Graceland Wedding Chapel

:: Américas :: Las Vegas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Graceland Wedding Chapel

Mensagem por Maryska Petrov Grant em Ter Set 17, 2013 1:25 pm

Graceland Wedding Chapel

A Graceland Wedding Chapel é uma das principais igrejas para se casar em Las Vegas. Faz parte das capelas mais famosas da cidade onde as pessoas decidem se casar e unir suas vidas de uma maneira diferente e divertida. A Graceland Wedding Chapel foi criada há mais de meio século e fica próxima da área central da cidade. Foi nela que começaram a ser feitos os casamentos com o Elvis Presley de padre. Desde que foi criada, a Graceland já foi palco de casamentos de muitos famosos trouxas.

rpghogwartsschool.com
Maryska Petrov Grant

Ficha Magica
Ano Escolar: Concluido
Emprego: Nenhum
Casa: Corvinal

Administradores
Administradores

Re: Graceland Wedding Chapel

Mensagem por Grimm R. Donati em Sex Jan 30, 2015 5:05 pm

O começo da diversão?

Aparatei no local e vendo que quem procurava não estava ali, aparatei novamente para outro local.

†TheWonderlandGirl

Bem ou Mal
Herói ou Vilão
Eu só faço o que acho interessante"
thanks, lizzie @ TPO
Grimm R. Donati

Ficha Magica
Casa: Sonserina

Os Novatos
Os Novatos

Mensagem por Emma Harris Moriarty em Ter Ago 02, 2016 10:08 am

Vegas Baby!!

Shiuuu!! ninguém me viu aqui..

A manha no castelo estava pouco agitada, com os alunos em férias e o castelo passando por alguns reparos para recebe-los novamente lindo e maravilhoso não tinha muito o que fazer. Caminhava pelos corredores vendo muitos elfos e Pukwudgie trabalhando e bem no final do corredor minha irmãzinha mais velha dando ordens e gesticulando sem parar - Por favor me diz que você não esta trabalhando de novo Fiona - Revirei os olhos enquanto a mulher olhava disfarçadamente - Emma se não cuidarmos vira bagunça - Revirei meus olhos em reprovação, encostei na parede puxando ela para mim - Fi fazemos isso todos os anos, e todos os anos eles também fazem e nunca virou bagunça. Por favor vamos a Vegas aproveitar nossa ultima semana de férias, já cuidamos de tudo e de todos, por favor!!! - Ela olhou a bagunça no corredor, olhou pra mim, respirou fundo - Mas..mas..não posso Emma você sabe que não aguento, ficarei pensando nisso e não vou me divertir e vou estragar suas férias - Balancei a cabeça negativamente, peguei a pequena bolsa vermelha no canto do muro e aparatei dali.

As luzes do lugar sempre de encantavam, acredite apesar do mundo bruxo fazer muitas coisas até maiores Vegas tinha um certo mistério que eu não conseguia explicar, poderia vir um milhão de vezes e jamais cansar. Caminhava por aquelas avenidas cheia de luzes com um vestido curtinho preto com um decote delicado e mangas curtas que deixava minhas quase que totalmente a mostra em um salto vermelho que combinava perfeitamente com a bolsa da Hérmes, podia sentir toda a vibração daquelas pessoas e seu nível de álcool alterado  -Vamos beber!!- Parei em um quiosque completamente colorido, e sorri para o atendente que parecia querer me paquerar -  Moço por gentileza quero uma batida de morango com wisky, de preferencia mais wisky estou de férias e tamanho G - Em alguns minutos ele preparou a bebida e continuei caminhando pela cidade de luz.

A cada vinte minutos parava em um quiosque pedido uma bebida nova e exageradamente grande, talvez ja tivesse tomado quatro ou seis ou sete não conseguia lembrar, escutei alguns sinos, e meio tonta caminhei mais rápido -  Um casamento, preciso ver isso.. - Entrei na capela estranha e sentei nos últimos bancos assistindo aquilo que deveria ser uma cerimonia.

Emma Harris Moriarty

Ilvermorny Vice - Director

Emma Harris Moriarty

Ficha Magica
Casa: Ilvermorny

Vice-Diretora de Ilvermorny

Mensagem por Warren Batts Dawson em Ter Ago 02, 2016 10:13 am

O “pra sempre”, sempre acaba.

Quando era criança, eu costumava trepar nas árvores que cercavam a casa de campo que há anos pertencia a minha família e acabava chateando os vizinhos, por vezes confundia as amendoeiras e laranjeiras com as do meu vizinho e acabava acertando alguma coisa em sua cabeça.
- Desculpa! Eu bradava enquanto corria com os bolsos cheios de nozes secas ou amêndoas para “debaixo das saias” de minha mãe Cassile ou atrás das calças de meu pai Mercraz. Éramos uma família tão feliz que não tem como comparar com nenhuma outra, pelo menos era isso que eu sempre dizia naquela época.

[...]

Os anos se passaram e cá estou eu, em uma cabana cheirando a noitadas e com lágrimas a ponto de sair de meus olhos apenas de me lembrar que fora ali que meus falecidos pais tinham se conhecido. Aquele local onde agora era uma igreja em Las Vegas já foi uma pequena capela histórica nos tempos em que meus pais ainda eram crianças. Eles sempre quiseram voltar à este local para reatar os votos, mas o estado disso era lamentável: Pessoas bebiam e se casavam em uma noite sem sequer se amarem. Um ultraje, no meu ponto de vista. Só que ainda sim lembrava meus pais... Eles se separaram pouco tempo depois de nos mudarmos para Massachusetts, meu pai queria que eu estudasse em Ilvermorny e minha mãe nunca soube que meu pai era bruxo. Por isso meus pais se separaram.

[...]

Me deram um dia de folga em Ilvermorny, já que férias é a época em que mais trabalho como conselheiro, e eu resolvi patrulhar as ruas de Las Vegas em busca de um jogo que me fizesse perder tudo que eu tinha no bolso, cigarros e um bom whisky escocês. Como era de se esperar, essa cidade era o melhor lugar para me garantir isso.
- 32 preto! Aposto tudo. E foi assim que perdi todos os meus dólares trouxas daquela noite, em apenas uma jogada. A confiança pode cegar você. Dei mais um gole de whisky e fui em direção à capela onde meus pais haviam se conhecido anos antes, e foi assim que cheguei naquele local, desejando voltar para Gringotes e pegar mais galeões para trocar por dólares e ir gastar em Poker – sou melhor nisso do que na roleta.

Avistei ao longe as curvas de uma mulher, blusa preta envolta de cabelos loiros lindos. Parecia familiar, apenas encostei-me em um dos batentes da porta e fiquei a observar. Ela sentou-se no último banco e pareceu ficar vidrada no que estava acontecendo ali, uma cerimônia ridícula que começara a alguns minutos atrás, entre duas pessoas que mal sabiam os nomes de seu cônjuge. Quando notei que era a diretora de Ilvermorny, suei frio e fui sentar ao lado dela.
- Que poético. Amor a primeira vista... Ou, sem vista alguma pelo que percebi. Puxei assunto, mal nos falávamos. Eu apenas a admirava nas poucas reuniões que tínhamos e eu nem sabia se ela iria simplesmente levantar e sair Dalí.
Warren Batts Dawson

Ficha Magica
Ano Escolar: 1º Ano
Casa:

Os Novatos
Os Novatos

Mensagem por Emma Harris Moriarty em Ter Ago 02, 2016 10:46 am

Vegas

Baby!!

SHIUU!! NINGUÉM ME VIU AQUI

Eu olhava aquele casamento estranho com pessoas bêbadas mal conseguindo pronunciar as falavras certas e pensava comigo "pelo menos tiveram coragem de casar" o que me fazia lembrar um relacionamento fracassado de dez anos onde acabou em nada, uma vida dedicada a alguém que escolheu o mundo sombrio do que a mulher.

Alguém sentou ao meu lado, e fez um comentário que me fez sorrir - Me admira muito que as pessoas hoje em dia sejam tão.. vazias! - Olhei mais alguns segundos para aquelas pessoas e então começo a me direcionar ao homem ao meu lado - Quem resolveu me dar o ar da sua compa... - Parei a frase em seco e então dei um sorriso largo -  Olha veja só se não é o senhor Warren, que surpresa encontra-lo justamente aqui - estendi minha mão aos rapaz para cumprimenta-lo -Esta sozinho senhor Warren? - Disse me levantando em direção a porta, olhei para ele e dei mais um sorriso largo - Então venha, me acompanhe essa noite. - Caminhava para fora esperando que o mesmo me seguisse.

Postando com Warren ▪Las Vegas

[/quote]

Emma Harris Moriarty

Emma Harris Moriarty

Ficha Magica

Mensagem por Warren Batts Dawson em Ter Ago 02, 2016 10:52 am

A mulher destemida e autoritária que costumava enfrentar diariamente no castelo de Ilvermorny estava com uma portura completamente… diferente? Para não dizer “provavelmente alcoolizada”. O que despertou mais de duzentas perguntas sobre o porquê de ela estar ali e assim. Pensando um pouco, eu não sabia nada dela.

- Não me admira elas serem vazias. Me admira uma pessoa parar a frase no meio só porque encontrou um colega de trabalho. Eu costumava ser muito direto nas minhas intenções e mais ainda em frases de destaque. Eu tinha percebido que não era o que ela esperava ali, de repente um cara para passar a noite ou um não-mag desavidado. Respirei fundo, não deixando de encarar os olhos dela que, naquele momento, era apenas Emma.

- Estava sozinho sim, agora vejo que a minha companhia está ótima. Não sabia bem o que ela queria, mas a vi levantando em passos levemente trocados até a porta e a segui, parando onde eu estava anteriormente, no batente da grande entrada de madeira do local. - E para onde iríamos? Uma igreja de mentira pode ser um bom lugar para contar verdades. Quer dividir suas verdades comigo, senhorita Moriarty? Continuo ali, parado. Olhando-a.

- Uma boa verdade para se dizer: meus pais estão mortos, minha vida é toda voltada para Ilvermorny e, apesar de minha casa ser Pukwudgie, não ando valorizando muito o coração. Sorrio, cruzando os braços.

Warren Batts Dawson

Ficha Magica
Casa:

Os Novatos
Os Novatos

Mensagem por Emma Harris Moriarty em Ter Ago 02, 2016 11:02 am

Vegas

Baby!!

SHIUU!! NINGUÉM ME VIU AQUI

Olhava para as pessoas la fora, ainda parada na porta analisando as palavras do homem sentado - Você tem muitas verdades senhor Warren? - Pergunto curiosa me virando para ele - Minha casa sempre foi Pássaro Trovão mas não tenho me aventurado muito em minha vida, e só tenho 26 anos - Falei em tom confesso, enquanto fitava seus olhos.

Caminhei para mais perto dele, podia sentir o álcool saindo das minhas veias acho que ja tinha se passado duas goras sem nenhuma bebida - Vamos ficar aqui nesse casamento sem futuro, ou caminhar la fora e dividir nossas verdades? - Perguntei com um sorriso instigante nos lábios, voltando-me novamente a porta - A menos claro que queira seguir sua noite sozinho e minha companhia não seja agradável ai deixarei você ficar - Desci os degrais em direção a rua e olhei para trás uma ultima vez para ver se ele vinha.

Postando com Warren ▪Las Vegas

Emma Harris Moriarty

Emma Harris Moriarty

Ficha Magica

Mensagem por Warren Batts Dawson em Ter Ago 02, 2016 11:12 am

Talvez fosse a bebida, talvez fosse a capela. Ela estava me deixando boquiaberto com as respostas quase tão diretas quanto as minhas. Respirei fundo erguendo um pouco os ombros e comecei a dar alguns passos mais em direção à saída do local.

- Com certeza mais verdades do que mentiras. E digo mais: quase não omito fatos. Admirei-me com o breve resumo da vida dela, já sabendo que ela tinha omitido muito mais em uma linha do que em todos os 5 anos em que nos conhecemos em Ilvermorny. Era notório sua falta de interesse em dividir informações pessoais com... estranhos? Talvez eu fosse um estranho.

Pelo menos agora via que o interesse de Emma certamente nunca tinha sido observar um casamento enigmático e/ou se emocionar com um após a bebedeira. Talvez ela só quisesse fugir das responsabilidades, se fosse este o caso ela se igualaria a mim naquela noite. Sempre havia a possibilidade de conversar, sair para curtir uma balada e acordar no outro dia agindo como se nada tivesse acontecido. Balancei a cabeça me livrando dos devaneios.

- Vamos pegar um ar, preciso fumar. E, relutante, admite: - E gosto de sua companhia também. Diga-me, por quê bebes esta noite? Curtindo uma adolescência póstuma? E caminho ao lado de Emma, saindo da capela.

Os dois saem do local.

Warren Batts Dawson

Ficha Magica
Casa:

Os Novatos
Os Novatos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo