Caffè Florian

 :: Europa :: Veneza

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Caffè Florian - Página 2 Empty Caffè Florian

Mensagem por Durmstrang em Seg Mar 30, 2015 4:15 pm

Relembrando a primeira mensagem :


Caffè Florian


Caffè Florian - Página 2 Caffe_10

Entre os mais tradicionais da Europa, é difícil concorrer com ele no item localização: Piazza San Marco, em Veneza. Fundado em 1720, o que faz dele a mais antiga cafeteria da Itália, é tão icônico e visitado quanto a Basílica di San Marco! De suas mesas ao ar livre, famosos e turistas comuns curtem o visual enquanto saboreiam um vero espresso (expresso verdadeiro).

O Florian mantém o luxo em seu interior, dividido em várias salas, batizadas com nomes simbólicos: Sala degli Uomini Illustri (Sala dos homens ilustres), Sala del Senato (Sala do Senado) e Sala degli Specchi (sala dos espelhos), entre outras. Uma orquestra permanente se encarrega do fundo musical. Seus preços estão à altura de seu status.

rpghogwartsschool.com



flawless
I took some time to live my life
But don't think I'm just his little wife
Don't get it twisted, get it twisted
This my shit, bow down bitches
Durmstrang
avatar

Idade : 31
Posts : 541

Ficha Mágica
Nível do Personagem:
Casa:

Administradores
Administradores

Voltar ao Topo Ir em baixo


Caffè Florian - Página 2 Empty Re: Caffè Florian

Mensagem por Violet C. W. Targaryen em Sab Fev 20, 2016 12:36 am

Violet digeriu lentamente aquelas palavras, processando o fato dele não estar acompanhado. Tentou esconder o sorriso que se formava em seus lábios, mas falhou brutalmente. Tamborilava os dedos na mesa, refletindo sobre aquilo: ele queria sua companhia tanto quanto ela queria a dele. – Tenho mais 12 dias aqui e adoraria conhecer Veneza em sua companhia. – Não deixou de olhá-lo nos olhos ao proferir aquelas palavras, queria demonstrar que gostava da presença dele e que queria aproveitá-la ao máximo. Aquilo era engraçado empolgante de certa maneira e o misto de emoções deixavam Violet ainda mais inquieta. Aquelas sensações eram maravilhosas e parando para pensar, jamais iria imaginar que aquilo iria acontecer e no fim estaria ali, tomando café em Veneza com alguém que lhe chamasse a atenção. Se lembrou, naquele momento, das histórias que o pai contava sobre como tinha conhecido a mãe de Violet, mas agora ela não conseguia mais visualizar a mulher vívida descrita, apenas a loucura e insanidade. Não conseguia colocar na cabeça que ela tinha se entregado para aquela vida, não sabia nem ao menos se estava viva ou morta e isso era o que mais doía. Nunca falava daquilo com ninguém, Winnie muito menos, chegava a mentir certas vezes.

Forçou um sorriso, o estrago já tinha sido feito dentro de si apenas com aquela mera lembrança, mas mesmo assim ela sorriu para Drew, se surpreendendo com o pedido. Raramente mostrava seu dom, mas tinha orgulho dele, gostava de sua forma lupina, era bela e majestosa e talvez focar naquilo mandasse os outros pensamentos embora. Confiava nele e achava que dar aquele próximo passo seria uma boa. Voltou a sentir aquelas borboletas no estômago, ficando meio fora de si apenas com o simples fato de olhar nos olhos dele, era engraçado o modo como ficava avoada e boba. Olhou para a mão estendida e sem mais delongas a segurou, colocando a quantia em dinheiro do café da manhã sobre a mesa. Imaginava que Drew tivesse algo na cabeça, parecia que tudo estava planejado pela forma como ele falava e no fim estava mesmo. Entraram em uma ruazinha deserta e sem saída e quando achou que era a hora Violet soltou a mão de Drew, parando de frente para ele, estava nervosa e usou isso como âncora para que o lobo viesse a tona. Se afastou alguns passos, sentindo o corpo mudar rapidamente e logo estava vendo o mundo de um ângulo mais baixo. Os pelos eram do tom de seu cabelo e a altura era um pouco maior que a de um lobo comum. Se estivesse em sua forma humana, ela com certeza teria corado, nunca se sentira tão exposta, mas tudo bem, agora Drew conhecia seu outro lado e ela esperava que ele não achasse estranho demais. Tudo bem, aquilo poderia ser extremamente estranho, mas tudo era uma questão de costume. Sentia-se de certa forma aliviada, por poder mostrar aquilo a alguém e que fosse alguém especial.




Caffè Florian - Página 2 Tumblr_inline_nesfskDp2U1sdfp9nCaffè Florian - Página 2 Tumblr_inline_mpw8lg6pJz1ra6ksxCaffè Florian - Página 2 Tumblr_inline_nesfhqQJBy1sdfp9n
VIOLET CHARLOTTE WAZOWSKI TARGARYEN
“I admit that I ain't no angel, I admit that I ain't no saint
-- I'm selfish and I'm cruel and I'm blind. If I exorcise my
devils, well, my angels may leave too. When they leave
they're so hard to find...”

Violet C. W. Targaryen
Violet C. W. Targaryen

Idade : 28
Posts : 33

Ficha Mágica
Nível do Personagem:
Casa: Corvinal

Os Novatos
Os Novatos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Caffè Florian - Página 2 Empty Re: Caffè Florian

Mensagem por Drew Von H. Sigmaringen em Dom Jun 05, 2016 8:02 pm

Drew Von H. Sigmaringen e Violet C. W. Targaryen saem do local.


ANDREW KNEPH PETROV GRANT HOHENZOLLERN-SIGMARINGEN
- - - - - - - - - - - - Primogênito da maryska e do franz . irmão da lauren, miguel, georgia, apollo, faye, nah, kah e jessica . gryffindor . ex-servidor do nível six 
Drew Von H. Sigmaringen
Drew Von H. Sigmaringen

Idade : 29
Posts : 72

Ficha Mágica
Nível do Personagem:
Casa: Grifinória

Sociedade Magica
Sociedade Magica

Voltar ao Topo Ir em baixo

Caffè Florian - Página 2 Empty Re: Caffè Florian

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 :: Europa :: Veneza

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum