Grand Canyon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Grand Canyon Empty Grand Canyon

Mensagem por Elladora Keller Lestrange em Ter Set 17, 2013 1:28 pm

Grand Canyon

Grand Canyon Grandc10

O Grand Canyon é um desfiladeiro íngreme esculpido pelo rio Colorado. A formação faz parte do Parque Nacional do Grand Canyon. O presidente estadunidense Theodore Roosevelt foi um grande defensor da preservação da área do Grand Canyon e visitou-o em várias ocasiões para caçar e apreciar a paisagem.

O desfiladeiro tem 446 km de comprimento, até 29 km de largura e atinge uma profundidade de mais de 1,8 km. Por 2 bilhões de anos de história geológica da Terra o rio Colorado e seus afluentes cortaram seus canais através das camadas de rocha enquanto o planalto do Colorado era erguido.

rpghogwartsschool.com
Elladora Keller Lestrange
Elladora Keller Lestrange

Ficha Mágica
Nível do Personagem: Merlin da nova era Merlin da nova era
Casa: Noble

Administradores
Administradores

Grand Canyon Empty Re: Grand Canyon

Mensagem por Suzannah D. Nottingham em Sex Jun 27, 2014 6:44 pm

ON: *Passo por ali. Saio dali em seguida*
Suzannah D. Nottingham
Suzannah D. Nottingham

Ficha Mágica
Nível do Personagem: Pequeno duelista Pequeno duelista
Casa: Horned Serpent

Horned Serpent
Horned Serpent

Mensagem por Coraline Lewis Pallas em Seg Jul 07, 2014 9:09 pm

*Chego ali, fico por um tempinho e saio.*

shake it off, shake it off
Coraline Lewis Pallas
Coraline Lewis Pallas

Ficha Mágica
Nível do Personagem:
Casa: Corvinal

Os Novatos
Os Novatos

Mensagem por Grimm R. Donati em Sex Jan 30, 2015 5:05 pm

O começo da diversão?

Aparatei no local e vendo que quem procurava não estava ali, aparatei novamente para outro local.

Bem ou Mal
Herói ou Vilão
Eu só faço o que acho interessante"
thanks, lizzie @ TPO
Grimm R. Donati
Grimm R. Donati

Ficha Mágica
Nível do Personagem:
Casa: Sonserina

Os Novatos
Os Novatos

Mensagem por Brooklyn Löwin Nordberg em Sab Ago 22, 2015 5:50 pm

Minha vida estava a dar voltas e ainda estava a entrar na vida adulta. Estava adorando o emprego que havia pegado, era sempre curtição e poucos afazeres. Desde a queda do Lord das Trevas tudo estava calmo, e por hora os comensais haviam completamente sumido. Ou apenas estavam a se manter em seus esconderijos. Aparatei no Grand Canyon com uma garrafa de vodka em minha mão direita, enquanto a outra era ocupada por um cigarro que estava na metade enquanto dava longas tragadas liberando a fumaça no ar acompanhando a bela paisagem do lugar e terminando a vodka, antes de novamente o corpo do jovem desaparecer em um piscar de olhos, voltando para o ministério. Saiu do local.

OBS. Sai do local.

acquainted
baby you're no good cause they warned me bout your type girl, i've been ducking left and right. baby you're no good, think i fell for you. you got me puttin' time in, time in, nobody got me feeling this way. you probably think i'm lying, lying, i'm used to bitches comin' right 'way. you got me touchin' on your body, to say that we're in love is dangerous, but girl i'm so glad we're acquainted
Brooklyn Löwin Nordberg
Brooklyn Löwin Nordberg

Ficha Mágica
Nível do Personagem:
Casa:

Os Novatos
Os Novatos

Mensagem por Camille Chamber. McCain em Dom Fev 03, 2019 2:06 am

Enquanto caminhava com dificuldade, sentia cada parte do meu corpo arder de dor. Meus ossos estavam começando a se quebrar de dor enquanto eu mantinha meu corpo erguido, ou ao menos tentava. A medida que caminhava, meu corpo pendia mais ao chão e eu estava começando a não saber o que fazer. Seria ali mesmo e eu pude ficar tranquila em saber que estava em um lugar deveras afastado. Antes de vir já havia preparado tudo em casa com Anna, comi, bebi água, coloquei minha varinha na jaqueta, nela ainda coloquei um rastreador e um pequeno saquinho a vácuo com comprimidos para dor de cabeça e outros remédios feitos por um medibruxo do Saint Claire quando passei em consulta com ele. Anna se preocupava e para acalma-la mostrei que estava tomando remédios que me ajudavam a me controlar nos momentos em que estava transformada. Isso a deixou melhor. Claro que o rastreador também ajudou. Eu caminhava com minhas roupas no corpo ate certo ponto, depois, quando comecei a perceber que logo estaria completamente transformada e não conseguiria me controlar, arranquei as roupas do corpo tentando não rasga-las no processo e as deixei no caminho. Fiquei apenas com a camisola de seda e a lingerie abaixo dela — Ta Cami, você consegue, são só algumas horas, depois a Anna vem te resgatar... como sempre. — resmungo de dor e em seguida dou um grito sentindo minha coluna se dobrar sem dó. Meus ossos, meu corpo doía tanto que me causava dor de cabeça. Eu já sentia-me perder a consciência e a única pessoa em quem conseguia pensar era em Anna que provavelmente estava em casa ansiosa e nervosa comigo. Ela sabia por que eu sumia, é claro, mas não aceitava com muita facilidade. Eu a entendia, afinal, quem é que aceita uma maldição dessas? Eu ainda não conseguia aceitar. Por culpa dela agora estava em minha completa forma de loba correndo pelas montanhas e elevações rochosas do Grand Canyon. Sentia o vento na cara, mas não era mais eu, era como se eu estivesse fora de meu corpo e outra coisa me controlasse. Isso literalmente me deixava com muito ódio. Além de tudo, a fome era estarrecedora. A única coisa que queria agora era carne fresca para comer, mas não sentia cheiro algum à quilômetros. Corri o mais rápido que pude e continuei assim por horas, até que em algum momento eu não aguentei e desmaiei. Quando acordei, enfim, já não estava mais no Canyon e sim com Anna em nossa casa.

Sai dali.

Camille Chamberlain McCain, namorida de Anna, irmã gêmea de 3 copias suas, presidente do macusa, mãe de Dominic, staffer de tramas & eventos, ambientação e outras coisinhas mais;
Camille Chamber. McCain
Camille Chamber. McCain

Ficha Mágica
Nível do Personagem: Merlin da nova era Merlin da nova era
Casa: Grifinória

http://www.rpghogwartsschool.com
Administradores
Administradores

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo