Jardim Inglês

 :: Europa :: Munique

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Jardim Inglês

Mensagem por Pietra Rossi Rehvenge em Seg Mar 30, 2015 3:30 pm


Jardim Inglês



Se você adora estar em contato com a natureza, não pode deixar de conhecer o Jardim Inglês (Englischer Garten). O belíssimo parque, um dos maiores em área urbana do mundo, é dividido em duas partes: a norte, com três quilômetros de extensão, e a sul, com um total de dois quilômetros. Além de belas paisagens naturais, repletas de verde, o visitante irá encontrar uma extensa área onde estão restaurantes e os tradicionais biergartens (jardins onde é possível degustar a tradicional cerveja alemã).

Um desses biergartens, por exemplo, está localizado no belíssimo Chinesischer Turm, uma estrutura de 25 metros de altura similar aos templos do império chinês. O local foi destruído na Segunda Guerra Mundial, mas reconstruído logo em seguida. Uma casa de chá japonesa também pode ser vista no parque, onde tradicionais cerimônias são realizadas regularmente. Outro local imperdível é o templo em estilo grego Monopteros, onde as pessoas costumam fazer uma pausa para admirar o pôr do sol.

rpghogwartsschool.com



flawless
I took some time to live my life
But don't think I'm just his little wife
Don't get it twisted, get it twisted
This my shit, bow down bitches
Pietra Rossi Rehvenge
avatar

Posts : 543
Idade : 29
Localização : Hogwarts

Ficha Magica
Ano Escolar: Concluido
Emprego: Nenhum
Casa:

Ex-administradores
Ex-administradores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jardim Inglês

Mensagem por James C. D. DiBord em Qui Abr 16, 2015 11:38 am


   
Elementar

O outono era uma estação das mais belas quando se estava na floresta negra, as folhas que variam entre tons amarelados e alaranjados se desprendiam de suas mães naturais, a mínima brisa de vento. O ar que enchia o pulmão do garoto era meio frio, porém extremamente agradável.

Esse lugar não é lindo querido? - a mulher que andava com James pela pequena trilha tinha uma voz doce e aveludada - Sim mãe esse lugar é realmente incrível! - sua mãe abriu seu típico belo sorriso com seus cabelos dourados sendo agitados pela brisa, com certeza essa era a pessoa mais importante na vida do jovem - Ansioso para entrar em Hogwarts no ano que vem? - James sentiu como se todo frio do ar tivesse se concentrado em um único ponto do seu estomago formando um pedra de gelo - Acho que sim! - houve silêncio por alguns segundos quando sua mãe finalmente o rompeu - Porque esse tom inseguro agora? Você nos últimos meses só fala disso?!! - ela abriu um sorriso - Sei lá!!... Só espero corresponder as expectativas de todos! - sua mãe dá um suspiro e leva se braço ao ombro do garoto - Você sera um grande bruxo, você sempre será o melhor pra mim. - aquelas palavras dispersaram qualquer duvida que James ainda tivesse no coração - Vamos voltar para o chalé! - disse ela, James se deteve por alguns instantes - Posso ir ao lago antes disso? - ela acenou positivamente - Vá mais tenha cuidado.

Mãe e filho se separaram numa bifurcação poucos metros a frente, não demorou para que James chegasse até as margens do lago. A luz solar era rebatida pela água provocando um incomodo na vista de James, ele levou uma das mãos ao bolso interno do seu casaco e retirou seus óculos escuros de formar quadricular.  O garoto ficou ali por algum tempo, estático, apenas observando o movimento do lago quando o sons de galhos sendo quebrados lhe tiraram do estado de inércia, seus olhos percorreram todo o lado esquerdo de onde ele havia escutado o ruído. Percebeu que a agitação vinha de detrás de um arbusto.Quando finalmente duas orelhas aparecem do meio das folhagem, seguido por um grande nariz e por olhos vermelhos.

James tinha absoluta convicção de que a criatura que saia do meio dos arbusto era um elfo, porém seus olhos não eram nada parecido a os dos elfos da sua família, esse tinha uma aparência selvagem seus dentes eram tão afiados que poderiam dilacera facilmente qualquer tipo de carne.  - O que você faz aqui criança? Onde estão seus pais? - James imediatamente relaxou apesar de sua aparência a voz do pequeno elfo era amável e agradável - Eles estão no chalé do outro lado do lago! -  imediatamente a expressão do elfo se alterou o olhar malicioso deu lugar a um esbugalhado olhar perverso - Ótimo, então não vai ter problemas se eu tentar comer você! - Imediatamente o elfo se lançou sobre James. O movimento fora inesperado o garoto tropeçou e caiu com uma das mãos no lago, James deu um gemido de dor quando os dentes do elfo penetraram na sua perna esquerda, se não tivesse tropeçado o elfo teria mordido sua jugular.

James deu um chute na cara do elfo que largou a sua perna sem antes arrancar um pedaço de sua roupa e um pedaço de sua carne, o pânico começou a tomar conta do jovem que se arrastou pra longe do seu agressor, vendo sua impossibilidade de ficar de pé "Se tivesse ao menos uma varinha para me defender" o garoto não consegui se locomover mais, assim que suas costas alcançaram o tronco de uma árvore o monstrinho já se recuperava  e seguia a passos lentos em sua direção, parecia disposto a aproveitar cada segundo da sua refeição, logo ele se lançou sobre James mais uma vez " Não acredito que esse é o fim" a única coisa que podia fazer era tentar proteger o corpo como os braços. Então algo inesperado aconteceu a terra apareceu se mover por vontade própria e se interpor entre o elfo e James. A criatura caiu de lado sem entender, porém atacou outra vez. James não conseguia explicar mais era se como se toda a terra a sua volta respondessem ao seu impulso de sobrevivência, agindo por impulso ele fez um movimento com a mão direita na direção do elfo, uma porção de terra atingiu a criatura em cheio. Ele se debatia sufocando com a terra que entrava por sua garganta impedido sua respiração até que seu corpo parou de se mexer.

James!! - A voz da sua mãe pode ser ouvida, James queria responder, mas não tinha forças para falar ou se mexer seja lá o que tenha acontecido havia custado toda a energia do garoto. Sua mãe desceu a pequena encosta rapidamente viu o corpo inerte do elfo e logo encontrou o garoto - Meu Merlin sua perna! - logo ela retirou sua varinha e conjurou um feitiço de primeiro socorros - Vai ficar tudo bem querido! - não demorou para que a visão do jovem se escurecesse e ele perdesse a consciência.

(...)

Quando James abriu os olhos o chão duro e frio da floresta havia sido substituído por uma cama macia de cobertores quentes, o garoto se  esforçou para sentar-se, mas sem antes sua perna ferida protestar. Não demorou muito para que sua mães entrasse levando com ela um caneca fumegante - Como você está se sentido? - o garoto esboça um sorriso - Melhor! - sua mãe lhe entrega a caneca sentando a beira da cama. James beberica a bebida e sente uma enorme satisfação ao sentir o chocolate descer pela sua garganta - Então James me conte como tudo aconteceu? - o jovem ficou a encarar a caneca por alguns segundos, quanto mais pensava no que tinha acontecido mais louco tudo parecia.

Ele respirou fundo e começou o seu relato, sua mãe esboçava uma expressão atenta e concentrada, mesmo aos detalhes mais incertos. Quando ele finalmente terminou o silencio tomou conta da sala James podia ouvir as engrenagens cerebrais trabalhado em sua mãe - Eu acredito em tudo que me disse filho. -aquilo por um certo lado fora surpreendente, pois imaginava que sua mãe diria que ele devia está confuso pelo perigo que viverá - Mas James você não pode contar a ninguém sobre o que aconteceu, você entendeu? - agora o filho estava confuso de verdade, mas não questionaria sua mãe - Em outro momento discutiremos melhor tudo isso.

No dia seguinte os Dibord fecharam a conta no chalé para voltar a mansão de sua família, mas James não ia se esquecer do que tinha vivido ali. A rede de flur do chalé levava até a uma velha cabana localiza no Jardim inglês, em munique. O comodo onde mãe e filho desembarcaram era pequeno porém havia outra Lareira ali.Quando James havia desembarcado ali a algumas semanas atrás tinha achado esse fato muito curioso, mas sua mãe lhe explicou que não podia se aparatar direto para o chalé por motivos de segurança logo aquela cabana funcionava como uma escala obrigatória.Eles entraram na outra lareira e partiram em direção a mansão de sua família.

referência:



O elfo-da-bavária teve origem na Floresta Negra, na Alemanha. É
maior do que um gnomo (uns noventa centímetros em média), tem queixo
fino e uma gargalhada que encanta principalmente as crianças, a quem ele
tenta atrair para longe de seus guardiões a fim de as comer. O controle
rigoroso exercido pelo Ministério da Magia alemão reduziu drasticamente
as mortes causadas pelos elfos-da-bavária nos séculos mais recentes. O
último ataque de que se tem notícia foi ao bruxo Bruno Schmidt, de seis
anos de idade, que resultou na morte do elfo quando o bruxinho lhe deu
uma forte pancada na cabeça com o caldeirão desmontável do pai.

Animais mágicos e onde habitam Pg 38

     





Dibord - Four - 1º Ano - Elementary - Sole - Sam godmother e little Charlie <3 
James C. D. Dibord

@Mya'h
James C. D. DiBord
avatar

Posts : 22
Idade : 14
Localização : Na moita

Ficha Magica
Ano Escolar: 1º Ano
Emprego: Nenhum
Casa:

Lufa-Lufa
Lufa-Lufa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jardim Inglês

Mensagem por Emma Harris Moriarty em Ter Maio 12, 2015 9:11 am



Eu digo sim...
Tudo o que mais quero é ser tua!
 
Aparatei no jardim Inglês de Munich ja com um vestido completamente diferente, branco levíssimo, e cabelos soltos dava gargalhada escondida entre as arvores até ver Jacob chegar logo em seguida sem o terno também - Jacob... - Minha voz doce  ecoava entre as arvores, coloco a mão na boca segurando a risada.


COM: Jacob ONDE:   VESTINDO: [/url] POST: 000

@Lilah


Emma Harris Moriarty

Ilvermorny Vice - Director

Emma Harris Moriarty
avatar

Posts : 145
Localização : Ilvermorny

Ficha Magica
Ano Escolar: Concluido
Emprego: Nenhum
Casa: Ilvermorny

Vice-Diretora de Ilvermorny
Vice-Diretora de Ilvermorny

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jardim Inglês

Mensagem por Emma Harris Moriarty em Ter Jun 02, 2015 11:17 am

Poste encerrado.


Emma Harris Moriarty

Ilvermorny Vice - Director

Emma Harris Moriarty
avatar

Posts : 145
Localização : Ilvermorny

Ficha Magica
Ano Escolar: Concluido
Emprego: Nenhum
Casa: Ilvermorny

Vice-Diretora de Ilvermorny
Vice-Diretora de Ilvermorny

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jardim Inglês

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 :: Europa :: Munique

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum