Noitibus Andante

:: Europa :: Londres

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Noitibus Andante

Mensagem por Helena Braddock Grinfild em Qui Set 10, 2015 3:38 pm

Noitibus Andante

Para você que está chegando agora seja bem vindo! Sou seu motorista e o levarei a qualquer local que desejar no mundo bruxo. Sou rápido o suficiente para suprir sua necessidade de pressa. Venha, entre no ônibus e se segure firme!
rpghogwartsschool.com

Última edição por Veronika H. Sigmaringen em Ter Out 11, 2016 3:28 pm, editado 1 vez(es)

Helena Braddock Pallas Grinfild - Coordenadora Geral de Hogwarts
Helena Braddock Grinfild

Ficha Magica
Ano Escolar: Concluido
Emprego: Nenhum
Casa: Grifinória

http://www.rpghogwartsschool.com
Administradores
Administradores

Re: Noitibus Andante

Mensagem por Steven W. Syddle Bolter em Seg Nov 02, 2015 12:12 am

I gonna do bad things with you

Eu estava me sentindo incomodado sempre que andava ou me movia muito por ter uma situação mal resolvida e que me incomodava demais e eu ainda era capaz de me lembrar com detalhes do que me deixou assim enquanto seguia para a estação de Upper Flagley. Era angustiante ter que esperar um dia todo para isso e eu tentei deixar os pensamentos sobre o tempo para trás e focalizar nos que eram referentes ao meu trabalho. Subi no noitibus e esperei meu colega subir também, ele cuidaria dos bilhetes e de monitorar tudo, eu dirigiria. Coloquei a primeira marcha e buzinei para que soubessem que estávamos de partida, não demorei para trocar de marcha e ir progredindo na velocidade ao longo da pista, acionando alguns mecanismos para desviar dos automóveis trouxas no caminho, sentindo a sensação de encolhimento e alargamento tão estranha que era usa esse botão, mas isso me poupou um tempo surreal. Coloquei a mão livre no bolso da calça e pude sentir que ainda estava do mesmo modo que deixei o riacho.

Grunhi e voltei a me concentrar na pista para não bater, pensar nela iria causar um acidente e um acidente me atrasaria para o próximo destino mas só o fato e pensar nela me fez lembrar de todas as carícias de Amélie e eu sentia um calor me tomar. As gotículas de suor começaram a povoar a minha testa e eu comecei a ficar um pouco ofegante, me lembrando do que não deveria me lembrar. Parei diante da estação de Lancashire, fazendo meu colega se aproximar e me perguntar o que houve e eu não vi uma saída que não fosse mentir de novo. – Estou me sentindo um pouco mal, preciso ir ao banheiro. – fiz uma cara de dor para reforçar meu álibi e me levantei. Fui para o banheiro dentro do ônibus e tranquei a porta dele, como se meu intuito fosse usar o banheiro para necessidades fisiológicas mas não era a que eu sentia naquele momento.

+18:
Abri o zíper da calça e desci ela e a cueca até liberar o volume que eu duramente escondia, nunca tinha ficado tão excitado daquela forma e estava ficando disfuncional devido a tanto desejo. Segurei meu membro com força e fechei os olhos me lembrando das sensações que a boca dela causaram contra a minha pele e a sua mão também, apertei os lábios para evitar gemidos enquanto fazia o movimento de vai e vem ao longo do meu pênis. Meus pensamentos quase faziam jus ao que senti e imaginei como seria conseguir o tão esperado prêmio. Fui aumentando a velocidade enquanto imaginava a sua boca descendo do meu pescoço até ele, chupado-o como se ele fosse a melhor coisa do mundo e engolindo-o, sentia a respiração ficar mais acelerada e o corpo esquentar como se tivesse realmente passado por aquilo.

Queria saber onde essa mulher havia se escondido a minha vida inteira porque ela parecia ter sido feita para mim sob medida, ela havia me deixado como nenhuma outra deixou. Estava sentindo meu membro latejar de tanto prazer, mesmo que fosse ilusório. Podia sentir a intimidade dela toda úmida, me englobando ali em baixo e rebolando sobre ele, fazendo seus seios balançarem diante dos meus olhos e até tocarem meu rosto e isso fez o líquido pré-gozo se derramar sobre meu membro. Soltei os meus lábios, mas controlei qualquer ruído por saber que iriam reparar se eu soltasse um gemido alto e senti ele se contrair e usei a mão livre para pegar o papel e o posicionei na cabeça dele, o papel ficou encharcado quando por fim gozei, senti um arrepio me correr o corpo e o mesmo ficar tão relaxado que podia ser capaz de dormir ali. Me lembrei que ainda tinha toda uma viagem para fazer e me recompus, me arrumando e dando fim na bagunça que fiz.

Me levantei e sai do banheiro depois de verificar que estava tudo arrumado pois não queria dar sinais do que houve ali, mesmo que meu rosto pudesse estar um pouco avermelhado mas nada incomum a quem está tendo problemas digestivos. Voltei a direção do noitibus e dei partida, apressando a saída de Lancashire para cobrir algumas localidades trouxas próximas. Estava mais ansioso ainda para encontrar Amy e consumar o desejo que sentia por ela, o que eu havia feito foi apenas um paliativo falho e que só me faria aguentar tempo suficiente para seguir viagem e não correr o risco de bater. Sai dali.

steven winchester syddle bolter
Steven W. Syddle Bolter

Ficha Magica
Ano Escolar: 1º Ano
Casa:

Noitebuss Andante
Noitebuss Andante

Mensagem por Evey Abbott Hohenzollern em Sab Dez 19, 2015 1:51 am

Family is all... or not?

Depois de meses fora tomo coragem para voltar para casa, nao da forma com que planejei, mas da melhor forma que pudia naquele momento. Não que eu tenha o desejo completo de drama eterno e ser a mocinha que foi abandonada e viveu só, não, somente queria respirar longe dos meus irmãos, por um tempo. Franklin tinha aquela mania egocêntrica dele, sua beleza e charme era o que importava e ele tinha essa mania de mandar em mim e em minhas irmãs, principalmente em mim na verdade, mas no fundo é um bom rapaz e por isso ainda não enfiei a varinha no olho dele. Estava no noitebus a alguns minutos, era considerável o tempo que ele levava para nos transportar - Obrigada. - agradeço me despedindo dos funcionários dentro do transporte e saio dali ainda meio enjoada. Vou direto para casa.

Eveyne Abbott Hohenzollern-Sigmaringen
COMANDANTE AUROR . SOLTEIRA . HERDEIRA HOHENZOLLERN-SIGMARINGEN
Evey Abbott Hohenzollern

Ficha Magica
Ano Escolar: Concluido
Casa: Ainda Nao

Auror
Auror

Mensagem por Steven W. Syddle Bolter em Ter Ago 16, 2016 12:01 pm

Eu não gostava de admitir, mas o emprego estava se tornando algo que eu não estava conseguindo associar tão bem com meu outro pensamento e minhas vontades e agora teria que escolher se manteria o emprego ou não. Naquela manhã, eu tinha um roteiro curto de apenas duas cidades pois o chefe me queria de volta mais cedo, o que eu estranhei. – Vamos Merlin. – Chamei meu companheiro de viagem hoje e nós começamos nosso turno, ele também estava achando estranho terem me posto em um trajeto curto. Apesar do meu jeito, eu era bom em tudo que eu fazia e não haviam reclamações sobre mim, exceto da vez que me perdi entre as coxas de Amélie.

Não cheguei a consumar o ato no momento em que me atrasei, mas a noite compensou qualquer espera e outros efeitos colaterais que tive após meu encontro com a loira. Paramos primeiramente em Mouborn para apanhar uma senhora que iria para Londres, ela tinha seus oitenta anos ou mais, os cabelos brancos decoravam a cabeça dela como uma nuvem de algodão. Dei um sorriso para ela quando ela me cumprimentou e saudei com um aceno de cabeça, eu não tinha permissão para conversar com passageiros. Seguimos até Hanntra e paramos lá para buscar uma família inteira que iria para Londres do mesmo modo que nossa primeira passageira. Ouvi a conversa entre a família e dei um sorriso ao notar que eles estavam indo comprar os materiais para os filhos. – Última parada: Londres! – Os anúncios eram feitos por mim, para poupar o meu colega que já tinha que falar demais, engatei a marcha e segui com o ônibus até a estação de Londres. Depois retornei a garagem, onde deixei o ônibus e fui até o escritório da administração, para poder ver qual o assunto que meus chefes tinham comigo. Sai dali.

Steven W. Syddle Bolter

Ficha Magica
Casa:

Noitebuss Andante
Noitebuss Andante

Mensagem por Steven W. Syddle Bolter em Sab Out 08, 2016 9:32 pm

Era a penúltima parada do dia, minhas pálpebras começavam a pesar, estava dirigindo a cerca de dezoito horas, claro que houveram algumas horas de descanso, mas eram poucas comparado ao estresse de dirigir. Eu tive que usar o encolhedor do Noitibus cerca de oito vezes. As ruas de Londres estavam um caos durante o dia, foi reconfortante sair desse caos urbano londrino e encontrar a paz dos condados no interior. Nas áreas rurais a vida parecia diferente, mais serena e confortável, ao oposto da cidade que é um caos ambulante e cheio de pessoas. Agora, eu estava tendo que retornar a Londres, onde ficava a sede dos ônibus da Noitibus.Tínhamos apenas dois passageiros e era próximo das oito horas da noite e meu turno finalizava as nove.

– Penúltima parada. – Avisei ao meu companheiro de viagem, Sheldon, que anunciou a parada e ninguém pareceu se manifestar, então não tive a necessidade de parar pois não havia ninguém para descer ou embarcar. Senti uma mão em meu ombro e ela foi descendo um pouco, quase soltei umas profanidades em resposta mas quando ergui o rosto me deparei com uma bela mulher. – Pois não? – Tentei manter o controle e voltei a olhar para a pista, não queria bater por estar desatencioso. Ela começou a falar sobre onde deceria e eu entendi o que estava acontencendo, sorri lascivo e maneei a cabeça. – Ok, eu saio as 21:00. – Sussurrei e continuei dirigindo, mas o meu colega notou algo e se aproximou perguntando coisas. – Ela queria alguns instruções de como chegar a um bar perto de onde vai descer. – Improvisei e notei o sorriso dela, ela havia ficado aliviada com a minha esquiva e se despediu agradecendo. O sono se tornou algo ínfimo e eu me empenhei para finalizar logo a viagem e aproveitar das diversões pós-expediente. Estacionei o ônibus na garagem e fui bater meu ponto, não queria perder tempo com conversas, sai dali para o ponto de encontro.

Steven W. Syddle Bolter

Ficha Magica
Casa:

Noitebuss Andante
Noitebuss Andante

Mensagem por Steven W. Syddle Bolter em Ter Fev 07, 2017 2:42 am

Estava dirigindo como sempre, em direção ao próximo ponto. Olhei de relance para o ambiente a minha volta e vi uma mulher passando no meio do meu caminho que me lembrava por completo de Amy. Quase parei o automóvel para segui-la, porém o cobrador me alertou que os pedestres haviam passado. Revirei os olhos e engatei a marcha, seguindo viagem até o próximo lugar do roteiro, onde um grupo de bruxos nos esperava. Ao pararmos o grupo de sete pessoas se acomodou e eu dei um sorriso para meu companheiro de viagens, pois nós sabíamos o significado disso. – Vamos faturar bem nessa viadagem! – Sorri para ele e ele concordou com um aceno de cabeça, antes de ajudar os bruxos a se acomodarem e saber o destino dele. Eles anunciaram que a parada seria em Lancashire e nós continuamos viagem, pois tínhamos três passageiros a buscar em Little Hangleton após deixar os colegas, o que levou nosso dia quase todo. Só voltamos a garagem quando era fim de noite e fomos dispensados após limparmos e vistoriarmos o automóvel, então partimos para cara em busca de descanso, algo que eu não teria pois sentia um certo incomodo que teria que ser sanado e eu sabia que levaria um certo tempo até conseguir, as lembranças de Amy nunca me faziam bem.

Steven W. Syddle Bolter

Ficha Magica
Casa:

Noitebuss Andante
Noitebuss Andante

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo