Disneyland

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Disneyland

Mensagem por Maryska Petrov Grant em Ter Set 17, 2013 1:29 pm

Disneyland

O Disneyland Park é o primeiro de dois parques de diversão construídos no Disneyland Resort em Anaheim, na grande Los Angeles, inaugurado em 17 de julho de 1955. É o único parque temático projetado e construído sob a supervisão direta de Walt Disney. Ela era originalmente a única atração na propriedade. Seu nome foi mudado para Disneyland Park para distingui-la do complexo que surgiu na década de 1990.

rpghogwartsschool.com
Maryska Petrov Grant

Ficha Magica
Ano Escolar: Concluido
Nível do Personagem:
Casa: Corvinal

Administradores
Administradores

Re: Disneyland

Mensagem por Grimm R. Donati em Sex Jan 30, 2015 5:06 pm

O começo da diversão?

Aparatei no local e vendo que quem procurava não estava ali, aparatei novamente para outro local.

Bem ou Mal
Herói ou Vilão
Eu só faço o que acho interessante"
thanks, lizzie @ TPO
Grimm R. Donati

Ficha Magica
Ano Escolar: Concluido
Nível do Personagem:
Casa: Sonserina

Os Novatos
Os Novatos

Mensagem por Christian Heloi Rousseal em Sab Abr 11, 2015 11:40 pm

Um olhar, um sorriso, milhões de sensações, um sentimento, um toque, vários pensamentos, uma palavra e o mundo parado. O destino é algo realmente engraçado, nos faz crer no impossível para em seguida transformar simples atos de coragem em brandura bem recompensada, não sou bom com palavras, nunca fui e Samantha me perdoaria por isso, porem não são apenas as palavras que definem o caráter de um homem, são suas atitudes, e eu a conquistara daquela maneira, e agora a teria em meus braços podendo chama-la finalmente de minha. O dia amanhecera nublado me fazendo temer o inicio de uma tempestade que acabaria com minha surpresa tão bem planejada, não era apático de coisas clichês ou românticas, mas sabia bem como tratar uma mulher, quanto mais uma dama com tamanho requinte. Em breve seria oficial e por fim anunciaria ao mundo a quem ela pertencia. - Senhor Rousseal já vai?- A enfermeira me questiona ao ver-me fechar a porta de minha sala no hospital- Sim, tenho algo a fazer, noite longa pela frente, passar bem senhorita- Digo não resistindo em abrir um sorriso, apesar do nervosismo me encontrava feliz, engajado pelo ar que emanava da noite, seria em breve.

Dirigir até o hotel fora fácil, o melhor da região devo ressaltar, conseguir a suíte é que fora complicado, um lugar de tão fino requinte era apreciado por clientes do mundo todo, mas eu mexera alguns pauzinhos para que conseguissem me encaixar, afinal seriam apenas algumas noites para comemoração de um grande passo. Peguei as chaves agradecendo a recepcionista e deixando tudo pago antecipadamente antes de subir o elevador em direção ao quarto escolhido, não fora por mim, confesso havia pedido a ajuda de uma das amigas de Samantha para preparar tal surpresa e encarregar-se de traze-la até mim no horário combinado, vendada e adequadamente vestida, porem sem saber de fato o que iria lhe acontecer.  Abri a porta aprovando o local logo de cara, estava claro que era um dos melhores quartos presentes naquele hotel, e não apenas isso, era simples porem luxuoso, simplesmente perfeito. Alguns adornos adquiridos ainda mais cedo se encontravam em uma caixa ao canto, no frigobar deparei-me com as bebidas encomendadas mais cedo, mais o que destacava ainda e fazia meu coração acelerar era o peso da caixinha em meu bolço, estava tentando não pensar naquilo no momento, precisava concentrar-me no que deveria fazer.

Ficar sozinho não ajudara muito no fato de não pensar, aquilo apenas estava deixando-me mais nervoso pelo que deveria fazer, trabalhar tornara-se uma distração, testei todas as luzes, acendi as velas aromáticas, e distribui as pétalas de rosa pelo quarto, formando uma trilha desde a porta ainda no corredor até o estofado macio, um coração disposto no centro do colchão com os dizeres de “Eu amo você” entalhado entre as flores, ok talvez eu tivesse exagerado e fosse mesmo um pouco clichê, mas por ela eu não evitaria fazer nada, se Samantha Jennings me pedisse para atirar-me em frente a um carro, eu o faria sem hesitar, acredito que no mundo não estivesse pessoa capaz de exercer tamanho poder sobre mim, era estranho como a feiticeira me domara tomando conta não apenas de meu corpo ou mente, mas algo ainda mais profundo que isso.

Depositei o Champanhe sobre o balde de gelo, e liguei a musica suave diminuindo as luzes do ambiente antes de seguir para o banheiro relaxando em um banho quente e demorado, por fim saindo já pronto e vestido em um terno de linho alinhado perfeitamente ao corpo, ajeitei a gravada e passei o perfume consultando por fim o relógio de pulso o momento tão esperado havia chegado. Instantes se passaram e eu já temia perfurar o tapete andando de um lado a outro, a janela do quarto assim como a sacada que levavam a varando estavam bem abertas dando um visão privilegiada do céu estralado e de uma mesa de vidro posta para dois. Fui desperto do transe por uma batida suave na porta e tratei logo de rumar para tal local a abrindo dando de cara com uma Samantha confusa de olhos vendados, agradeci apenas com os lábios sua amiga tomando suas mãos sem nada dizer enquanto a puxava para dentro suavemente- Retire a venda Mrs Jennings- Instrui a soltando em meio o corredor parando a sua frente- Levante a cabeça e olhe para mim- Pedi delicado observando seus olhos azuis em uma pergunta muda do que eu mesmo estava pensado- Preparei algo especial para você, venha- Chamei solicito a guiando para mais fundo naquele ambiente onde a musica já se fazia presente. A puxo diretamente para sacada respirando fundo, tinha tanto a dizer mesmo sabendo que deveria ser breve ou estourariam antes da hora.

-Não sei dizer em exato a quanto tempos nos conhecemos ou permanecemos juntos nessa relação gradativa ao qual construímos nos últimos dias- Comecei a virando de frente pra mim colocando um dedo em sua boca quando esta fez menção de falar- Apenas me escute sim?- Pedi educado abrindo um sorriso lateral.- Desde o momento que a vi sentada na mesa daquele bar não tive duvidas que seria minha, ainda mais quando abriu a boca me rebatendo de maneira tão afiada, nunca ninguém me desafiara daquela maneira- Sorri ainda mais com a lembrança perdendo-me nas palavras sem pensar- Não sou bom palavras, não sou capaz de fazer uma linda poesia de amor tão pouco cantar uma musica para você sem desafinar em algum momento- Respiro fundo me ajoelhando em frente a ela na sacada pegando a caixinha do bolço devagar sem em um único momento desviar o olhar pregado ao dela- Você é dona do meu sorriso, dos meus melhores momentos e de tudo que me rodeia, não sei se sou o homem que um dia você sonhou, não te dei ursos de pelúcia com dizeres clichês em nosso aniversario de namoro, você me conhece sabe que isso não faz meu tipo, mas eu a amo da mesma forma, respiro por você- Termino abrindo a caixinha- Casa comigo Mrs Jennings- E naquele momento os fogos explodiram no céu com todas os mesmos dizeres que eu acabara de pronunciar, não apenas um simples pedido de casamento, como também a consumação de que nosso relacionamento era real

Posts Atemporais entre Samantha e Christian

Christian Heloi Rousseal
Pessimismo leva à fraqueza, otimismo ao poder.
Christian Heloi Rousseal

Ficha Magica
Ano Escolar: 1º Ano
Nível do Personagem:
Casa:

Medibruxo do St. Mungus
Medibruxo do St. Mungus

Mensagem por Christian Heloi Rousseal em Qua Abr 22, 2015 10:14 am

*Saio com Samantha dali*

Christian Heloi Rousseal
Pessimismo leva à fraqueza, otimismo ao poder.
Christian Heloi Rousseal

Ficha Magica
Ano Escolar: 1º Ano
Nível do Personagem:
Casa:

Medibruxo do St. Mungus
Medibruxo do St. Mungus

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: