Vagão da Corvinal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vagão da Corvinal

Mensagem por Pietra Rossi Rehvenge em Qua Mar 25, 2015 2:53 pm

Vagão da Corvinal

O Vagão das Casas não é separado por cabines, para haver uma maior interação entre alunos da mesma Casa. É um vagão realmente enorme, com várias poltronas e pequenos sofás. Há também pequenas mesinhas que se desdobram entre as poltronas para uma maior comodidade dos alunos. É proibido qualquer brincadeira com materiais proibidos, uso da varinha só em casos especiais. Os monitores farão rondas constantes em toda a viagem.

rpghogwartsschool.com

flawless
I took some time to live my life
But don't think I'm just his little wife
Don't get it twisted, get it twisted
This my shit, bow down bitches
Pietra Rossi Rehvenge

Ficha Magica
Ano Escolar: Concluido
Nível do Personagem:
Casa:

Ex-administradores
Ex-administradores

Re: Vagão da Corvinal

Mensagem por Winnie Charlie Targaryen em Ter Jan 19, 2016 11:22 pm

Era cedinho quando as batidas na porta do meu quarto ousaram me despertar. Era minha irmã Violet em uma tentativa de me acordar. Um raio de sol adentrava meu quarto por uma fresta entre as cortinas, iluminando o quarto ligeiramente bagunçado, mas não era o suficiente para ofuscar meus olhos. Até porque eu estava escondida embaixo de um aconchegante edredom. A noite anterior foi repleta de pesadelos, por isso me enterrei na coberta. Provavelmente os pesadelos eram consequências de da ansiedade que tomava conta de mim naquela semana. Ansiedade devido ao fato de que meu primeiro dia em Hogwarts estava se aproximando cada vez mais. – Winnie, acorda! Está na hora, anda! – Gritava minha irmã do outro lado da porta, ainda dando batidinhas. Grunhi e virei o corpo na tentativa de mudar de posição, mas os cálculos foram errados, em vez de continuar na cama, fui direto para o chão. Felizmente, o edredom estava envolto ao meu corpo, o que ajudou a amortecer a ‘queda’ – Sacola! – Resmunguei, tirando-o do meu rosto e abrindo instantaneamente os olhos. – Winnie? Está tudo bem? – Perguntou minha irmã que provavelmente deveria estar com o ouvido encostado na porta, e com a mão na maçaneta preparada para entrar no quarto – Está tudo ótimo! Perfeito! – Falei ironicamente, respirando fundo e erguendo meu corpo, sentando-me ali mesmo. Ouvi os passos da Violet se afastarem gradativamente e sorri, espreguiçando-me já me preparando para aquele dia, que seria, de acordo com meus planos, legendário.

O expresso de Hogwarts partiria bem cedo. Meu malão e minha coruja já estavam prontos, em seus devidos lugares na sala da nossa humilde residência. Minha irmã, Violet iria me acompanhar até o expresso para Hogwarts. Ela seria a professora de Transfiguração, mas lógico que ela deixou bem claro que não facilitaria as coisas para mim, o que de certa forma me deixou um pouco tensa, mas ao mesmo tempo tranquila já que existiam duas pessoas conhecidas, minha irmã e minha ‘prima’. Não tardou até todas as bagagens estarem prontas. Nos apressamos para não perdermos a hora e partimos rumo ao expresso. No caminho meus pensamentos foram ao além. Perguntas e mais perguntas se passaram pela minha cabeça. Medo, ansiedade, tensão, felicidade. Tudo ao mesmo tempo. Ficamos em silêncio o caminho todo. Eu até que queria conversar, mas cheguei à conclusão de que estava mais preocupada com as minhas mãos que não paravam de suar, precisava dar um jeito de controlar isso.

Não demorou muito até encontramos a passagem para a plataforma onde o expresso se encontrava. Vários outros alunos, acompanhados dos pais e parentes enchiam o corredor. Minha irmã me fez companhia até o segundo vagão, lugar onde ela dizia ser onde os alunos ficariam e eu esperava por Melim que ela estivesse certa. Um rapaz, usando um uniforme cinza do qual eu não sei descrever, pegou meus pertences e adentrou o expresso, dizendo que iria guardá-los, confiei-os a ele e entrei naquele imenso trem. Diferente do normal ele era um vagão realmente enorme, com várias poltronas e pequenos sofás. Tinham também pequenas mesinhas que se desdobravam entre as poltronas para uma maior comodidade. Todos que já estavam acomodados riam e conversavam entre si. Eu, como não conhecia ninguém ainda, procurei uma poltrona perto de alguma janela, afinal gostava de analisar a paisagem, até porque seria bom já me acostumar com ela. Felizmente havia uma poltrona perdida, lá no fundo do vagão, bem ao lado de uma janela. Dois lugares vazios. Sentei-me bem ao lado da janela, respirei fundo e torci para que tudo desse certo.

Winnie Louise Charlotte Targaryen
SEXTANISTA . IRMÃ DA VIOLET TARGARYEN . BATEDORA DO TIME
Winnie Charlie Targaryen

Ficha Magica
Ano Escolar: 6º Ano
Nível do Personagem:
Casa: Corvinal

Time da Corvinal
Time da Corvinal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: