Plataforma de Embarque e Desembarque

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Pietra Rossi Rehvenge em Ter Mar 24, 2015 2:55 pm

Aqui onde os alunos embarcam ou desembarcam do Expresso de Hogwarts. Onde os pais ou responsáveis esperam ansiosamente pelo desembarque dos alunos, que saem da Maria Fumaça afoitos, ou até mesmo embarcam afoitos para mais um ano letivo.

rpghogwartsschool.com

flawless
I took some time to live my life
But don't think I'm just his little wife
Don't get it twisted, get it twisted
This my shit, bow down bitches
Pietra Rossi Rehvenge

Ficha Magica
Ano Escolar: Concluido
Emprego: Nenhum
Casa:

Ex-administradores
Ex-administradores

Re: Plataforma de Embarque e Desembarque

Mensagem por Adam Salvatore em Ter Jan 26, 2016 6:18 pm

Only the beggining

Depois de uma boa semana de descanso, finalmente tinha chegado o dia da viagem de volta para Hogwarts. E, para minha surpresa, eu tinha conseguido dormir bem naquela noite, sem ter pesadelos. Acho que era porque Lizzie(NPC) estava dormindo comigo. Sempre que minha irmãzinha dormia comigo, eu me sentia bem. Estávamos eu, mamãe e Lizzie muito silenciosos naquela manhã, enquanto eu fazia meu big sanduíche, mamãe tomava seu café e Lizzie comia de seu cereal. Eu sabia que esse silêncio todo era por culpa da viagem para de volta á Hogwarts. Eu gostaria muito que Lizzie pudesse ir comigo esse ano, mas ela tinha dez anos ainda. Dali a uma hora, mamãe foi comigo e com Lizzie até a Estação King's Cross, para me deixarem no Expresso.
A despedida sempre foi ruim para mim, porque era quase como eu sempre temia que algo ia acontecer com Lizzie enquanto eu estivesse fora. Depois que eu cheguei na Estação e atravessei a barreira das plataformas nove e dez, me despedi de mamãe e de Lizzie.-Não fica assim, baixinha. Vamos nos ver quando eu voltar para as férias de Natal, tá bem ? E eu vou sempre mandar corujas.-Eu sempre ficava mal quando Lizzie começava a chorar, quando nos despedíamos. Me abaixei e minha irmã me deu um grande abraço.-Vai ficar tudo bem, Liz. Também te amo, maninha.-Eu disse á Lizzie, sussurrando para que ela apenas escutasse eu dizer que eu sempre adorei minha irmãzinha. Por fim, abracei mamãe.
-Vai ficar tudo bem, não vai, mãe ? Sempre que pude eu vou dizer como estou e volto para as férias de Natal.Cuida bem da Lizzie.-Eu disse á minha mãe, com uma voz falha, enquanto ela me abraçava e eu a abraçava de volta.-Também te amo, mamãe. Amo a senhora e a Lizzie. Cuidem bem uma da outra.-Eu acrescentei, por fim me soltando de minha mãe. Vi minha mãe me dando minha correntinha da sorte. Soltei um suspiro e entrei no Expresso. Era isso aí, eu iria retornar á Hogwarts.

Off: Post atemporal

Of a new adventure

Tks Maay from TPO
Adam Salvatore

Ficha Magica
Ano Escolar: 1º Ano
Casa: Corvinal

Corvinal
Corvinal

Mensagem por Allyson S. R. Hwang em Seg Jun 13, 2016 7:11 am

O último ano.  

Estava mais que empolgada para a volta ás aulas. Mamãe tinha agora sua própria escola para cuidar e não era mais docente do castelo. Não posso negar que eu tinha ficado até animada com a notícia, pensando nas travessuras que poderia aprontar se ela lá, mas tal pensamento se foi de minha cabeça quando lembrei que era monitora e agora tinha que dar exemplo para os outros alunos e ser mais madura. Empurrava o carrinho com tranquilidade já que estava adiantada, não queria chegar atrasada na plataforma, afinal tinha que orientar os novatos. – Boa tarde! – falo com um sorriso nos lábios e deixo meu carrinho perto dos outros para que minhas coisas fossem embarcadas logo. Ajeito roupa e caminho até quem em conhecia par abater um papo. Entre conversa ali e aqui, dei algumas orientações para os novatos e até contei sobre a tia do doce que passeava pelo corredor do trem com doces maravilhosos. - Vamos gente, vamos! – falava apressando os alunos que estavam se despedindo dos pais. Suspirei quando a ficha caiu que não teria mais minha mãe no castelo, mas eu não estava sozinha tinha a Chaerin ao meu lado agora. Entre no trem com um sorriso nos lábios e com a certeza de aproveitar o máximo esse ultimo ano como aluna. Embarco no trem e Saio dali.

Allyson S. R. Hwang

Ficha Magica
Ano Escolar: Formado
Casa: Grifinória

Medibruxo do St. Mungus
Medibruxo do St. Mungus

Mensagem por Ragnar Vangen Torbjörn em Ter Jun 14, 2016 5:55 pm

Assim que deixamos Hogwarts no ano passado, papai e mamãe nos enviaram para visitar nossos avós na Noruega. Nada que não estivéssemos prevendo. Vovô nos treinava em algumas horas do dia, ensinando maneiras de nos defender ou somente contando histórias sobre bravos guerreiros, sobre guerras sanguinárias, sobre os Deuses e sobre os heróis. Desde criança estávamos recebendo aquele tipo de treinamento, nos preparando para o que eu imaginava que nunca aconteceria: Odin era meu mestre, mas não acho que ele precisaria de alguém atualmente. Os vikings nem tinham mais tanto mérito quando antes. Contrariar meus avós, no entanto, não era o tipo de loucura que eu estava disposto a enfrentar. Por isso, e muito por gostar de me imaginar um guerreiro em Valhala, fazia tudo dando meu melhor. Eu sempre era o melhor.

Nosso pai nos deixou na plataforma antes de sumir da vista. Bati meu ombro no de Brander e o joguei para o lado, aproveitando para jogar meu malão sobre o carrinho e deixei para que algum deles o empurrasse. Mesmo no lado trouxa era fácil reconhecer os alunos de Hogwarts. Não por aparentarem serem bruxos, é claro, mas pelo fato de já ter reparado em quase todos. Uma loira cruzou nosso caminho e eu não pude deixar de lhe mostrar meu sorriso maldoso. Eu a beijaria ali mesmo se não tivesse os dois bobões ao meu lado. Além disso, ainda não havíamos comprado as passagens e eu não perderia a entrada no castelo por algo que eu sem dúvidas conseguiria lá dentro. – Prontos para mais um ano arrasando corações? – Soara gay, eu mesmo podia me ouvir, mas pouco importava. Gostava de ambos os sexos e isso não me faria melhor nem pior que ninguém.

Atravessamos a passarela 9¾ juntos. Lado a lado caminhamos rumo a fila da compra dos ingressos e, graças ao nosso charme, a senhora que os vendia foi gentil em nos dar preferência. Gargalhei, balançando os ombros. Isso era tão comum. – Vamos lá, bundões. – Chamei, entregando as bagagens no espaço devido, tal qual a passagem. Entrei no expresso.

Ragnar Vangen Torbjörn
Ragnar Vangen Torbjörn

Ficha Magica
Ano Escolar: 6º Ano
Casa:

Sonserina
Sonserina

Mensagem por Brander Vangen Torbjörn em Ter Jun 14, 2016 7:15 pm

ready

Tinham sido umas boas férias na casa dos nossos avós na Noruega mas como sempre, tudo o que é bom acaba rápido. Mas voltar a Hogwarts também era muito bom. Voltar à pegação nunca é de mais e causar um pouco de desordem por aqui e por ali também não. 
Ficámos na plataforma de King's Cross com a bagagem toda que era imensa, afinal Torbjörn que é Torbjörn tem de estar sempre sexy. Acabei por levar o carrinho pesadíssimo e cheio até à 9 3/4 pois os meus irmãos como sempre, mais preguiçosos que eu, deixaram essa tarefa para o melhor.
Deixamos as bagagens no local próprio para as memas e entrámos no Expresso.

valeu @ carol!

Are we going to stand around here all day or are we going to fight.

“I’m a catholic whore, currently enjoying congress out of wedlock with my black Jewish boyfriend who works at a military abortion clinic. Hail Satan and have a lovely afternoon madam.”
Brander Vangen Torbjörn

Ficha Magica
Casa: Sonserina

https://www.youtube.com/watch?v=dQw4w9WgXcQ
Auror
Auror

Mensagem por Argus Vangen Torbjörn em Ter Jun 14, 2016 7:44 pm

Filho de Baldr
"Sei que é a vaidade das vaidades, como Tu disseste, 
Senhor. Mas um velho rei às vezes tem que sentir 
orgulho de si mesmo"

Tinha apreciado o possível da casa de meus avós, embora meus irmãos pareçam não gostar muito deles ou da região um pouco isolada, eu era um pouco diferente. Aquele local em que desfrutamos boa parte de nossa infância me puxava à memoria os bons momentos de minha inocência, que há tanto fora esquecida. O local era realmente inspirador e um sorriso se desenhava em meu semblante sempre que me lembrava daquele local.

Me perdi em devaneios durante todo o caminho até a plataforma 3/4   caminho este que era muito bem conhecido por nós, afinal éramos veteranos  . Me dei conta da realidade quando percebi que estava  ou estávamos   sendo observado por calouros, talvez tenham me achado bonito. Prontamente me dei o trabalho de virar-me e agraciar uma das damas com uma piscadela,  deixando-a ruborizada quase que instantaneamente.

Ragnar sinalizou para que alguém transportasse o carrinho pesado que os Torbjörn sempre carregam, afinal precisamos ser vaidosos, manter nossa imagem. Eu sou claramente o mais culto de nós três, coisa fácil de perceber ao notar certo rebusque em minha fala. Apesar de termos nossa belíssima aparência, todos temos pontos que nos divergem devido à nossa educação.

Quando crianças fomos submetidos a um treinamento de nossa família, aonde ao nascer somos considerados os filhos de certo deus. Eu sou o filho de Baldr, o justo; Ragnar o filho de Odin, o pai; E Brander é filho de Loki, o enganador. Baldr está em minha veia e não posso negar isso, sempre busco conhecimento para que melhore meu julgamento, me aproximando cada vez mais de Baldr, mas eu admito que sou um pouco vaidoso, certa vez li um livro de nome "O Alquimista" e nele tem a celebre frase que tomei como favorita: "Sei que é a vaidade das vaidades, como Tu disseste, Senhor. Mas um velho rei às vezes tem que sentir orgulho de si mesmo"

made by secret from tpo  

Argus Vangen Torbjörn
Argus Vangen Torbjörn

Ficha Magica
Casa:

Adultos
Adultos

Mensagem por Amelia Bahr Aichelburg em Sex Jun 24, 2016 3:20 am

— Ophelia. — Resmungou Amelia. — Pare de me olhar desse modo lúgubre, está me envergonhando.  Sei que irá sentir a minha falta, afinal, quem não sentiria? Mas não precisa expressar-se tanto.
Ophelia girou as órbitas oculares para o alto e inclinou-se, depositando um beijo suave na testa cálida de Amelia, que recuou alguns passos, um tanto quanto apática ao que se tratava de demonstração de carinho em público.
— Primeiramente, é “mãe” para você. — Proferira Ophelia suavemente.  Muito embora, algumas vezes se demonstrasse severa, ela tinha predileção por uma interação passiva. — E, em segundo, nunca impeça uma mãe de se expressar.
Após leves meneios com a cabeça, Amelia inclinou-a; o lábio a crispar-se e os olhos a brilharem numa imaculada curiosidade e inocência, a última demasiadamente atípica em seu ser, mas que por vezes surgia para demonstrar que ainda havia vestígio de sua outrora infantilidade.
—Sentirei sua falta, mamãe. — Admitiu a pequena. — Tanta falta que meu coração queima.
Sem mais tardar, o expresso deu seu apito deveras sonoro, despertando-as daquela conversa.
Amelia, sem ansiedade de falar sobre a sua vulnerabilidade, deu um breve abraço na mãe e acenou-lhe em despedida, entrando no expresso e seguindo por uma viagem tão longa que adormecera em todo o percurso.

tags // words // stuff?

Amy
Fight for supremacy witch!
Amelia Bahr Aichelburg

Ficha Magica
Casa:

Sonserina
Sonserina

Mensagem por Nienke d'Artagnan McBride em Ter Jun 06, 2017 4:47 pm

Estava na plataforma, com minha mãe é claro. Ela nao gostava muito da ideia de eu ter saído de Durmstrang para terminar os estudos em Hogwarts, mas eu precisava dessa mudança, ela acabou aceitando. Dona Vivyan, vulgo minha mãe, me entregou meu malão e eu a abracei me despedindo dela adentrando o trem depois de despachar minha coruja. Adentro o expresso seguindo para meu vagão.

NIENKE DONATELLA NAVIKEV D'ARTAGNAN MCBRIDE
irmã gêmea de dasha e avery, filha de vivyan e andrew, monitora-chefe de hogwarts, sextanista, dimitri ♥
Nienke d'Artagnan McBride

Ficha Magica

Monitor Chefe de Hogwarts
Monitor Chefe de Hogwarts

Mensagem por Julius Sinclair-MacDuff em Ter Jun 06, 2017 5:44 pm

Plataforma 9¾
Expresso de Hogwarts

-Vamos Pipo, não há nada de mais lá!- digo ao pequeno tronquilho que se agarrava aos meus dedos. -Não vai acontecer nada com a gente. Somos monitores!- contei na esperança de faze-lo se sentir melhor. 
Pipo aos poucos se soltou de meus dedos e subiu para o bolso de minhas vestes. Acomodou-se lá enquanto eu andava até o meu vagão. Senti que ele sacolajava lá dentro. 
-Você está bem?- -perguntei enquanto continuava andando.

Julius Sinclair-Macduff

Julius Sinclair-MacDuff

Ficha Magica

Ministro do Macusa
Ministro do Macusa

Mensagem por Esther O. Johnson em Ter Jun 06, 2017 11:28 pm

Esther não poupou esforços em caminhar rapidamente. Faltavam poucos minutos para o Expresso partir e sua demora em chegar à plataforma se dava por estar conferindo pela milésima vez seus últimos pertences. Entregou o malão para o funcionário e despediu-se dos familiares. Pela quarta vez pisaria em Hogwarts. Era o que tanto esperava. Em um impulso adentrou ao transporte e entregou-se aos corredores.

Esther Olivia Johnson | Liverpool | 22.10.2003 | Libra

Esther O. Johnson

Ficha Magica
Ano Escolar: 3º Ano
Casa: Lufa-Lufa

Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Mensagem por Morgana Sinclair-MacDuff em Ter Jun 06, 2017 11:45 pm

Sair correndo com Arrow em meu pescoço parecia estranho, porém, a minha cobra fica estática já se acostumando coma correia, já que eu o criei desde pequeno sendo assim um animal domesticado como um gato ou um cachorro e com um sorriso pensando em estar atrasada para ir para o trem me aliviava ao pisar no mesmo com o pé direito e entrando logo em seguida depois de ajuda de algumas pessoas com minhas coisa.

Morgana Sinclair
Dark is what I've become!
Morgana Sinclair-MacDuff

Ficha Magica

Comensais da morte
Comensais da morte

Mensagem por Lissand Sinclair-MacDuff em Qua Jun 07, 2017 3:31 am

Tudo denovo.... Novamente...

No vagão da lufa-lufa

Tudo bem, esse ano eu prometo que Lissand vai passar, que vai se comportar, que vai fazer amigos, que terá respeito com o toque de recolher, que não irá dar festas secretas e que não vai brincar de tirolesa amarrando duas cordões de aço entre as torres de Astronomia...Bom, eu prometo, já ela...

Lissa não levou mais de meia hora para alcançar o ponto de embarque, e bem menos que isso para embarcar no expresso que, a cada ano que passava, ficava mais entupido de gente diferente.

Lissand Sinclair-MacDuff

Ficha Magica

Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Mensagem por Cait Blishen Levenworth em Qua Jun 07, 2017 4:57 pm

Quando Cait abriu seus olhos no dia primeiro de setembro demorou um certo tempo para que percebesse o que aconteceria no dia de hoje. Esse era o ano em que completaria onze anos, ou seja, era o seu dia de ingresso a Hogwarts. Espreguiçou-se ainda deitada quando seu pai empurrou a porta levemente para checar se ela já estava acordada, havia arrumado o malão na noite anterior — o que levou bastante tempo mesmo sendo permitido somente o uso do uniforme no Castelo — então pode dormir algumas horinhas a mais.
Ao perceber a presença de seu pai, levantou o tronco do colchão dando um leve sorriso para ele, que sorriu de volta. — Ansiosa? — questionou o pai, a loirinha assentiu com a cabeça e o homem voltou para o térreo, avisando que estava terminando de preparar o café da manhã. Sozinha, Cait escapuliu da cama com um pulinho, vestiu as pantufas e caminhou calmamente até o banheiro, onde tomou um banho lento e quente. Quando saiu do banho, sua pele branca estava levemente avermelhada pela temperatura da água e seu pai batia na porta pedindo a ela que não demorasse porque estava ficando tarde.
Desceu as escadas tão rápido que pode ouvir a voz de sua mãe em sua cabeça pedindo para que a menina tomasse cuidado e sentiu um leve aperto no coração por ela não estar presente, mas não deixaria isso abalar, era sua entrada em Hogwarts! Cait e Eliot tomaram o café juntos e o homem contou suas histórias do primeiro ano, óbvio que omitiu alguns detalhes, como por exemplo sobre as detenções que sofreu, mas contou sobre o mundo mágico e como o Castelo podia ser divertido e observou o brilho nos olhos de sua filha que correspondeu com um sorriso.
Eram exatamente 10h40 da manhã quando viraram na rua da estação Kings Cross, Eliot pedia para o motorista do táxi preto, típico de Londres, acelerar desde o momento que saíram da casa já que acabaram se empolgando na hora do café da manhã e quase perderam a hora do trem. A rua estava lotada de trouxas tão atrasados quanto os dois bruxos, assim que o carro estacionou, saltaram do veículo e correram até o pilar das plataformas 9 e 10, Cait segurava a caixinha com seu gato dentro quando correu de mãos dadas com o pai para a parede, não teve muito tempo para sentir medo daquilo dar errado, mas seu estômago deu uma leve embrulhada no momento que iria colidir com a parede.
A esplendorosa Maria Fumaça encontrava-se ali naquele novo ambiente, a plataforma estava lotada de bruxos de todas as idades e muitos ainda estavam para embarcar apesar do trem estar muito próximo a partir. Seu pai entregou seu malão para o maquinista que o alojou junto com todos os outros e pai e filha deram um abraço forte logo em seguida, Eliot deixou escapar algumas lágrimas durante esse abraço, mas as secou antes que Cait visse.
Embarcou no trem às 10h57 e esperou em pé o trem partir, não daria tempo de encontrar um vagão e então acenar para seu pai. Quando a Maria Fumaça mostrou que estava prestes a partir, mandou muitos beijos para seu pai que estava parecendo um bobalhão na plataforma e continuou mandando até que já não pudesse vê-lo. Agora estava sozinha, quer dizer, ainda tinha Freddie, mas ela estava sozinha. Respirou fundo e foi em busca de um vagão, esse era o primeiro passo dessa nova fase.
.

perigo andar no claro,
perigo andar no claro e ir de encontro ao raio e caminhar no escuro sem saber do muro e pedir conselhos, conhecer os erros e mantê-los em segredo. perigo é nunca mais ver o sol como ele era antes o mundo tinha menos luz antes de conhecê-la.

siga em paz.
Cait Blishen Levenworth

Ficha Magica

Sonserina
Sonserina

Mensagem por Dorian d'Andigné Bourbon em Qua Jun 07, 2017 6:51 pm

Vegan paradise

É um mundo interessante esses que vivemos não acham? Um dia você está ali de boas, fazendo aulas de Aikido e pensando no que comer na janta de mais tarde e então...Poof, uma coruja invade sua casa trazendo uma carta (Bruxos realmente devem aprender a usar e-mail) e você descobre no mesmo dia que não só é adotado como também é um bruxo! 

E depois de algumas visitas ao psicologo, descobertas sobre meus pais e a compra de uma cobra Boiga fêmea (Finalmente tinha uma desculpa válida para comprar uma) eu estava agora simplesmente embarcando em um trem mágico para a escola de bruxos que não sabe usar e-mail.

Viva Intensamente e ame
selvagemente
Dorian d'Andigné Bourbon

Ficha Magica

Moderadores
Moderadores

Mensagem por Solveig Åkerman Sørensen em Sex Jun 09, 2017 11:29 am

E mais um ano letivo em Hogwarts se iniciava. Sofka já não sentia a mesma empolgação que sempre sentiu ao adentrar a estação de trem e finalmente pegar o expresso para o lugar que ela sempre considerou seu lar. Talvez fosse a idade que já não a permitia se encantar com tudo o que via ou se era o fato de que agora, quase concluindo sua formação, a jovem tivesse tomado as rédeas da responsabilidade e aceitado seu destino como monitora de sua casa. Mas era de Sofka que estávamos falando e responsabilidade não era lá uma de suas maiores virtudes.

O elfo da família deixou suas coisas ao lado de sua senhora e ficou prontamente ao lado dela a espera de seus senhores, Sofka não podia acreditar que seus pais haviam a deixado esperando, mas num piscar de olhos os bruxos surgiram bem ao lado da filha caçula. Dimitri Petrovitch era um bruxo de fama mundial, havia sido um dos apanhadores russos mais requisitados nas ligas de Quadribol, mas abandonara a carreira promissora para se tornar chefe do departamento de esportes do Ministério Russo. Sua mãe, Viktoria, era uma estilista famosa, mas que também abandonara a carreira para se dedicar a família, visto que engravidara do primeiro filho aos 19 anos, momento em que Dimitri estava no auge da fama.

A jovem russa detestava despedidas, mas seus pais faziam questão de estar com ela nos momentos mais inoportunos.

“Lembre-se de nos enviar uma carta avisando que chegou bem” “Tente não arranjar confusões esse ano, Irina, não quero receber outra carta da diretora avisando sobre seu mau comportamento. Lembre-se que agora você é monitora, trate de agir como uma” “Seu irmão lhe desejou uma boa sorte esse ano, ele infelizmente não pode vir, esta ocupado se preparando para jogar pelos Abutres de Vratsa esse ano”

Ignorando qualquer tipo de comentário feito pelos pais, Sofka adentrou o trem e revirando os olhos virou-se para acenar um tchauzinho para eles e logo foi em direção ao seu vagão.

eu vou de combo de jack ciroc e chandon
Solveig Åkerman Sørensen

Ficha Magica
Emprego: Monitora

Monitor da sonserina
Monitor da sonserina

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte