Jardim

:: Terrenos

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Jardim

Mensagem por Camille Chamber. McCain em Qua Jul 29, 2015 8:12 am

Relembrando a primeira mensagem :

Jardins
City decoration!
jardins, via sala de estar.

Um local aberto e livre para que os membros da familia passem seu tempo vislumbrando a beleza dos terrenos dos Wittelsbach.
Camille Chamber. McCain

Ficha Mágica
Ano Escolar: Concluido
Nível do Personagem: Merlin da nova era Merlin da nova era
Casa: Grifinória

http://www.rpghogwartsschool.com
Administradores
Administradores

Re: Jardim

Mensagem por Elladora Keller Lestrange em Seg Dez 21, 2015 1:51 am

Depois de todos os meses trabalhando com Aleksander estávamos mais atolados ainda em problemas e não conseguia pensar em outra pessoa para me acalmar do que Franz. Estava usando um vestido largo, descalça e com cabelos soltos, eu estava na minha época meio ruiva sabe? um castanho puxado pro vinho e mais pálida do que nunca, também mal saia do meu gabinete. Fiquei com meus braços envolvendo a cintura enquanto meus olhos pesados fitavam meus dedos entre a grama curta do jardim. Perto estava as arvores e o caminho de pedra que dava para a piscina e eu estava ali, sentindo a brisa do fim de tarde me atingir e a cada suspiro podia sentir-me mais viva, embora o peso das minhas responsabilidades pesassem sobre mim. Preferi ficar ali, a casa tava silenciosa, as crianças sairão, Maxon o meu filho mais velho provavelmente com namoradas e somente os elfos estavam na cozinha, enquanto eu pensava se meu marido iria ou não descer e sair pela porta da sala de estar para ficar comigo.

Elladora Keller Lestrange

Ficha Mágica
Casa: Noble

Administradores
Administradores

Mensagem por Ekaterina Donati Shelaev em Ter Dez 29, 2015 12:38 am

O conforto e a segurança de minha casa era algo que adorava e que nada no mundo substituiria todas as loucuras que tinha vivido naquele lugar. As pessoas que a rodeavam e o apoio que um dava ao outro era algo que poucos conseguiam fazer. O silêncio era presente naquela bela tarde na mansão, apenas podia ouvir-se os passos dos elfos que trabalhavam arduamente na casa mantendo-a organizada e conforme o gosto da Ministra.

Olhei pela janela do quarto tendo uma bela visão do Jardim, mas ai centro fui pego de surpresa pela presença que se fazia presente no meio do jardim, por um momento duvidando da minha própria sanidade. Um sorriso se fez presente nos meus lábios transparecendo um pouco de minha alegria. Não tinha muito oque dizer, minhas ações e minha expressão já diziam por si só.

Desci a escadaria com as vestes tradicionais que costumava usar: Shorts jeans, camiseta regata e um chinelo nos pés. Sorrateiramente me aproximei da morena com o mesmo sorriso de antes, agora aproximando-se da mulher a sua frente, e com os dedos deslizar pela lateral de sua face arrumando o cabelo dela ao lado de seu rosto acompanhado de um beijo surpresa em seu pescoço, roçando a barba recém feita pelo lugar.- Demorei? Pensei que tinha muito oque fazer no ministério hoje. - Sussurrei no ouvido dela de forma provocante, voltando a concluir.- Aconteceu algo meu amor? - Perguntei, demonstrando um pouco de preocupação.

Ekaterina Avery Miller Donati Kösky Shelaev

comensal da morte, clarividente, medibruxa, filha de julliet e jacob, irmã gêmea de devan
Ekaterina Donati Shelaev

Ficha Mágica
Nível do Personagem:
Casa: Sonserina

Medibruxos
Medibruxos

Mensagem por Elladora Keller Lestrange em Sex Jan 08, 2016 7:08 pm

Sentia a aproximação de alguém e olhei para trás de relance. Franz sabia ser galanteador quando queria e muito sedutor, alias, sedução era habito dele estes atos sedutores, me sentia jovem sendo cortejada ainda por ele - Não, acabei de chegar aqui, não estava muito bem, senti sua falta e das crianças. - a mania de chamar os filhos de crianças, considerando a idade deles era um habito de mãe mesmo. Franz não se ligava a isso, mas ele também os via como criança como eu. Logo ele me mostrou uma ponta de preocupação na voz que me chamou a atenção - Não, quero apenas ficar aqui com você. - murmurei para ele sorrindo torto e me virei para beija-lo. Selei nossos labios num beijo breve que ao encerrar me arrancou um sorriso.

Ficha Mágica

Administradores
Administradores

Mensagem por Ekaterina Donati Shelaev em Qui Jan 14, 2016 5:34 pm

Fora uma surpresa ótima a presença dela que era algo que sempre pedia, e a mudança dela após todos os acontecimentos de anos anteriores. Ao sentir os lábios dela junto aos meus senti meu corpo se arrepiar com o toque dela mesmo que por breves segundos, estes eram o suficiente quando estava na presença dela.- Dona ministra... Fugindo do trabalho! - falou, abrindo um sorriso gostoso e percebendo-a responder da mesma forma.- Na verdade, estava precisando falar com você amor... - logo passando as mãos da cintura para o rosto da sua esposa.- Iremos fazer uma viagem, eu e você! Gosta da ideia? Séria uma segunda lua de mel.- admitiu, aproximando o rosto da bochecha da morena e distribuindo alguns beijos em volta, ainda esperando a sua resposta.

comensal da morte, clarividente, medibruxa, filha de julliet e jacob, irmã gêmea de devan
Ekaterina Donati Shelaev

Ficha Mágica
Nível do Personagem:

Medibruxos
Medibruxos

Mensagem por Elladora Keller Lestrange em Sex Jan 15, 2016 12:51 am

Sorri confusa quando ele disse que queria falar comigo, ele normalmente não diz isso se não for importante. É ele ganhou minha total atenção para o assunto, se nao fosse por isso adiaria para depois, mas de qualquer forma, ele começou a falar antes que eu protestasse ou dissesse algo. Ouvi atentamente. Depois de alguns segundos pensando pude dar uma resposta clara de acordo total com o que eu queria - Acho maravilhosa... Hmm eu tava mesmo precisando. - disse soltando uma respiração pesada. Sorri com os beijos que ele deixou enquanto movia os lábios para lhe responder, tenho certeza que senti um sopro no pescoço que me arrepiou a pele - E de onde surgiu essa ideia? - questionei curiosa, afinal, ele não era um homem desocupado, alem de administrar as finanças da família é um bruxo excepcional e passa muito tempo no escritório dele.

Ficha Mágica

Administradores
Administradores

Mensagem por Ekaterina Donati Shelaev em Qua Jan 20, 2016 9:42 pm

A resposta da mulher fez que um sorriso brotasse nos meus lábios de forma carinhosa, roçando a barba que tinha em minha face pelo pescoço da mesma, distribuindo um beijo por seu rosto.- Percebi... Está um tanto rígida. - Murmurei, afastando calmamente o rosto e levando ambas as mãos para seus ombros massageando calmamente, atento a voz da esposa.- Creio que apenas acho que precisamos disto... Sinto falta de nosso tempo juntos.- admitiu, descendo as mãos pelos ombros da morena e, aparentemente, em seguia voltando a subir pelos ombros da esposa até seu pescoço, continuando a subir e parando as mãos na face da esposa.- Presumo que tenha lugares ao qual queira visitar... - Sussurrou, diminuindo a distância de seus rostos selando os lábios aos meus demoradamente.

Ekaterina Donati Shelaev

Ficha Mágica
Nível do Personagem:

Medibruxos
Medibruxos

Mensagem por Elladora Keller Lestrange em Dom Abr 03, 2016 2:20 am

Observei as ações dele, cada passo me fazia acalmar como eu precisava - Tambem sinto, muita. - confessou segurando sua mão em seu rosto quando ele a tocou. Fechou os olhos relaxada depositando o peso todo na terra, deixando suas preocupações se esvaírem naquele momento - Tem. Que tal o Brasil? - perguntou ela cuirosa com a sugestão. Nunca conhecera o pais à ferias, somente em situações em que o conselho magico brasileiro se envolvia com o britânico. Beijou o esposo lhe envolvendo o pescoço com seus braços e enterrando seus dedos no gramado frio. Respirou fundo colando sua testa à dele e relaxou o corpo voltando os pés antes esticados à pisar direito. Com ele retornou para dentro do castelo.

Ficha Mágica

Administradores
Administradores

Mensagem por Ekaterina Donati Shelaev em Ter Abr 05, 2016 9:42 pm

Era relaxante o silêncio do Jardim e calmaria que andava a minha vida, algo que era reconfortante. Olhava os olhos dela com um singelo sorriso nos lábios não sendo nada exagerado, deixando que a voz de minha mulher fizesse presente e sendo pego de surpresa pelo local em que ela sugeriu de inicio pensativo, mas logo rendendo-se e sorrindo. - Tenho que admitir que seu gosto ainda está ótimo... Ótima escolha! Irei dar um tempo para que avise as pessoas que irá sair de férias, e quando estiver pronta para ir, me avise, por favor. - comentei, antes de sentir o caloroso toque de seu corpo sobre o meu e retribuindo com a mesma intensidade. Logo sentindo a respiração dela próxima e pegando em sua mãos e retornando com a mesma ao castelo.

Ekaterina Donati Shelaev

Ficha Mágica
Nível do Personagem:

Medibruxos
Medibruxos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo