Jardim

:: Terrenos

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Jardim

Mensagem por Helena Braddock Grinfild em Qua Jul 29, 2015 8:12 am

Jardins
City decoration!
jardins, via sala de estar.

Um local aberto e livre para que os membros da familia passem seu tempo vislumbrando a beleza dos terrenos dos Wittelsbach.
Helena Braddock Grinfild

Ficha Mágica
Ano Escolar: Concluido
Nível do Personagem: Merlin da nova era Merlin da nova era
Casa: Grifinória

http://www.rpghogwartsschool.com
Administradores
Administradores

Re: Jardim

Mensagem por Jennifer LeBlanc Rousseal em Qua Jul 29, 2015 8:26 am

Depois que aparatamos notei que estávamos a frente da mansão ja nos terrenos dela, bastava entrar. Puxei meu marido comigo e então adentramos a casa que por sinal ja estava totalmente preparada. Um empregado à porta, outros continuavam trabalhando e a casa completamente decorada em flores brancas, luzes tons vintage e outras decorações mais, porem o mais importante estava no jardim que era para onde eu e Sam estávamos indo. Ao chegarmos la me surpreendi em como eles captaram minha mensagem - E então amor, o que achou? - disse segurando ainda na mao dele enquanto notávamos como as mesas se dispunham no jardim sob a luz da tarde e outras lamparinas de vidro que dispuseram em pilastras de madeira. Uma mesa de comidas e outra de bebidas, alem da mesa do centro com o enorme bolo de casamento e é claro que nao poderia faltar uma area, ou como chamam, pista de dança. Estava tudo perfeito para a festa começar e os primeiros convidados ja estavam chegando.

Jennifer Stephanie Bittencourt Campbell LeBlanc Rousseal
esposa do samuel, mãe de margot e magnus,  irmã de sophie, tia e madrinha de lilith

Jennifer LeBlanc Rousseal

Ficha Mágica
Nível do Personagem:
Casa: Lufa-Lufa

Adultos
Adultos

Mensagem por Samuel Heloi Rousseal em Qua Jul 29, 2015 5:36 pm

Assim que chegamos à frente da mansão de Maryska, senti minha esposa me puxar para adentrarmos juntos o local, que eu ainda não conhecia. Digamos que quanto a essa parte, a noiva e algumas madrinhas ficaram encarregadas. Era hora de ver o que elas tinham aprontado. Enquanto passávamos pelo interior da casa, pude notar uma ótima combinação entre a decoração e as luzes da mesma, me perguntando o que ainda estava por vir. Havia também algumas pessoas trabalhando, para manter a beleza e ordem das coisas. Porém, a festa não seria dentro da mansão, a menos que a ex-ministra quisesse uma baguncinha lá dentro. Jenn ia comigo para os terrenos, mais precisamente no que parecia ser um jardim. Observei bem a disposição das mesas junto com as lamparinas, e depois dei uma olhada no bolo. Estava tudo muito lindo. – Vocês realmente fizeram um ótimo trabalho. – Respondi-a, sorrindo em sua direção. Quando olhei para a mesa de comes e bebes, percebi imediatamente a variedade de opções que ali existiam, e em seguida prestei atenção à pista de dança. Era grande, até porque muitos convidados a usariam mais tarde, e também estava bem localizada. No geral, havia gostado de tudo. Muito bem organizado, além de que tudo combinava, desde a iluminação até as cores de cada coisa. Tudo perfeito. – Estou impressionado. – Murmurei risonho, antes de dar um selinho demorado na minha esposa, aproveitando que ainda tinha pouca gente por ali. Quando terminamos, sorri para os poucos convidados que meus olhos conseguiram alcançar, antes de eu e ela darmos uma volta pelo jardim dos Wittelsbach.

Samuel Heloi Rousseal
Samuel Heloi Rousseal

Ficha Mágica
Ano Escolar: Formado
Nível do Personagem:

Adultos
Adultos

Mensagem por Mylo Grings Rousseal em Qui Jul 30, 2015 4:56 pm

Era inexplicável como eu e Sam tínhamos nos aproximado com facilidade mesmo depois de anos separados, o casamento foi bem bonito e eu pude ver que ele realmente a amava e vice-versa, algo que me deixava mais tranquilo quanto ao futuro do meu gêmeo, ele teria boas coisas isso era um fato. Sorri quando ganhei as chaves do Volvo prata, era verdadeiramente algo sensacional e trocar o carro dos meus tios por um volvo era igualmente legal. Eu balancei as chaves e assenti, não iria quebrar o carro dele. - Por favor, eu sou quase o Schumacher! Não vai ter problemas. - me vangloriei e ri, me despedi dos dois e acompanhei meus tios até o carro deles e fui atrás do carro do meu irmão. O modelo era de cair o queixo, abri o carro e me afoitei para dentro dele, ligando-o e ouvindo o ronco do motor. - Isso sim que é chegar com estilo! - ri divertido e fui guiando o automóvel pelas pistas que ligavam França e Inglaterra.

Não queria imaginar os resmungos dos meus tios quando me reencontrassem, porque eu não andei um segundo se quer abaixo dos 100km/h, já imaginava o quanto eles tinham ficado fora de si com o que eu aprontei. Quando parei dentro da mansão dos Wittelsbach, me assegurei de deixar ele protegido e confirmar que não tinha nada de errado, suspirei aliviado quando notei que estava tudo certo. Fui em direção ao jardim, para onde me mandaram ir, e peguei uma bebida, vendo os pobinhos super felizes mais a frente, me aproximei com cuidado e esperei para poder falar, claro. - Olá senhor e senhora Samuel. - sorri bem humorado e entreguei as chaves para o gêmeo. - Inteiro e em melhor estado do que você deixou, pode ter certeza. - dei um beijo no rosto da cunhada e um tapinha no ombro dele. - Agora, vamos curtir essa festa! Cadê os dois dançando aquela valsa? - mantive o sorriso no rosto e olhei de um para o outro.

MYLO HELOI GRINGS PETRY ROUSSEAL
gêmeo do samuel e do gehard ✦ adulto ✦ desempregado ✦ sonserino

Mylo Grings Rousseal

Ficha Mágica
Nível do Personagem:
Casa:

Adultos
Adultos

Mensagem por Emilly Campbell LeBlanc em Qui Jul 30, 2015 5:48 pm

Graças a Merlin o casamento foi perfeito. Pude ter certeza que eles se amavam de verdade, apesar de toda a implicância que tinha com meu cunhado eu pude ter certeza que ele a amava devido a maneira de como ele a olhou a cerimônia inteira. Ela merecia tudo aquilo e muito mais, Jenn sempre se importou mais com as pessoas do que com ela mesma, ela merecia isso. E agora para finalizar a noite uma festa, eu precisava urgentemente de uma bebida, mas só sai do local após a Catedral ficar um pouco vazia, queria deixar o casal ter um pequeno momento a sós. [...]

Aparatei no jardim e pude notar que Jenn não havia exagerado quando disse que o lugar era lindo. Me virei para um dos espelhos e tentei arrumar meus cabelos, apesar de que era inútil, algumas mechas sempre tornavam a cair em meu rosto, então decidi ignorá-las. Me direcionei calmamente até a mesa onde minha mãe estava. _ Boa noite. _ Cumprimentei as pessoas que se sentavam com ela e em seguida a abracei. _ É muito bom vê-la aqui. _ Falei em meio a um sorriso largo e ela disse o mesmo. Me rodopiou e meu sorriso se alargou ao escuta-la dizer que já sabia sobre meu atual emprego, era bom saber que ela sentia orgulho de mim. Na verdade, a opinião dela era uma das únicas com que eu me importava.

Continuei andando até me deparar com Jennifer, ela não parava de sorrir para os convidados, suas bochechas já já ficariam dormentes. _ Quem é a noiva da noite? _ Disse abraçando-a e a soltei calmamente. _ Onde estão as bebidas? Você vai precisa de algumas. _ Disse fazendo um leve gesto com a cabeça ao ver papai chegando com a mulher que eu me recusava chamar de madrasta. _ Lembre-se, hoje é seu dia ta? Nada de esquentar a cabeça, até por que não quero ir presa por matar algumas pessoas por você. _ Sorri maleficamente e em seguida ri de mim mesma. Peguei duas taças de bebida da badeja que passava ao meu lado e entreguei uma delas para minha irmã.

I REALLY DON'T CARE▽
Emilly Campbell LeBlanc

Ficha Mágica
Nível do Personagem:
Casa: Sonserina

Editora do Profeta Diario
Editora do Profeta Diario

Mensagem por Jennifer LeBlanc Rousseal em Qui Jul 30, 2015 6:07 pm

Depois de vermos e falarmos com alguns convidados o irmao de meu marido chega e depois de cumprimenta-lo ele sugere dança - Que? Agora? - questiono erguendo uma das sobrancelhas confusa. Olhei para Sam por uns momentos ate que ouço a voz familiar - Mana você chegou! - a abracei sorrindo e então ouvi seu comentário e pergunta - Nao sei, nao preciso de bebida nenhuma prefiro ficar sóbria. - rio comentando. Olhei para ela e entao mostrei a mesa de bebidas ainda com o braço entrelaçado ao de meu marido, ate que ao observar próximo a mesa de bebidas vejo papai chegando ao lado de uma mulher que ja conhecia, mas assim como Emy a odiava, em tese. Ela havia tomado o lugar de mamãe so por ser mais jovem, mamãe sempre esteve ao lado de papai e foi deixada de lado, foi traída, alem do mais ele só pensava em si mesmo, ate quando se tratava da felicidade das filhas - Sim, nao vou dar atenção, hoje é meu dia. - rio respirando fundo e assentindo com a cabeça demonstrando um sorriso animado.

esposa do samuel, mãe de margot e magnus,  irmã de sophie, tia e madrinha de lilith

Ficha Mágica
Nível do Personagem:

Adultos
Adultos

Mensagem por Liz H. Sigmaringen Donati em Sex Jul 31, 2015 9:55 pm

Acordei do nada com vozes e músicas vindo do jardim. Tinha decidido passar um tempo na mansão dos Witteslbach para fica perto de mamãe e me sentira levemente culpada por não entender nada que acontecia ou deixava de acontecer ali. Desci as escadas e passei para cozinha indo em direção do Jardim, de onde vinha o barulho - Mas o que diabos é isso?– sussurrei com os olhos semicerrados bebendo a água vendo luzes como as de uma digna festa e então lembrei da festa do casamento de Sammy e Jenn. Ótimo, eu ia aparecer de  calças e blusão do pijama, com a cara toda amassada na frente de pessoas que eu conhecia e outras que nem tano - Oi, parabéns– falei jogando a água na grama e colocando o copo sobre a mesa e então dei um abraço duplo nos noivos - Eu estava dormindo, mas não tive vontade de trocar de roupa– falei por Jenn me olhar torto, ela era engraçada. Caminhei pela festa descalça e cumprimentei todos - MYLOOOOOOOOOOOOO!– gritei pela festa atrás do irmão de Sammy e fui pegar um copo com alguma bebida aleatória

Elizabeth Alice Mackenzie von Hohenzollern-Sigmaringen Donati
Liz H. Sigmaringen Donati

Ficha Mágica
Nível do Personagem:
Casa: Grifinória

Adultos
Adultos

Mensagem por Samuel Heloi Rousseal em Dom Ago 02, 2015 4:34 pm

Eu e minha esposa falávamos com os convidados que por ali iam chegando, e logo observei um de meus irmãos, o gêmeo pra ser mais exato. Sorrio rente ao seu jeito bem descontraído até na hora dos cumprimentos e recebi as chaves do meu carro de sua mão. Dizendo ele, o automóvel encontrava-se em ótimo estado. – Muito bem Mylo, continue assim e quem sabe eu te empreste ele uma outra vez. – Brinquei com ele, que resolveu ser um pouco mais formal e deu um beijo na bochecha de Jennifer. Pra mim ficou um tapinha no ombro. Franzi o cenho quando ouvi-o dizer que queria nos ver dançando valsa, mas acabei rindo no final das contas. Mylo não tinha mesmo juízo, e antes que eu dissesse algo a ele minha esposa cuidou de fazer isso primeiro. Em seguida, a irmã gêmea dela veio falar com a mesma e resolvi deixá-las conversando um pouco, enquanto fazia o mesmo com o gêmeo. Ainda assim permaneci segurando o braço dela. O Mylo pra variar já tinha bebida alcoólica em sua posse e quando percebi a dose em sua mão, revirei os olhos. – Irmãozinho economize. Não vá se embebedar logo no começo da festa. – Aconselhei-o enquanto ria da situação, e numa sutil olhada pelo ambiente juro que vi o pai de Jenn. 

Pisquei algumas vezes, podia ser coisa da minha cabeça afinal fiquei sabendo que o mesmo não iria aparecer, mas ele realmente estava por aqui. Não sabia se ela já tinha notado a sua presença aqui, porém tenho certeza que quando notasse não gostaria de vê-lo. Até porque ele tem uma outra mulher em sua companhia, sabia disso porque a mãe de minha esposa já estava presente desde o casamento. Mylo foi dar uma passeada por aí, depois de se despedir, e logo que ele saiu ouvi a familiar voz da Liz, uma amiga nossa dos tempos de escola que morava ali na mansão. – Olha só quem apareceu! – Falei enquanto era abraçado por ela. – Obrigado Lizbeth. – Agradeci os parabéns dela. Jennifer reparou na roupa dela e fez uma careta engraçada, que Liz pareceu notar pois logo depois se explicou. Um pouco depois que ela saiu, escutei sua voz chamar por meu gêmeo, e imediatamente fiquei a imaginar de onde aqueles dois se conheciam.

Samuel Heloi Rousseal
Samuel Heloi Rousseal

Ficha Mágica
Nível do Personagem:

Adultos
Adultos

Mensagem por Jennifer LeBlanc Rousseal em Sex Ago 07, 2015 12:19 am

Estava conversando com meu marido, irmã e cunhado quando Mylo se afasta um pouco e Lizabetha aparece. Lizabetha porque ela gostava destes apelidos malucos, tão doidos quanto a dona. Sorri meio desconcertada com o abraço e logo ela se justificou quanto aos trajes - Percebemos, mas o importante é que você ta aqui né. - murmuro retribuindo seu abraço e o parabéns. Depois de alguns segundos ela avista meu cunhado e sai gritando por ele, o que me causa risos. Aquele evento ficaria mais divertido agora, com toda certeza. Estava ainda perto de Sam quando passei o braço direito por trás de suas costas o abraçando de lado. Revirei os olhos ainda sorrindo e então passo o braço esquerdo pelo abdômen dele, segurando uma de minha mão com a outra, o prendendo em meus braços e então ergo o olhar - Eu amo você, sabia disso? - questiono-o brincando e então lhe dou um selinho, liberando-o, mas permanecendo com o abraço de lado. Minha irmã logo saiu para ver os convidados, nao sei, ela simplesmente se desperdiçou e eu fiquei ao lado de meu marido vendo os convidados chegarem. Logo teria de mudar o vestido, não é fácil andar com ele, ate porque ele alem de ser tomara que caia é pesado e grande, um jardim cheio de mesas e vasos nao era propício para um traje desta magnitude.

Ficha Mágica
Nível do Personagem:

Adultos
Adultos

Mensagem por Samuel Heloi Rousseal em Sex Ago 07, 2015 9:16 pm

Depois de meu irmão gêmeo e Lizbeth nos deixarem ali, foi a fez de minha cunhada Emilly o fazer. O motivo provavelmente seria que ela não estava a fim de, como se diz mesmo? Ah, ficar de " vela, " ainda que fôssemos os noivos mas tudo bem. Ao longo dos anos que passei ao lado da garota lufana, que hoje já era mulher, professora e minha esposa ao mesmo tempo, aprendi a conviver com isso. Já estou mais que acostumado, e nem me incomodo tanto quanto antes. Enfim, depois que a gêmea de Jenn se foi, varri os olhos pelo jardim e sorri ao constatar que todos pareciam satisfeitos com a festa. Senti minha mulher me abraçar lateralmente, e sorri alegre. Ouvi ela dizer que me amava, o que só aumentou minha felicidade e o sorriso também. Antes que pudesse responder, a mesma calou-me com um selinho ao qual aproveitei ao máximo. – Boba. – Murmurei para ela, sentindo-a me libertar um pouco, mas quem disse que ela me soltou? Ainda bem que não fez isso, porque sinceramente eu não queria que fizesse. – Também te amo, meu amor. – Confessei mais uma vez, quantas vezes eu já tinha dito aquilo?

Era impossível saber a resposta, até porque a todo momento eu perderia a conta. Aquilo era algo que eu fazia questão de dizer a ela sempre, pra que ela nunca duvide. – E é claro que você me ama, sei disso. Ou você não teria enfrentado o tapete vermelho com um monte de gente olhando. – Pisquei em sua direção. E não adiantava ela dizer que não. Conheço ela há bastante tempo pra saber que ela é tímida demais, não diferente de mim. De repente, me veio à cabeça o dia em que pedi para casar com ela, e foi impossível não achar engraçado alguns momentos daquela noite, por exemplo quando fiquei extremamente desconfortável a ponto de fazer confusão com uma das habilidades. Diariamente e em situações normais, eu não tinha mais problemas com ela pois aprendi a controlá-la, mas naquela situação foi difícil. Afastei o ligeiro flashback da cabeça e me concentrei no presente. Eu estava casado com ninguém menos do que a pessoa mais perfeita do mundo, em todos os sentidos.

Samuel Heloi Rousseal
Samuel Heloi Rousseal

Ficha Mágica
Nível do Personagem:

Adultos
Adultos

Mensagem por Jennifer LeBlanc Rousseal em Dom Ago 09, 2015 12:55 am

Claro que eu estava feliz, quem nao estaria? Uma festa mais que perfeita e todos que conhecíamos a vontade, havia tudo corrido do modo que planejamos. Para muitos era loucura dois jovens de 17 anos se casando, bom para os trouxas em sua maioria, ja que os bruxos estavam mais acostumados com estas situações, mesmo assim alguns acharam precipitado. Quer saber de uma coisa que me relaxou? A festa era minha, a vida e minha, bom, nossa. O que eu e Samuel fazíamos de nossas vidas era um problema nosso. Naquele momento nada disso me veio a mente, graças a Merlin - Agora que comentou, nem pensei nisso naquele momento, quando finalmente tive coragem de te ver tudo pareceu ser mais banal, simples. - murmuro sorrindo e então aliso a sua face de relance ao fita-lo - Meu amor, vou ali tirar esse vestido enorme, ja volto. - o alerto saindo após dar-lhe um beijo breve.

Depois de sequestrar Emy de mamae, subo com ela para meu quarto na casa da tia Mary e então fecho a porta - Vamos, me ajude a tirar essa saia de tule enorme. - murmuro a ela passando os braços para trás, desprendendo a saia do corset brilhante de meu vestido de noiva, ficando apenas uma saia evasê de tule leve e fina revestida com seda marfim cintilante, parecia um evasê com a calda pontuda, mas não longa e não era justo, ficou solto e confortável - Obrigadinha. - à agradeci e então a puxei para fora do quarto depois. Quando retornamos ao jardim a levei de volta para a mesa de mamãe - Esta entregue, mamãe. - sorrio batendo de leve no ombro de Emy ao sair da mesa grande da mãe da noiva, é quando dou de cara com meu pai a poucos passos de mim. Sorrio para ele e estremeço um pouco, mas não que estivesse com medo ou algo do gênero, é que sua presença me deixava desconfortável, alem do que a ridícula que tomava o posto de minha mãe estava posando de poderosa - Não lembro de ter estendido o convite de família para estranhos. - murmuro olhando para os dois. Meu pai estava com as mãos nos bolsos e ela abraçada a seu braço direito - Peço que se retire. - e logo meu pai me olhou repreendendo-me - Querida não seja rude, ela é uma convidada minha. - diz ele com seu tom de voz calmo e sínico - Mas aqui nao é uma festa sua, mais uma vez peço que se retire, o elfo pode acompanha-la ate a entrada. - digo sorrindo falsamente para a mulher depois de sentir um extremo desconforto, é quando Emy chega perto de mim. Pauso sua caminhada ate mim e então a libero com um acenar de mãos, eu sei lidar com isso, a festa e minha e de Sam, não vou deixar que essa ridícula tome posse de um posto que nao lhe pertence, pode fazer isso em outros lugares, aqui não. Logo Emy chamou o elfo quando sorri para ela e assim o mesmo chegou com uma bandeja na mão - Acompanhe esta senhorita ate seu veiculo ou peça que meu motorista a deixe onde preferir ok? - murmuro e então ele a acompanha para fora dali. Meu pai é claro se despede dela e faz alguma promessa que faço questão de não ver, é quando viro o rosto e vejo Sam se aproximar de mim. Segurei firme em seu braço me sentindo mais segura quando ele finalmente parou a meu lado. Pude finalmente respirar sem a sensação de uma mão invadindo meu estomago - Pai, este é meu marido Samuel. - o apresento formalmente, claro que meu pai ja o conhecia, mas ele nao seria deselegante no primeiro momento em que o vê. Sorrio para meu marido alegre e então eles se cumprimentam com gentileza, meu pai estava atuando perfeitamente em seu papel de pai da noiva e figura politica de respeito. Eles dois trocam poucas palavras e eu fico apenas olhando para o nada bem próximo de Sam, segurando sua mão. Logo meu pai diz se retirar para outra área, talvez falar com a unica pessoa ali que não o despreza e conhece, Mary - Acabou, finalmente. - murmuro para Sam depois de ter meu pai bem distante. Sorrio demonstrando calma e então me afasto um passo dele ja que me sinto mais calma e confortável.

Ficha Mágica
Nível do Personagem:

Adultos
Adultos

Mensagem por Samuel Heloi Rousseal em Dom Ago 09, 2015 9:08 pm

Parte de mim já estava completamente acostumada com a ideia de finalmente oficializar de vez minha união com a Jennifer, mas a outra ainda se adaptava. Eu nunca imaginei que fosse me casar tão cedo como aconteceu, porém não deixo de estar satisfeito e feliz como nunca. Alguns diriam que ainda não era o tempo certo, tenho certeza que muitos dos nossos convidados ficaram surpresos com o recebimento do convite, mas realmente não vejo porque adiar mais isso. Apesar de jovens, minha história com ela já atravessava os anos, tive bastante tempo pra pensar sobre esse assunto e não me arrependo da decisão que tomamos. Escutei ela falar sobre como foi ser o centro das atenções, literalmente, por uma noite e ri baixo. – Pra mim foi a mesma coisa. Mas admito que te esperar por todo aquele tempo foi o suficiente pra me deixar louco. – Disse à ela, sentindo a mesma tocar meu rosto carinhosamente. – Tudo bem amor. – Respondi sua fala sobre trocar o vestido, e observei a mesma indo em direção ao interior da mansão, depois de buscar sua irmã pra ajudá-la com aquilo. Aproveitei sua curta ausência pra pegar uma taça de whisky não muito cheia. Eu não era maluco a ponto de me embebedar justo no meu casamento. Dava goles pequenos na bebida, e quando estava para terminar de bebê-la notei que minha esposa já retornara. 

Se não estava enganado, ela trocava algumas palavras com seu pai vulgo meu sogro, e se ainda tinha resquícios de whisky naquela taça eles já haviam sido ingeridos. Sem perder tempo, larguei a taça em uma mesa qualquer onde não havia ninguém, e me aproximei de Jenn sutilmente. Mal cheguei e senti ela segurar firme em meu braço, e agradeci mentalmente por eu ter vindo no que parecia ser a hora certa. Ela me apresentou a seu pai como marido, e logo estendi a mão para o homem à minha frente, o cumprimentando como mandava o figurino. – É um prazer, senhor LeBlanc. – Murmurei o mais educado e sério possível, me tranquilizando ao sentir ele apertar minha mão. Em seguida ele disse que era bom eu cuidar muito bem da filha dele, porque se não ia me ver com ele. Normalmente eu riria e reviraria os olhos, porém considerando que o senhor meu sogro não simpatizava muito comigo cortei essas possibilidades. – Não há com o que se preocupar, senhor Ministro. Tenha a certeza de que não farei mal algum à sua filha. –  Falei bem humorado, olhando para minha mulher e reparando em como o seu novo vestido era muito lindo. O pai de Jennifer disse que iria para um outro local e nos deixou ali, imediatamente me senti mais tranquilo e acho que ela também. Saber do fato de ser reprovado justamente por um parente tão importante dela ainda me entristecia, mas procurei não pensar naquilo agora. 

Não era hora de ficar triste, não mesmo. – Simpático o seu pai. – Murmurei risonho, sem a intenção de incomodá-la. Corri os olhos pelos convidados até encontrar o dj e discretamente pedi que ele pusesse uma música lenta, valsa pra ser mais exato. Dei um jeitinho de puxar minha mulher para a pista de dança e ouvi suas perguntas. – Shhh! Quietinha. – Pus o dedo em seus lábios, e quando finalmente nos posicionamos bem ao centro da pista, segurei na cintura dela com uma das mãos, sendo que a outra estava entrelaçada à dela. À aquela altura ela já tinha percebido minhas intenções, e vi ela sorrir. A melodia da música clássica começou a tocar, enquanto nos movimentávamos lentamente a executar a valsa. Nisso, claro que o meu querido irmãozinho acompanhado de alguns colegas deram um jeito de tirar umas fotos e filmar alguns trechos, e pude ouvir algumas risadas deles é suspiros das moças que provavelmente nos achavam fofos. Sorri feliz para Jenn, ainda dançando junto dela e aproveitando ao máximo aquele momento especial da festa. Realmente achei que não manjasse muito na dança, mas pelo menos naquela valsa tradicional dos noivos acho que estava indo bem. Suspirei um tanto frustrado ao perceber que a música tinha terminado, mas ao ver o sorriso no rosto dela e ao ouvir os aplausos dos presentes não tinha como ficar chateado. Afinal, era apenas a primeira dança...

Samuel Heloi Rousseal
Samuel Heloi Rousseal

Ficha Mágica
Nível do Personagem:

Adultos
Adultos

Mensagem por Jennifer LeBlanc Rousseal em Sex Ago 14, 2015 4:29 pm

Meu pai fez aquela pose de pai preocupado, mas no fundo nao me enganava. Samuel logo me tirou dali e fomos andando pelo local quando ele murmurou algo sobre meu pai, só pude rir. Inesperadamente ele se afastou e foi ate o dj parecendo pedir uma troca de musicas, sei disso porque logo o som parou e uma outra melodia começou assim que ele se aproximou de mim me segurando. O modo como ele me pegou era evidente, a valsa. Fiquei surpresa e chocada, mas sempre sorrindo. Ate tentei dizer algo a ele mas ele me interrompeu me levando ate a pista de dança.

Fui levada por ele pela pista de dança num ritmo que era agradável a mim e aos convidados que supervisionavam soltando sorrisos e suspiros. Segurei-me em um de seus ombros e sorri para meu marido alegre. Era bom ter esses momentos agradáveis, ótimo momento para me dispersar dos assuntos que envolviam meu pai. Logo que a valsa acabou eu suspirei ouvindo os aplausos. Em momento algo me soltai da mão dele, tive a oportunidade de olha-lo por um momento e mostrar meu sorriso de satisfação, mostrar que mais do que nunca estava satisfeita com aquele momento e que ele me fazia feliz. Andei com ele o puxando para longe da pista - Ja esta na hora de irmos não acha? - murmuro e ele logo entende que me refiro à nossa viajem de lua de mel. Dei um selinho nem muito breve nem muito longo nele, antes é claro dele dar sua resposta.

Ficha Mágica
Nível do Personagem:

Adultos
Adultos

Mensagem por Samuel Heloi Rousseal em Sex Ago 14, 2015 8:56 pm

Em certo momento, quando os aplausos ainda tomavam conta da festa, senti minha mulher puxar-me para sairmos da pista de dança. Já que tínhamos dançado a clássica valsa, dava a entender que os convidados já podiam aproveitar para dançarem e curtirem ainda mais. Sorri de volta para Jenn, um sorriso que refletia tudo de bom que eu sentia ali. Ela me olhava fundo, fato este que atiçou minha curiosidade. Resolvi deixar quieto, ainda mais quando ouvi ela começar a falar. Assim que terminou, cheguei mais perto dela a ponto de passar meus braços por ela. Jennifer perguntava se já não estava na hora de irmos, pois tínhamos um voo marcado pra Berlin e eu nem sequer tinha noção das horas. – Uhum. Acho sim, a menos que você queira perder a hora do voo pra gente aparatar em Berlin depois. Mas, isso vai estragar toda a tradicionalidade da coisa. – Murmurei despretensioso, depois de retribuir o selinho iniciado por minha esposa. Por mais que ela soubesse para onde iríamos, não tinha tantos detalhes. Fiz questão de cuidar dessa parte, ou reclamariam comigo por deixar a noiva sobrecarregada. Apenas ficamos ali mais um pouquinho, enquanto os outros aproveitavam a música e os comes e bebes. Mas logo a hora de irmos chegara. Dei meu braço à minha esposa, que atrelou-se a ele. Meu querido irmãozinho se encarregou de avisar pra geral que estávamos saindo. 

Num instante, todo mundo correu para dar os últimos cumprimentos antes de partirmos. – Se cuide Mylo. Vê se não bagunça muito a nossa festa. – Aproveitei para dar uma bronca nele, que já estava mais pra lá do que pra cá, depois de tanta bebida. Falamos brevemente com a multidão de convidados e então demos os primeiros passos em direção à saída da mansão. Alguns davam vivas e outros batiam palmas, enquanto vinham prestigiar a saída dos noivos. Quando finalmente chegamos até onde meu carro estava, comecei a acenar com a mão livre para os convidados. Jenn fazia o mesmo, e só quando ia entrar no carro notei o elfo dos Wittelsbach por lá. Ele avisou que tinha posto as bagagens na mala, ao que agradeci com um aceno de cabeça. Abri a porta do carona para que minha amada pudesse entrar no veículo prata, e logo em seguida fechei a porta. Dei a volta e surgi na porta do motorista, para assumir meu lugar no banco do piloto. Peguei as chaves que o gêmeo dera-me de volta e liguei o carro. Ouvi o familiar barulho do motor, e enquanto esperava ele esquentar mais um pouco continuei acenando da janela. Logo pus as mãos no volante, após mexer na marcha, e pisei de levinho no acelerador. O Volvo começou a mover-se pela rua, e aos poucos ia se afastando da mansão Wittelsbach. Quando já não era mais possível vê-la, arranquei com meu carro, por vezes olhando para meu lado direito, onde Jenn estava. – Te amo! – Falei me sentindo bobo, e deixei que apenas uma das mãos se ocupasse com o volante. A outra já estava entrelaçada a de minha querida esposa. Saímos do local, rumando para o aeroporto de Londres.

Samuel Heloi Rousseal
Samuel Heloi Rousseal

Ficha Mágica
Nível do Personagem:

Adultos
Adultos

Mensagem por Mylo Grings Rousseal em Qui Set 17, 2015 3:07 pm

Os pombinhos pensavam que iam embora sem que ninguém visse e eu, como um excelente padrinho, fiz questão de me aproximar deles e apontá-los. - Noivos em fuga! Recém-casados, que digo! - claro que todos voltaram os olhos para nós e se aproximaram para se despedirem dos recém-casados, eu não estava sendo maldoso. Só estava querendo que eles se despedissem antes de irem, porque não os veríamos tão cedo e um pedaço de mim ficava um pouco desanimado de se afastar do meu irmão recém aproximado, vivemos tanto tempo separados que eu esperava ter a sorte de ter mais tempo com ele quando ele voltasse. Esse também deveria ser o provável motivo da minha bebedeira, não estava tão pronto quanto parecia para me separar do medibruxo, mas ele e nem ninguém precisavam saber disso.

Abracei Sam quando ele veio se despedir de mim e dei uns tapinhas em suas costas. - Mas eu nunca faço bagunça! Se cuide você, não estarei lá para evitar que você se machuque. - fiz uma cara de pai autoritário para ele e apontei o dedo para ele. - Até a volta, gêmeo. - sorri e o soltei para que ele e o deixei ir se despedir dos demais. Fui até Jennifer e lhe dei um abraço breve. - Cuida bem dele, ok? E se cuide. Espero que tenham uma ótima lua de mel. - a bebida estava me deixando mais solto e conversador, algo que não costumava acontecer. Eu voltei a pista e as bebidas, até sentir o chamado em meu ombro, meus tios precisavam descansar e sabiam que eu não teria condições de voltar para casa, então me despedi de algumas pessoas que não conhecia só pela educação e sai dali com os dois adultos que eram como meus pais.

MYLO HELOI GRINGS PETRY ROUSSEAL
gêmeo do samuel e do gehard ✦ adulto ✦ desempregado ✦ sonserino

Mylo Grings Rousseal

Ficha Mágica
Nível do Personagem:
Casa:

Adultos
Adultos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado