Consultório VI

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Consultório VI

Mensagem por Helena Braddock Grinfild em Sab Set 14, 2013 10:48 am

Consultório VI

rpghogwartsschool.com
Helena Braddock Grinfild

Ficha Magica
Ano Escolar: Concluido
Nível do Personagem: Merlin da nova era Merlin da nova era
Casa: Grifinória

http://www.rpghogwartsschool.com
Administradores
Administradores

Re: Consultório VI

Mensagem por Aileen Wittels. Dellaware em Qui Set 18, 2014 7:04 pm

Após um pequeno período de recesso ocorrido durante tempos complicados, quando os meus horários me consumiam quase o dia todo, eu havia voltado para o meu serviço. Voltado para uma das coisas que me animavam bastante, mesmo que não estivesse mais cuidando das crianças, um dos públicos que eu mais gostava de atender. Aah, a infância, as crianças, o início da vida, quando tudo é possível. Eu ainda acreditava que tudo era possível, embora alguns não viam da mesma forma. De qualquer forma, eu estava sorrindo naquele dia de trabalho como em vários outros, ao passo de que caminhava pelos corredores do St. Mungus. Cheguei ao quinto andar, onde os danos causados por magia ocorriam. Entrei no consultório VI e sentei em minha cadeira aguardando até que os pacientes começassem a chegar, avisando uma enfermeira responsável para que os deixasse entrar.

– Você vai ficar bem, não se preocupe, querido. Só tomar essa poção que eu lhe disse de 12 em 12 horas. Até mais... Próximo! – Disse a um paciente que havia acabado de atender, entregando-lhe um frasco de poção para o caso dele, chamando o próximo a se consultar. Deveria ser o último do período. Assim que ele entrou, auxiliado por uma senhora mais velha, estranhei e pedi para que se sentassem. A senhora se principiou a falar antes do que o provável paciente. Ela dizia que ele havia tentado jogar uma bola para cima por meio de um feitiço num jogo em família, e acabou por se ferir com uma bola no rosto, e com o efeito vindo contra ele de forma diferente. Ele não parava mais de girar os olhos. Foi quando eu reparei que era verdade. Que horror, gente. – Realmente aparenta ser um caso complicado. Vem, vamos deitá-lo naquela maca. – e o deitamos na maca. Apanhei a minha varinha e apontei-a para a sua cabeça. – Relidor! – disse, esperando que aliviasse a dor do impacto da bolada. E, em seguida, apontei a varinha para a sua cabeça novamente. – Inner Curats! – disse, esperando que todo o tipo de hemorragia que houvesse se cicatrizasse. Em seguida, com um sorriso no rosto, esperei que o paciente - que estava com os olhos fechados, os abrisse - e os olhos estavam em sua órbita quase que normal, com pequenos índices de viradas oculares (?). E então, recomendei que ele tomasse uma poção de 5 em 5 horas, e em dois dias ele estaria bem novamente. – Muito bem! Isso mesmo. Logo, logo você vai estar bem novamente. Até mais, e... Tente tomar mais cuidado nos próximos jogos, hein?! – disse, sorrindo, ao paciente, e dando uma piscadela a ele e à senhora que o acompanhava. Em seguida, saí do meu consultório para ir tomar um café e um ar na área de lazer no 6º andar, a fim de relaxar por um tempo. Saí dali.

table by ciz

AILEEN WITTELSBACH VÖLKER DELLAWARE
I remember the first time But it wasn't the last time That you told me you'd take me back So I'm still wondering why There was never a question I should've learned my lesson I keep coming back Like a heart attack

Aileen Wittels. Dellaware

Ficha Magica
Nível do Personagem:
Casa: Corvinal

Diretor do St. Mungus
Diretor do St. Mungus

Mensagem por Rebekah Cronos McBride em Ter Jan 27, 2015 8:36 am

Assim que sai do ministério da magia, segui para o St. Mungus com um corte na mão esquerda. Estava sangrando devido a um feitiço que lancei errado. Fui direto para a recepção após minha chegada e então me dirigi com a enfermeira ate o quarto andar, onde aguardei ser chamada. Ela entregou minha ficha em silencio e saiu do consultório, ajeitando seus cabelos castanhos claros atrás da orelha, deixando visível o pingente de ouro branco que usava. Mantinha minha mao com o lenço enfaixado, tentando conter  ferimento, ate que para meu alivio me chamam. Adentro então o consultório em silencio e me sento na cadeira. Será que é pior do que eu pensava?

Status off: Aguardando ser atendida viu.

Rebekah Cronos McBride
Zeladora de Hogwarts . Irmã de Nikolaus e Klaus . Amante do perigo e esposa do prazer Cool
Rebekah Cronos McBride

Ficha Magica
Nível do Personagem:

Funcionarios de Hogwarts
Funcionarios de Hogwarts

Mensagem por Ellie von Rewards Donati em Ter Jan 27, 2015 5:27 pm

Após todo aquele incidente e confusão com Emmanuelle, todos os dias eram torturantes para mim. Emmanuelle estava na mansão Donati aos cuidados dos elfos, a memória dela ainda não havia voltado. O Hospital naqueles dias estava um pouco tumultuado, mas pelo menos meus funcionários estavam dando conta do recado. O caso mais grave fora de uma mulher que chegou com uma hemorragia interna, e pra piorar estava grávida. No dia eu estava em Genebra, em uma reunião, mas Grace deu conta do recado e salvou a mãe e o bebê. Estaava bastante satisfeita com o trabalho que ela vinha realizando.
Enquanto eu passava pela recepção com uma caneca de café, a recepcionista afoita diz que uma ministra chegou com a mão sangrando, então a dirigiu para uma sala de emergência. – Onde estão Grace, Willian, Aimée..? – pergunto curiosa, uma vez que não havia visto eles hoje no Hospital. A recepcionista segura minha caneca e caminha comigo pelos corredores, me levando até onde a tal ministra estava. – Grace está de folga hoje, Willian atendendo e Aimée também. – ela diz e eu adentro onde a mulher estava sentada. Era uma moça ruiva, e de boa presença. – Bom dia. Me chamo Ellizabeth e cuidarei de você. Poderia me dizer o que aconteceu? – digo com a voz controlada, me encaminhando até o armário no fundo da sala e calçando luvas de látex, pegando gazes, uma faixa, soro fisiológico.
Esperando a resposta da mulher, coloco os materiais na maca ao seu lado e seguro sua mão com delicadeza, tirando o lenço a qual foi amarrado ali. O lenço estava empapado de sangue quando o joguei na lixeira próxima, e o instrumento faz um barulho de arroto quando destroi com o lixo. Havia um corte profundo na palma de sua mão. Pegando o sorro, derramo-o na mão dela, lavando o sangue seco que estava ali, e lavando também o corte por dentro. – Relidor! – murmuro, apontando a varinha para seu corte, e logo fazendo outro giro curto com a varinha. – Estanque Sangria! – o sangue para de escorrer, e eu jogo mais soro para a limpeza. Pego uma gaze limpa e seco o corte de sua mão. – Accio babosa! – uma pequena folha verde voa em minha direção. Pousando a babosa sobre seu corte, pego a faixa e começo a enfaixar a mesma. – Deixe a babosa descansar sobre o corte, amanhã pode tirar a faixa e jogar a babosa fora. Lave o corte constantemente com água corrente e não o cubra. Seria bom passar uma pomada cicatrizante. Mais alguma coisa que eu possa fazer? – pergunto, jogando os materiais que usei no lixo.

run until the sun comes up;
Ellie von Rewards Donati

Ficha Magica
Nível do Personagem:
Casa:

Diretor do St. Mungus
Diretor do St. Mungus

Mensagem por Rebekah Cronos McBride em Ter Jan 27, 2015 11:43 pm

Quando uma medica adentrou, sorri torto aliviada e então afrouxei o pressionar das mãos no ferimento. Consertei-me na direção e fiquei sentada na cadeira, lateralmente, para que ela pudesse assim pegar minhas mãos – Bom, Srt.ª Ellizabeth, adiquiri este ferimento enquanto realizava um feitiço no ministério, em minha sala. Abrindo relatórios lacrados com magia, desastradamente errei a mira e o resultado esta ai. – comentei deixando-a retirar o lenço. Meu cabelo estava preso em um coque com uma faixa roxa com pequenas flores miúdas brancas ao redor, um brinco fino e pequeno e um colar com uma perola única dando peso formando um belo ‘V’. Meu terninho era preto com uma camisa roxa escura de cetim e uma saia mullet de linho, do mesmo tecido e cor do paletó. Estava com a roupa do trabalho, e com a mão destruída.

Minutos e a medibruxa realizava o trabalho habilmente. Apenas fiquei quieta e quando ela finalizou, repousei a mão no colo, sorrindo cordialmente para a moça – Bom, creio que não há mais nada a ser feito, mas agradeço e elogio pelo belo e rápido trabalho realizado no hospital. Terão belos elogios meus no departamento onze. – comentei, mesmo imaginando que a moça poderia não saber a que eu me referia. Ergui-me da cadeira e então a cumprimentei com a mão boa, depois, me retirei do consultório – Adeus senhorita Ellizabeth, e mais uma vez obrigada. – sorri cordial e então sai definitivamente dali.

Rebekah Cronos McBride
Zeladora de Hogwarts . Irmã de Nikolaus e Klaus . Amante do perigo e esposa do prazer Cool
Rebekah Cronos McBride

Ficha Magica
Nível do Personagem:

Funcionarios de Hogwarts
Funcionarios de Hogwarts

Mensagem por Michelly LeRoux Nikolaiev em Qui Jul 02, 2015 2:21 am

VERY VERY SEXY
Aproveitei que meu turno estava chegando ao fim e então segui com as fichas na mão e uma pena na outra, assinalando algumas autorizações de alta e receitas, alem de pedidos de operação que eu teria de avaliar. No topo dessa papelada estava uma ficha de uma paciente bem jovem da qual atenderia - Maravilha, ignotus no braço. - murmuro revirando os olhos após ler os detalhes do ferimento. Algumas pessoas costumavam ser bem tolas quando queriam. O paciente da noite seria uma jovem de 28 anos que em uma briga com o marido acabou sendo atingida por um gaubracianus no braço. Segui para o consultório o mais depressa que pude e então adentrei a sala com varinha ja em mãos. Fecho a porta atras de mim passando pela mulher sentada ja na maca com o braço exposto. Ponho meus papeis na mesa e sigo ate ela ajeitando o jaleco - Boa noite senhorita Sliverwof, pode me dizer como foi este acidente exatamente? -  questiono-a a fim de saber mais sobre com o que estou lidando. Enquanto analiso a queimadura horrenda ela me diz que o ex-marido havia se exaltado quando ela o enfrentou para proteger-se da violência dele. Claro que ele ja estava preso, mas ao que ela diz, ele lançou o ignotus nela intencionalmente e bem perto, o que significa que não atingiu outras partes do corpo. Quando ela terminou a acalmei e comecei a tratar da queimadura que era muito feia. O braço dela estava totalmente deformado, era gravíssimo. A deitei e então mirei a varinha para seu braço - Anestecsi! - e então vejo a luz atingir a região sem falhas. Aguardo alguns segundos e quando ela para de se remexer de dor constato que a anestesia surtiu efeito. Puxo seu braço devagar o afastando de seu corpo e então, usando minhas luxas de borracha, começo a tatear para analisar mais de perto o ferimento. Vejo se ela não sente dor e começo a notar os ossos dela com falhas, provavelmente foram queimados também. Mirei a varinha novamente no braço e pronunciei - Curation Ardens! - e então o flash verde atinge a queimadura a curando parcialmente. Era uma queimadura de terceiro grau grave, nao iria curar de forma alguma, mas ajudou e muito. O aspecto nao ficou bom, mas nao estava mais em carne viva. Vendo-a desconfortável, por mais que esteja anestesiada, sei que sentirá dor no fim da anestesia, então - Headolov! - exclamo fazendo a luz aliviar sua dor pós tratamento. Ainda focando a varinha na região ferida - Ilcorporis braço esquerdo. - e passo a varinha vendo os estragos nos ossos. Claro que a queimadura destruiu tudo, mas tratei de melhorar - Musculum Remendo! - dito apontando para o braço, ouvindo um som sutil de músculos se regenerando. Tratando do osso vejo o armário de poções, vou ate la e retiro uma poção de regeneração de ossos, um pouco de musgo para regeneração da pele e algumas ataduras e curativos. Ponho tudo numa mesinha móvel e vou ate a paciente. Ela ainda meio abalada prefere nao ver então sigo em frente - Reparo Ossius! - e então os ossos começam a se reparar, mas sei que só isso nao surtirá efeito, então quando consigo a ergo ajudando-a a beber da poção para os ossos - Vamos, beba tudo e fique quietinha. - murmuro acalmando-a. Após ela beber tudo passo o musgo e então aproximo os curativos de seu braço - Doiad! - e então as gazes e curativos se enrolam em seu braço ate formar uma espécie de luva protetora. Dai vejo o curativo se prender ao musgo que em dias deixaria a aparência bem melhor - Senhora, pode se erguer. - murmuro - Você vai ficar em observação por doze horas, depois você pode ir para casa, mas sempre terá de vir aqui refazer os curativos, isso será uma vez a cada três dias. Não use o braço nem o movimente ou o toque, evite contato com ele e se voltar a sentir dor tome uma poção de menta com romã, losna, arruda, flor de maracujá e oode. Alem de curar mais depressa sua ferida ela vai te acalmar, e vai estimular seus músculos e seu organismo. Vai diminuir sua dor, acredite. Uma dica, faça a poção com ovos de fadas mordentes, mas os retire depois de cozinhar, isso melhora o estimulante. - digo tudo anotando os ingredientes num papelzinho. Entrego a receita da poção à ela e a ajuda a se levantar. Guiando-a ate aporta despeço-me dela após confirmar os horários para as trocas dos curativos. Ao terminar retiro-me do consultório indo para a casa de Matt.

Michelly
I've got the power in my veins.

Michelly LeRoux Nikolaiev

Ficha Magica
Nível do Personagem:
Casa:

Redator do Profeta Diario
Redator do Profeta Diario

Mensagem por Ellie von Rewards Donati em Qua Jun 22, 2016 9:59 pm

Nevermore
how the hell did we miss this?...

– Você está louco? – gritei com um enfermeiro que tremia enquanto limpava um ferimento, sem luvas e com uma gaze que havia acabado de cair no chão. – Isso está contaminado, e você está sem proteção. Perigo para o paciente e pra você! – voltei a ralhar, empurrando ele com o corpo e tomando conta do que estava fazendo.

De luvas e com material limpo, comecei a limpar os ferimentos de forma correta. – Verifique a pulsação dele e a frequência respiratória. – pedi à outra enfermeira, já que os homens desse hospital não faziam nada direito. – Pulsação estabilizada e frequência cardíaca baixa. – acenei para que ela terminasse os curativos e retirei as luvas, sacando a varinha.

– Anapneo ! Inflatis! – apontei para a região torácica dele, afim de limpar mais o sistema respiratório do rapaz. Pois bem. – Robert, está me ouvindo bem? – pergunto, analisando as pupilas dele, e como reagiam à luz da sala. – Sim, doutora. – ele respondeu rouco. – O que sente? – perguntei olhando novamente para os estragos que estavam sendo reparados. – Um pouco cansado, apenas. – isso era um bom sinal. – Isso é bom. As meninas vão terminar de limpar você, e darão uma poção fortalecedora e estará liberado. Se sentir qualquer coisa, retorne imediatamente. – disse, e saí do consultório.

run until the sun comes up;
Ellie von Rewards Donati

Ficha Magica
Nível do Personagem:
Casa:

Diretor do St. Mungus
Diretor do St. Mungus

Mensagem por Kat D'Avenia Montgomery em Dom Abr 30, 2017 9:01 pm

Working life  

Chegara ao Saint  uma hora antes da hora de inicio do meu turno, pois precisava de fazer umas listas de material necessário na ala.  Embora cansada tinha aquele trabalho extra para fazer, no fim de contas era uma das funções do  cargo que atualmente ocupava.
Entrei cumprimentando, com um sorriso, todo o mundo que passava por mim.

Me dirigi ao meu consultório para pegar o bloco onde faria a lista e também para mudar logo para a roupa de trabalho. Peguei o bloco  e algo com que escrever e comecei por apontar tudo o que faltava no consultório. Depois de verificar o armário das poções e de confirmar que tudo o que faltava se encontrava nomeado na lista prossegui para a Enfermaria onde  verifiquei cada armário em busca do material em falta, ainda perguntei para umas quantas docentes se conseguiam pensar em mais alguma coisa que faltasse. Finalizando ali teria ainda que fazer a lista da Sala de Tratamento. Na Sala de Tratamento quase tudo precisava de ser reposto desde poções a pequenos objetos para curativos e também material esterilizado. Com ajuda de uma colega de ala acabei mais rápido a lista e assim enviei de imediato para a direção do Saint para que pudesse proceder á encomenda de tudo o que era necessário.

Olhei o relógio e já me encontrava  uns minutos atrasada para a consulta com Kyle, o rapaz que tinha dado entrada no dia anterior  tendo sido atingido primeiramente por um Sectumsempra e, posteriormente por Vive Mortis  pois a pessoa que o ajudou não saberia como reverter o primeiro feitiço.

Corri pelos corredores até chegar ao consultório. Kyle já se encontrava sentado numa das cadeiras de frente para a secretária. Entrei repentinamente e ainda ofegando o cumprimentei – Bom dia Kyle, como se está sentindo hoje? Ah, peço imensa desculpa pelo meu atrasado mas estava acabando uma tarefa importante. – e sorri sentando-me na cadeira do lado oposto de Kyle. Ouvi Kyle dizendo que não fazia mal o atrasado e que se estava sentindo ótimo. Sorrindo pedi para que tirasse a t-shirt para ver como se encontravam os cortes. Depois de já estar sem a t-shirt retirei com cuidado o curativo que se encontrava á volta da caixa torácica de Kyle e avaliei.
-Está com bom aspeto mas vamos colocar só mais umas gotas de Essência de Dittany para garantir que não fica com cicatrizes. – Me levantei e fui até ao armário onde estava um pequeno frasco conta-gotas onde se lia no rótulo “Dittany”. Coloquei umas gotas nos cortes que se espalhavam pelo seu tronco e vi-as serem absorvidas pela pele. Guardei o frasco e voltei a fazer o curativo em volta da sua caixa torácica. Olhei para Kyle sorrindo  - Bom, é só assinar sua alta e pode ir para casa – num gesto puxei a carta da alta e assinei. – Sempre que precisar volte! As melhoras! -  e lhe entreguei a cartinha.
Kyle agradeceu e seguiu a passos largos para a porta do consultório.
Assim que vi Kyle sair me levantei e segui para Sala de Tratamento para continuar o meu trabalho visto não ter mais consultas marcadas no resto do dia.

Katarina D'Avenia Montgomery

Diretora do Saint Mungus    
MediBruxa :: Tigre Siberiano :: KitKat :: Gryffindor Pride 

Kat D'Avenia Montgomery

Ficha Magica
Nível do Personagem:

Diretor do St. Mungus
Diretor do St. Mungus

Mensagem por Conteúdo patrocinado