Cervejaria Hofbräuhaus

:: Europa :: Munique

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cervejaria Hofbräuhaus

Mensagem por Pietra Rossi Rehvenge em Seg Mar 30, 2015 3:26 pm

Cervejaria Hofbräuhaus

A mundialmente famosa cervejaria alemã foi fundada pelo Duque William V em 1589. Localizada no coração de Munique, muito próxima à Marienplatz, a Hofbräuhaus é parada obrigatória para aqueles que desejam experimentar cerveja de qualidade em um ambiente altamente típico, com decoração rústica, garçons e garçonetes vestidos a caráter, muita música alemã e animação. O estabelecimento que reúne bar, restaurante e ponto turístico em um só local tem capacidade para 3 mil pessoas e, inclusive, tem em seu histórico o registro da visita de clientes muito famosos, como Mozart e Lenin.

A comida é um capítulo à parte e vale a pena ser experimentada; além disso, os preços são bastante acessíveis. Delícias da culinária da Baviera, como a carne e o joelho de porco, além das salsichas, são imperdíveis. Alguns destaques do cardápio são as Weisswurst, ou salsichas brancas, que são fabricadas no local. A porção com duas (acompanhadas de um delicioso molho de mostarda) sai por 4.90€. Já o Suckling pig, carne de porco crocante servida com o típico bolinho de batatas, custa 10.90€.

A cerveja - são sete tipos, ao todo - é servida em tradicionais e enormes canecas de vidro (você pode comprar uma dessas canecas e outros objetos na lojinha instalada no local). Se o clima estiver bom, vale a pena degustar a bebida no aconchegante jardim da cervejaria (os tradicionais Biergartens). A Hofbräuhaus abre de segunda-feira a domingo, das 9h às 23h30.

rpghogwartsschool.com

flawless
I took some time to live my life
But don't think I'm just his little wife
Don't get it twisted, get it twisted
This my shit, bow down bitches
Pietra Rossi Rehvenge

Ficha Magica
Ano Escolar: Concluido
Nível do Personagem:
Casa:

Ex-administradores
Ex-administradores

Re: Cervejaria Hofbräuhaus

Mensagem por Emma Harris Moriarty em Seg Abr 13, 2015 5:03 pm

Des rencontres inattendues
O que fazer quando o sentimento fala mais alto?

Ja estava a alguns dias na Alemanha a trabalho para Prince, movimentávamos  nossas contas pelas cidade trouxas de forma cautelosa e dessa vez foi minha vez de conhecer tal lugar e o gerente , sento a frente do homem de terno posudo -  Guten Tag Herr, rufen Sie mich an Emma und kommen auf Antrag - Ele sorri educadamente, e me entrega uma pasta com varias documentações - Guten Tag, meine Damen, hat diese Ordner alles, was Sie über die Konten benötigen. - Sorrio de forma agradecida, e levanto da mesa - Danke, schönen Tag noch. - Saio do banco aliviada por conseguir finalmente resolver as preocupações do meu irmão.

(...)

A noite esta realmente radiante, era meu ultimo dia naquela cidade maravilhosa que era Munich e eu me senti na obrigação de me dar um dia de folga, caminhava pelo calçadão daquela cidade até me deparar com um bar com uma placa engraçada e convidativa, adentrei pela porta e o clima era rustico e gostoso, sorri animada e sentei em uma das mesas no local - Bonne nuit senhor, poderia me trazer uma chopp bem gelado e umas Weisswurst? - Ele assenti com a cabeça de forma receptiva sorrio e volta curtindo a musica do local e toda sua decoração.
Depois de algum tempo ele me traz o pedido e a porta do local se abre de forma um pouco brusca olho automaticamente para porta e meu coração acelera, não podia ser verdade o que via.

COM: Jacob ONDE: Cervejaria Hofbräuhaus VESTINDO: Olhe POST: 000

@Lilah

Emma Harris Moriarty

Ilvermorny Vice - Director

Emma Harris Moriarty

Ficha Magica
Nível do Personagem:
Casa: Ilvermorny

Vice-Diretora de Ilvermorny

Mensagem por Jacob Karoff Stravinski em Seg Abr 13, 2015 5:18 pm

Nossa risada ecoava pelo beco escuro em direção as ruas com os bares, Henr um dos guarda caça do castelo me acompanhava nesta viagem, nos encontrávamos indo para a Romênia pela segunda vez ao ano para saber sobre um dragão em tamanho pequeno que levaria a Durmstrang para as aulas. Ao chegar a rua o céu cintilava sobre nossas cabeças, Henr me dava tapas sobre o ombro conforme contava suas piadas e eu apenas ria procurando a graça nelas. Na entrada de uma cervejaria pude parar olhando para onde meu amigo olhava encontrando a figura de uma mulher que não era tão bela ao meus olhos, promiscua demais apesar dele não ter gosto para mulheres não poderia e surpreender. – Vai lá, vou beber um pouco ... – Apontei com a cabeça em direção a mulher deixando que ele a seguisse e então entrei.

Balançava a cabeça rindo do momento, o ambiente era rústico e confortável, acenei para o dono da cervejaria passando meus olhos por todo o local até parar sobre um olhar familiar e delicado de uma jovem, sentir meu corpo enrijecer por um momento surpreso, aquilo não poderia ser verdade. Abri um sorriso ainda parado a encarando, como poderia ser verdade, como poderia acontecer? Depois de tanto tempo, caminhei na direção da bela jovem parando em sua frente pousando minhas mãos sobre a cadeira. – Emma? – Abri ainda mais um sorriso passando meus olhos por toda ela, ela não havia mudado em nada, talvez o cabelo pouco mais curto mas alem disso nada.

Jacob Karoff Stravinski
Brave , russian man --------------------------------------------------------------------
Jacob Karoff Stravinski

Ex-administradores
Ex-administradores

Mensagem por Emma Harris Moriarty em Seg Abr 13, 2015 11:47 pm

Meu coração parecia que ia saltar pela minha boca mesmo que por fora eu eu passasse  a maior tranquilidade do mundo, sorri cordialmente e levantei, deixando meu look saia coz alta aparecer, graças ao bom gosto tinha saido do hotel bem vestida - Olha vejam só Jacob Karoff Stravinski, quanto tempo - Dou-lhe 3 beijos do rosto como era costume na França, e estendo minha mão para ele sentar - Junte-se a mim, claro se não tiver acompanhado. Sua esposa não veio? - Grande besteira perguntar eu sabia, mas estava tão nervosa que precisava saber se ele estava acompanhado. Ele se senta a minha frente ainda com um olhar bobo, sera que eu tinha mudado tanto ou sera que não? respiro fundo - Você esta muito bonito, mudou bastante - Dou um gole em minha cerveja, precisava parecia que o calor tinha me dominado.

COM: Jacob ONDE: Cervejaria Hofbräuhaus VESTINDO: Olhe POST: 000

@Lilah

Emma Harris Moriarty

Emma Harris Moriarty

Ficha Magica
Nível do Personagem:

Mensagem por Jacob Karoff Stravinski em Ter Abr 14, 2015 12:09 am

Sua voz era doce me fazendo sorri de lado ao ouvi-la falar meu nome, ajeitei-me recebendo seus três beijos passando minha mão em sua cintura respeitosamente ao longo dos três beijos no rosto. - Vejo que ainda se lembra de mim. - Ri sentando-me na sua frente após o convite, acenei para o senhor do bar para que trouxesse algo para mim, ofereci ela uma bebida mas ela já havia feito seu pedido. - Esposa? - Ri coçando meu queixo retrocendo meus labios sutilmente - Não sou casado, estou longe disso se posso dizer. Mas então acredito que seu marido esteja perto... - Apontei, tão perfeita como sempre já devia ter um cara que se apossace de tal beldade.

Uma gargalhada saiu de mim ao ouvi-la, o senhor trouxe minha bebida onde dei um belo gole nesta que estava gelada, lambendo os labios automaticamente logo volto a encara-la - Mudei tanto assim, Emma? Pensei que pelo menos eu fosse um pouco bonitinho - Dizia humorado - Sinto em lhe dizer que não mudou nada des a ultima vez que lhe vi - Ergui a sobrancelha dando outro gole sem desviar o olhar dela, não sabia quando a veria novamente e decidir tentar memorizar cada gesto, o sorriso e seus lindos olhos brilhantes

Jacob Karoff Stravinski
Brave , russian man --------------------------------------------------------------------
Jacob Karoff Stravinski

Ex-administradores
Ex-administradores

Mensagem por Emma Harris Moriarty em Ter Abr 14, 2015 8:58 am

Ele continuava com o mesmo senso de humor de quando o conheci no torneio tribruxo, o que sempre me questinou o que fez ele acabar ficando comigo e me chamando ao baile, eu era o patinho feio no meio de belos cisnes franceses, e ele um jovem galanteador de alto nivel na sua escolha, o preferido entre professores e o diretor, fico corada e sorrio com sua pergunta - Não... eu nunca me casei. Tenho duas filhas, gêmeas na verdade fruto de uma inseminação artificial bruxa, mas nunca me casei. - Era engraçado como se passaram anos e eu conversava com ele como se nos víssemos o tempo todo, como sempre a conversa com o homem lindo a minha frente fluia tranquilamente, e eu adorava isso - Ahh não mudei nadinha? que triste isso sempre me achei um patinho feio no meio de tantas gurias bonitas, devo ficar preocupada? - Dou uma risada contida para ele e bebo mais um gole daquele chopp artesanal fantástico, realmente trouxas sabiam fazer boa bebida - O que traz você a Alemanha Jacob? - Pergunto enquanto observo ele.

COM: Jacob ONDE: Cervejaria Hofbräuhaus VESTINDO: Olhe POST: 003

@Lilah

Emma Harris Moriarty

Emma Harris Moriarty

Ficha Magica
Nível do Personagem:

Mensagem por Jacob Karoff Stravinski em Ter Abr 14, 2015 9:41 am

Um sorriso maldoso surgiu no canto de minha boca ao saber que ainda não era  casada abaixei a cabeça para tentar despistar aquela sensação de alegria pela noticia. Volto a olhar para ela –  Duas? Eu tenho um filho, fruto de um relacionamento que acabou não prosseguindo. – Ousei estender minha mão sobre a mesa indo de encontro com o dela, sua pele era macia havia esquecido de tão bom era o toque em sua pele, segurei com gentileza acariciando as costas de sua mão com meu polegar encarei por um minuto sua mão com a minha, relembrando a primeira vez ainda quando jovens alunos em que toquei sua mão recebendo um sorriso angelical dela e sua voz doce tímida pelo ato que eu teria feito, lamentei muitas vezes após voltar para Durmstrang por não ter mais um dia em sua companhia, até me conformar que poderia não ser bom suficiente para Emma. –  Apenas amadureceu. – Respondi olhando em seus olhos.

Emma, você nunca foi um patinho feio, você sempre foi a mais bela dentre todas as mulheres muitos colegas meus da época a desejavam e eu apenas pude ser o sortudo que recebeu a chance de me aproximar de você ... – Assumi, declarando fatos para ela. Suspirei soltando sua mão e voltando minha postura normal apoiando minhas costas na cadeira, dando mais um gole deixando ele abaixo do meio. – Dragões. – Dei de ombros. – Estou com um amigo indo para a Romênia, vamos negociar um dragão e resolvemos passar por aqui. Mas aproveitando, gostaria de saber o que anda fazendo, moras aqui?

Jacob Karoff Stravinski
Jacob Karoff Stravinski

Ex-administradores
Ex-administradores

Mensagem por Emma Harris Moriarty em Ter Abr 14, 2015 10:04 am

O toque dele em minha mão foi o suficiente para eu perceber duas coisas; primeiro o que eu sentia por ele de fato não tinha passado nada, pois aquele gesto tão simples fez meu coração acelerar mais do que já estava e podia jurar que estava suando frio como antigamente, e segundo ele ainda era muito bom com as palavras me deixando derretida. Era bom saber que tinha um filho, filhos nos tornavam maduros, pelo menos o suficiente para pensarmos nos outros além de nós – É bom saber que você pensa assim – Foi im possível não ficar corada com tal comentário, ele solta minha mão em seguida me deixando um pouco triste, e comenta sobre minha pergunta me deixando mais curiosa – Dragões? Que aventura hein? – Dou uma pausa para um gole de chopp – Não, não. Estou aqui a negócios para Prince meu irmão não sei se lembra. Depois que me formei em Beauxbatons passei 2 anos viajando todo mundo bruxo e o mundo trouxa também, aprendi muita coisa. Quando resolvi “crescer” virei conselheira chefe de Hogwarts, é isso que faço agora – Amava meu emprego de fato, era minha segunda paixão depois das minhas princesinhas – Mas e você senhor Jacob o que faz agora? – sorrio.

@Lilah

Emma Harris Moriarty

Emma Harris Moriarty

Ficha Magica
Nível do Personagem:

Mensagem por Jacob Karoff Stravinski em Ter Abr 14, 2015 10:26 am

Controle tinha que manter o controle na vontade de tocá-la novamente, era como uma droga que após o contato se tornava viciante. Como seria ela como mãe? Devia ser a mais amorosa possível, ela era deste jeito, carinhosa. Quantas vezes em minha cama lia suas cartas imaginando encontrá-la novamente, tê-la para mim, criar uma vida juntos, termos nossos momentos nossos filhos, tudo nosso, sonhei até nossa ultima carta, a coruja voltando sem conseguir encontrá-la e as tentativas perdidas. 

- Sim, dragões. São criaturas maravilhosas e perigosas no manuseio. – Não conseguia parar de encara-la observando os seus gestos. – Você tem uma boa vida então. – Ri alto – Prince? E como ele esta? Me lembro que ele não ia muito com a minha cara. – E era fato, seu irmão provavelmente achava que eu seria um aproveitador, mal sabia que era ela que tenha ficado com o meu melhor, algo que jamais teria sido com qualquer outra pessoa. – Bem ...- Curvo-me em sua direção dando meu melhor sorriso. – Se recorda do diretor Tyrell Freskghski? Pouco tempo depois de que me formei, se não me engano uns 2...3... anos morreu, um homem digno ele – Elogiei o homem que muitas vezes me inspirei. – Então vieram a me aderir no corpo docente mas nenhum deles eram capazes de manter na linha o castelo e por eu ser amigo do antigo diretor por conta de minha família o conhecer fui logo selecionado como diretor de Durmstrang – Concluir orgulhoso – Deste então sou responsável por tudo.

Jacob Karoff Stravinski
Jacob Karoff Stravinski

Ex-administradores
Ex-administradores

Mensagem por Emma Harris Moriarty em Ter Abr 14, 2015 10:35 am

Faço uma cara sexy e mordo meus labios - Ulala, que sexy estou diante do diretor de Durmstrang, é isso mesmo? quanta honra poder sentar-me com ele.. - Meu tom era divertido e instigante, eu adorava mexer com a cabeça dele dessa forma, Jacob tinha sido alem do amor da minha vida, meu melhor amigo naquele mês que ficamos juntos e nada poderia mudar tal fato - Não posso reclamar, tenho duas filhas maravilhosas, Valenttina estuda a Beauxbatons é mais alinhada, ja Rebecka é extrovertida e meio louquinha, entrou para Lufa Lufa e foi muito bem recebida na casa. Eu as amo muito..- falar das minhas filhas me inspiravam paixão, elas eram meu mundo de certa forma, afinal depois do Jacob nada mais foi o mesmo - Depois que ficamos juntos, ninguém pareceu certo.. então não me envolvi mais romanticamente...me dediquei a trabalhar e a elas.. - A revelação saiu sem eu perceber, quando me dei conta ja era tarde para voltar atras.

@Lilah

Emma Harris Moriarty

Emma Harris Moriarty

Ficha Magica
Nível do Personagem:

Mensagem por Jacob Karoff Stravinski em Ter Abr 14, 2015 10:56 am

Sai de mim ao vê-la tão sexy, seus lábios sendo mordidos podia me lembrar do quão macios eles eram e de como se moviam perfeitamente contra os meus. Engoli seco sem consegui desviar meus olhos de sua boca imaginando como estariam hoje provavelmente ainda mais perfeitos  Ri tentando me recompor daquele momento antes mesmo de que pudesse perder a cabeça. – Vejo que Vale...?  Valenttina! Veio a ser mais semelhante a você apesar que quando queria você sabia ser bem maluquinha . – Minha mão foi de encontro a dela novamente, brinquei com seus dedos indo até seu pulso. – Bran é meu único afeto, um presente para eu ter alguma motivação na vida na verdade, ele se parece comigo quando jovem não sei se isso seria algo bom, entretanto bom rapaz quando se mantem na linha. – Disse inspirado mencionando meu filho o único até então.

Pude ouvi-la analisando suas palavras assim pulando para a cadeira ao lado ficando um pouco mais perto. Ainda segurava sua mão onde beijei as costas curvando em sua direção deixando nossos rostos próximos, a cervejaria estava lotado a esse ponto e queria que ela pudesse ouvi-me claramente. – Depois de você jamais me apaixonei, sou homem não digo que jamais tive casos qualquer o mais longo que tive como disse foi com a mãe de Bran e não durou tanto, estive desgostoso quando não tive mais noticias suas, me revoltei mas jamais esqueci do que foi nós dois – Assumi sem pensar no que ela poderia me achar um estúpido ou besta por me abrir. – Algumas pessoas que não vão com minha cara dizem que nem coração tenho, e isto de certo modo é verdade ele ficou com você aquele dia que subir no navio de volta a Durms.

Jacob Karoff Stravinski
Jacob Karoff Stravinski

Ex-administradores
Ex-administradores

Mensagem por Emma Harris Moriarty em Ter Abr 14, 2015 11:17 am

O modo como me olhava fazia meu corpo todo arrepiar, eu podia ver o mesmo menino forte e destemino anos atrás - Ambas tem um pouco de mim na verdade, Becka é muito carinhosa e Tina bastante apegada no termo família, por ser sozinha acredito telas criado muito bem, fora isso Prince sempre esteve comigo, foi um excelente tio. - Sorria animada pelo fato que nosso encontro não tinha sido estranho ou desconfortável, ele pega minha mão novamente e respiro fundo, seu beijo foi como fogo, podia jurar que meu corpo todo respondeu aquele momento. Conforme ele ia falando minha mente tentava processar tais declarações de forma que ficou difícil disfarçar uma certa empolgação com tudo aquilo, aqui estava eu depois de pelo menos 10 anos sentado com o homem que teve tudo de mim, tudo aquilo que ninguém mais foi capaz de ter, ele sentiu tão próximo a mim que seu perfume invadiu minha alma e me dominou por completo, estava enfeitiçada na voz, no cheiro, nas atitudes agora dele - Depois que vc foi embora de certa forma eu me fechei, comecei a me focar mais nos estudos e nas cartas que escrevíamos, você tinha se tornado tudo em tão pouco tempo... - As lembranças me invadiam de uma forma avassaladora, eram tantas coisas a se lembrar, eu com dezessete anos, com meu uniforme azul sempre alinhado, timida sempre focada e perdida em meus livros e  ele com um jeito imponente, até autoritário, não olhava para nenhum garota, elas babavam nele mas ele  jamais olhava, e então nos esbarramos literalmente ao ponto de eu cair no chão e então depois disso nada podia nos separar - Tanta coisa aconteceu entre nós.. - Comentei, lembrando que ele foi o primeiro e o ultimo homem que me deitei, depois do baile, de uma forma magica e perfeita.

@Lilah

Emma Harris Moriarty

Emma Harris Moriarty

Ficha Magica
Nível do Personagem:

Mensagem por Jacob Karoff Stravinski em Ter Abr 14, 2015 11:51 am

Sentia sua respiração tão próxima a mim quente contra minha pele, parecia que o tempo não tinha passado nem um dia, me sentia um jovem novamente encarando a única garota que realmente amava, tão próximos neste instante e ao mesmo tempo proibido de tomar qualquer atitude perante ela para toma-la nos braços na esperança de que ela não sumisse novamente. Com minha mão livre levei em seus cabelos roçando meus dedos puxando uma mecha para trás da orelha suas bochechas estavam rosadas como pêssegos.

Era tantas lembranças em um só momento, a primeira vez que a encontrei que rudemente acabei sem intenção deixa-la cair ao se chocar em mim, seu jeito tímido tentando assumir toda a culpa, as longas conversas sobre sonhos e futuro, nosso primeiro beijo no bosque das ninfas o baile que se tornava a mais bela noite de minha vida a tornando mulher, seu corpo delicado cada toque sobre o meu o seu cheiro que me consumia os juramentos feitos por ambos. – Eu sei, não poderia esquecer nunca em minha vida. – Mesmo não recebendo as cartas dela eu havia feito o prometido eu voltei correndo como um cachorro em direção a sua casa era eu indo para França ao seu encontro, entre cartas prometemos nos encontrar depois de formamos, mas ela não estava mais lá, alguns disseram que ela tinha viajado não sabiam onde poderia está. – Eu voltei sabia? Voltei a França por você mas não a encontrei – Sussurrei abalado. 

Jacob Karoff Stravinski
Jacob Karoff Stravinski

Ex-administradores
Ex-administradores

Mensagem por Emma Harris Moriarty em Ter Abr 14, 2015 11:59 am

Certas coisas não podiam ser mudadas mesmo, ele estava tão próximo a mim que era impossível não querê-lo para mim, o tempo passou, mas o amor, o sentimento estava tão forte quanto a 10 anos atrás, a forma como me olhava, como falava, a pose frágil que se estendeu sobre seu corpo, mostrando toda sua alma de garoto de novo, isso mexia tanto comigo - Eu sei, esperei um mês depois que nos formamos e nada, mandava cartas ao Prince e ele nunca me falou, ele só me revelou tal fato dois anos depois... eu ja estava gravida das meninas e achei que você também já tinha seguido sua vida - Seu toque em minha pele, e seus gestos delicados me deixavam mais corada do que ja parecia estar, sorrio timida, e agora podia sentir meu corpo tremer de nervosismo até mesmo ele percebeu, ele estava tão próximo que estava quase impossível me conter, minha mão deslizou por seu rosto, passando o dedo por cima da sua boca - Você continua tão lindo Jacob.. - Minha voz saiu quase em um sussurro, estava realmente nervosa.

@Lilah

Emma Harris Moriarty

Emma Harris Moriarty

Ficha Magica
Nível do Personagem:

Mensagem por Jacob Karoff Stravinski em Ter Abr 14, 2015 12:12 pm

- Se eu soubesse onde você estava eu teria ido atrás para busca-la, tentei ir o mais rápido que pude, tentaram me atrasar mas eu fui – Senti a culpa pesar em minha voz. – Tentei segui a minha vida depois, achei que não queria mais nada, que havia me esquecido, freqüentei casas nortunas, bebi como nunca antes apenas para tentar esquece-la. Foi então que tive que refazer minha vida, levei quase que um ano para apenas superar que poderia não sentir o mesmo por mim – As palavras saiam entre os dentes, o aperto no coração pela lembrança, me torturei varias vezes imaginando ela amando outro, estando com outro que não fosse eu que não fosse o futuro que tínhamos imaginado

Fechei meus olhos sentindo a pequena mão sobre meu rosto descendo abrindo meus lábios com seus dedos conforme passava por minha boca, seu sussurro me incendiou, meus olhos se abriram a olhando novamente como toda sem pensar direito nas conseguência prendi seu rosto por entre minhas mãos  carinhosamente deixando seu rosto próximo a mim – Emma... – Sussurrei seu nome antes de pressionar meus labios sobre os dela a beijando amorosamente como antes.

Jacob Karoff Stravinski
Jacob Karoff Stravinski

Ex-administradores
Ex-administradores

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

:: Europa :: Munique

Permissão deste fórum: