Vagão da Grifinória

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vagão da Grifinória

Mensagem por Durmstrang em Qua Mar 25, 2015 2:51 pm


Vagão da Grifinória

O Vagão das Casas não é separado por cabines, para haver uma maior interação entre alunos da mesma Casa. É um vagão realmente enorme, com várias poltronas e pequenos sofás. Há também pequenas mesinhas que se desdobram entre as poltronas para uma maior comodidade dos alunos. É proibido qualquer brincadeira com materiais proibidos, uso da varinha só em casos especiais. Os monitores farão rondas constantes em toda a viagem.

rpghogwartsschool.com



flawless
I took some time to live my life
But don't think I'm just his little wife
Don't get it twisted, get it twisted
This my shit, bow down bitches
Durmstrang


Posts : 541
Idade : 30

Ficha Mágica
Ano Escolar: Concluido
Nível do Personagem:
Casa:

Administradores
Administradores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vagão da Grifinória

Mensagem por Courtney Leslie Grant em Qua Jan 20, 2016 8:43 pm



Embarcando para Hogwarts


Data: -; Tags: -; Vestindo: Aqui; Humor: -;
Duas semanas depois e enfim, tinha chegado o dia do embarque para Hogwarts. E mais uma vez, seria minha chance de passar de ano direto e ir para o quarto ano. Também já era hora de começar a pensar aonde eu gostaria de trabalhar futuramente. É, essa semana eu iria mandar minha carta para o Ministério.
Então naquele dia, eu acordei cedo e depois que troquei de roupa, terminei rapidamente de arrumar meu malão. Me certifiquei se Snowflake estava ou não na gaiola e desci para ir tomar café.-Tudo bem, tia, mando sim uma coruja assim que eu chegar em Hogwarts.-Eu disse á minha tia, rindo, enquanto eu terminava de tomar café, quando ela me pediu para escrever logo quando eu chegasse na escola. E assim que todos nós terminamos de comer, minha tia nos levou até a Estação, de carro. Quando chegamos, desci do carro e me despedi dela.
- Nos vemos em breve, tia.-Eu disse á minha tia, dando um abraço nela de despedida. Nos despedimos e eu fui logo atravessar a barreira mágica que separava a plataforma 9 e 3/4 do mundo trouxa. Foi animador como sempre rever o Expresso mais uma vez e eu só esperava que esse ano fosse um ano tranquilo, sem bilhetes anônimos, sem Comensais invadindo a escola e sem garotos chatos me irritando. Fui logo entrar no trem e procurar por uma cabine vaga, porque sabia que seria missão impossível depois.
E eu esperava ver meu amigo Pietro ou algum dos outros do meu ano. Por fim, tinha achado logo uma cabine vaga, mais ou menos na metade do trem. Entrei lá, fechei a porta e fui guardar eu malão no bagageiro, ficando apenas com um livro trouxa(Percy Jackson e os Olimpianos ; O Ladrão de Raios) na mão. Comecei a ler o livro, enquanto o Expresso começava a andar. Eu estava voltando para Hogwarts.
® Credits to Lux ~ TPO



Courtney Leslie Grant
avatar

Posts : 173
Localização : Hogwarts/Londres

Ficha Mágica
Ano Escolar: 6º Ano
Nível do Personagem: Elfo Elfo
Casa: Horned Serpent

Horned Serpent
Horned Serpent

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vagão da Grifinória

Mensagem por Courtney Leslie Grant em Sab Jun 17, 2017 2:07 pm

Assim que eu atravessei a Plataforma, eu me despedi de mamãe e entrei no Expresso. No momento em que eu entrei no Expresso de Hogwarts, eu comecei a percorrer os corredores, procurando por uma cabine vaga. Eu não queria ficar no vagão misto, sabia que alguns sonserinos iriam lá, para interagirem com colegas de outras casas, e eu não queria arriscar deparar com o sonserino metido que derramara suco de abóbora nas minhas vestes ano passado, de propósito. Pensei, então, em ir no vagão da Grifinória e ver se lá havia alguma cabine vaga ainda. Para minha sorte, a primeira cabine do vagão da Grifinória estava livre, já que ainda não tinha ninguém por lá. Arrastando meu malão e segurando a gaiola com Lady, eu entrei na cabine e fechei a porta e, como o Expresso ainda não começara a andar, eu abri minha mochila e tirei de dentro um romance trouxa, para eu ler, enquanto o trem não saía do lugar. Quando eu já estava no segundo capítulo do livro, o Expresso finalmente começara a andar e ,olhando pela janela, eu podia ver a paisagem mudando aos poucos, os prédios ficaram para trás e deram lugares as paisagens campestres e rurais. No meio da viagem, a senhora que empurra o carrinho dos doces apareceu no vagão da Grifinória. Eu compro uns bolinhos de caldeirão, suco de abóbora e sapos de chocolate e eu volto para a cabine. Coloco o suco de abóbora e todos os doces que eu comprara ao meu lado e começo a comer os doces e em seguida, eu guardo os cartões de sapos de chocolate dentro do bolso frontal da minha mochila. Como a viagem ainda estava na metade, eu dou um cochilo e só acordo quando a monitora-chefe vem até o vagão da Grifinória,  avisar que o Expresso já estava chegando em Hogsmeade. Agradeço á minha prima pela informação, e, depois que ela sai, eu fecho a cabine e as cortinas e rapidamente eu troco de roupa, vestindo as vestes da escola.Já pronta, ouço o trem finalmente parar na estação de Hogsmeade. Guardo o resto dos doces na minha mochila, pelo meu malão, minha mochila e a gaiola com Lady e saio da cabine.

(Off)



Courtney Leslie Grant
avatar

Posts : 173
Localização : Hogwarts/Londres

Ficha Mágica
Ano Escolar: 6º Ano
Nível do Personagem: Elfo Elfo
Casa: Horned Serpent

Horned Serpent
Horned Serpent

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vagão da Grifinória

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum