Consultório III

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Consultório III

Mensagem por Skyler Antonov Navikev em Qui Set 08, 2016 1:31 pm

Cheguei no consultório extremamente entusiasmada para meu primeiro dia de trabalho que começava com uma consulta de um rapaz muito elegante por sinal que dizia ter uma dor intensa nas costas. Uma simples dor pra começar? Ok, que seja, so esperava que Scarlett tivesse mais sorte que eu nesse seu primeiro dia de trabalho. 

Entrei no meu consultório e me dirigi a minha mesa olhando ao redor, teria de me habituar à aquele ambiente com o passar do tempo, o que não seria difícil, afinal, eu sempre gostei destas atmosferas clinicas. Ja estava com alguns quadros na caixa que trazia comigo, um deles era de mim e da minha irma juntas, quem olhasse provavelmente levaria um susto pois somos muito parecidas com idênticos, era realmente difícil nos reconhecer e por falar nela... Scarlett havia me prometido que viria a minha sala e eu esperava por ela, ela viria me receber cedo então estava preparando tudo para que ela pudesse ver como ficaria meu consultório daqui em diante.

Skyler Suzanah Romanov Antonov Navikev . Obstetra
Skyler Antonov Navikev

Ficha Magica
Ano Escolar: Concluido
Nível do Personagem:
Casa: Grifinória

Adultos
Adultos

Re: Consultório III

Mensagem por Allyson S. R. Hwang em Qui Set 08, 2016 4:31 pm

Caminhava pelo corredor do primeiro andar em direção a sala de Skyler. Desde que nos conhecemos começamos a ficar unidas e a nossa aproximação aumentava mais e nos duas tínhamos o mesmo sonho e o conquistamos com sucesso, indo trabalhar no Mungus como Mediabruxas. – Eu sou a Scarlett. – parei e respondia a um enfermeiro que me chamou pelo nome da minha irmã. Éramos gêmeas idênticas e isso começava a causar confusão no hospital com os outros nos confundindo. - Estou indo para a sala dela, precisa de algo? - ele me pediu para lhe entregar alguns papéis e assenti. – Entrego sim, com licença. – foi a última coisa que disse antes de continuar o meu caminho.

Dei duas batidinhas na porta e só depois que ela falou que podia entrar que abrir a sua porta. Ela podia estar com algum paciente e bater na porta era mais que necessário em um lugar como o Mungus.  – Bom dia, Skyler. – cumprimentei e caminhei em direção a sua mesa, deixando a papelada ali. – Um enfermeiro achou que eu era você e me chamou pelo seu nome. – não pude deixar de rir e depois lhe dei um abraço. – Minha manhã foi corrida. Cheguei cedo para não deixar você me esperando e já tive uma paciente com Sarampagia. – expliquei a soltando e  olhei para a sua mesa e pude ver um retrato de nos duas. – Amei a nossa foto.. Acho que vou roubar e colocar na minha sala, não tem nenhum seu lá. – falei com a cara de pau, mas estava mentindo tinha foto de todos numa prateleira que fiz questão de colocar em minha sala só para ter foto das pessoas que eram mais que importante para mim.

Allyson S. R. Hwang

Ficha Magica
Ano Escolar: Formado
Nível do Personagem:
Casa: Grifinória

Adultos
Adultos

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: