St. Michaelis Church

:: Europa :: Hamburgo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

St. Michaelis Church

Mensagem por Pietra Rossi Rehvenge em Seg Mar 30, 2015 3:45 pm

St. Michaelis Church

A Igreja de São Miguel é uma das cinco principais igrejas luteranas de Hamburgo (Hauptkirchen), e a igreja mais famosa da cidade. St. Michaelis é um marco da cidade e é considerada uma das melhores igrejas barrocas Hanseática Protestante. A igreja foi propositadamente construída protestante ao contrário de muitas outras igrejas de Hamburgo que foram originalmente construídas por católicos romanos e foram convertidos ao protestantismo durante a Reforma. É dedicado ao Arcanjo Miguel. Uma grande estátua de bronze, em pé acima do portal da igreja mostra o arcanjo conquistando o diabo.

rpghogwartsschool.com

flawless
I took some time to live my life
But don't think I'm just his little wife
Don't get it twisted, get it twisted
This my shit, bow down bitches
Pietra Rossi Rehvenge

Ficha Magica
Ano Escolar: Concluido
Emprego: Nenhum
Casa:

Ex-administradores
Ex-administradores

Re: St. Michaelis Church

Mensagem por Jacob Karoff Stravinski em Seg Maio 11, 2015 3:27 pm

Os raios do sol refletiam nos vidrais da igreja durante o crepúsculo, ajeitava gravata no pescoço um tanto nervoso com a ocasião olhando para o relógio a cada 2 minutos ansioso, Emma era a única que conseguia me tirar do controle e ser vulnerável. – O senhor está se sentindo bem? – O padre, um senhor de idade avançada cabelos brancos e finos como algodão se dirigiu a mim, do bolso interno de meu terno um lenço na qual enxugava o suor ansioso de minha testa. – Estou ótimo, Padre. Nervoso mas bem... – Respondi, meus olhos ansiavam para ver Emma, não esquecia o dia no bosque das ninfas onde nos encontrávamos quando jovens a poucas semanas me ajoelhei em seus  pés num pedido de que ela seja minha, oficialmente minha esposa e a questão que a estamos a poucos minutos de um sonho de mais de 10 anos se realizar.

Jacob Karoff Stravinski
Brave , russian man --------------------------------------------------------------------
Jacob Karoff Stravinski

Ex-administradores
Ex-administradores

Mensagem por Emma Harris Moriarty em Seg Maio 11, 2015 3:44 pm

Eu digo sim...
Tudo o que mais quero é ser tua!

Meu coração estava completamente disparado, a poucos metros dali estava o homem da minha vida, por quem passei a vida toda sonhando, pensando e desejando. O mundo sabia que depois de Jacob nada mais fez sentido em minha vida, e agora depois de 10 longos anos havia chego o dia do nosso casamento. Tudo tinha sido rapidamente decidido, depois de nos reencontrar, passei mais alguns dias com ele até que em um jantar ele fez o tão esperado pedido, depois daquele dia tudo parecia perfeito. Optamos por fazer uma cerimonia intima para nós dois, afinal Prince podia atrapalhar muita coisa.

Ajeitava no espelho o vestido que havia comprado sem ele saber, respirava fundo tentando controlar o nervosismo - Calma, Emma.. vai dar tudo certo - Dizia em frente ao espelho, dando os últimos toques na maquiagem. Desci as escadas que dava acesso a porta da igreja escolhida por Jacob que por sinal era divina, cheguei a porta e meu olhar foi diretamente no homem perfeito parado no altar me olhando de queixo caído, nao pude conter um sorriso bobo enquanto caminhava até ele, meus olhos estavam marejados por um choro que quase insistia em sair, chego a frente dele e dou um suspiro, realmente estava acontecendo.

COM: Jacob ONDE:   VESTINDO: [/url] POST: 000

@Lilah

Emma Harris Moriarty

Ilvermorny Vice - Director

Emma Harris Moriarty

Ficha Magica
Casa: Ilvermorny

Vice-Diretora de Ilvermorny

Mensagem por Jacob Karoff Stravinski em Seg Maio 11, 2015 3:59 pm

Mais uma olhada no relógio, era difícil não olhar cada minuto sem ela ao meu lado era como uma eternidade, ajeitei a manga do meu terno cinza, o padre revisava suas palavras e eu o meus votos. A porta se abriu dando um estalo que ecoou na grande igreja fazia, era apenas eu o padre e Emma, um jeito meio intencional de não haver imprevisto me sentia como um jovem fugindo para Las Vegas se casar com a amada as escondidas.

Meus olhos caíram sobre ela, descendo por seu vestido e deixando meu queixo cair, sabia que estava em uma igreja mas não esperava ver um anjo perfeito vindo ao meu encontro, Emma estava maravilhosa mais do que o normal como se isso era possível, acompanhei seus passos abrindo um grande sorriso ao ver ela a poucos passos de mim, estendendo a mão e ela a aceitando a ajudei a subir no altar me aproximando dela beijando-a na testa – Você esta magnífica, amor.- Meus olhos fixaram nela como uma criança deslumbrada era eu. O Padre limpou a garganta iniciando suas palavras.

Jacob Karoff Stravinski
Brave , russian man --------------------------------------------------------------------
Jacob Karoff Stravinski

Ex-administradores
Ex-administradores

Mensagem por Emma Harris Moriarty em Seg Maio 11, 2015 4:10 pm

Eu digo sim...

Queria dizer que escutei cada palavra ja decorada do padre ali no altar, mas seria completa mentira, meus olhos estavam tão fixados nos olhos de Jacob, que era impossível conter o imenso sorriso que insistia em nunca sair do meu rosto eu estava a alguns minutos de casar com meu melhor amigo na infância e o único homem que amei na vida, quando o padre disse que podíamos fazer nossos votos foi a unica coisa que ouvi, tinha preparado algo diferente, não gostava de nada ensaiado como o costume - Eu Emma prometo a você Jacob te fazer feliz todos os dias de nossas vidas, prometo te amar, respeitar e ser não apenas sua esposa e sim sua melhor amiga, companheira, não importa o que acontecer. Prometo cuidar de você e de nós a todo momento, e te amar sempre acima de tudo - Uma lagrima insistente caiu sob meu rosto, e sorri com isso, tudo era tão verdadeiro que era impossível não ficar emocionada.

@Lilah

Emma Harris Moriarty

Emma Harris Moriarty

Ficha Magica

Mensagem por Jacob Karoff Stravinski em Seg Maio 11, 2015 4:23 pm

A voz dela era sinfonia conforme citava seus votos, enxuguei sua lagrima com meu dedo polegar tomando fôlego para então pronunciar meu juramento. – Eu, Jacob prometo a você Emma, te amar, respeitar e cuidar, prometo a você amor de minha vida não deixar seu lado em nenhum momento, serei seu companheiro, dedicarei cada dia de minha vida a sua felicidade pois te amo dês do momento que a vi e levarei a cada dia de minha vida lhe amando. – Sorri de lado conforme os olhos dela brilhavam por entre as lagrimas, retirando do meu bolso a caixinha avermelhada de veludo na qual continha as alianças assim que o padre citou, minha mão tremia. Conforme ele fazia outra citação e abençoava as alianças ergui a mão esquerda dela encaixando a aliança no dedo anelar que se era feita perfeitamente a sua medida levando os lábios a sua mão onde beijei a mesma.

Jacob Karoff Stravinski
Jacob Karoff Stravinski

Ex-administradores
Ex-administradores

Mensagem por Emma Harris Moriarty em Seg Maio 11, 2015 4:28 pm

Eu digo sim...

Os votos de Jacob fizeram com que eu chorasse de vez, foi impossível conter as lagrimas e o sorriso bobo, ele falava cada palavra sentida e meu coração disparava cada vez mais, sua mão tocou a minha levando a bela aliança ao meu dedo e logo em seguida tremula retiro da caixinha a dele levantando sua mão e a encaixando perfeitamente - Eu amo você - Falo em um sussurro enquanto o padre finalizava com um lindo Eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva dei um passo em sua direção colocando uma mão em seu rosto e encaixando meus lábios nos seus, uma lagrima de felicidade escorreu em meu rosto, encostei minha testa na sua logo em seguida - Agora é real..- sorrio.

@Lilah

Emma Harris Moriarty

Emma Harris Moriarty

Ficha Magica

Mensagem por Jacob Karoff Stravinski em Seg Maio 11, 2015 4:38 pm

A vontade de puxar ela para um abraço era um instinto que eu tinha que resistir conforme suas lagrimas saiam deslizando pelo belo rosto, como poderia existir alguém que me atraísse tanto como ela conseguia ter o feito sobre mim, seus dedos deslizaram com a aliança sobre meu dedo anelar e por fim o padre nos declara casados. Meu braço passou por sua cintura a trazendo contra mim encostando nossas testas minha mão livre sobre seu queixo roçando o meu nariz no dela – Agora ninguém será capaz de tira-la de mim, Senhora Stravinski – Brinquei levando meus lábios sobre os dela a beijando amorosamente tomando cuidado conforme apertava sua cintura podendo apreciar o cheiro de minha mulher, MINHA ESPOSA, a palavra ecoava em minha mente caindo muito bem – Te amo...

Jacob Karoff Stravinski
Jacob Karoff Stravinski

Ex-administradores
Ex-administradores

Mensagem por Emma Harris Moriarty em Seg Maio 11, 2015 4:44 pm

Eu digo sim...

Depois de finalmente casados sorri sapeca arqueando a sobrancelha - Também amo você, mas agora vai ter que me caçar senhor Stravinski - Sai correndo pela porta da igreja com meu vestido voando com o vento aparatando dali fazendo ambos relembrarem todas as vezes que corremos polos bosques da nossa antiga vila e foi dessa forma que acabamos passando de melhores amigos a namorados na epoca, foi assim que tudo começou.

encerrado.

@Lilah

Emma Harris Moriarty

Emma Harris Moriarty

Ficha Magica

Mensagem por Jacob Karoff Stravinski em Seg Maio 11, 2015 4:48 pm

* sai dali indo atras de Emma *

Jacob Karoff Stravinski
Jacob Karoff Stravinski

Ex-administradores
Ex-administradores

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

:: Europa :: Hamburgo

Permissão deste fórum: