Vagão Diretores de Casa

:: Vagões I

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vagão Diretores de Casa

Mensagem por Durmstrang em Qua Dez 31, 2014 2:45 pm

.
Vagão dos Diretores das Casas

Como na Monitoria, os Diretores estão todos em uma única cabine, numa forma de mostrar que todas as Casas podem se relacionar harmoniosamente bem juntas. Do mesmo estilo das outras cabines, há poltronas confortáveis e um espaço bom para que pudessem seguir com a viagem tranquilos.

Última edição por Pietra Rossi Rehvenge em Qua Mar 25, 2015 2:27 pm, editado 1 vez(es)

flawless
I took some time to live my life
But don't think I'm just his little wife
Don't get it twisted, get it twisted
This my shit, bow down bitches
Durmstrang

Ficha Mágica
Ano Escolar: Concluido
Nível do Personagem:
Casa:

Administradores
Administradores

Re: Vagão Diretores de Casa

Mensagem por Aylena Scherbítsky em Seg Jan 05, 2015 3:57 pm

Laura havia se atrasado alguns minutos na hora de embarcar no trem, já que teve que desinfetar as maçanetas das portas e os trilhos das escadinhas. O gel estava quase no fim e Laura se sentia zonza com a perspectiva de que passaria a viagem toda sem poder tocar em nada, já que tudo estava infectado.

Assim que conseguiu sentar-se no Vagão dos Diretores, fechou sua cabine com uma flanela, poluição sonora não era bem vinda, o vagão dos Monitores era próximo dali, e todos aqueles hormônios aflorados, não dariam sossego à ninguém. Reencostou-se na poltrona e fechou os olhos respirando fundo. Havia perguntado minutos antes ao maquinista se as poltronas haviam sido limpas a seco e depois desinfetadas com gel. Ele garantiu á ela que sim.

Aylena Laura Scherbítsky
Aylena Scherbítsky

Ficha Mágica
Nível do Personagem:
Casa: Sonserina

Os Novatos
Os Novatos

Mensagem por Convidado em Seg Jan 05, 2015 4:38 pm

Me and You

Mamãe Laura
 Roupa!
 Sentada no meu vagão com as pernas para cima e um livro só para não perder o costume, era assim que eu me encontrava, minha mãe ja tinha passado álcool em todo meu vagão sua neura as vezes me assustava e mesmo assim eu sabia que ela não me queria ali sozinha, nunca se sabe quando alguém pode entrar e me passar algo, sim essa era a dona Laura.
Caminhava entre os vagões ate o vagão dos diretores, olhos fixos no meu livro sem perceber se esbarrava em alguém ou não, meu óculos que só usava para leitura escondia meu rosto quase todo, bato duas vezes na porta e alguém abre a porta - Oi, posso falar com minha mãe por favor? - Caminho até o encontro dela, e tiro um vidrinho de álcool da bolsa, sorrio carinhosa - Achei que a senhora estivesse precisando, quando saímos de casa percebi que o seu estava acabando ja.- Sento ao lado dela observando o vagão, era bem diferente do nosso, com toda certeza.

@thanks

Convidado

Convidado

Mensagem por Aylena Scherbítsky em Ter Jan 06, 2015 2:06 pm

Laura estava começando a ficar nervosa, já que o trem começava a andar devagar. Tanta demora para pegar velocidade a deixava desconfiada, como se algo estivesse errado. Charlotte estaria bem? A tinha deixado no vagão da Grifinória – logo após ter desinfetado toda a cabine que ela iria ficar, e limpado suas mãos também – mas Laura não sabia se ela ficaria bem sozinha, ou se cuidaria caso algum aluno estranho chegasse em sua cabine todo imundo de germes. A apreensão logo se desfez, quando Charlotte chega em sua cabine e senta ao seu lado, entregando um frasco com gel líquido. – Obrigada, filha. – a docente agradece e faz um afago nos cabelos castanhos de Charlotte.

A grifina parece maravilhada com o vagão dos Diretores de Hogwarts, e logo seu olhar percorre toda a cabine. Não havia nada demais ali, apenas mais espaço, poltronas mais confortáveis – e reclináveis –, um frigobar e algumas guloseimas. Não havia dado tempo de limpar tudo, é claro. Esses frigobares eram sempre um ninho de germes e bactérias. – Quer beber alguma coisa? Mamãe limpa pra você. – A loira diz amavelmente e sorri. Charlotte parecia estar acostumada com todo esse ritual de limpeza da docente

Aylena Laura Scherbítsky
Aylena Scherbítsky

Ficha Mágica
Nível do Personagem:

Os Novatos
Os Novatos

Mensagem por Convidado em Ter Jan 06, 2015 5:25 pm

[font=arial]

Me and You

Mamãe Laura •  Roupa!
 O vagão todo cheirava a alcool com um toque de canela, o que imagina eu ser café com canela e chocolate?  observo um jarra totalmente decorada no canto do vagão e a colher girando sozinha - Quero café mãe, por favor. - Minha educação e cordialidade era sempre impecável perto da minha mãe, ela havia me ensinado a ser o mais educada possível, principalmente com os adultos, ja quando eu estava com Manu minha educação fugia de medo.
Minha mãe levanta sempre esbelta, limpa colher, e xicara com seu alcool de costume, e via o café na xicara, o cheiro de café e canela invade o vagão - Acho que não me canso desse café nunca - Sorrio e dou um gole no café quente, que desce pela minha garganta como se fosse um liquido dos deuses, sim eu  gostava muito de café, viciada, olho para minha mãe me observando rindo - Mãe, há um novo livro de história da magia que eu queria muito ler, não é o comum de hogwarts, é um com histórias e lendas mais complexo - eu amava leitura, sempre fui avançada nessa parte, me considerava sim uma nerd, se isso significasse entender e falar com precisão - Posso compra-lo, por favor! - faço carinha de cachorro de caiu da mudança, e um sorrisinho infantil de sempre.

@thanks

Convidado

Convidado

Mensagem por Aylena Scherbítsky em Qui Jan 08, 2015 2:21 pm

Essa mania e fobia toda que a docente tinha, começou logo após o nascimento de Charlotte. Leon, seu marido, achava isso tudo uma besteira, mas não era assim. Laura sabia que não era assim. E além do mais, pessoas que cuidam da higiene são mais saudáveis e menos propensas a pegar alguma doença ou infecção. Charlotte sempre foi bastante saudável, já o filho de Leon... sempre viveu doente. Talvez a mãe do garoto não havia cuidado dele, como Laura cuidou de sua princesa.

Charlotte sempre fora muito educada e cordial, e prontamente pede se pode tomar um café. Sorrindo, afaga seu cabelo e levanta puxando a fina varinha das vestes e apontando para a xícara e colher, murmurando um feitiço para limpá-los. Assim, já puxando um lenço e limpando a garrafa do café e os condimentos que colocou em seguida na xícara da garota. O café já fumegava e espalhava uma roma gostoso pela cabine. Talvez a docente prepararia um desses pra mais tarde.

Antes que Laura pudesse falar qualquer coisa, Charlotte dispara dizendo que gostaria de um novo livro de História. Talvez o Chapéu a tivesse colocado na Casa errada, pois a menina era aficcionada por leitura. Rindo, a loira se encosta na poltrona e pisca pra ela. – Claro querida. Quando descermos em Londres mamãe compra pra você. Mais alguma coisa que queira? – talvez ela precisasse de roupas ou calçados novos.

Aylena Laura Scherbítsky
Aylena Scherbítsky

Ficha Mágica
Nível do Personagem:

Os Novatos
Os Novatos

Mensagem por Convidado em Sex Jan 09, 2015 2:29 pm

[font=arial]

Me and You

Mamãe Laura •  Roupa!
 Não era costume meu pedir muita coisa a minha mãe, livros era minha unica obsessão então era o unico gasto excessivo que ela tinha comigo, mas aquiele ano em particular eu estava me sentindo um pouco mais adolescente olhei para mim com as roupas estilo trouxa que via em revistas e achava que meu uniforme precisa ser novo e sapatos com um certo destaque sei la, coisa de menina entende?  sorrio carinhosa para minha amada mãe e faço um bico fofo Se não for abusar da senhora, queria roupas novas, e renovar meus sapatos, e também algumas tiaras e prendedores de pedra - Eu gostava de manter uma aparencia de bonequinha, ja que meu rosto era sempre muito branquinho, nunca pegava sol, dou um beijo terno no rosto de minha mãe e a olho ainda com aquela carinha - Podemos? Se caso não puder, só os livros mesmo ja me deixaria super feliz. - Eu sabia que nossa familia tinha condições de comprar tudo que pedi e mais um pouco mas como não era costume meu pedir coisas assim para minha mãe não queria assusta-la, deito minha cabeça em seu ombro esperando a resposta ansiosa.
@thanks

Convidado

Convidado

Mensagem por Aylena Scherbítsky em Sex Jan 09, 2015 3:03 pm

Laura sentia que o trem começava a diminuir a velocidade, talvez estivesse chegando em Londres. Pegou a xícara vazia das mãos dela e num movimento rápido com a varinha, a limpou e coloco sobre a mesinha que havia na cabine. Jogando fora o saquinho do café e também se livrando de outros resíduos imundos que havia ali... Não queria deixar o Vagão sujo para o próximo Diretor que iria assumir a Casa da Sonserina. Arrumando as  vestes, puxa a bolsa e sorri à pequena Charlotte. – Claro, filha. Vamos ao Beco quando descermos daqui... Preciso de materiais também. .

Laura respira fundo e sente um pequeno solavanco, com a parada súbita do trem. - Vamos , querida. Não se esqueça de não pega em maçanetas sem um lenço. E não comprimente ninguém com contato físico. – terminou de passar as últimas instruções e segurando na mão da filha, saem dali.

Aylena Laura Scherbítsky
Aylena Scherbítsky

Ficha Mágica
Nível do Personagem:

Os Novatos
Os Novatos

Mensagem por Convidado em Sex Jan 09, 2015 3:37 pm

[font=arial]

Me and You

Mamãe Laura •  Roupa!
 Estava super feliz por minha mãe aceitar meu pedidos, não era todo dia que pedia tantas regalias, mas hoje estava decidida a cuidar de mim, o trem foi parando aos poucos e minha mãe ajeita até o ultimo segundo o Vagão, sorrio com o comentário dela, já sabia sem cumprimentar ou tocar em algo - Pode deixar, mãezinha, vou ficar quietinha - sorrio e desço do vagão com ela.
@thanks

Convidado

Convidado

Mensagem por Penélope Beck. Schneider em Sab Jan 10, 2015 3:23 pm

Cheguei ao vagão dos diretores de casa extremamente fatigada. Minhas malas pesarão e meu corpo clamava por assento. Quando alcancei um assento, desfrutei do conforto dele. Relaxei e então o livro que estava em minha mão serviu de distração, ja que outras duas bruxas estavam ali. Comecei a ler em silencio enquanto o trem se movia. Aquele som da fumaça e dos trilhos, só me dava mais saudades de Hogwarts.
Penélope Beck. Schneider

Ficha Mágica
Nível do Personagem:
Casa: Grifinória

Os Novatos
Os Novatos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares