Suite de Ella

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Suite de Ella Empty Suite de Ella

Mensagem por Elladora Keller Lestrange em Ter Jan 27, 2015 6:25 pm

Suite de Ella
Confort Peoples!
Segundo andar, entrada corredor.

{À editar}
Elladora Keller Lestrange
Elladora Keller Lestrange

Ficha Mágica
Nível do Personagem: Merlin da nova era Merlin da nova era
Casa: Noble

Administradores
Administradores

Suite de Ella Empty Re: Suite de Ella

Mensagem por Emilly Campbell LeBlanc em Qui Jul 23, 2015 2:18 pm

Eu não havia conseguido dormir muito bem essa noite, era como se Jenn tivesse passado toda o nervosismo dela para mim. É claro que eu estava nervosa por ter que dividi-la de certa maneira, mas estava mais nervosa por saber que esse é um passo grande na vida dela e eu não queria que nada desse errado. Me levantei cedo e pela música calma no quarto dela provavelmente não havia dormido a noite toda e estava tentando se acalmar. Tentei fazer um café da manhã em silêncio e assim que teriminei arrumei tudo em uma bandeja. Coloquei algumas panquecas e fiz um rosto sorrindo na mesma com glacê de baunilha, coloquei um pequeno guardachuva no copo de suco de maracujá, sabia que ela precisava se acalmar e era o suco favorito dela, então decidi juntar o útil ao agradável. Coloquei alguns talheres ao lado do prato e pequenas trufas de morango em um pote. ::: Chega, se não vai achar que quero engorda-la. ::: Ri sozinha e segurei a bandeja com ambas as mãos e comecei a andar calmamente para que aquilo tudo não desmoronasse.

Assim que cheguei em frente a porta do quarto dela respirei fundo escorei a bandeja entrei meu corpo e a parede, soltei calmamente uma das mãos e abri a porta. ::: Quem ai vai casar hoje? ::: Disse em um tom alegre e voltei a segurar a bandeja com ambas as mãos. Adentrei o quarto e levei a mesma até sua cama, arrumei os suportes da bandeja para que nada derramasse e me sentei. ::: Seria idiotisse minha perguntar se estar nervosa? ::: Abri um leve sorriso e me levante. Andei até o rádio e dirigi um olhar tedioso a Jennifer. ::: Você já vai chorar na hora do seu casamento né? Não precisa disso agora. ::: Sorri e voltei a encarar o rádio. Pulei ate chegar na música "Calvin Harris - Outside ft. Ellie Goulding" e comecei a balançar a cabeça conforme o ritmo. Me virei sorrindo para você. ::: Hoje é seu dia, já está mais do que na hora de se animar para começar a se arrumar. ::: Permaneci me balaçando e tornei a me aproximar da cama, dessa vez sentando ao seu lado.

I REALLY DON'T CARE▽
Emilly Campbell LeBlanc
Emilly Campbell LeBlanc

Ficha Mágica
Nível do Personagem:
Casa: Sonserina

Os Novatos
Os Novatos

Mensagem por Jennifer LeBlanc Rousseal em Qui Jul 23, 2015 2:33 pm

Olhei para ele então começou a tocar. O radio estava ao som de Who you are de Jessie J, não tinha nada a ver com minha atual situação, mas a musica era linda e eu adorava. Ergui-me da cama de Ella, ou melhor, da minha cama. A alguns dias estou hospedada na casa de Maryska, era amiga do meu pai, quase me viu crescer e depois que ela soube que eu briguei com ele, ela me deixou ficar ali com minha irmã. Briguei com ele porque alem de ele reprovar meu casamento cedo, ele não iria comparecer, mas como presente cedeu a catedral de notre-dame. Tentei afastar estes pensamentos da minha cabeça mais foi difícil, não pude deixar de me sentir triste e mal.

Ouço a porta bater e ao ver de relance noto minha irmã invadir meu quarto com uma bandeja na mão – Boba. – digo a ela quando a ouço falar como a mamãe. Sentia falta de mamãe e por não aprovar papai em sua decisão e em protesto, ela iria a meu casamento e quando recordei-me disso sorri alegre. Sophie iria também, provavelmente com mamãe, mas Emy estaria sempre comigo. Olho para ela que deixa a bandeja perto de mim e noto o meu café da manha favorito com um desenho pintado – Ain mon Cher, esta lindo obrigada e sim, seria. Sabe que estou, apavorada na verdade. – digo erguendo as mãos e pondo uma em meu peito que quase explodia naquele momento. Sorri e peguei uma das panquecas comendo e pego o copo, mas protesto antes de bebericar do suco – Trilha sonora emocional, maninha. – explico bebendo. Concordo com ela, ta na hora de se arrumar e se animar. Saio da cama enquanto como e assim que termino a panqueca começo a tirar o pijama – Trufas? Sabia que te amo? – rio e pego uma – Pode ligar a banheira? Já estou indo la. – digo comendo da trufa enquanto remexo o corpo ao som de Calvin.

Jennifer Stephanie Bittencourt Campbell LeBlanc Rousseal
esposa do samuel, mãe de margot e magnus,  irmã de sophie, tia e madrinha de lilith
Suite de Ella Tumblr_nb890kBRAC1rr9dcxo10_250 Suite de Ella Tumblr_ndaic1Cgof1qk1mjco1_250
Jennifer LeBlanc Rousseal

Ficha Mágica
Nível do Personagem:
Casa: Lufa-Lufa

Os Novatos
Os Novatos

Mensagem por Emilly Campbell LeBlanc em Qui Jul 23, 2015 2:49 pm

Super. ::: Concordei ironicamente assim que ela falou algo sobre a música que tocava antes. Esperei que ela se levantasse e assim que ela se destraia tirando suas vestes roubei uma das trufas e a coloquei inteira na boca. A olhei rapidamente assim que me dirigiu a palavra, tentei ficar com uma feição natural, mas era meio imporssível. A trufa fez uma das minhas bochechas ganhar um grande volume. ::: Também te amo. ::: Disse entredentes e comecei a gargalhar e tentar me concentrar para engolir a trufa. Balanço a cabeça positivamente ao escuta-la e vou me levantando da cama. ::: Vou colocar água morna, Jenn. ::: Abro calmamente a porta do banheiro e sorrio para o espelho, rio de mim mesma ao ver meus dentes sujos de chocolate e me viro para a banheiro. Com uma das mãos abro a torneira da água morna e com a outra derramo alguns sais de banho.

Me dirijo para fora do banheiro e tomo postura. ::: Seu banho está pronto, mon cher. ::: Faço uma leve reverência e sorrio. ::: Enquanto se banha, ou buscar uma coisa em meu quarto, tudo bem? ::: Assim que ela concorda me viro e saio do quarto dela e vou andando rapidamente até o meu.

I REALLY DON'T CARE▽
Emilly Campbell LeBlanc
Emilly Campbell LeBlanc

Ficha Mágica
Nível do Personagem:

Os Novatos
Os Novatos

Mensagem por Jennifer LeBlanc Rousseal em Qui Jul 23, 2015 2:59 pm

Ri das brincadeiras e gordices de Emy – Comilona – culpo-a apontando para ela enquanto ela saia do quarto e então pego o pote de trufas e vou para a banheira – Vou comer tudo sozinha se demorar! – grito e a ouço sair. Entro na banheira que já estava cheia, com torneira fechada e sais postos. Mergulho na banheira e ponho as trufas no suporte da banheira para fazer um coque em meu cabelo. Eu estava ruiva novamente, o que dificulta o reconhecimento entre mim e Emy, a não ser pela aliança que eu fitava em meu dedo. Como as trufas enquanto aproveito o banho calmamente. O perfume dos sais era delicioso e a musica era contagiante, mas logo ela acaba e da lugar à Chadelier da Sia. Continuo a dançar e cantarolar na banheira quando noto Emy demorar.

esposa do samuel, mãe de margot e magnus,  irmã de sophie, tia e madrinha de lilith
Suite de Ella Tumblr_nb890kBRAC1rr9dcxo10_250 Suite de Ella Tumblr_ndaic1Cgof1qk1mjco1_250

Ficha Mágica
Nível do Personagem:

Os Novatos
Os Novatos

Mensagem por Emilly Campbell LeBlanc em Qui Jul 23, 2015 3:29 pm

Gargalhei ao escutar a acusação de Jenn e concordei mentalmente ao escuta-la. Corri pelo corredor e adentrei meu quarto assim que vi a porta entreaberta. Andei calmamente até meu armário e abri as portas do mesmo, levantei as roupas que estavam dobradas no fundo e retirei uma caixa retangular de baixo das mesmas. Abri para verificar se tudo estava ali e fechei as portas do armário. Coloquei com a mão livre algumas mechas do meu cabelo para trás da orelha e comecei a andar calmamente para fora do quarto. Enquanto andava me lembrava de algumas coisas que a mamãe havia me dito assim que me entregou, meu sorriso se alargou mais ainda ao me recordar do rosto dela.

Balancei a cabeça voltando para a situação real e adentrei novamente o quarto de Jenn. ::: Sem nudez? Posso entrar?::: Disse em um tom de voz alto ao me aproximar da porta do banheiro. Assim que ela me autorizou entrei no banheiro e me sentei no chão, ao lado da banheira. Cruzei a perna em formato de ''chinês'' e encarei a ruiva a minha frente. ::: Ainda bem que você vai estar vestida de noiva, seu marido não irá confundi-la. ::: Fiz uma careta ao pensar na situação que seria se el confundisse e balancei a cabeça. ::: Então... ::: Respirei fundo e ergui a mão que segurava a caixa meio azulada. ::: A mamãe pediu para que eu entregasse para você se caso ela não estivesse aqui para fazer isso ela mesma, Ela disse que era da vovó... ::: Te entreguei a caixa, contendo um colar e um par de brincos. ::: Ele deu a ela na lua de mel que tiveram em Veneza. Mamãe me contou que foi um dos dias mais felizes da vovó. Ela deu para a mamãe no dia do casamento dela para que desse sorte e pediu que ela nunca duvidasse ou deixasse de acreditar no amor. Então é... ::: Solto uma leve risada e engulo a seco, solto um leve suspiro. ::: Hoje você está dando um passo grande em sua vida e eu quero que tudo isso seja perfeito pra você. Quero que quando você olhe para isso lembre do que eu falei e por mais que a vida as vezes lhe pregue algumas peças Jenn, ou quando descutir com o Sam não deixe nada atrapalhar ou desfazer esse sentimento que você tem dentro de você e que é tão bonito. E... eu nunca fui boa com palavras, não sei por que mamãe deixou que eu entregasse pra você. Enfim, chega de falar por que eu não quero ficar chorona que nem você.::: Solto uma leve risada e limpo uma lágrima antes que a mesma deslize pelo meu rosto.

I REALLY DON'T CARE▽
Emilly Campbell LeBlanc
Emilly Campbell LeBlanc

Ficha Mágica
Nível do Personagem:

Os Novatos
Os Novatos

Mensagem por Jennifer LeBlanc Rousseal em Qui Jul 23, 2015 3:48 pm

Era impossível não rir perto da minha irmã – Entra logo. – exclamo e ela o faz sentando-se no chão. Olho para ela enfiando uma trufa na boca e enquanto engulo a ouço falar – Concordo plenamente. – digo a ela e limpo a boca. Quando a olhei com uma caixa torci o lábio – O que é isso? – questionei e ela logo falou. Mamae nunca havia me dito nada sobre isso, so me fez me sentir mal por ela estar longe – Ain. – sinto uma lagrima começar a brotar em meus olhos. Quando Emy falou que era da vovó eu não pude me conter, era tão lindo. O colar vermelho com diamantes e brinco de rubis, era lindíssimo – Nem sei o que dizer. – murmuro e a deixo dar seu discurso emocionado. Nunca a ouvi dizer nada igual, foi ótimo como naqueles filmes de comedia romântica com final feliz. Sorri para ela e tirei os braços da água abraçando–a – Ain você sabe que eu te amo né, ta sendo maravilhoso ter essa experiência e ainda mais com você aqui comigo. Nunca vou me esquecer do que me disse, obrigada por tudo isso. – murmuro para ela. Dou um beijo molhado nela e a solto rindo do seu estado – Vai ter que tomar banho também, chorona. – rio secando minhas próprias lagrimas e então me ergo para sair da banheira – Ta na hora de eu me arrumar, vai tomar seu banho que vou me secar e por o roupão.

Horas depois ela já estava arrumada, e eu estava sentada na cadeira ouvindo Foxes.  Meus cabelos estavam molhados e Emy iria os arrumar então fiquei quietinha sentada com minha cara cheia de creme e trajando apenas minha roupa intima. Em cima da cama estavam meu vestido, sapatos, a minha tiara, maquiagem e joias. Eu tinha preparado uma antes, mas não as usaria então troquei pelo brinco e colar da mamãe – Acho que você vai ter que usar o meu antigo colar. – rio e explico a ela enquanto ela mexe em meus cabelos. Ela me arrumava e eu me mexia tanto que levei palmadas por conta disso – Vai me deixar roxa, Samuel vai quebrar. – rio brincando com ela e me protegendo. Logo me aquieto e a deixo terminar o penteado – Acabou? – murmuro e então me ergo da cadeira me olhando no espelho – Perfeito! – murmuro para ela vendo-me mais bela do que nunca – Vamos me ajude a por o vestido. – peço a ajuda dela entrando na peça e a erguendo ate que ficasse bem encaixada no corpo. Emy começou a dar os toque finais; subiu e zíper, arrumou o caimento e então sentei-me na cama para ela calçar meus sapatos, já que minhas unhas estavam prontas a pouco tempo.

Ficha Mágica
Nível do Personagem:

Os Novatos
Os Novatos

Mensagem por Emilly Campbell LeBlanc em Qui Jul 23, 2015 4:16 pm

Acho que eu nunca irei conseguir repetir aquelas palavras e nem irei conseguir dizer algo semelhante, ri de mim mesma e ao sentir os braços molhados de Jenn ao redor do meu pescoço a abracei também. ::: Não precisa agradecer e eu também te amo, irmã mais velha é para isso. ::: Gargalhei baixo e a soltei calmamente e me levantei, peguei o roupão que estava pendurado e a entreguei. ::: E quanto ao banho, creio que você já me deu um né? ::: Olho para minha roupa molhada e em seguida volto a te olhar com um leve sorriso. ::: Eu irei arrumar seu cabelo quando voltar em? Nem se atreva. ::: Disse me retirando do banheiro e em seguida do quarto dela, fechei a porta calmamente e segui até o meu. Tirei minhas vestes assim que o adentrei e segui para o banheiro. [...]

Já estava praticamente pronta, terminava somente de colocar meu perfume e uma de minhas pulseiras e voilá. Fitei por um momento meu reflexo no espelho e sorri, andei até a porta de meu quarto com uma certa agilidade, eu ainda teria de arrumar o cabelo dela. Bati três vezes na porta antes de entrar e fui abrindo-a calmamente. ::: Boa menina. ::: Disse ao notar que ela havia deixado o cabelo para que eu arrumasse. Me aproximei de Jenn que já estava sentada e comecei a prender o cabelo dela com algumas prisilhas que ficavam transparentes devido a tonalidade do cabelo dela, peguei a mecha restante e a trancei, ou pelo menos tentei, Jenn não parava de se mexer e a primeira trança ficou torta. ::: Sam quer vê-la linda, então aquiete-se.::: Dei leves tapas no braço dela e soltei uma leve risada. Alguns minutos depois o penteado já estava pronto, sorri ao ver minha obra de arte e deixei que ela o apreciasse. Enquanto ela se teminava alguns retoques peguei o vestido e o abri, para que ela pudesse entrar nele sem despentear o cabelo. ::: D-e-v-a-g-a-r.::: Falei calmamente para ela. O vestido se adaptou perfeitamente ao corpo dela, fechei o zíper e arrumei, arrumei o caimento nos ombros e em seguida a parte de baixo que havia prendido. ::: Ainda não se olhe no espelho, curiosa. ::: A repreendi e assim que ela sentou coloquei ambos os sapatos cuidadosamente em seus pés. Me coloquei de pé e sorri ao observa-la. ::: Muita areia para o caminhãozinho do cunhado. :: Brinquei e fitei o relógio. ::: Cinderela ruiva, termine o que quiser e vamos logo se quiser chegar a tempo do seu prórprio casamento. ::: Indiquei o relógio com uma das mãos.

I REALLY DON'T CARE▽
Emilly Campbell LeBlanc
Emilly Campbell LeBlanc

Ficha Mágica
Nível do Personagem:

Os Novatos
Os Novatos

Mensagem por Jennifer LeBlanc Rousseal em Qui Jul 23, 2015 4:23 pm

Ouvi ela brincar e então sorri me olhando no espelho – Sinceramente? Acho que você tem razão. – brinco com ela mesmo que no fundo eu saiba que não é verdade. Sorrio e entã vou ate ela que me coloca a tiara. Ela passa então os últimos retoques da maquiagem e então eu pego meu buque – Vamos embora. – afirmo segurando no vestido enquanto saio do quarto ao seu lado. Saimos dali.

Ficha Mágica
Nível do Personagem:

Os Novatos
Os Novatos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: