Vagão da Lufa-Lufa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vagão da Lufa-Lufa

Mensagem por Pietra Rossi Rehvenge em Qua Mar 25, 2015 2:43 pm

Vagão da Lufa-Lufa

O Vagão das Casas não é separado por cabines, para haver uma maior interação entre alunos da mesma Casa. É um vagão realmente enorme, com várias poltronas e pequenos sofás. Há também pequenas mesinhas que se desdobram entre as poltronas para uma maior comodidade dos alunos. É proibido qualquer brincadeira com materiais proibidos, uso da varinha só em casos especiais. Os monitores farão rondas constantes em toda a viagem.

rpghogwartsschool.com

flawless
I took some time to live my life
But don't think I'm just his little wife
Don't get it twisted, get it twisted
This my shit, bow down bitches
Pietra Rossi Rehvenge

Ficha Magica
Ano Escolar: Concluido
Emprego: Nenhum
Casa:

Ex-administradores
Ex-administradores

Re: Vagão da Lufa-Lufa

Mensagem por Esther O. Johnson em Qua Jun 07, 2017 12:11 am

A texuga estava completamente familiarizada com o ambiente em que se encontrava no momento. Vagão da Lufa-lufa. Praticamente as mesmas carinhas dos anos anteriores e algumas novas. Acomodou-se sem cerimônias e iniciou seus cumprimentos a todos. — Como foram as férias? Viajou muito? — brincava com um colega de casa. Repetia a mesma pergunta para os que seguiam. 

Respirou fundo e aconchegou-se mais na poltrona. Fixou seu olhar pelo vidro da janela e observou à paisagem, o trajeto era simplesmente maravilhoso. A vegetação e os lagos davam um tom mais místico ao seu destino, o que, de fato, era. O vagão se mantinha agitado durante o percurso, não apenas o lufano, como os das outras casas. Era bom de ver a alegria, e pensar que alguns dias depois os maus humores em relação à vida acadêmica viria a florescer. — Perdidas? — a morena levantou-se no intuito de arejar os pensamentos, todavia obteve uma surpresa.

Esther Olivia Johnson | Liverpool | 22.10.2003 | Libra

Esther O. Johnson

Ficha Magica
Ano Escolar: 3º Ano
Casa: Lufa-Lufa

Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Mensagem por Morgana Sinclair-MacDuff em Qua Jun 07, 2017 12:36 am

Assim que entrei no vagão o mesmo estava cheio e Arrow logo se enrolava um pouco em mim com medo e eu estava totalmente distraída, porém, uma voz me chamou a atenção e logo me sentei logo vendo outra pessoas se sentar ao meu lado e educadamente começava a falar. -Ah desculpe eu sou nova, me chamo Morgana, mas as pessoas me chamam de Morg ou Morgs é um prazer conhecê-las. - Dizia meia embaraçosa deviso a cobra em minha cintura e ao tempo sorrindo nervosa.

Magic makes me stronger!

Morgana Sinclair-MacDuff

Ficha Magica
Ano Escolar: 1º Ano
Casa:

Monitor lufa-lufa
Monitor lufa-lufa

Mensagem por Lissand Sinclair-MacDuff em Qua Jun 07, 2017 1:11 am

Tudo denovo.... Novamente...

No vagão da lufa-lufa

É...Mais uma vez Lissand se encontrava no vagão da Lufa-lufa à caminho de Hogwarts e, como todos nós já sabemos e esperávamos, não havia saído do mesmo lugar, ou seja, a garota ficara estagnada no primeiro ano...Mas olha, não é culpa da coitada, ela nasceu assim, com uns parafusos a menos e com a mente voltada por o errado e perigoso...

Ela caminhou entre os colegas, rodou algumas vezes e até cutucou desconhecidos dando oizinhos e risadinhas "maliciosas". Seus pés tinham vida própria e continuavam a carregar a garota de riso fácil por onde bem entendiam até que cansaram e lhe fizeram invadir uma das cabines em um momento oportuno de apresentação de outras duas colegas de casa
— Ah, um nome tçao lindo como Morgana não devia ser abreviado - Lissa riu e ergueu com delicadeza o rosto da menina que se dizia Morgana olhando no fundo de seus olhos - Aliás...belos olhos.
Lissa riu uma segunda vez e se adiantou até a outra garota se curvando em sinal de saudação ainda com o mesmo sorriso no rosto
— E muito prazer Senhorita Sem Nome de belos cabelos- Por fim, Lissand se sentou encostada na porta da cabine observando a cobra em volta da garota mais retraída - Bela bebezinha você tem ai em

Lissand Sinclair-MacDuff

Ficha Magica

Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Mensagem por Esther O. Johnson em Qua Jun 07, 2017 6:48 pm

Perdidos eram típicos na Maria Fumaça. Esther fazia questão de auxiliar a quem a ela recorresse. Focava nas duas garotas enquanto aguardava uma resposta. — Bem-vindas então. — voltou a se acomodar em uma poltrona sendo acompanhada pelas duas meninas. — Sou Esther, prazer. — apresentou-se em resposta da tal Morgana. — E você? — questionou a outra menina, a mesma parecia encantada com a cobra que Morgana trazia consigo. — É o primeiro ano de vocês? Não se preocupem, qualquer coisa falem comigo. Posso ajudá-las no que for do meu alcance. — dito e feito, Esther realmente estava disposta a ajudar a todos.

Esther O. Johnson

Ficha Magica

Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Mensagem por Morgana Sinclair-MacDuff em Qua Jun 07, 2017 7:14 pm

Com um sorriso meia tímida ainda logo olhava para a moça ao meu lado -Bem o nome dele é Arrow. - Estava muito nervosa quanto a cobra e logo olhava pra Esther com medo de estar fazendo a coisa errada -Bem eu tenho agora, cobras são permitidas não é? - Dizia totalmente sem graça e com medo ao mesmo tempo

Magic makes me stronger!

Morgana Sinclair-MacDuff

Ficha Magica
Casa:

Monitor lufa-lufa
Monitor lufa-lufa

Mensagem por Esther O. Johnson em Dom Jun 11, 2017 1:36 pm

A locomotiva movimentava-se ao som dos ruídos dos seus passageiros. Entre eles o das lufanas. Esther, Morgana e Lissand conversavam animadamente ao longo do trajeto, a cada minuto se conheciam mais. Eis que horas mais tarde a Maria Fumaça passara a ficar mais lenta ao mesmo tempo em que a barulheira diminuía. — Chegamos. — Esther levantou-se em um pulo e agarrou sua mochila. — Vamos? — indagou as conhecidas, sinalizando uma partida. Para abandonar o transporte era necessário adentrar na fila que se formava no vagão. Aos poucos o trem esvaziava e Esther, por fim, chegara à plataforma. Em seguida tomou o caminho para as carruagens, com destino final o castelo.

Esther O. Johnson

Ficha Magica

Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo