Vagão Diretores de Casa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vagão Diretores de Casa

Mensagem por Pietra Rossi Rehvenge em Qua Mar 25, 2015 2:26 pm


Vagão Diretores de Casa

Como na Monitoria, os Diretores estão todos em uma única cabine, numa forma de mostrar que todas as Casas podem se relacionar harmoniosamente bem juntas. Do mesmo estilo das outras cabines, há poltronas confortáveis e um espaço bom para que possam seguir com a viagem tranquilos.

rpghogwartsschool.com



flawless
I took some time to live my life
But don't think I'm just his little wife
Don't get it twisted, get it twisted
This my shit, bow down bitches
Pietra Rossi Rehvenge
avatar

Posts : 543
Idade : 29
Localização : Hogwarts

Ficha Magica
Ano Escolar: Concluido
Nível do Personagem:
Casa:

Ex-administradores
Ex-administradores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vagão Diretores de Casa

Mensagem por Genevieve Bragatti em Sex Jun 10, 2016 9:23 pm


Beautiful & Toxic
I'm Criminal, Sweet


A
docente apertou a varinha dentro do bolso de seu sobretudo, olhando sempre em frente. Caminhava devagar pela estação de Londres, passando por vários trouxas imundos. Evitava encostar ou esbarrar neles, tirando o corpo à tempo sempre que algum deles passava. Eram risonhos e estranhos. As crianças brincavam com objetos estranhos, narizes escorrendo. Berravam quando contrariados, e isso a deixava com mais ódio ainda dessa raça. Alguns metros de distância, a mulher viu uma placa escrita "Plataforma 9 3/4". Esse seria um refúgio, ficar longe daqueles trouxas que sujavam o mundo. Mas não ficaria tão longe assim, afinal. Uma vez que em Hogwarts ainda possuía trouxas e mestiços. Sangues impuros que manchavam o nome da escola e da sociedade bruxa. Pelo menos a mulher estaria à frente de uma Casa pura e de grande nome na história. Dona de bruxos inteligentes e perspicazes, donas de grandes feitos.

Dessa vez a mulher não enrolou muito na plataforma do Expresso. Logo se encaminhou ao trem e não viu quem estava ao seu redor, apenas não esbarrou ou encostou em ninguém. Mesmo que haviam sonserinos por ali, haviam também muitos mestiços e impuros. Não deveria se arriscar. O vagão dos Diretores de Casa não estava tão longe, e graças a Merlin ficava longe dos alunos. Assim que fechou a porta da cabine, pode contemplar o silêncio com doçura. Fechou os olhos e respirou fundo pela primeira vez desde que saiu de casa. Um ar puro e límpido. Retirou o sobretudo colocando cuidadosamente sobre o encosto da poltrona. Dirigiu-se ao bar da cabine e pegou uma taça, despejando em seu interior uma quantia razoável de vinho. Seria uma viagem tranquila, assim ela esperava.







power is power x Slytherin pride
Genevieve Bragatti
avatar

Posts : 11

Diretor da Casa
Diretor da Casa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum