Vagão dos Monitores

:: Vagões I

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vagão dos Monitores

Mensagem por Durmstrang em Qua Dez 31, 2014 2:48 pm

.
Vagão dos Monitores

Há apenas uma cabine nesse Vagão, onde todos os monitores ficam juntos e se revezam por rondas pelo Expresso. Ali eles podem se reunir para conversar ou tratar assuntos importantes sobre alunos, rondas e aulas. Porém nessa cabine não há poltronas reclináveis como nas outras, uma vez que os Monitores não tem tempo para descansar.

flawless
I took some time to live my life
But don't think I'm just his little wife
Don't get it twisted, get it twisted
This my shit, bow down bitches
Durmstrang

Ficha Mágica
Ano Escolar: Concluido
Nível do Personagem:
Casa:

Administradores
Administradores

Re: Vagão dos Monitores

Mensagem por Emmanuelle S. R. Donati em Sex Abr 17, 2015 3:23 pm

Estamos indo de volta para casa!

Manu improvisara um banco para guardar no bagageiro de cima alguns dos seus poucos pertences já que o restante já fora no vagão de bagagens, Ailee ao seu lado reclamava da bagunça dos alunos nos corredores- Já estou terminando- A loira resmungou ajeitando tudo antes de descer arrumando as vestes sobre o corpo- Pronto, onde está o papel de escala dos monitores?- Virou-se para Ailee seus olhos azuis estavam estranhamente mais brilhantes aquela manhã, e não era por estar indo embora, algo errado invadia a monitora, e Ailee não se encontrava em melhor estado, temia que as férias fossem tão entediantes quanto as anteriores, Manu podia sentir o quanto a melhor amiga estava irritada com a situação.

Fechou a porta atrás de si checando o papel- Ok ficamos com dois dos vagões, mas teremos que percorrer pelas quatro cabines dos menores- Resmungou já começando a caminhar com a lista do primeiro ano- Vamos levar a viagem toda desse jeito- Revirou os olhos passando a segunda cabine onde se encontravam os alunos da Corvinal, Jung passara correndo por elas fazendo Ailee sacar a varinha prendendo as pernas do garoto e o derrubando ao chão, Manu gargalhou alto enquanto eles começavam a discussão rotineira, tornara-se habito o garoto provocar a ruiva, mas Ailee sempre rebatera a altura.

Manu consultou o relógio algumas vezes, o trem estava próximo de sua partida e aquela altura do campeonato todos os alunos já deveriam estar embarcados, enquanto Ailee discutia com Jung checou algumas cabines lotadas de alunos, ralhando por vezes com aqueles que se encontram dependurados em bancos e janelas, fazendo bagunça ou discutindo entre si, mais de uma vez teve que separar brigas desnecessárias. Quando Ailee retornou com um sorriso satisfeito Manu já checava as ultimas duas cabines com um sorriso matreiro no rosto- Foi legal ficar com o seu amiguinho?- Brincou recebendo um tapa em troca da melhor amiga que ralhava com ela- Ai doeu, calma, vem vamos pro segundo, só temos mais um milhão e meio para terminar- Comentou rindo pulando pro vagão seguinte.

A confusão nesse era tremenda, seja lá o que ali acontecera causara um grande rebuliço, o vagão Lufano se encontrava pintado de rosa, alunos berrando histérico e com um odor estranho, doce demais, causava náuseas- O que aconteceu por aqui?- Manu perguntou a um aluno o segurando pelo colarinho enquanto Ailee já avançava com seus feitiços educativos para acalmar a multidão, o aluno explicou que era alguma travessura de alguma outra casa, mas não sabiam dizer de qual, a jovem revirou os olhos enquanto o soltava mandando-o seguir para a cabine sem questionar, por fim avançando para ajudar Ailee a arrumar tudo- Extingue Coloris- Apontava as paredes deixando-as nas cores originais novamente- Sonoros- Apontou a varinha para própria voz antes de berrar com os alunos- Silencio! Todos tem 5 minutos para adentrar suas cabines se não quiserem passar o próximo ano limpando o corujal- Emmanuelle ressaltou bem a punição antes de prosseguir com os feitiços, Ailee estava ainda mais irritada praticamente jogando alunos dentro das cabines enquanto os guiava- Quietus- Desfez o feitiço deixando a voz normal novamente.

Seguirem para a terceira e quarta cabine, orientando alunos e ralhando com outros, uma rotina normal num trem cheio de jovens, em algum momento ela ganhara um pacote de lanche de um aluno, nem o rosto dele lembrava mas pegara mesmo assim, estava faminta e exausta e no momento que retornou a cabine a viagem já chegava ao fim- Estou morta de fome- Comentou abrindo o pacote vendo alguns sanduíches de carne – Quer?- Perguntou a Ailee mesmo sabendo que a menina detestava aquele tipo de lanche, a garota recusou recostando-se no assento e perguntando a onde ela conseguira aquilo- Sei la- Deu de ombros dando a primeira mordida no lanche- Ganhei de um aluno, e não está ruim- Continuou degustando o lanche quase até o fim sem notar que esse estava lhe causando suor estremo, deixou o sanduíche de lado colocando e limpando a boca com o guardanapo- Não estava ruim, carne de dragão, uma das melhores- Comentou sorridente.
@ Joshzin

I'm
Sophie
The Plague!

Your
worst
nightmare
Emmanuelle S. R. Donati

Ficha Mágica
Ano Escolar: 3º Ano
Nível do Personagem:
Casa: Sonserina

Os Novatos
Os Novatos

Mensagem por Ailee YongHwa Levine em Ter Abr 21, 2015 9:08 pm

Ailee YongHwa Levine
Última ronda do ano letivo.

Manu se apoiava sobre o bando do vagão contaminando tudo com os germes de seus tênis. - Sai dai, Aigo! Vai deixar tudo infestado de germes. - Comentei pensando em quanto trabalho com álcool teria para desinfetar tudo depois que a garota terminasse, não ia sentar naquela nojeira nunca mais. - Anda logo. - Pedi impaciente abrindo o papel com os horários e consultando nossa escala. - Aqui comigo. - Disse passando a ela que já se encontrava no chão ao meu lado. - Vamos levar o dia todo porque você ficou enrolando. - Revirei os olhos saindo da cabine junto a Sonserina. Estava temerosa no que essas férias acarretariam para mim, minha mãe provavelmente levaria o docente para nossa casa e fornicaria o verão inteiro, e pior eu teria que aturar tudo sem dizer nada, para meu consolo ainda tinha Diana, podia passar os dias vendo animes com a pequena, ou algo do tipo, mas não me parecia um programa tão interessante para rodas as férias inteiras.

O primeiro vagão era do da Corvinal, e estava claro que não estava tão organizado quanto o esperado, mesmo Chaerin executando bem seu trabalho por ali, a escala era dela só estávamos averiguando seu trabalho e dando uma mão extra, aguentar os alunos completamente sozinha era complicado. O primeiro fato que notei fora o energúmeno, vulgo Jung correndo pelos corredores, o garoto não tinha noção do perigo só pode. - Petrificus Totalus! - Aponto a varinha para o garoto o fazendo cair de cara no chão totalmente paralisado. - Assim fica tão mais bonito. - Rio alegre apontando a varinha novamente. - Reflectus Petrify. - Desfaço o feitiço olhando para ele fuzilante. - O que pensas que está fazendo? Aigo, idiota. - Completo fechando mais a cara para o garoto que se levantava a minha frente. - Alguns feitiços educativos devem ensiná-lo a respeitar os outros. - Aponto a varinha para o seu rosto sentindo uma tremenda vontade de estourar-lhes os miolos. - Pra cabine, agora! - Digo apontando a porta para o menino que ainda tentava me contrariar sem muito sucesso, e por fim acabou cedendo me dando liberdade para continuar com minhas obrigações, pessoas como ele tendiam apenas a atrasar indivíduos como nós, petulante demais.

A segunda cabine fora o verdadeiro desafio, alunos correndo para todos os lados em desespero, tudo pintado de rosa até os cabelos dos mais novos, uma gritaria tremenda. - Aigo! O que aconteceu aqui? - Pergunto espantada já caminhando pelos alunos, meu humor não estava dos melhores e tudo que precisava era punir alguém por isso. - Aish, parem de se empurrar entre nas cabines agora. - Pedi impaciente colocando a varinha no peito de alguém já apontando para dentro enquanto fechava a porta com um feitiço passando as demais. - Tergeo. - Limpo o local ainda mais impaciente com a bagunça. - Aigo. - Resmungo baixo enviando mais alunos para dentro das cabines enquanto Manu ajuda a colocar ordem naquela baderna. - Foi? - Perguntou a Sonserina que caminhava em sua direção com a paciência idêntica a dela.

As duas cabines seguintes tornaram-se ainda mais fáceis, em algum momento do percurso Emmanuelle arranjara um saco de papel com conteúdo duvidoso, perguntei a ela o que era aquilo e a jovem apenas respondeu que era um lanche qualquer já se jogando sobre o banco de nossa própria cabine enquanto eu fechava a porta. - Você não devia aceitar porcarias de qualquer um, não sabe o efeito que isso pode trazer. - Disse fechando os olhos me recostando sobre a poltrona. - Depois não diga que não avisei. - Completei, a hora passando rápido enquanto avançamos para Londres, já no fim daquela viagem.

"So tell me a story, so tell me your sadness
You shake up my heart, not leaving it alone"
Ailee YongHwa Levine

Ficha Mágica
Ano Escolar: 5º Ano
Nível do Personagem:
Casa: Corvinal

Os Novatos
Os Novatos

Mensagem por Lysandra Stella de Staël em Ter Dez 15, 2015 1:18 pm

Saindo

- Olá queridinhos da Lys!! – Digo ao passar pela porta do vagão a todos os que estavam dentro do local. Aceno feliz para o Pietro de arranjo um lugar qualquer para colocar o meu malão. Lanço um olhar para cima e vejo que colocaram as bagagens num compartimento suspenso. Estreito os olhos imaginando como colocar meu malão lá em cima, mas não vi outra alternativa! Jogo ele para cima e com as mãos tento empurrar ele para dentro. Pulo uma e duas vezes antes de finalmente encaixar o mala enorme dentro do compartimento.

Jogo-me contra um dos acentos estofados, suando. O exercício inesperado me deixou cansada e suada. E-ca!! Jogo os cabelos loiros e um pouco encaracolados para trás, afastando do rosto, antes de enfiar a mão no bolso procurando um elástico. Encontro um saquinho com moedas e abro um sorriso maroto... – CHAE! Vou começar a ‘rondar’ por ai... – Dou alguns passos pelo vagão, rumo a saída. – Sabe como é, esse negócio de aluno tentando contrabandear coisas do castelo, bagunça nos compartimentos, comida nos corredores! Não posso ficar parada diante disso! Eu sou uma representante da LEI! Em guarda crias da desordem! Estou chegando!! – Digo, em tom acalorado e veemente sem em momento algum parar de escapar para fora do vagão. Uma vez fora lanço um olhar para os lados. “Cadê a tiazinha dos doces?” penso e caminho entre a horda de alunos usando meu super faro para caçar a portadora de açúcar.
Lysandra Stella de Staël

Ficha Mágica
Ano Escolar: 6º Ano
Nível do Personagem:
Casa: Lufa-Lufa

Os Novatos
Os Novatos

Mensagem por Adam Köhler Forchhammer em Qui Dez 17, 2015 4:12 am

Não tinha muita coisa em minha mochila, sempre andava com muita pouca coisa é adorava esse meu jeito. Adentrei o trem que ainda estava parado, enquanto a fila do lado de fora do mesmo era enorme. Caminhava tranquilamente por cada pedaço daquele trem, dando uma pequena parada ao perceber a mulher que passava com os tradicionais doces e me deliciando de uma daquelas gostosura. Tinha algumas boas lembranças daquele lugar, e pouco me importava com os vários curativos que estavam por meus braços e em minha costela, estes estavam perfeitos e mau conseguia sentir a dor dos ferimentos que não eram graves, mas ainda sim incomodavam-me um pouco.

Caminhei pelos corredores percebendo algumas pessoas esbarrar em meu corpo e a dor tomar conta de minha expressão a cada esbarrado, murmurando mentalmente " Ah! Que droga! Eles não estão me vendo?" Falei mentalmente.  Olhava cada cabinete atentamente, fazendo a minha última ronda antes das férias e com um sorriso a cada vez que percebia as coisas em seu devido lugar, até finalmente esbarrar com um sonserino tentando levar uma das mandrágoras em sua bolsa. Em meu olhar podia notar-se a desaprovação pelo ato do garoto, levando a mão no rosto e balançando a cabeça de um lado para o outro, chamando com o dedo.- Sério isso? Vai me dizer que isso é uma coruja? - Falei ironicamente, ao notar a fantasia que ele havia colocado na muda da planta, levando-o até um dos professores e entregando-a para o mesmo com um sorriso de orelha a orelha, desviando o seu pensamento para longe da mandrágora "Não posso!" Murmurei mentalmente, largando a minha mochila ao lado do meu banco e me jogando no banco.- A viagem de volta é longa - Sussurrei fechando os olhos.

— the corner of my memory,
A brown piano settled on one side; In the corner of my childhood house, A brown piano settled on one side; I remember that moment, Way taller than my height, The brown piano that guided me; I looked up to you, I yearned for you When I touched you with my small finger; I feel so nice, I feel so nice;
first love.
Adam Köhler Forchhammer

Ficha Mágica
Ano Escolar: 7º Ano
Nível do Personagem:
Casa: Noble

Horned Serpent
Horned Serpent

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo