Compra de Passagem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Compra de Passagem

Mensagem por Pietra Rossi Rehvenge em Qua Mar 25, 2015 1:22 pm

Compra de Passagem

Uma cabine discreta em um cantinho da plataforma 9 3/4. Uma senhora de meia idade e com a voz fininha vende as passagens aos alunos e seus pais. Apenas alunos e funcionários de Hogwarts podem embarcar no Expresso.

rpghogwartsschool.com

flawless
I took some time to live my life
But don't think I'm just his little wife
Don't get it twisted, get it twisted
This my shit, bow down bitches
Pietra Rossi Rehvenge

Ficha Magica
Ano Escolar: Concluido
Nível do Personagem:
Casa:

Ex-administradores
Ex-administradores

Re: Compra de Passagem

Mensagem por Lysandra Stella de Staël em Qua Jan 20, 2016 8:21 am

Hoje o Expresso volta para Hogwarts e eu estou louca de animação. Louca de verdade. Nas férias recebi junto com a carta contendo os materiais que precisarei para cursar o terceiro ano, mas também meu distintivo de Monitora Maravilha da Lufa Lufa. É o terceiro (isso em on, já que estou começando o terceiro ano agora) ano que consigo essa grande responsabilidade como da primeira vez estou esfuziante com isso. Minha mãe aparatou comigo aqui em Londres, na estação King’s Cross e me disse para pagar com meu próprio dinheiro a passagem para a escola, alguma coisa relacionada com ter responsabilidade financeira ou alguma bobeira como essa. Não que eu me importe, Nika é uma ótima mãe adotiva :oops:

Quando finalmente chega a minha vez pego o valor estipulado em moedas bruxas, sendo um conjunto de nuques e alguns sicles, e peço a meia voz para uma senhorinha bem apessoada: - Uma passagem para Hogs... sabe... lá na Plataforma 9¾... – Conforme vou falando diminuo o tom de voz tentando dar uma de agente secreto em campo inimigo. A tiazinha ri e um homem que está atrás de mim fica todo saliente, ajeitando os cabelos que ele não tem na cabeça e tencionando as gordurinhas flácidas do braço, como que para mostrar os músculos que deveriam estar lá. Pisco uma e duas vezes like a Dora aventureira antes de perceber o cabelo da vendedora se mover sozinho, de forma bela e uniforme. Até que minha mente gira a manivela e BANG! Entendi o que está acontecendo. Praticamente saltando no lugar conforme pela pega minha passagem eu grito animadíssima: - Woooooooah! Woooooooah! Que máximo! Você é uma veela não é? Ou uma metade de veela? Ai meu Merlin amado! Nunca pensei que fosse encontrar uma dessas! Acho tão legal... ei ei, sabia que o tiozinho ali atrás tá te querendo? Woooooooah!! Como é seduzir todo mundo mesmo tendo o cabelo branco e a cara tipo um maracujá de gaveta? Todo enrugado, sabe? Deve ser legal, né? – Desembesto a falar como uma matraca, como geralmente acontece em toda e qualquer situação.

Jornais começam a sair das mãos dos donos e giram como num torvelinho. Malas balançam nos carrinhos, chacoalhando fazendo barulho e exatamente esse som que corta minha falação e faz com que arregale os, olhos preocupada. - Ai, droga droga droga... – Digo para mim mesma enquanto pego a passagem que a tia Veela me entrega. - Calminha Lys... isso. O que tem de legal numa veela? Nada. Nadinha de nada. Sossega o facho e para com essas palhaçadas. – Vou conversando comigo mesma, falando baixinho justificando os para não precisar me exaltar. Descobri recentemente que minhas emoções fazem esse tipo de coisa louca e eu não sou nada boa na arte de colocar elas em rédeas curtas, entãaaao esse tipo de coisa acontece as vezes – com muita freqüência. Quando finalmente chego no local em que a Plataforma 9¾ fica, entre a nove e a dez, os jornais já estão todos no chão e as malas estão quietinhas. – Parabéns para mim! Yey!! – Digo ao atravessar despretensiosamente a parede que dá acesso a área de embarque do Expresso de Hogwarts.
Lysandra Stella de Staël

Ficha Magica
Ano Escolar: 6º Ano
Nível do Personagem:
Casa: Lufa-Lufa

Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: