Parque Ibirapuera

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Parque Ibirapuera

Mensagem por Maryska Petrov Grant em Ter Set 17, 2013 1:33 pm

Parque Ibirapuera

O Parque Ibirapuera é o mais importante parque urbano da cidade. Foi inaugurado em 21 de agosto de 1954 para a comemoração do quarto centenário da cidade. No município, é superado em tamanho apenas pelo Parque do Carmo e pelo Parque Anhanguera. Foi eleito, em 2015, o "melhor parque urbano do planeta” pelo renomado jornal britânico trouxa The Guardian, ficando à frente de parques famosos como o Buttes-Chaumont de Paris, o Boboli de Florença, a High Line de Nova Iorque, o Hampstead Heath de Londres e o Parque Güell de Barcelona.

rpghogwartsschool.com
Maryska Petrov Grant

Ficha Magica
Ano Escolar: Concluido
Nível do Personagem:
Casa: Corvinal

Administradores
Administradores

Re: Parque Ibirapuera

Mensagem por Grimm R. Donati em Sex Jan 30, 2015 5:06 pm

O começo da diversão?

Aparatei no local e vendo que quem procurava não estava ali, aparatei novamente para outro local.

Bem ou Mal
Herói ou Vilão
Eu só faço o que acho interessante"
thanks, lizzie @ TPO
Grimm R. Donati

Ficha Magica
Ano Escolar: Concluido
Nível do Personagem:
Casa: Sonserina

Os Novatos
Os Novatos

Mensagem por Hollie B. Walker em Seg Dez 12, 2016 10:55 pm

sweet dreams ⍣☽

Ahhh, o Brasil! Lugar onde a beleza da natureza era escandalosa. A única forma rápida de vir para cá, era utilizar a rede de flú. Particularmente não era muito fã, porque o pó sempre deixava o meu nariz com uma sensação engraçada e fazia cócegas. Quando meus pais disseram que podíamos escolher qualquer lugar do mundo trouxa para conhecer, ficamos muito animadas. Eu e minha irmã sempre quisemos vir conhecer a América do Sul, esse lugar era fantástico. As aulas em Ilvermorny só iriam começar em fevereiro, então tinha bastante tempo para aproveitar quanto eu quisesse. De malas feitas, um por um fomos para de baixo da lareira, a primeira foi a minha irmã. Com um sorriso de orelha a orelha, ela jogou com força o pó de flú e com uma pequena explosão, ela desapareceu. 

Repeti o mesmo procedimento e rapidamente fui parar em uma loja obscura, de artefatos estranhos. Nem poderia dizer que aquele lugar era no Brasil, mas fiquei aliviada quando avistei minha irmã acenando. O sol radiava e o calor deixava claro que estávamos no país tropical. Enquanto meus pais conversavam com um trouxa para saber onde se hospedar, avistei Adam comprando um sorvete em um parque. Não me importei em abandonar meus pais por alguns segundos e corri para o abraçar - Que saudades!-, os ingleses eram mais reservados, mas ele era diferente. Não o larguei até ele falar algo.

Hollie B. Walker

Ficha Magica
Ano Escolar: 1º Ano
Nível do Personagem:
Casa: Horned Serpent

Horned Serpent
Horned Serpent

Mensagem por Brooklyn Löwin Nordberg em Ter Dez 13, 2016 3:33 am

As férias ainda estavam no começo para o garoto que havia planejado aproveita-las em uma aventura pelo mundo ao admirar o que a magia havia trazido de novo ao mundo dele e querendo aproveitar ao máximo daquilo. Um sorriso pairava a face do jovem que caminhava pelo Ibirapuera admirando cada detalhe que aquele parque apresentava ao admiradores que vinham visitar o local, naquele momento sendo agradecido aos país por ter o obrigado a aprender a língua do Brasil. Para ele fora algo que custou muito de seu tempo em divertir-se e por momentos largando de aprontar pelos lugares para que pudesse concentrar-se nas aulas. Ele observou uma última vez as árvores aproximando-se do rio que o lugar possui e os seus olhos brilharam ao sentar-se próximo a margem tentado a querer pular na água que demonstrava-se limpa, mas sabia bem que as aparência podiam enganar. — "Será que iram se importar com um inocente mergulho?"   — o moreno semicerrou os olhos com o olhar de dúvida estampado em sua face, não tardou para que ele retornasse de seu devaneio pessoal ao escutar o barulho que lhe era familiar e saberia reconhecer mesmo a quilômetros de distância, virando o corpo de forma brusca e repousando os olhos sobre o individuo.

Não demorou para que ele saltasse ficando em pé e correndo em direção ao humilde carrinho que não possuía a fama da Florean Fortescue e ainda possuía a limitação dos sabores que fora ignorada pelo jovem escolhendo a dedo três dos picolés que havia lá, retirando do bolso o dinheiro que havia ganhado dos pais para que viajasse. — Isto paga os três sorvetes?   — questionou, antes de ver o homem assentir de forma positiva abrindo a pochete para entregar o troco e estendendo a mão para o mesmo negando aquela atitude. — Fica pra você o troco.   — abriu o papel e levou o picolé aos lábios, naquele momento fechando os olhos e deliciando-se do sabor do picolé antes de o retirar e ficar segurando em sua mão direita. Não demorou para ser pego de surpresa ao ver o ato da garota e ao se aproximar pulando em um abraço, causando uma dúvida na cabeça do jovem que de imediato largou o picolé mesmo que desaprovando a ideia, envolvendo-a cintura da garota e retribuindo o gesto com um pequeno sorriso. — O que faz aqui?   — indagou surpreso. — Tenho apenas dois sorvetes agora, deveria ser menos desastrada.   — repreendeu, antes de gargalhar com a pequena bronca dada nela e em seguida depositou um beijo na bochecha da garota que aparentava estar diferente. — E como anda em  Ilvermorny?   — demonstrou interesse com a pergunta, logo afastando o corpo um pouco do dela e pegando em sua mão para que pudessem sentar-se na sombra.

acquainted
baby you're no good cause they warned me bout your type girl, i've been ducking left and right. baby you're no good, think i fell for you. you got me puttin' time in, time in, nobody got me feeling this way. you probably think i'm lying, lying, i'm used to bitches comin' right 'way. you got me touchin' on your body, to say that we're in love is dangerous, but girl i'm so glad we're acquainted
Brooklyn Löwin Nordberg

Ficha Magica
Ano Escolar: 6º Ano
Nível do Personagem:
Casa:

Sonserina
Sonserina

Mensagem por Hollie B. Walker em Ter Dez 13, 2016 4:30 am

sweet dreams ⍣☽

Senti minhas bochechas queimarem por um instante enquanto dava uma leve risada, - Me pedir isso é o mesmo que te pedir para tentar ser menos esfomeado-. Sua pergunta me fez refletir até a ida à sombra, havia muita coisa para contar e eu sinceramente não sabia por onde começar. Assim que caminhamos em direção à grama, desamarrei meus tênis e os tirei junto com minhas meias. Meus pés precisavam tocar o solo, estava um calor ardente e estava até entendendo o motivo de Adam comprar tanto sorvete. Um alívio repentino apareceu, fazendo com que meus pés finalmente se refrescassem. Olhei para o lufano preenchendo as bochechas com um ar aborrecido. - É difícil ficar sem a sua companhia, me diverti muito no tempo em que ficou por lá.-, inspirei e observei atentamente algumas folhas caírem. - As pessoas tem se tornado um tanto chatas, mal conversam comigo.

Mas logo voltei a sorrir, tinha que lhe contar sobre os privilégios que haviam me concedido. - Me deram a chave do jardim de inverno para cuidar das criaturas mágicas!-, meus olhos logo começaram a adquirir um brilho sem igual. Não conseguia entender como os alunos não se importavam em cuidar de seres tão importantes. Eu entendia o fascínio da minha irmã por plantas, mas os animais costumavam agradar os alunos, as meninas adoravam principalmente os puff's. Ultimamente ninguém se importava com nada, era desanimador. Animada para contar sobre o agoureiro, segurei sua mão por um instante, - Queria que conhecesse uma ave magnifica que tenho cuidado, é uma fênix irlandesa!-. Logo o soltei, não sabia ao certo o grau de liberdade que tínhamos depois desse tempo longe um do outro. Era esquisito, não sabia como agir, pois normalmente ignorava tais formalismos. Aquele parque era grande, e tinha seu charme peculiar. Com a presença dele, estava ignorando completamente a minha família, que nessa altura já tinham ido desfazer as malas.

one love, two mouths
Hollie B. Walker

Ficha Magica
Nível do Personagem:

Horned Serpent
Horned Serpent

Mensagem por Brooklyn Löwin Nordberg em Qui Jan 26, 2017 12:57 am

O olhar de ambos os jovens se cruzaram por alguns instantes notando um certo desconforto por parte da garota ao qual arrancou um singelo sorriso, mas em nenhum momento agindo de forma forma diferente com a garota. Ele levou a mão ao peito e formou uma pequena careta tentando transparecer que se sentirá ofendido com o comentário da mesma, logo gargalhando.  — As chances são de 0% de isto acontecer, Hollie.   — indagou de forma breve. Adam buscava tentar descobrir o motivo de toda a alegria da garota de forma quase que incessante, antes de por fim, desistir daquele dilema e concentrar-se na mesma. — Não exagere, mas admito que foi uma experiência bem divertida. É uma cultura completamente diferente da inglesa.    — comentou. Ao final o silêncio novamente se fez presente notando a expressão da mesma mudar ao comentar dos outros alunos. — Ou será que você que não permite elas se aproximarem?   — afirmou, levando a mão ao canto do rosto da mesma e sorrindo.

Quando ela anunciou a novidade que tinha, percebeu-se o mesmo sorriso retornar ao rosto da jovem que pareceu se alegrar com a ideia de cuidar dos animais que moravam naquele lindo lugar, ainda que tentasse lembrar como era exatamente o lugar que havia lhe fugido da mente. — Só não os deixe passar fome   — disse de forma descontraída e tentando aborrecer a mesma com o comentário inofensivo. Quando ela finalmente comentou sobre uma Phoenix, animal ao qual ele sempre teve certa curiosidade em conhecer e os olhos brilharam com a notícia que havia recebido, mas lembrando-se do fato de estar distante e entortou o lábio enquanto viajava em seu devaneio. — Queria conhecê-la, pena que não vou poder.   — comentou, já lamentando com a cabeça. — E a sua família? Não veio com eles?   — questionou curioso.

acquainted
baby you're no good cause they warned me bout your type girl, i've been ducking left and right. baby you're no good, think i fell for you. you got me puttin' time in, time in, nobody got me feeling this way. you probably think i'm lying, lying, i'm used to bitches comin' right 'way. you got me touchin' on your body, to say that we're in love is dangerous, but girl i'm so glad we're acquainted
Brooklyn Löwin Nordberg

Ficha Magica
Ano Escolar: 6º Ano
Nível do Personagem:
Casa:

Sonserina
Sonserina

Mensagem por Hollie B. Walker em Qui Jan 26, 2017 1:48 pm

sweet dreams ⍣☽

Revirei os olhos e disse dando risada em seguida  - Eu imagino que exista um buraco negro dentro do seu estômago -. Me perdi por alguns segundos enquanto olhava o céu e sentia o calor do sol aquecer meu rosto, o dia estava realmente muito lindo. Voltei à olhar em seus olhos e fiz uma expressão de birra - Tenho que admitir que no período que esteve lá, a dispensa da cozinha estava ficando cada vez mais vazia.-, gargalhei em seguida.  Fiquei pensativa por alguns instantes após seu comentário sobre eu me isolar e logo fiz uma careta. - Talvez, mas normalmente os animais são mais aradáveis que as pessoas. Assim como talvez ele estivesse correto, era necessário mudar certos hábitos, o que dificultava era o desinteresse das pessoas pelos assuntos com os quais eu queria conversar. Dei os ombros e voltei a fechar os olhos e aproveitar o sol, o empurrando levemente após ouvir seu pedido, - Eu nunca deixaria!-. Fiquei desanimada quando disse que não iria poder conhecê-la, - Isso quer dizer que não vamos poder nos ver esse ano?-. O observei ainda com o mesmo olhar de aborrecida, logo cruzei meus braços aflita. 

Tentando me animar, voltei a pensar em nossa viagem: - Não, viemos passar o resto das nossas férias aqui. Eu e minha irmã sempre quisemos conhecer esse lugar. Desejei por alguns instantes estar na roda gigante da fun door de Ilvermorny, para poder apreciar o parque e a cidade de cima. Talvez eu devesse ter escrito mais cartas à ele, assim manteríamos mais contato e poderíamos nos atualizar nas novidades. Fiquei pensativa por alguns instantes e logo exclamei animada: - O Spring Festival!- Assim que sua feição mudou para confusa, sorri e voltei a me animar. - Seu intercâmbio foi após o evento, Ilvermorny realiza um evento enorme com torneio de baseball bruxo, aingingein e ainda vendemos em barraquinhas comidas bruxas que nós mesmos fazemos para arrecadar fundos- percebi que ao falar sobre comida ele mostrou interesse de imediato. Bobinho, pensei comigo mesma dando risada. - Esse ano a diretora irá convidar todas as escolas, poderemos nos ver em Abril também.

one love, two mouths
Hollie B. Walker

Ficha Magica
Nível do Personagem:

Horned Serpent
Horned Serpent

Mensagem por Hollie B. Walker em Qui Mar 02, 2017 12:33 am

Saímos dali juntos.

one love, two mouths