Vagão da Grifinória

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vagão da Grifinória

Mensagem por Pietra Rossi Rehvenge em Qua Mar 25, 2015 2:51 pm

Vagão da Grifinória

O Vagão das Casas não é separado por cabines, para haver uma maior interação entre alunos da mesma Casa. É um vagão realmente enorme, com várias poltronas e pequenos sofás. Há também pequenas mesinhas que se desdobram entre as poltronas para uma maior comodidade dos alunos. É proibido qualquer brincadeira com materiais proibidos, uso da varinha só em casos especiais. Os monitores farão rondas constantes em toda a viagem.

rpghogwartsschool.com

flawless
I took some time to live my life
But don't think I'm just his little wife
Don't get it twisted, get it twisted
This my shit, bow down bitches
Pietra Rossi Rehvenge

Ficha Magica
Ano Escolar: Concluido
Emprego: Nenhum
Casa:

Ex-administradores
Ex-administradores

Re: Vagão da Grifinória

Mensagem por Courtney Leslie Grant em Qua Jan 20, 2016 9:43 pm

Embarcando para Hogwarts

Data: -; Tags: -; Vestindo: Aqui; Humor: -;
Duas semanas depois e enfim, tinha chegado o dia do embarque para Hogwarts. E mais uma vez, seria minha chance de passar de ano direto e ir para o quarto ano. Também já era hora de começar a pensar aonde eu gostaria de trabalhar futuramente. É, essa semana eu iria mandar minha carta para o Ministério.
Então naquele dia, eu acordei cedo e depois que troquei de roupa, terminei rapidamente de arrumar meu malão. Me certifiquei se Snowflake estava ou não na gaiola e desci para ir tomar café.-Tudo bem, tia, mando sim uma coruja assim que eu chegar em Hogwarts.-Eu disse á minha tia, rindo, enquanto eu terminava de tomar café, quando ela me pediu para escrever logo quando eu chegasse na escola. E assim que todos nós terminamos de comer, minha tia nos levou até a Estação, de carro. Quando chegamos, desci do carro e me despedi dela.
- Nos vemos em breve, tia.-Eu disse á minha tia, dando um abraço nela de despedida. Nos despedimos e eu fui logo atravessar a barreira mágica que separava a plataforma 9 e 3/4 do mundo trouxa. Foi animador como sempre rever o Expresso mais uma vez e eu só esperava que esse ano fosse um ano tranquilo, sem bilhetes anônimos, sem Comensais invadindo a escola e sem garotos chatos me irritando. Fui logo entrar no trem e procurar por uma cabine vaga, porque sabia que seria missão impossível depois.
E eu esperava ver meu amigo Pietro ou algum dos outros do meu ano. Por fim, tinha achado logo uma cabine vaga, mais ou menos na metade do trem. Entrei lá, fechei a porta e fui guardar eu malão no bagageiro, ficando apenas com um livro trouxa(Percy Jackson e os Olimpianos ; O Ladrão de Raios) na mão. Comecei a ler o livro, enquanto o Expresso começava a andar. Eu estava voltando para Hogwarts.
® Credits to Lux ~ TPO

Courtney Leslie Grant
CourtGryffindor Pride 3rd year Leslie Grant FamilyModeradora do G.A
@CG
Courtney Leslie Grant

Ficha Magica
Ano Escolar: 3º Ano
Casa: Grifinória

Grifinoria
Grifinoria

Mensagem por Courtney Leslie Grant em Sab Jun 17, 2017 2:07 pm

Assim que eu atravessei a Plataforma, eu me despedi de mamãe e entrei no Expresso. No momento em que eu entrei no Expresso de Hogwarts, eu comecei a percorrer os corredores, procurando por uma cabine vaga. Eu não queria ficar no vagão misto, sabia que alguns sonserinos iriam lá, para interagirem com colegas de outras casas, e eu não queria arriscar deparar com o sonserino metido que derramara suco de abóbora nas minhas vestes ano passado, de propósito. Pensei, então, em ir no vagão da Grifinória e ver se lá havia alguma cabine vaga ainda. Para minha sorte, a primeira cabine do vagão da Grifinória estava livre, já que ainda não tinha ninguém por lá. Arrastando meu malão e segurando a gaiola com Lady, eu entrei na cabine e fechei a porta e, como o Expresso ainda não começara a andar, eu abri minha mochila e tirei de dentro um romance trouxa, para eu ler, enquanto o trem não saía do lugar. Quando eu já estava no segundo capítulo do livro, o Expresso finalmente começara a andar e ,olhando pela janela, eu podia ver a paisagem mudando aos poucos, os prédios ficaram para trás e deram lugares as paisagens campestres e rurais. No meio da viagem, a senhora que empurra o carrinho dos doces apareceu no vagão da Grifinória. Eu compro uns bolinhos de caldeirão, suco de abóbora e sapos de chocolate e eu volto para a cabine. Coloco o suco de abóbora e todos os doces que eu comprara ao meu lado e começo a comer os doces e em seguida, eu guardo os cartões de sapos de chocolate dentro do bolso frontal da minha mochila. Como a viagem ainda estava na metade, eu dou um cochilo e só acordo quando a monitora-chefe vem até o vagão da Grifinória,  avisar que o Expresso já estava chegando em Hogsmeade. Agradeço á minha prima pela informação, e, depois que ela sai, eu fecho a cabine e as cortinas e rapidamente eu troco de roupa, vestindo as vestes da escola.Já pronta, ouço o trem finalmente parar na estação de Hogsmeade. Guardo o resto dos doces na minha mochila, pelo meu malão, minha mochila e a gaiola com Lady e saio da cabine.

(Off)

Courtney Leslie Grant
CourtGryffindor Pride 3rd year Leslie Grant FamilyModeradora do G.A
@CG
Courtney Leslie Grant

Ficha Magica
Ano Escolar: 3º Ano
Casa: Grifinória

Grifinoria
Grifinoria