Vagão dos Monitores
:: Londres :: Expresso de Hogwarts :: Expresso de Hogwarts :: Vagões I
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Vagão dos Monitores
Vagão dos Monitores
Há apenas uma cabine nesse vagão, onde todos os monitores ficam juntos e se revezam por rondas pelo Expresso. Ali eles podem se reunir para conversar ou tratar assuntos importantes sobre alunos, rondas e aulas. Porém, nessa cabine não há poltronas reclináveis como nas outras, uma vez que os Monitores não tem tempo para descansar.
rpghogwartsschool.com

Durmstrang
Ficha Mágica
Nível do Personagem:
Casa:
Administradores

Re: Vagão dos Monitores
De volta
Empurro o malão enorme para dentro de um compartimento a pancadas e quando finalmente consigo concluir minha façanha estou suada e cansada. – Oho! Que jeito de começar o ano letivo eim, Lys? – Comento comigo mesma e me sento numa das poltronas vazias. O lugar está tão silencioso que se eu espirrar acho que até faria eco. Pisco uma e duas vezes antes de ficar incomodada com a imobilidade. – Ah, FUI! Adios amigos... – Digo conforme saio de lá. Vou é ir para o vagão da Lufa. Finjo que estou trabalhando e fico naquelas poltronas reclináveis gostosas.

Celaena Lysandra Stella de Staël
Doesn't matter if it's all okay, Doesn't matter if it's not our day
Lysandra Stella de Staël
Ficha Mágica
Nível do Personagem:
Casa: Lufa-Lufa
Os Novatos

Expressão de Hogwarts
Vagão dos monitores
-Chegamos, amigo! Nosso vagão!- disse animado para o pequeno tronquilho em meu ombro. "Uma sorte ter lugar...Avisei que deveríamos chegar mais cedo. Sabe que fico enjoado" Disse o Pipo escalando o meu corpo até chegar nas mãos.
-Relaxe ai, seu resmungão.- disse para ele. -A viajem ainda nem começou.- me sentei em um banco qualquer ali e esperei a partida da locomotiva

Júlio César Pertinax
Júlio César Pertinax
Ficha Mágica
Nível do Personagem:
Casa: Sonserina
Os Novatos

Eu sabia que este dia chegaria, estava próximo de terminar meus estudos e finalmente poderia me juntar à minha mãe e irmã na Bulgária. Eu tinha certo receio de tirar notas ruins nos meus niem's, ano passado em meus nom's eu havia reprovado em Poções, HDM e Herbologia, matérias pouco interessantes para mim, mas que estava na minha grade curricular de Auror. Este ano estava focada em melhorar em poções, assim poderia ficar tranquila com o resto das matérias. [...] Enquanto caminhava pelo corredor, procurava pelo vagão dos monitores, quando vi a placa à frente. Era grande e estava ocupado por um garoto loiro que não conhecia, provavelmente algum segundanista - Ooi. - murmurei vendo o garoto e adentrei o vagão colocando meu malão no suporte de cima - Ah, você é da sonserina tambem. - sorrio vendo as vestes dele. Eu não estava usando as minhas, mas usava o distintivo de monitora-chefe - Tudo bem? - questionei tentando ser cordial.

NIENKE DONATELLA NAVIKEV D'ARTAGNAN MCBRIDE irmã gêmea de dasha e avery, filha de vivyan e andrew, mãe do Niko, formada, comensal |
Nienke d'Artagnan McBride
Ficha Mágica
Nível do Personagem:
Macusa

Expresso de Hogwarts
Vagão dos monitores
Estava olhando da janela o fluxo de pessoas, quando uma moça chegou. Ela é muito bonita e oque mais me chamava atenção eram seus olhos. -Olá...- disse um pouco baixinho. Não queria parecer idiota mesmo antes de começar o ano letivo. -Eu sou Julius, Julius Sinclair-MacDuff.- disse lhe oferecendo um sorriso. "Não vai me apresentar?" Disse o tronquilho apertando seus dedos pontudos em minha mão. -E este carinha é o Pipo.- disse, por fim. Senti o pequeno escalar meu peito e sentar em meu ombro.

Júlio César Pertinax
Júlio César Pertinax
Ficha Mágica
Nível do Personagem:
Os Novatos

Eu me acomodei no banco depois de ajeitar o malão e me apoiei na janela limpa que dava visão das pessoas ao lado de fora do trem. Quando voltei a atenção ao garoto, percebi um galho verde e pequeno se mexer em suas mãos - Satisfação Julius e.... Pipo. - ri vendo a criaturinha animada - Vocês chegaram a muito tempo? - questionei o encarando, esperava pelos outros monitores, torcendo para não terem tido muitas mudanças desde o ano passado.

NIENKE DONATELLA NAVIKEV D'ARTAGNAN MCBRIDE irmã gêmea de dasha e avery, filha de vivyan e andrew, mãe do Niko, formada, comensal |
Ficha Mágica
Nível do Personagem:
Macusa

Com um suspiro mais do que aliviado, Sofka adentrou o vagão dos monitores e notou que não era a única ali. Havia um garoto e uma garota, a jovem ela conhecia mais do que sua própria palma da mão e o garoto, bem, ela só podia notar o quão “Swagg” ele era. Os dois se conversando entre si e só pararam quando a russa pigarreou, fazendo-os finalmente notar sua infame presença.
— Preparados para mais um ano no castelo dos loucos? Espero que esse ano não me venham aqueles novatos deslumbrados, estou farta de ter que lidar com aquelas crianças estúpidas. – ela murmurou de forma audível para os presentes colegas e com um riso perverso, ela caminhou em direção a eles sentando ao lado de Nienke.
Obs.: To me enfiando na interação mesmo, dois beijo.
— Preparados para mais um ano no castelo dos loucos? Espero que esse ano não me venham aqueles novatos deslumbrados, estou farta de ter que lidar com aquelas crianças estúpidas. – ela murmurou de forma audível para os presentes colegas e com um riso perverso, ela caminhou em direção a eles sentando ao lado de Nienke.
Solveig Åkerman Sørensen
Ficha Mágica
Nível do Personagem:
Os Novatos

Expresso de Hogwarts
Vagão dos monitores
Eu estava me preparando para responder quando ouvi um leve pigarro. Uma moça, também de Sonserina, acabara de chegar. A sua fala fez brotar um pequeno sorriso malicioso no meu rosto. "Não gostei dela" disse Pipo aproveitando a proximidade do ombro com o ouvido para sussurar. Fingi coçar o ombro para lhe dar um pequeno tapa.
-Lidar com crianças estúpidas é tudo oque eu menos quero.- disse passando a mão no cabelo e alinhando as vestes.

Júlio César Pertinax
Júlio César Pertinax
Ficha Mágica
Nível do Personagem:
Os Novatos

Se eu pudesse descrever em uma palavra o que senti quando vi Sofka entrar seria 'Alivio'. A garota era minha melhor amiga, somos carne e unha e sabíamos tudo uma da outra, logo tinha liberdade para zoar com a cara da abusada - Preparada nada, quero que o ano passe logo, to cansadaney. - ri com ela e bufei apoiando o rosto na palma da mão. Eu e eles ficamos por um tempo ali, ate que as horas foram passando. Entre um momento e outro sai para ir ao vagão dos professores ver se estava tudo bem, tinha de rondar o expresso para garantir que estava tudo bem, foi quando conheci o tal professor Ivanov, um homem tão gato quanto Thor, ja diria Sofka e Avery. O bom de ter Sofka comigo era poder compartilhar da cultura nórdica, ja que ambas eramos russas/búlgaras. Assim rolavam piadas internas entre nos duas. Quando deixei o vagão do senhor Ivanov, depois de aprontar muito com ele, pode se dizer que sorrio o trajeto inteiro de volta ao meu vagão. Quando cheguei, quarenta minutos depois de ter saído dele, olhei Sofka ignorando Julius que nao entendeu o porque do meu foco na garota, mas eramos melhores amigas e precisava contar um segredo a ela. Nao sussurrei, falei para que ele tambem pudesse ouvir, não que fosse entender. Julius na verdade se quer me cumprimentou, apenas notou a mim e Sofka fofocando uma ao lado da outra - Mana, tu acredita que eu conheci um professor batissismo? Será nosso professor de TCM. - ri com a menina - Mana, um Thor da vida. - ri e então tratei de deixar claro, pra ela entender a situação atual - Pode-se dizer que eu abusei um pouco dele, olha o que ganhei. - mostrei o livro que ele havia me dado para estudar, com suas anotações - Xiu ein, não comenta com ninguém... vou me divertir um pouco. - ri e coloquei o livro a meu lado debaixo de minha coxa direita. Depois disso ficamos conversando, pedi a Julius que não falasse nada e ele uma gentileza em pessoa, concordou. No fim da viajem saímos juntos do expresso em direção às carruagens.

Ficha Mágica
Nível do Personagem:
Macusa

:: Londres :: Expresso de Hogwarts :: Expresso de Hogwarts :: Vagões I
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: