Vagão Docentes de Hogwarts

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Pietra Rossi Rehvenge em Qua Mar 25, 2015 1:50 pm

Um vagão maior que o da Coordenação, contendo sete cabines, cada cabine cabe até seis pessoas. Cada cabine possui cinco metros quadrados, com uma poltrona reclinável para cada professor. Um pequeno espaço também onde eles podem preparar alguma bebida ou uma pequena refeição.

rpghogwartsschool.com
Pietra Rossi Rehvenge

Ficha Magica
Ano Escolar: Concluido
Nível do Personagem:
Casa:

Ex-administradores
Ex-administradores

Re: Vagão Docentes de Hogwarts

Mensagem por Convidado em Qua Jan 20, 2016 4:09 pm

Embarquei no trem primeiro que todos os outros professores, estava contando com alguns minutos de silêncio para relaxar e me preparar para mais um ano letivo em Hogwarts, pretendia esse ano inovar nas minhas aulas e faria das masmorras o lugar preferido não só dos alunos da Sonserina, mas de todas as outras casas. Peguei a pilha de pergaminhos que estava na minha mala de mão e passei a revisar o meu programa de aulas enquanto bebericava um chá que estava posto em uma mesinha que havia ali.

Convidado

Convidado

Re: Vagão Docentes de Hogwarts

Mensagem por Mia McCartney em Seg Jun 13, 2016 6:10 am

Expresso de Hogwarts
My childrens my reason of my life

O dia tinha amanhecido bem ensolarado o que tornava o caminho ate a esctação de King Cross agradável, o que para mim era muito bom e estou acompanhada do meu filho John e meu sobrinho Gabrion então terei que atravessar a barreira, por mim ia pela apartação para a plataforma mais como ambos não tem conhecimento do metodo terei que fazer isso mais confesso que preferia ir direto— John e Gabrion por aqui, Gabrion vá na frente que eu vou logo em seguida com o seu primo — agora quero que ambos vão para os vagões das suas casas e que se comportem e nos veremos na cerimônia de abertura do ano letivo e no decorrer do ano podem me procurar nos meus apostos ok. Como não sou diretora de casa vou em direção do vagão dos professores pelo menos terei um pouco de paz, confesso que algumas conversas de alguns docentes não me agradam nem um pouco, prefiro organizar o meu cronograma de aulas com tranquilidade e ao chegar no vagão que esta bem vazio por sinal procuro logo a poltrona próxima a uma janela para me sentar e pegar o meu pergaminho organizando as aulas do 1 e 2 ano, mesmo sabendo que o meu filho e sobrinho são de anos mais para frente. 
thanks, paula

center>
Mia McCartney  ♥️
♥️ McCartney♥️Guarda♥️Hufflepuff♥️
Sing by Madicith
Mia McCartney

Ficha Magica
Ano Escolar: Concluido
Nível do Personagem:
Casa: Lufa-Lufa

Funcionário de Ilvermorny
Funcionário de Ilvermorny