Terraço

:: Cobertura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Terraço

Mensagem por Elladora Keller Lestrange em Qui Jan 29, 2015 12:23 am

Terraço
City decoration!
cobertura, via escadarias.

Um local aberto e livre para que os membros da familia passem seu tempo vislumbrando a beleza dos terrenos dos Wittelsbach.
Elladora Keller Lestrange

Ficha Mágica
Ano Escolar: Concluido
Nível do Personagem: Merlin da nova era Merlin da nova era
Casa: Noble

Administradores
Administradores

Re: Terraço

Mensagem por Avery d'Artagnan McBride em Sab Jan 30, 2016 9:39 am

Avec Bran
Être délicate ne signifie pas que vous n'êtes pas fort etc être sexy ne signifie pas que vous êtes inaccessible."
Bran havia sido tão gentil em me acompanhar até em casa que não pude resistir em convidá-lo a entrar. Drew estava largado no sofá e só acenou com a cabeça enquanto passávamos. Meu quarto estava em reforma e estava dividindo o quarto com o meu irmão, de modo que estava impossível levar Bran até a "nossa pequena bagunça". Lembrei que era noite e o quão espetacular estava o terraço a essa hora, arrastei Bran pelas escadas até a cobertura. - É lindo não é? É meu lugar favorito em toda a mansão. - murmurei e me aproximei dele passando meus braços por seu pescoço e me ponho nas pontas dos pés para dar um selinho demorado nele. - Fico feliz que o Drew esteja quase dormindo. - sussurro no ouvido dele rindo baixinho.
Avery d'Artagnan McBride

Ficha Mágica
Ano Escolar: 7º Ano
Nível do Personagem:
Casa: Feue

Os Novatos
Os Novatos

Mensagem por Azrael Kalitch Lyonne em Dom Jan 31, 2016 12:31 pm

Nenhuma resposta escapou pelos meus lábios e também não dera tempo para responde-lá, permitindo que a morena me guiasse por sua casa, percebendo de relance o irmão da garota e acenando novamente para o mesmo com a cabeça ao notar o cumprimento do loiro. Lentamente os passos da garota foram cessando-se em seu terraço, acompanhado de uma bela vista lembrando-se de seu comentário assentindo com a cabeça de forma positiva e sorrindo suavemente com o canto dos lábios.— Com certeza... Tenho que admitir que seus pais se superaram. — comentei, antes de sentir o calor de seu corpo sobre o meu e o arrepio percorrer meu corpo com as palavras da morena. Aproximei meu corpo do dela,envolvendo as mãos em sua cintura, aproximando o olhar calmamente do do dela, antes de beija-lá deixando que ambas as mãos deslizassem pelo corpo da garota parando na parte superior de sua coxa e exercendo uma pequena força para que levanta-se a morena e ao separar os lábios.— Eu agradeço por isto... — alertou, colocando o corpo da garota sobre a cadeira e ficando por cima da mesma, voltando a selar os lábios ao dela com certa voracidade e desejo.

Azrael Kalitch Lyonne
cut out your heart and show me confidently, sometimes chic, chic, so hot, so hot, make me not know what to do. softly call out to me like a whistle in my ear. don’t pass me by if you can’t forget me either.
Azrael Kalitch Lyonne

Ficha Mágica
Ano Escolar: Concluido
Nível do Personagem:
Casa: Persévérer

Sociedade Magica
Sociedade Magica

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares