Suite de Veronika

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Suite de Veronika Empty Suite de Veronika

Mensagem por Elladora Keller Lestrange em Ter Jan 27, 2015 6:25 pm

Suite de Veronika
Confort Peoples!
Segundo andar, entrada corredor.

{À editar}
Elladora Keller Lestrange
Elladora Keller Lestrange

Ficha Mágica
Nível do Personagem: Merlin da nova era Merlin da nova era
Casa: Noble

Administradores
Administradores

Suite de Veronika Empty Re: Suite de Veronika

Mensagem por Lysandra Stella de Staël em Sex Jan 01, 2016 11:31 pm

Bato na porta do quarto de minha mãe e quando não ouço resposta hesitantemente giro a maçaneta. Ouço um clic e o trinco se abre abrindo a porta, sendo assim não perco tempo apressando-me para o lado de dentro. Veronika, minha mãe adotiva me trouxe para Londres depois de me encontrar no Beco Diagonal, local em que haviamos marcado para nos encontrar depois de sair da estação de trem. A mansão que deve se tornar meu novo lar é tão obviamente magica que fiquei tão animada quando nervosa ao me aventurar pelos corredorres e aposentos misteriosos.

O colchão de minha cama é tão macio e fofo que não consigo dormir então sim, invadi o quarto de minha mãe adotiva para tentar convence-la a me deixar dormir com ela hoje, mas como ela não está aqui meus planos mudaram. Fecho a porta e corro para a cama me jogo sobre os cobertores remexendo o corpo como um gato até ficar confortável e caio no sono.

"... eu não queria que a Madre me deixa-se de castigo injustamente então fugi. Planejava voltar mais tarde, quando todos estivessem dormindo e se Deus quiser ela já terá esquecido do ocorrido até amanhã de manhã. Fugi para a floresta, então caminho pela trilha que estava repleta de neve, mas embora não esteja usando suas botas e meus pés estejam brincado de virar bonecos de neve, observo com olhos deslumbrados os pingentes de gelo que escorrem pelos galhos mais altos das arvores e ameaçam cair a qualquer momento. Apertando o casaco junto ao corpo dou um passo atrás do outro, aproveitando cada segundo de liberdade antes de ser arrastada de volta para mais uma rodada de castigo. O silencio imperava totalmente e ficando um pouco nervosa, comecei a cantarolar baixinho... – Vamos passear na florestaaa... enquanto o seu lobo não vem... – Paro de repente, silenciando as voz, assustada quando ouço passos pesados afundando a neve seguido de um uivo.

O som arranha meus ouvidos. Ele remete a fome, sangue e medo. – Eu não deveria estar cantando aquela musica boba... eu não definitivamente não deveria estar cantando aquilo... – Vou murmurando conforme corro entre os troncos negros. O luar quase não ilumina a trilha e em certo ponto saio da mesma sem nem ao menos perceber, mal conseguindo colocar para dentro o ar congelante. Os passos pesados ficam cada vez mais próximos e meu casaco insiste em enganchar em tudo quando é arbusto desfolhado e galhos caídos me deixando num estado de desespero enlouquecedor. Quando a raiz de uma enorme arvore se levanta do chão e engancha em seu tornozelo caiode madura no chão!

Então finalmente o vejo. Pelo cinzento... dentes enormes. Olhos avermelhados e... enormes. E nem comento sobre as orelhas lupinas! Gigantes e peludas. Arrasto-me pelo chão, usando os braços como auxilio, mas com o tornozelo ferido a coisa toda fica mais difícil do que eu pensava! O grande lobo caminha lentamente, com as patas da frente abaixadas... farejando o medo. Farejando... “Será que ele sentiu o cheiro da torta de maçã que comi de sobremesa e acha que eu sou docinha? Nem to usando hidratante de canela hoje!! Não sou gostosa, não mesmo!!” Penso quando o lobo se abaixa ainda mais antes de correr em minha direção. Meu grito, feminino, jovem e estridente deve ter sido ouvido por metade de todos os animais de floresta e mais alguns, tamanho o volume e pavor. Fecho os olhos esperando pelo ultimo momento de sua vida..."

Hiperventilando e com excesso de adrenalina nas veias desperto assustada. Quase sou capaz de ainda sentir o halito fétido do lupino em minha pele. Tento me controlar, mas a senseção de que esse sonho é real não me permite respirar direito. Ouço o som de coisas batendo contra as paredes e o medo aumenta. Será que é real? Lagrimas escorrem pelo meu rosto, o aroma do perfume da diretora da escola explode contra minhas narinas e finalmente crio coragem o suficiente para ver o que está acontecendo - vamos fingir que não é puro cagaço em relação com a ira de Veronika ao ter seu frasco de perfume destruido - A porta do guarda-roupas está em franganhos, transformada em pedaços inuteis de madeira que batem e rebatem nas paredes junto com roupas, frascos, sapatos e cobertores. Hesitante e com certo receio ia me levantando da cama imaginando como sair daquele quarto mal assombrado quando a porta se abre e vejo o rosto de minha mãe. Trezentas emoções passam por ele em um segundo e o medo agora é inegavel. - Eu sou inocente!! - Grito, em defesa própria observando os objetos voarem ainda mais loucamente pelo lugar.
Lysandra Stella de Staël
Lysandra Stella de Staël

Ficha Mágica
Nível do Personagem:
Casa: Lufa-Lufa

Os Novatos
Os Novatos

Mensagem por Camille Chamber. McCain em Sab Jan 02, 2016 4:19 pm

Passei pela porta de casa chegando com algumas sacolas de doces, legumes e outras compras que fiz num supermercado trouxa. O elfo nao pode ir fazer estes tipos de compra e Franz nao sabe nem o que é um aspargo, portanto, sobrou para mim. Eu tinha levado Lys ao beco, minha filha mais nova, para que ela comprasse seus materiais de escola, a minha unica criança ja que as irmãs dela ja são formadas. Depois disso a deixei em casa, ela provavelmente estava dormindo, considerando a energia que gastou no dia, então preferi não ir a seu quarto incomoda-la e fui direto ao meu depois de deixar as compras com o elfo na cozinha.

No meio do corredor ja me despia do cachecol de cetim e dos brincos que pesavam na minha orelha. Soltei o coque que fiz em meu cabelo e ele caiu pesado em meus ombros com as ondas por conta das voltas em que o prendi e quando cheguei à porta do meu quarto ouvi um som estranho e estridente partiu de dentro dele. Imaginei milhões de coisas e um frio tomou conta do meu estomago, bastou segundos pensando para que eu finalmente tomasse a coragem de girar a maçaneta e abrir a porta - O que aconteceu aqui? - disse pasma quando minha filha surge em meio à destruição ao lado da cama desarrumada. Olhei bem ao redor e respirei fundo, nao por raiva, mas por que eu naquela altura ja nao sabia nem o que pensar. Dei alguns passos cuidadosos a dentro do quarto e afastei os pedaços de madeira com a perna, ao menos os que eu conseguia. Passei por cima da porta do que antes era meu guarda roupas e tomei cuidado ate que finalmente parei ao lado de Lys - Lysandra o que aconteceu aqui? - questionei-a sentindo o cheiro forte do meu perfume no ar, não precisava de vidente pra saber que estava quebrado. Olhei a cama e o modo como ela estava, ela com certeza havia dormido ali, o que eu ate acho fofo, gosto que ela se sinta a vontade é a unica a qual ainda posso cuidar e acolher desta maneira entao claro que nao fiquei zangada, mas é evidente que quero entender o que aconteceu, mesmo ja adivinhando o que houve - Senta aqui. - disse a indicando a cama. Coloquei minhas coisas sobre o criado mudo bagunçado e me sentei a seu lado, calma e serena, não sou uma mãe fã de gritos e sei bem pelo que ela tem de passar, não é a primeira vez que coisas deste tipo acontecem com ela... ja começo a ficar mais preocupada.

Camille Chamberlain McCain, namorida de Anna, irmã gêmea de 3 copias suas, presidente do macusa, mãe de Dominic, staffer de tramas & eventos, ambientação e outras coisinhas mais;
Camille Chamber. McCain
Camille Chamber. McCain

Ficha Mágica
Casa: Grifinória

http://www.rpghogwartsschool.com
Administradores
Administradores

Mensagem por Lysandra Stella de Staël em Seg Jan 11, 2016 9:48 am

Vejo minha mãe e minhas emoções vão para o buraco. Ainda tem coisas voando desgovernadas por todo o quarto, ferindo as paredes, destruindo ainda mais a cama, mutilando meu autocontrole. Ela foi se aproximando lentamente e o medo dela se ferir foi tanto que nem percebi que aquele fenômeno mágico acabou. Tudo o que antes se debatia em agonia despenca para o chão facilitando a caminhada de minha mãe até mim. Ela coloca suas coisas sobre o criado mudo e se senta na cama, sem deixar de pedir que eu faça o mesmo. Lagrimas quentes começam a escorrer pelas minhas bochechas, mas com ombros caídos vou até ela. Acomodo-me ao seu lado, enterrando meu corpo ao lado do seu, passando os braços ao seu redor e enterrando minha cabeça contras suas costelas. – Eu não sei, mommis... e-eu não sei... – Respondo sem levantar a cabeça e começo a chorar, engasgando a cada soluço quando percebo a meia mentira que acabei de contar. Essa não é a primeira vez que isso acontece comigo... – Eu não sei, mas a-acho q-que... sou e-eu. – Digo sofrida, começando a entrar em pânico. Se sou eu mesma quem está criando mini furacões tenho que ser presa. Mantida em cativeiro. Não quero ferir ninguém, principalmente ela.
Lysandra Stella de Staël
Lysandra Stella de Staël

Ficha Mágica
Nível do Personagem:
Casa: Lufa-Lufa

Os Novatos
Os Novatos

Mensagem por Camille Chamber. McCain em Sab Fev 13, 2016 1:09 am

Entendia o drama pelo qual minha filha passava, era complicado e nao a culparia por isso, não gosto de ve-la sofrer, portanto, fico ali conversando com ela ate que se acalme e depois saímos para tomar chá juntas. Saímos do local.

Camille Chamberlain McCain, namorida de Anna, irmã gêmea de 3 copias suas, presidente do macusa, mãe de Dominic, staffer de tramas & eventos, ambientação e outras coisinhas mais;
Camille Chamber. McCain
Camille Chamber. McCain

Ficha Mágica
Casa: Grifinória

http://www.rpghogwartsschool.com
Administradores
Administradores

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo