Sala da Direção

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sala da Direção

Mensagem por Helena Braddock Grinfild em Sab Set 14, 2013 11:25 am

Sala da Direção

rpghogwartsschool.com

Helena Braddock Pallas Grinfild - Coordenadora Geral de Hogwarts
Helena Braddock Grinfild

Ficha Magica
Ano Escolar: Concluido
Emprego: Nenhum
Casa: Grifinória

http://www.rpghogwartsschool.com
Administradores
Administradores

Re: Sala da Direção

Mensagem por Penélope Beck. Schneider em Dom Nov 10, 2013 9:48 am

Após uma longa noite de sono chego a St' Mungu's. Mais dia de trabalho que já me reservava uma longa rotina entediante.  Era cedo  e ainda com poucos funcionários no hospital resolvo ir ate o quinto andar para comer algo.

Após o belo café da manha subo diretamente rumo a minha sala no ultimo andar. Subia as escadarias em pressa quando duas estagiarias vem em minha direção. Elas com papeis nas mãos me deixaram aflita ao falarem ao mesmo tempo - Calma, deixem estes papeis comigo vou avaliar e depois chamo as duas. Sai de perto delas na escadaria e aparato diretamente para minha sala. Minha cabeça doía com a quantidade de papeis, relatórios e opnioes de pacientes. Coloco os papeis das estagiarias em minha mesa. Ando ate as cortinas que ainda estavam fechadas e as abro clareando mais minha sala - Nossa que cortina feia! resmunguei baixinho. Me afasto das cortinas lentamente colocando meu casaco sobre a poltrona e colocando o meu jaleco que estava posto em minha cadeira. Organizo os papeis sobre a mesa e de dento de minha sala grito minha secretaria - Anda venha. Quero que me traga o prontuario medico daquele paciente que sofreu ataque de hipogrifos. Logo ela sai da sala indo buscar oque havia pedido. Me sento na cadeira e começo a ler os papeis com calma.

ops

Penélope Beck. Schneider

Ficha Magica

Editor Chefe do Profeta
Editor Chefe do Profeta

Mensagem por Penélope Beck. Schneider em Seg Jan 27, 2014 6:33 pm

Após comer uma refeição deliciosa e saudável, me dirigi a minha sala que se encontrava no ultimo andar. Subir de escadas realmente seria um pesadelo naquela situação, logo tomei o pratico e eficiente elevador. Que maravilha, cheguei ao andar correto em questão de segundos e logo estava olhando minha secretaria que se encontrava quase que pálida - Melissa, pode ir comer - disse a moça que estava escrevendo como louca em sua pequena mesa de madeira. A mesma questionou meus atos e recusou se retirar - Anda, isto e uma ordem vá, assim que voltar venha ate minha sala. - disse mais uma vez, mas agora num tom de autoridade. A moça se retira.

Adentrei minha sala com a pasta de paciente em mãos. Logo comecei a fazer minhas anotações antes de ir ate as salas - Primeiro é este tal de Paul, o atenderei primeiro. - falei comigo mesma enquanto fitava os papeis. Anotava tudo e uma pequena pasta preta que servia como relatório de minhas consultas. Utilizava muito para refletir sobre minhas consultas no fim do dia. Assim que terminei as anotações me levantei. Comecei a circular pela sala organizando minhas coisas e pegando oque precisava para ir a consulta. De repente Melissa adentra minha sala - Ja comeu?! - perguntei surpresa. A mesma concordou com a cabeça e se dirigiu ate mim - Quero que organize os papeis em minha mesa e me traga o relatório dos enfermeiros. depois disso você pode ir embora... - anunciei a mesma enquanto pegava minhas coisas - Ha outra coisa, se ligarem eu não estou, assim que sair feche a porta! - disse andando para fora do local com as coisas em mãos.

Penélope Beck. Schneider

Ficha Magica

Editor Chefe do Profeta
Editor Chefe do Profeta

Mensagem por Penélope Beck. Schneider em Qui Fev 13, 2014 11:43 pm

Adentrei o recinto com olhar voltado para o chão e totalmente absorta em meus tolos pensamentos. Dirigi-me manha mesa após fechar a porta de minha sala. Com bolsa em mãos me sentei na poltrona grande e respirei fundo retirando de cima de meus ombros o blazer preto que usava naquela manha. Joguei o blazer por cima da bolsa de couro da mesma cor que se encontrava na cadeira do outro lado da mesa.
Os braços doíam e isto se expandia por toda a extensão de meu corpo. Tinha de trabalhar muito e isso me estressava ainda mais. Mantive os braços estendidos na mesa. Os papeis por debaixo da pasta verde continha fichas medicas de bruxos acidentados.  Tinha os mais diversos pacientes, desde acidente com hipogrifo ate esfaqueado por exemplo. Eu tinha que ser a super medica mais linda e sedutora do hospital a atendê-los. Isso seria fácil, afinal não sou diretora atoa. Peguei os papeis, coloquei o jaleco que estava no suporte da parede e me retirei do local.

Penélope Beck. Schneider

Ficha Magica

Editor Chefe do Profeta
Editor Chefe do Profeta

Mensagem por Penélope Beck. Schneider em Sex Abr 04, 2014 4:40 pm

*Entro ali, trabalho um pouco e sem demora me retiro indo para casa.*
Penélope Beck. Schneider

Ficha Magica

Editor Chefe do Profeta
Editor Chefe do Profeta

Mensagem por Penélope Beck. Schneider em Qua Abr 30, 2014 1:20 pm

Entrei com papeis em mãos, eram fichas de estagiarios, dentre elas a ficha de minha sobrinha Aimée. Sempre notei um bom avanço dela em aulas de poções, afinal ela nos dizia sempre suas notas, e vendo o interesse nela em minha profissão foi lindo. Escolhi entao ela,mas nao por ser minha sobrinha e sim pela sua competência, longe de mim favorecer alguém. Depois tratei de ler a ficha para medibruxos,e fiquei horas lendo enquanto bebia de meu café. Assim que as fichas acabaram  deixei-as com minha secretaria - Mande resposta a este homem, Louis. Ele é o novo clinico, o da Aimée eu esma entrego. - disse a mulher que assentiu com a cabeça e seguiu seu trabalho. Logo que termino saio da minha sala em direção ao restaurante.

Penélope Beck. Schneider

Ficha Magica

Editor Chefe do Profeta
Editor Chefe do Profeta

Mensagem por Aileen Wittels. Dellaware em Qua Jul 02, 2014 11:25 pm

Só mais um dia comum de trabalho...

Já se passavam das 15h, e infelizmente, só agora, Aileen começava a saborear seu almoço. Culpa de uma pilha infernal de contratos com fornecedores do Hospital, que exigiam certo tempo e cautela para serem lidos com cuidado. Até mesmo, mais tempo do que a bruxa imaginou que precisaria. Assim, seu almoço seria ali mesmo, na requintada sala da Diretoria. O cansaço e as preocupações a impediam de ir a um restaurante.
Uma garfada, e nada. Definitivamente ela não conseguiria comer. Empurrou o prato. Suspirou, em seguida pegando uma cópia do Profeta Diário. Era um hábito antigo de Aileen ler, quando estava impaciente. Nada anormal nenhuma novidade. As mesmas matérias sensacionalistas, que a Editora continuava a publicar, porque vendia muito para donas de casa que não tem o que fazer, ou alunas, que queriam qualquer coisa para comentar sobre, ao invés de ir estudar. Certamente o fato de "fulana" ter traído, ou em um termo mais pejorativo, "o fato de fulana ter chifrado sicrano", é bem mais importante do que se discutir sobre as propriedades das mandrágoras, ou coisa parecida. Largou o jornal de lado recostando-se em sua confortável cadeira forrada a couro. Mais um suspiro. Os dias vinham sendo tão corridos que mal teve tempo para absorver tudo o que vinha acontecendo. Ocupara o lugar de Penelope, e precisava admitir que sentia falta da amiga, tanto pelo lado profissional quanto pessoal. Absorta em pensamentos, ouviu uma batida fraca na porta. – Entre. – Pediu. Observou sua secretária, tímida, adentrar o local. – Desculpe, mas estão precisando da senhorita no quarto andar. – Assentiu positivamente levantando-se enquanto a secretária retirava-se dali com seu recado dado; logo em seguida saiu também para mais um dia de trabalho.

table by ciz

AILEEN WITTELSBACH VÖLKER DELLAWARE
I remember the first time But it wasn't the last time That you told me you'd take me back So I'm still wondering why There was never a question I should've learned my lesson I keep coming back Like a heart attack

Aileen Wittels. Dellaware

Ficha Magica
Casa: Corvinal

Diretor do St. Mungus
Diretor do St. Mungus

Mensagem por Ellie von Rewards Donati em Qui Fev 26, 2015 11:21 am

Meus passos pelos corredores eram calmos, porém decididos. Baruch também caminhava ao meu lado calmamente, sempre alerta. As vezes Baruch não parecia meu deamon, e sim um cachorro de guarda. Tal pensamento me fez rir. Baruch levanta a cabeça me olhando confuso e eu balanço a cabeça ainda rindo. - As vezes esqueço que você é meu deamon. ele ainda parece confuso e eu reviro os olhos, dando de ombros e continuando andando. Passando em frente ao quarto onde as crianças ficavam internadas, vejo que o deamon de um menino que adentrou há poucos dias no hospital havia se transmutado em uma pequena lontra e se agarrava ao menino enquanto ele dormia. Essa cena foi linda, e eu sorri institivamente. A proteção que os deamons davam a nós humanos era algo que ninguém nunca ia entender completamente. Era algo natural e que sempre nos acompanharia. Com Baruch eu nunca estaria sozinha. Com um pouco de pressa e sentindo uma leve dor de cabeça, adentro minha sala e fecho a porta atrás de Baruch, me jogando em minha cadeira. - Você devia tomar alguma poção pra essa dor... - ele diz com a voz ressonante, parecendo um ronronar. - Bobeira, isso logo deve passar. Bem, vamos ver. O que eu tinha que fazer mesmo? - pergunto baixinho revirando alguns papeis de minha mesa. - Você tinha que verificar um carregamento de mandrágoras que chegaram ontem. - Baruch diz olhando minha confusão de papeis. Reviro os olhos lembrando e me encosto na cadeira olhando pra ele. - Acha mesmo que são necessárias quatro caixas? Não temos tantos casos assim, e além do mais... Não precisamos gastar tanto dinheiro com tudo isso. Essas mandrágoras precisariam de mais atenção por um tempo que realmente não temos. - torço os lábios e vejo Baruch respirar fundo e balançar a cabeça. - Julgo que apenas duas caixas serão suficientes. - ele diz e minha cabeça explode em pequenas luzes e uma dor lascinante me faz arquear, levando as mãos à cabeça e gritar de dor. - AH, BARUCH ME AJUDE! - mas Baruch também gritava e guinxava de dor. Sinto as janelas da minha sala começarem a bater e as folhas voarem pela sala. Um vaso de flores é arremessado contra a parede fazendo vários estilhaços voarem no ar. Me concentro e faço os pequenos pedaços de vidros pararem no ar e caírem ao chão, não queria que Baruch se machucasse. - ELLIE, RESPIRA FUNDO E SE CONCENTRA - ele grita em minha cabeça e eu me encolho mais, sentindo o corpo peludo de Baruch se encostar ao meu. Quase que instantaneamente, a dor cessa e toda aquela confusão de papeis para, apenas um vento fraco ainda soprava por causa das janelas. Respirando fundo, abro os olhos e olho pra ele em lágrimas. - Me perdoe Baruch - abraço ele apertado afundando o rosto em seu pelo. A lince se encolhe contra mim respirando fundo. - Calma, El. Está tudo bem... mas precisamos ver sobre isso.. está saindo fora do controle. - eu não sabia o que responder, apenas sabia que era verdade. Enxugando o rosto na manga da camisa, passo as mãos pelo pêlo dele com carinho enquanto me levantava. - Obrigada Baruch, agora. Vamos sair daqui a pedir pra alguém dar um jeito nessa sala. - eu sabia que poderia usar a habilidade para arrumar, mas não sabia se poderia controlá-la. Saio dali com Baruch.

run until the sun comes up;
Ellie von Rewards Donati

Ficha Magica
Casa:

Diretor do St. Mungus
Diretor do St. Mungus

Mensagem por Michelly Rock. Müller em Seg Set 07, 2015 5:56 pm

A porta bateu e então murmurei alto que entrassem, mas fui surpreendido com duas pessoas ao invés de minha simplória secretaria – Entrem. – permiti ao homem e a mulher que atravessavam a minha porta. A mulher, minha secretaria por sinal, estava apreensiva e então se retirou em seguida, apressada pude perceber, já o homem fez questão de se aproximar e em resposta me ergui estendendo a mão – Por gentileza, pode se sentar. – ofereci a poltrona a minha frente de assento ao ministerial. Ele tinha um broche do ministério no peito se é o que quer saber, mas isso não o tornou nem um pouco mais autoritário na minha opinião. Sou educada, mas queria saber com que autoridade ele entra sem se anunciar – Posso saber por que motivo o senhor esta em meu hospital? – questiono-o e logo o rapaz coloca uma pasta sobre minha mesa. Ele queria saber do hospital e naturalmente tive uma ponta de duvida – Há algo errado? Se me recordo bem minha secretaria envia relatórios semanalmente ao departamento de saúde. – comunico o rapaz que concorda comigo, mas que me alerta sobre uma fiscalização de ultima hora da ministra da magia. Naturalmente ela queria saber como tudo estava pós a crise – Ah entendo. Bom, o que deseja saber? – questiono ao rapaz que me mostra alguns gráficos, pergaminhos e escritos, etc.

Eu tive um pouco de trabalho com o homem, mas nada que fosse fora do meu controle, o hospital estava indo bem, so tivemos que contatar sobre a reposição do estoque de ervas proibidas que usávamos nas poções mais importantes, estas precisavam de autorização do Ministério e também entramos num acordo de melhorar o transporte e dependências hospitalares, tudo passaria por reforma e melhorias – Obrigada pela visita, agradeço pela importância com o Hospital, espero que esteja tudo dentro das leis propostas, no mais espero que tenha um bom dia senhor Rosenberg. – anuncio ao rapaz que aperta minha mão formalmente e se retira do local com sua pasta. Fico com alguns papeis assinados por ele e os ponho na minha gaveta de cima ao lado esquerdo. Logo volto a meus afazeres.

michelly  gauthier rockfeller muller
Michelly Rock. Müller

Ficha Magica
Casa:

Artilheiro do Puddlemere United

Mensagem por Michelly Rock. Müller em Qui Jun 30, 2016 2:13 am

A quantidade de pessoas querendo trabalhar no hospital me espantou e muito. A tempos não notava uma mobilidade daquelas no quadro de medibruxos, mas parece que a comoção atingiu a tantos que ambos resolveram reagir e mandar uma ficha para os cargos abertos. Tinhamos  que completar o quadro de enfermeiros e medibruxos na pediatria e na área de diagnósticos, alem da área de poções, que por sinal estão em falta porque a verba do Hospital é pouca e a que vem do Ministério da Magia não faz milagres. Ja pedi à área da saúde para se mover e melhorarmos certos aspectos, mas enquanto eles não se movem eu ajo por mim mesma e ponho ordem na casa. [...] Estava terminando de ler as fichas, peguei-as e guardei na gaveta, logo em seguida a tranquei e peguei outras para preencher e avaliar. Por sorte foram mais fáceis, então logo sai da minha sala para a recepção.

michelly  gauthier rockfeller muller
Michelly Rock. Müller

Ficha Magica
Casa:

Mensagem por Kat D'Avenia Montgomery em Qua Maio 31, 2017 9:25 pm

Working life  

Kat encontrava-se  num café no outro lado da rua do Saint. Sentada na esplanada bebia seu latte enquanto encarava o edifício que agora coordenava. Respirava bem fundo, tinha escolhido aquele café exatamente para refletir um pouco sobre como seria a sua vida, agora que iria iniciar as suas novas funções como Diretora do Saint Mungus. Sentia-se algo que receosa de não estar á altura, mas iria sem dúvida dar o seu melhor, afinal não tinha sido uma decisão somente dela, mas sim de outros que a achavam competente para assumir o cargo.
Inspirou bem fundo por uma última vez encarando o Saint, bebeu o que restava do seu latte e se dirigiu ao Hospital.

Ao passar pela porta em direção ao elevador, Kat foi abordada por várias enfermeiras congratulando-a pelo novo cargo. Cordialmente agradecia e sorria para os seus colegas de trabalho.
Se dirigiu á Ala de Danos Causados por Magia, da qual ainda era chefe, só para dar uma palavrinha aos docentes. Assim que chegou todos os disponíveis se dirigiram a ela, sorriu e disse – Obrigada a todos pelo apoio, como sabem irei manter o cargo como Chefe desta Ala e estarei aqui exatamente como estava antes, talvez menos horas, mas estarei presente.  – ia passando os olhos por todos os que se encontravam na sua frente. – Assim sendo entrarei no horário normal o que será em três horas! Até já, qualquer coisa estarei na sala da Direção. Obrigada, bom trabalho – e voltei para o elevador para subir até á minha nova sala.

Ao chegar na Sala pousei minhas coisas e sentei na mesa onde já se encontravam alguns papéis para assinar, tarefa que concluí em alguns minutos.  Em cerca 20 minutos teria uma reunião com os restantes membros coordenativos do Saint Mungus. Antes terminei a lista de faltas na Ala de Danos Causados por Magia.
Me dirigi á Sala de Reuniões onde fui a última a entrar me sentei e dei inicio á reunião. Os pontos a tratar seriam a chegada dos novos aparelhos médico cirúrgicos, balanços financeiros do Saint e, por fim falar da promoção de algumas pessoas.
A hora para a entrar na Ala se aproximava e assim resumindo e apontando tudo o que achava no último ponto dei por encerrada a reunião.

Ainda tinha alguns minutos antes de entrar, passei por todos os andares pedindo a cada chefe que até ao final do dia me entregassem a lista de faltas da respetiva Ala. Depois assim iniciei meu expediente. Assim que entrei na Ala uma emergência tinha surgido, um paciente que pelo aspeto, quase arroxeado, estaria a asfixiar, deitado na maca este trazia as mão agarradas ao pescoço. Por este movimento pensei logo que estaria engasgado. Saquei de minha varinha e apontei no seu pescoço proferindo o seguinte feitiço: - Anapneo! – ainda ofegando o paciente ainda esfregando a zona do pescoço começou, gradualmente, a recuperar.
- Sentindo-se melhor? – perguntei sorrindo. Vi que ele sorria também – Somente sinto uma ligeira dor na garganta. -Acenei e voltando a pontar minha varinha no seu pescoço disse – Headolov!  Agora vou só verificar se não há nenhuma ferida interior ou algum resto daquilo que lhe estava a bloquear a traqueia. Ilcorporis Pescoço! – verifiquei tudinho. Nada.  – Está tudo bem, a enfermeira irá consigo para preencher a ficha, se precisar de mais alguma coisa é só chamar, meu nome é Kat. -  E me afastei sorrindo. Seria um longo dia de trabalho.

Katarina D'Avenia Montgomery

Diretora do Saint Mungus    
MediBruxa :: Tigre Siberiano :: KitKat :: Gryffindor Pride 

Kat D'Avenia Montgomery

Ficha Magica

Diretor do St. Mungus
Diretor do St. Mungus

Mensagem por Conteúdo patrocinado