Cervejaria Hofbräuhaus

:: Europa :: Munique

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Cervejaria Hofbräuhaus

Mensagem por Emma Harris Moriarty em Ter Abr 14, 2015 1:42 pm

Des rencontres inattendues
O que fazer quando o sentimento fala mais alto?

Deslizei minha mão por toda a extensão do seu rosto fitando seu olhar de forma tão intensa que parecia naquele momento que só havia nós ali, ele se aproximou mais de mim e sussurrou meu nome tomando meu labios para si logo em seguida, retribui o com a mesma intensidade de sentimento que ele mostrava, podia ouvir meu coração no compasso acelerado, minha mão voltou para o seu rosto e parei o beijo colando minha testa da dele - Por que fez isso? - Minha voz era fraca, estava tomada com uma mistura de sentimentos, e se depois dali ficássemos mais dez anos sem nos ver? havia uma escritora trouxa que tinha uma citação que representava eu "Por isso não vá embora, por isso não me deixe nunca, nunca mais. Eu podia estar sofrendo caído por ai, mas com você eu fico muito mais feliz, mais desperto. Eu podia estar agora sem você, mas eu não quero, não quero." Essa citação ecoava em minha mente, estava assustada.

COM: Jacob ONDE: Cervejaria Hofbräuhaus VESTINDO: Olhe POST: 003

@Lilah

Emma Harris Moriarty

Ilvermorny Vice - Director

Emma Harris Moriarty

Ficha Magica
Ano Escolar: Concluido
Emprego: Nenhum
Casa: Ilvermorny

Vice-Diretora de Ilvermorny

Mensagem por Jacob Karoff Stravinski em Ter Abr 14, 2015 2:00 pm

Ao entrar naquela cervejaria jamais imaginava que o destino me traria essa surpresa, apenas queria beber um pouco me distrair e o destino jogou meu passado, o melhor de meu passado como uma bomba sobre minha cabeça, meus lábios se moviam contra os dela, a vontade de pega-la para mim novamente e não a deixar partir rondava minha cabeça centenas de vezes, por fim ela finalizou o beijo deixando nossas testas coladas uma na outra, acariciava sua bochecha, sorri com sua voz – Precisava disto, entenda Emma você é a melhor parte de mim – Rocei nossos narizes selando seus lábios rapidamente.

Não me conformaria te-la visto e não ter feito isto, é egoísta eu sei mas por você com você me faz ter um conflito do egoísmo e no pensar nos outros, e pelo único fato que se sobressai a todos os outros, eu ainda tenho sentimentos por você minha Emma – A dor era marcante, notável em minha voz, será que ela devia está brava pelo que fiz? Será que ela não estava sentindo o mesmo que eu ou não queria me beijar, não o quanto eu desejei beija-la, se eu pudesse ter uma chance de concertar nosso passado não deixaria seu lado jamais.

Jacob Karoff Stravinski
Brave , russian man --------------------------------------------------------------------
Jacob Karoff Stravinski

Ex-administradores
Ex-administradores

Mensagem por Emma Harris Moriarty em Ter Abr 14, 2015 2:13 pm

Cada tom na voz dele era perceptível para mim, eu era formada em psicologia em ambos os mundos era impossível não saber que cada nota e parte do seu corpo queria aquilo tanto quanto eu, escutava tudo que ele falava com tamanha atenção necessária, depois do silencio rapido achei que era minha vez de expressar - Doeu cara segundo que fiquei longe de você, o momento que você entrou naquele navio foi o mais dolorido em toda minha existência, todos esses anos fiquei pensando sera que me esqueceu? sera que casou e tem uma vida acima daquilo que vivemos? não pense sequer por um segundo que deixei de amar você. Se hoje não sou casada, é por que todo o amor que eu tinha foi com você naquele navio - uma lagrima escorreu em minha face, era dolorido lembrar, não por ter ficado sozinha todos esses anos, mas por não ficar com ele.
Minhas duas mãos foram até seu rosto sorri carinhosa - Ainda vejo meu menino em seus olhos, aquele que foi meu primeiro, que fez eu me sentir desejada, depois daquelas noites, ninguém mais ousou me tocar - Selo meus labios de novo nos seus, com mais intensidade.

@Lilah

Emma Harris Moriarty

Emma Harris Moriarty

Ficha Magica

Mensagem por Jacob Karoff Stravinski em Ter Abr 14, 2015 2:28 pm

Não podia reter que um sorriso surgisse em meus lábios aumentando a cada palavra da declaração que ela me fazia, me sentia leve apesar de todo o meu tamanho a alegria vinha junto a sua fala, selei seus lábios novamente suspirando – O amor que sinto por você nunca mudou e o que estou sentindo agora ao vê-la aqui  novamente só confirma isso. – Me aproximei ainda mais dela acariciando sua nuca selando seus lábios deixando o lábio inferior da mesma se prendesse entre os meus puxando carinhosamente a olhando com meus fundos olhos azuis.

- Se me permitisse não a deixaria jamais, não importaria o momento iria querer lhe fazer feliz, queria poder fazer que cada momento que estivesse em seu lado fosse melhor do que aquele torneio. Não venha pedir que eu te deixe em paz não seria capaz de vê-la e ter que viver como não tivesse acontecido – Franzi o cenho – Meu erro foi não ter sido rápido o suficiente para que hoje eu pudesse lhe chamar de minha. 

Jacob Karoff Stravinski
Brave , russian man --------------------------------------------------------------------
Jacob Karoff Stravinski

Ex-administradores
Ex-administradores

Mensagem por Emma Harris Moriarty em Ter Abr 14, 2015 3:05 pm

Como pedir para que ele nunca mais saia da minha vida? estávamos ali nos olhando com aquele jogo de palavras bonitas e todo aquele sentimento evoluindo rapidamente, anos presos na garganta corações partidos tudo ali naquela uma hora de conversa - Não conseguiria pedir para que se afastasse nem que eu quisesse, nem que eu pudesse - minhas mãos brincavam com as dele em cima da mesa, e meu sorriso ja era leve, tinha que encontrar maneiras e não perde-lo de maneira alguma - O que faremos agora? deixar passar mais dez anos Jac? - mordo a bochecha dele de leve, depois bebo mais um gole do meu chopp que infelizmente acaba, faço bico, e levanto a caneca para o garçom - Não quero perder você - dou-lhe um selinho rapido.

@Lilah

Emma Harris Moriarty

Emma Harris Moriarty

Ficha Magica

Mensagem por Jacob Karoff Stravinski em Qua Abr 15, 2015 4:05 pm

Mal podia acreditar em que ouvia ela queria estar comigo novamente, senti meu corpo aquecer dando uma risada com seu selinho em meus lábios – Primeiramente vou sequestrá-la para minha torre onde não poderá sair por muito tempo... – Disse brincando, vendo que ela ria e minha piada teria tido efeito. – Vejamos bem Emma, eu realmente quero ter uma nova chance com você e não deixarei  faltar nada principalmente dedicação minha para com você, não vai me perder não deixarei que aconteça novamente sou homem feito e não um moleque de 17 anos, entenda isso. Quero que você pense bem se realmente quer isso Emma, por que ao fim quero que de certo, quero cumprir todas aquelas promessas que lhe fiz – Acariciava aquelas lindas maçãs do rosto dela.

Empurrei o copo para longe – Me diga onde você tem ficando – Meu olhar apelava por informação , era estranho me ver tão ... derretido? Carinhoso? Não sei a palavra para definir – Quero ter certeza que ao sair daqui hoje voltarei a te-la.

Jacob Karoff Stravinski
Jacob Karoff Stravinski

Ex-administradores
Ex-administradores

Mensagem por Emma Harris Moriarty em Qua Abr 15, 2015 4:18 pm

As promessas dele agora pareciam ter mais valor do que a dez anos atras o jeito como me olhava fazia meu coração palpitar em um ritmo único e dele, sorrio animada com suas piadinhas - Acho que Prince notaria minha falta meu amor, - Chama-lo de meu amor parecia tão natural que nem percebi quando o fiz, apenas sorri por aquilo ser o que sentia, meu Jacob, meu amor - Eu tambem quero tudo aquilo de volta, quero nossa vida, nossa casa, tudo aquilo que nos foi tirado. Quero meu marido, meu amor, meu amante... eu preciso de você. - selei meus labios nos dele em um selinho rapido e sorri, tudo aquilo parecia fora do normal, parecia um sonho delicioso e eu não queria acordar - Estou indo embora hoje, voltando para Hogwarts. Vou partir exatamente daqui meia hora - Falava aquilo com muito pesar.

@Lilah

Emma Harris Moriarty

Emma Harris Moriarty

Ficha Magica

Mensagem por Jacob Karoff Stravinski em Qua Abr 22, 2015 10:16 am

*Saio dali acompanhado por Emma.*

Jacob Karoff Stravinski
Jacob Karoff Stravinski

Ex-administradores
Ex-administradores

Mensagem por Ezio Auditore Schneider em Seg Ago 31, 2015 6:25 pm

Vivendo como um Alemão

A Noite começava a cair e Ezio se preparava para aquela noite, que seria uma farra total, sua volta a sua terra natal tinha que ser comemorada ao nível de um Alemão-Italiano, o mesmo colocara um terno simples, apenas para aquela noite, o Comensal estava devidamente trocado e pronto para a noite, bastava apenas passar seu gel e perfume. Desceu rapidamente para a garagem, pegando seu Lamborghini Reventón, afinal, mesmo sendo Alemanha, Ezio tinha sangue Italiano em seu corpo e o Lamborghini era feito para mostrar isso.

Assim que chegou na Cervejaria, viu a mesma com uma enorme fila, o mesmo, sendo conhecido de longa data dos Donos adentrou-a como um Convidado Especial, furando aquela enorme e assim via várias pessoas lá dentro, mesmo sendo uma cervejaria, em fins de semana, sempre tinha aquela famosa música ao vivo, o que fazia as pessoas de Munchen se reunirem para aproveitarem as noites, Ezio não era exceção, o mesmo havia convidado uma linda mulher para se divertir com ele durante aquela maravilhosa noite.

Já lá dentro, o jovem Auditore começou a procurar seu amigo de infância que tinha lhe proporcionado a melhor mesa do local, com a vista para a bela cidade de Munchen, logo o Comensal sentou-se a sua mesa e pediu uma simples Corona para começar a noite, enquanto esperava a sua companhia chegar.

Ran - Cupcake Graphics

Ezio Auditore Schneider

Ficha Magica
Ano Escolar: 1º Ano
Casa: Sonserina

Comensais da morte
Comensais da morte

Mensagem por Madel W. Vanchosen em Qua Set 02, 2015 1:32 pm

Ultimos dias de férias antes de voltar as aulas e aos novos sistemas implantados por nossa diretora para melhoria e iteresse dos professores e alunos, ja havia viajado por tudo e minha ultima parada precisou ser nessa cervejaria da Alemanha onde as criticas eram maravilhosas.

A noite era fresca, nem muito frio nem muito calor, coloquei um vestido totalmente aberto nas costas e longo com detalhes em renda saltos e uma maquiagem leve para brindar a ultima noite. adentrei ao bar onde todos olharam para porta ao abrir, e sorri cordialmente indo até o balcão esbarrei sem querer no caminho em um homem com um sorriso de canto que fitou meus olhos - Perdão... - Disse a ele, fitando seus olhos claros.

Madel W. Vanchosen

* Ogni essere umano conosce la magia che esiste all'interno.

*Família Vanchosen
*Professora de Estudo dos Trouxas
Madel W. Vanchosen

Ficha Magica
Casa:

Professores de Hogwarts
Professores de Hogwarts

Mensagem por Ezio Auditore Schneider em Qua Set 02, 2015 7:03 pm

Vivendo como um Alemão

A Noite na meu amigo estava sendo muito agradável, estava eu no balcão conversando sobre as novas bebidas tropicais vindas da América com o meu então amigo, barmen e dono daquele lugar, o assunto estava interessante, mas logo voltaria eu para minha mesa, afinal tinha ido ali apenas para pegar uma Cerveja.

No meio do caminho percebo a porta da cervejaria abrir, e uma linda mulher adentrar a mesma, como sempre não pude evitar e em meus lábios surgiu um sorriso, mas logo se desfez e continuei meu caminho para a mesa.

Meu velho amigo logo me chamou, ele tinha visto algo de errado com uma certa mesa ali, e o mesmo sabendo de minha habilidades comensais, e ele também sendo um antigo comensal, me pediu para dar um jeito, neguei com a cabeça e continuei a trilhar o caminho até a minha mesa. Quando me virei, esbarro-me com aquela linda mulher, olhos em seus belos olhos e a ouço pedir perdão -Que isso, eu que lhe peço perdão, não vi tão bela presença atrás de mim e fui descuidado...- Mesmo eu sendo um Comensal, não conseguia ser frio com mulheres, e elas eram a minha única fraqueza, logo continuei -Por favor, aceite uma bebida como um pedido de desculpas.- A olhava e sua fisionomia era incrivelmente bela, assim esperei sua resposta, a convidando para sentar-se comigo à minha mesa.

Ran - Cupcake Graphics

Ezio Auditore Schneider

Ficha Magica

Comensais da morte
Comensais da morte

Mensagem por Madel W. Vanchosen em Sex Set 04, 2015 12:52 pm

Foi impossível conter um sorriso quando ouvi seu sotaque carregado Britânico que podia me fazer amolecer as pernas, e um sorriso sombrio de canto sedutor que podia parar corações - Vou aceitar só por que esta insistindo muito- Sorri e mordi meus lábios caminhando a sua frente até uma mesa mais reservada ao fundo do bar, podia sentir seus olhos sobre mim e admito que aquilo me dava uma certa sensação de poder.

Sentei e então retirei meu casaco deixando a mostrar o decote até o meio dos meus seios que encaixa perfeitamente em meu corpo, o cheiro doce invadia aquele lugar e fitei seus olhos - Então moço, ainda não sei seu nome... - Nossas bebidas logo chegaram, ele tomou a liberdade de pedir por mim - Atitude..gosto disso - Bebi um gole para provar, olhando ele novamente - Muito gostoso - Realmente a noite estava apenas começando.

Madel W. Vanchosen

* Ogni essere umano conosce la magia che esiste all'interno.

*Família Vanchosen
*Professora de Estudo dos Trouxas
Madel W. Vanchosen

Ficha Magica
Casa:

Professores de Hogwarts
Professores de Hogwarts

Mensagem por Ezio Auditore Schneider em Sex Set 04, 2015 1:57 pm

Vivendo como um Alemão

Assim que lhe fiz uma proposta para irmos à minha mesa, vi a mesma sorrir, por sinal um lindo sorriso, combinando com a beleza que seu corpo demonstrava. Vi ela andar na minha frente e sentar-se na mesa que meu amigo me proporcionou para a minha volta ao meu doce país.

Sentei-me a sua frente, vendo-a tirar o casaco e mostrar mais de seu corpo, meus olhos caçavam sua beleza, como minha varinha caçava trouxas, logo ouvi ela falar algo sobre meu nome, sorri e olhei para o balcão, pedindo o drink que eu havia feito há anos e virara sucesso na cervejaria, voltando a olhar para a bela moça -Meu nome...Ezio Auditore...E o nome de minha bela companhia?- Logo via dois drinks chegarem a nossa mesa, agradeci o garçom e esperei ela bebericar o drink, ouvindo sua opinião sobre ele -Obrigado...Eu que fiz o drink há muito tempo, quando era um moleque, acho que nem 18 anos tinha ainda...Boa época.- Disse, lançando um sorriso e um olhar sedutor para ela, dando um generoso gole no drink.

Ran - Cupcake Graphics

Ezio Auditore Schneider

Ficha Magica

Comensais da morte
Comensais da morte

Mensagem por Penélope Beck. Schneider em Seg Ago 01, 2016 11:34 am

Eu não tinha motivos par confiar que ele faria um bom trabalho com os meninos durante o fim de semana, Ezio costuma ser muito displicente quando o assunto é educação, mas é um pai responsável e eu claro tinha minha irmã que estava sempre por la os observando. Enquanto isso eu viajei para Munich onde faria algumas matérias. Cheguei a um ponto em que o apartamento estava se tornando muito difícil de se habitar, aquele silencio não me ajudava em nada, então, peguei pena e tinteiro e rolos de pergaminho e sai ate uma cervejaria muito bem movimentada e chamativa, onde me sentei numa mesa e comecei a escrever na companhia de um copo normal de cerveja, e por normal digo grande. Logo em seguida saio da cervejaria com os materiais em mão.
Penélope Beck. Schneider

Ficha Magica
Casa: Grifinória

Editor Chefe do Profeta
Editor Chefe do Profeta

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo