Central Park

:: Américas :: New York

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Central Park

Mensagem por Maryska Petrov Grant em Ter Set 17, 2013 1:34 pm

Central Park

No centro de Manhattan, encontra-se o enorme e belo Central Park. O primeiro parque público dos Estados Unidos conta com trilhas, pontes, enormes lagos artificiais, pistas de patinação, reservas naturais, zoológico, um grande museu e, é claro, muitas flores e árvores. Desde 1873, ele é um dos principais pontos de encontro dos moradores e altamente frequentado por turistas de diversas partes do mundo. É preciso um bom tempo para explorar os seus mais de quatro quilômetros de extensão. 

rpghogwartsschool.com

Última edição por Maryska Nyura Kovač em Qua Out 09, 2013 1:49 pm, editado 1 vez(es)
Maryska Petrov Grant

Ficha Magica
Ano Escolar: Concluido
Emprego: Nenhum
Casa: Corvinal

Administradores
Administradores

Re: Central Park

Mensagem por Madye Von Rewards Donati em Seg Out 14, 2013 9:22 pm

New York with my kids

Estava feliz com o fato de ter sido aceita para ser professora em Hogwarts, com o fato de Camilla e Moyra terem amenizado as brigas. Acordei na segunda-feira, olhei para o sol que batia pela janela no meu quarto em Hogwarts, levantei-me e vesti um vestido preto até os joelhos e coloquei um casaco e arrumei minha mala, iria viajar para Nova York com minha meninas. Fui para os terrenos do castelo e mandei minha coruja até elas, acho que meia hora depois, vi uma pequena sombra saltitante vindo me minha direção. Querida, vamos para Nova York! Procure no mundo criança mais felizes que minha filha quando disse aquilo.
Pegamos o avião cedo, durante a viagem, Milla , por algum motivo celestial, conseguiu não levar broncas quando estava jogando no IPad. Eu me senti insegura naquele avião, para falar a mais puara verdade, tenho medo de altura dede quando fui capitã do time de quadribol da minha casa, e caí da minha vassoura uma vez. Quando chegamos a Nova York, estava frio, Milla amava.
 Nos hospedei em um hotel e "larguei" nossas malas, decidi que iriamos para Manhattan. Alguei um carro no "Alugue Um Carro" (sei, totalmente sem criatividade!), e começamos as viagem. Quando chegamos, fomos até o Central Park; fiquei maravilha, aquele lugar era perfeito. Comprei milk-shakes e sandwishes para mim e Milla. Sentamos na grama e começamos a comer Oque está achando filha?

MADE BY: LOLLIPOP @ SUGARAVATARS

_ madielinne isabella volkov von rewards donati_
blair's wife ❖ donati family ❖ mãe de uns ai ❖ gêmea do aleksander
Madye Von Rewards Donati

Ficha Magica

Adultos
Adultos

Mensagem por Milla Allebrand Donati em Seg Out 14, 2013 9:41 pm

New York

i love NY

Eu estava quase desistindo de dormir, toda hora um barulhinho me incomodava. Seja um grilo, seja uma batida na porta... Espera! Batida na porta? Levantei, super sonolenta e girei a maçaneta, a porta se abriu e uma mommy toda sorridente, com malas, entrou no quarto. — Mommy, o que é isso tudo? — Foi aí que recebi a melhor notícia da semana. Iríamos viajar!!!!! E para Nova Iorque!!! Peguei o IPad, os fones, as minhas melhores roupas, o smartphone e minha pelúcia de sapinho. Coloquei tudo numa bolsa enorme minha, era tudo que eu iria usar no avião. Não demoramos muito a embarcar, e por incrível que pareça, eu não recebi nenhuma bronca da mommy. Até sorri quando chegamos! Amava voar! O meu sonho era entrar para o time de quadribol em Hogwarts...

Minha mãe despejou nossas malas na recepção do hotel em que iríamos nos hospedar nos dias em que ficaríamos lá, e disparamos para a rua. A mommy comprou milkshakes e sanduíches para nós, a gente até sentou na grama... (hm, milkshake de Ovomaltine e sanduíche de peito de peru, algo melhor?) E ela ainda perguntou se eu estava feliz! — Isso é brincadeira, né, mommy? É claro que estou! Essa viagem, o milkshake, tudo! Não existe nada melhor! Nada! O que pode acontecer de ruim? — Foi aí que o prato com os sanduíches rolou pela grama. É. Rolou mesmo. E como o prato era descartável, o vento levou e o jogou no lago. Ótimo. Pelo menos ainda tínhamos os milkshakes...

STATUS: HAPPY

I THOUGHT YOU LIKED ME

Milla Allebrand Donati

Ficha Magica
Casa: Grifinória

Proprietário de Comércio
Proprietário de Comércio

Mensagem por Madye Von Rewards Donati em Seg Out 14, 2013 10:07 pm

We are young

Olhei para Milla, eu tinha certeza que se estivesse estressada, gritaria com minha filha, mas não estava com "saco" para isso. Olhei para ela, e comecei a chorar, chorar de tando rir, Milla me olhou depressiva pelo sanduíche mas logo começou a rir comigo. Em meio aos risos mostrei para ela a mão com dinheiro, ela pegou o dinheiro e comprou outro novinho. Eu ainda ria amalocada na grama, todo olhavam para mim e depois de minutos eu consegui parar de rir, voltei a comer meu sanduíche. Depois de comer, deitei da grama e olhei o céu, estava cheio de nuvens, estava nevando naqueles dias, mas graças a Deus que não estava naquele dia. Animaizinhos andavam por todas as partes, como o parque estava ficando sem gente, levantei-me e peguei na mão da minha filha,  fui par um canto mais escondido e peguei minha varinha, apontei para um esquilo que andava , balacei três vezes e depois, uma última em sentido horário Feraverto! um lampejo apareceu, fechei meus olhos, e quando os abri. Lá estava, um filhote de gato miando desesperado. Milla o pegou no braço e acariciou sua cabeça de pois o devolveu ao chão Ah, vamos, tenho que inverter o feitiço! fiz o mesmo movimento no sentido contrário.

PISTA 03

Madye Von Rewards Donati

Ficha Magica

Adultos
Adultos

Mensagem por Milla Allebrand Donati em Seg Out 14, 2013 10:17 pm

New York

i love NY

Jurei que mommy iria me dar uma bronca pelo que aconteceu com os sanduíches, já estava até respirando fundo para o que viria, mas não. O que eu recebi foi uma crise incontrolada de risos, o que eu achei também engraçado e comecei a rir. Rimos por alguns minutos, vi que o pessoal nos encarava, não liguei, mas parei assim que minha mommy me deu dinheiro. Apanhei-o e fui até a lanchonete onde ela havia comprado os sandubas, paguei e trouxe os sanduíches até a grama. Ela ainda estava rindo, e eu estava começando a me sentir meio constrangida. — Mommy, já chega... — Finalmente ela parou e eu suspirei aliviada. Mommy comeu os sanduíches, e me levou até um canto mais afastado dali.

Ela tirou a varinha do bolso, sacou-a e apontou para um esquilo. Ao dizer as palavras Vera Verto, o animalzinho se transformou num gatinho tão fofo que eu me sensibilizei! O peguei no colo, acaricei-o e o devolvi a árvore. Minha mãe desfez o feitiço, e eu queria seguir o exemplo. Tirei a varinha do bolso da calça jeans que estava usando e apontei para um passarinho que voava ali. — Vera Verto! — Eu pensei num pato, mas em vez de acontecer alguma coisa com o passarinho, um lampejo laranja emergiu da minha varinha, bateu na árvore e acabou transformando o nariz da mommy em um bico de pato! Eu me desesperei, não sabia se ria, se pedia ajuda, se tentava outro feitiço... Mas então eu comecei a chorar. Chorar porque a mommy só fazia "Quáck quáck".

STATUS: CUTE

I THOUGHT YOU LIKED ME

Milla Allebrand Donati

Ficha Magica

Proprietário de Comércio
Proprietário de Comércio

Mensagem por Madye Von Rewards Donati em Seg Out 14, 2013 10:45 pm

Madye, a pata

Eu estava desesperada, não sabia se ria ou se chorava, eu não poderia de nenhum jeito gritar. Olhei para Milla assustada, seu rosto tinha pavor. Odiava quando isso acontecia, não devia ter feito aquilo do feitiço. Olhei para a frente quando vi um grupo de turistas andando em nossa direção, eu entrei em desespero. Comecei a pular, até emiti um "Quáck" e depois coloquei a mão não boca, depois lembrei-me de um pedaço de papel e caneta que tinha na minha bolça, os peguei e comecei a escrever " VERA VERTO! AGORA, TURISTAS!" eu quase não consegui. Ela apareceu não entender muito, mas quando entendeu, deu um pulo e pegou sua varinha, e me fez voltar ao normal. Eu fiquei imóvel por um tempo, e depois corri e fui em direção do banheiro mais próximo. Adentrei o local e fui direto par ao espelho,  apalpei meu rosto para ter certeza de que não era mais "meios-pata". Me avise antes de fazer isso da próxima vez, quem sabe não aconteça!

Madye Von Rewards Donati

Ficha Magica

Adultos
Adultos

Mensagem por Milla Allebrand Donati em Ter Out 15, 2013 3:01 pm

New York

i love NY

Mommy bateu com a mão na testa e fez sinal para alguns turistas. Não me pergunte, que o resto eu não vi. Só lembro de ver tudo girando e depois ficar tudo escuro. Quando "acordei", ninguém tinha dado por minha falta, parecia que eu tinha ficado ali o tempo inteiro. Mommy já não tinha mais bico de pato, nem nada daquilo. Ela me passou um sermão para avisar a ela quando for fazer isso. Eu assenti com a cabeça, fiquei quieta e acompanhei-a. Caminhamos até onde estávamos primeiramente para contemplar o pôr do sol, depois dali, eu iria pedi-la pra ir prum outro lugar, já estava cheia daquela paisagem com colinas, casais, lagos e pessoas correndo para emagrecer.

STATUS: RELIEVED

q post cocô e miúdo, eu sei

I THOUGHT YOU LIKED ME

Milla Allebrand Donati

Ficha Magica

Proprietário de Comércio
Proprietário de Comércio

Mensagem por Madye Von Rewards Donati em Ter Out 15, 2013 9:21 pm

Bye Manhattan.

Olhei para Milla enjoada, dava para ver, sem perguntar que ela estava abusada daquele lugar, eu também estava. Peguei minha bolça e no braço da minha filha. Andei até o carro ignorando todas as pessoas que tentava me vendar algo, Milla parecia ressentida por aquilo, porque fez cara de tristeza. Entrei no carro, e em alta (quase fui presa... Mas não fui. NÃO FOI COM MAGIA QUE IMPEDI!) velocidade voltei para Nova York. Quando chegamos Milla ainda parecia assustada com a velocidade em que dirigi. Entrei no hotel e tomei um banho quente, me joguei na cama, o dia estava frio, puxei o lençol grosso e liguei a TV, passava um documentário no canal Discovery. Levantei-me para pegar um capuccino e voltei a deitar-me. Enquanto isso Milla pinotava para lá e para cá com a varinha transformando diversos objetos. Fui dormir, e quando acordei já era noite, umas 20:30, a TV estava ligada na Disney Channel, esfreguei os olhos e vi Milla deitada ao meu lado dormindo. Levantei-me e penteei os cabelos, vesti um vestido longo com estampa florida e acordei Milla, mandei ela se vestir e ela obedeceu. Pegamos a mala e descemos para o térreo, paguei a conta e saí. Filha, vamos voltar! Eu disse preocupada.

Madye Von Rewards Donati

Ficha Magica

Adultos
Adultos

Mensagem por Milla Allebrand Donati em Ter Out 15, 2013 10:40 pm

New York

i love NY

Fomos embora daquele lugar graças a Merlim, minha mãe dirigiu em alta velocidade, fazendo o meu cabelo esvoaçar para os lados. Ele andava muito cheio esses meses, muito mais do que o normal. Chegamos no hotel, minha mãe tomou um banho quente e eu fiquei transformando coisas pra lá e pra cá. Transformei minha sandália numa cereja, destransformei... Fiz isso por muito tempo, até que minha mãe dormiu. Peguei o controle remoto e mudei o canal para o Cartoon Network. Nada. Disney Channel estava passando "Cinderela 2", um filme que eu não gostava muito, mas acabei concordando em assistir. Joguei o controle para o lado, me enrolei no edredom e assisti o filme até o meio, quando adormeci.

Umas 20h30 da noite, minha mãe me acordou. Eu me vesti e ela perguntou onde eu queria ir agora. Vi uma foto no meu IPad e mostrei a ela, animada. — Aqui! Vamos ver a Estátua da Liberdade! — Eu disse animada. Levantei-me em um salto, me vesti com uma roupa qualquer, passei a maquiagem, consegui domar o meu cabelo e peguei a minha bolsa. Queria muito, muito, muito ir logo! Mas ela disse que iríamos voltar, o que me fez ficar desanimada. Peguei minha bagagem de mão e a mala rosa-choque, desliguei a TV e saí na frente dela, tristonha.
Look:

STATUS: :c

I THOUGHT YOU LIKED ME

Milla Allebrand Donati

Ficha Magica

Proprietário de Comércio
Proprietário de Comércio

Mensagem por Madye Von Rewards Donati em Seg Out 21, 2013 12:53 pm

Percebe que nunca sai de lá. *Sai dali com Milla*

^^^^^^^
_Post noob, só para sair, to com preguiça.

Madye Von Rewards Donati

Ficha Magica

Adultos
Adultos

Mensagem por Hades Rehvenge Crowley em Qua Dez 04, 2013 5:39 pm

Porque quando as pessoas veem bondade, esperam por ela. E não quero ter que viver com as expectativas de ninguém.
A tarde estava monótona, não tinha sequer nada pra fazer, me encontrava no Profeta Diário, trabalhando em minha materia. O clima estava quente, com as mãos no bolso segui em direção do central park, um lugar onde me acolhia de uma forma que me sentia bem a vontade. Olhando aos redores do lugar para onde estava andando e não reconhecia ninguém. Agilizei os passos e não demorou muito eu havia chegado no park, tinha algumas pessoas namorando, conversando e algumas crianças brincando por ali, o lugar era bem confortável, com todos seus verdes, e imensas árvores e cantos de pássaros. Sentei-me sobre a grama e me encostando na árvore. Bem próximo a mim havia uma pontezinha que por debaixo da mesma estava cobertas por folhas das árvores. Sentado virado pra frente dava-se para observar os imensos prédios da cidade, era um vista ótima, nunca havia percebido de tal forma. - Não, obrigado.- Falei com o homem que veio-me oferecer algumas coisa para comprar. Cruzei as pernas e fiquei observando todo o park, recebido alguns olhares que me intimidava um pouco. Mal tinha chegado e estava sendo observando. Não dei muita importância e em seguida deitei-me sobre a grama colocando os braços por debaixo da cabeça, e ficava olhando as árvores e suas belas folhas que estava bem próximo a mim. Dias monótonos estavam bem frequentes ultimamente, quer dizer ao menos pra mim. Tinha muita coisas a fazer no Profeta Diário, e isso era super cansativo, minha sorte era que minha chefe era legal, ao menos isso. Como meu trabalho exigia trabalhar sobre pressão dificultava mas as coisas, mas eu tinha que admitir, era um trabalho bom, sem estresses, sem pegar muito no meu pé. Bem próximo a mim sentou-se um casal, creio pra mim que era um casal gay, fiquei a encara-los por uns segundos e depois voltei atenção a mim mesmo deitado ali.

H A D E S   : Porque quando as pessoas veem bondade, Esperam oir ela. E não quero ter que viver com as expectativas de ninguém.
Hades Rehvenge Crowley

Ficha Magica
Casa: Sonserina

Os Novatos
Os Novatos

Mensagem por Evey Abbott Hohenzollern em Qui Dez 05, 2013 12:57 am

Nova York

Passeio no parque

Para variar tive de ir ate Nova york para encontrar alguns clientes interessados em joias. A empresa ia bem e o trabalho aumentava cada dia a mais. Elektra esta cuidando da empresa da família já que apenas lecionaria no próximo ano letivo. Eu embora trabalhasse em Hogwarts estava de ferias e pretendia não voltar a escola e sim abandonar aquela vida de professora que tanto me cansava. Meus interesses agora era de comandar a empresa de meu avô. Embora todos da família trabalhassem e fossem donos da empresa eu queria mais que udo comandar aquilo por me sentir apta, mas aquilo era um assunto em que eu não gostava de entrar em detalhes, pelo menos não no momento.

Elektra havia me ligado de manha cedo, estava chegando em casa apos uma longa viajem de volta de hogwarts. Fora um horário inoportuno para ligar mas aceitei para demonstrar responsabilidade e interesse pela empresa. Sai de casa logo cedo, deixando la meu filho Henry junto de sua tia Catherine e primas. Estava vestindo uma calça jeans preta e blusa de cetim bege, um blazer preto e bolsa de couro do mesmo tom mas com detalhes prateados, um colar de brilhantes da Rehvenge Jewelery enfeitava meu pescoço liso e macio. Não utilizei meu motorista ja que seria necessário um viajem longa da Suécia ate Nova York. Ao invés da viajem convencional utilizei minha bela e amada aparatação que servia de bom grado a mim que adorava viajar inesperadamente. Por fim aparatei em um beco vazio no centro da cidade de nova york e andei em direção as ruas movimentadíssimas. O local estava escaldante, Pessoas apressadas se empurravam ao passar umas pelas outras nas enormes calçadas da cidade. Andei tentando me equilibrar entre os empurrões e pisoes nos pés que quase me fizeram quebrar meu salto aberto marrom fosco. Por fim, a longa caminhada me levou ate um edifício de luxo no centro da cidade. Adentrei, como de costume subi pelo elevador e  fui diretamente ao fim do corredor do quarto andar. Toquei a campainha e adentrei o apartamento ao ser convidada por uma moça loira alta que residia no local. Conversamos e por fim ao sair do local sorri ao pensar na boa conversa e negociação que realizei com a moça que acabou por marcar uma visita la para produzir uma joia exclusiva para ela e suas familiares. Saio do edifício e tomei o primeiro táxi que passou a minha frente, por sorte vazio pedi que me levasse ate o central park. 

Cheguei ao parque e logo me dirigi a uma caminhada lenta pelo local. As trilhas encobertas de pó e folhas me faziam relembrar os dias em que trazia Henry para brincar aos seus 4 anos. O calor era tanto que por fim resolvi retirar meu blazer preto que quase me matou de calor. Coloquei-o sobre meu braço direito onde segurava minha bolsa. Andei ate um banco  me sentei relaxando. O pior de tudo e que por ser o mundo trouxa não poderia realizar uma magica simples para me refrescar, então tive que apelar para o método trouxa.. sorvete! Me levantei d banco andando agora ate um carrinho de sorvetes que fitei de longe. Aquele seria meu salvamento daquele dia cansativo e calorento. Tive que andar por cima de um gramado macio e que estava escorregadio. Parei e retirei meus sapatos os segurando nas pontas do dedo esquerdo e pisava agora descalças na grama verde e macia quente do chão. A cabeça baixa fitava o chão avoada do mundo quando de repente ouço uma leve conversa ecoar próximo a mim. O som automaticamente me fez olhar na direção em que fitei Hades deitado na grama abaixo de uma arvore refrescante e confortável. Me aproximo do mesmo olhando o docemente e com um sorriso leve no rosto - Oi amor que coincidência lhe ver por aqui. - abaixei e lhe  olhei fixamente ao ouvir a voz grave dele. Será que estava me seguindo? mal conseguia imaginar tal situação, mas me mantive feliz e calma. Notei um casal gay próximo a ele e ignorei como se fossem invsiveis. Estendi a mão a meu marido que logo a segurou se levantando e limpando suas vestes - Vamos tomar um sorvete comigo? - entrelacei minha mão nas dele lhe dando um beijo ao fim da frase. Puxei-o para próximo a mim e o conduzi ate o carrinho de sorvetes que era meu destino. Encontra-lo por nova york sempre era bom, por ser uma das minhas cidades favoritas. Seria um momento livre para relaxar naquelas "ferias" que recebi de minha vida no mundo bruxo.

Eveyne Abbott Hohenzollern-Sigmaringen
COMANDANTE AUROR . SOLTEIRA . HERDEIRA HOHENZOLLERN-SIGMARINGEN
Evey Abbott Hohenzollern

Ficha Magica
Casa: Ainda Nao

Auror
Auror

Mensagem por Hades Rehvenge Crowley em Sab Dez 07, 2013 8:53 pm

Porque quando as pessoas veem bondade, esperam por ela. E não quero ter que viver com as expectativas de ninguém.
O tempo começava a ficar cada vez mais quente, e os carrinhos de sorvete começavam a aparecer pela calçada, estavam em um lugar publico mas de lazer e como não tinha vergonha de nada comecei a retirar minha camisa enquanto a colocava no coes de minha calça Jeans. Meu corpo nunca foi muito musculoso mas não ficava muito atrás disso, tinha tudo em seu devido lugar. No mesmo instante que havia terminado de tirar a camisa pode ver os olhares do casal gay que estava ao lado.
Sempre vivi no mundo bruxo e lá não tem coisas como estas, Digamos que não era comum ver dois homens juntos ou duas mulheres. As famílias bruxas desde as mestiças até as de sangue puro manutiam seriedade e o respeito era o bem mais poderoso de uma família, algo como esse difamaria a família no meio bruxo.  Coloquei meus fones de ouvido que eram grandes e algo muito usado por trouxas, sempre fui um apreciador das musicas e não tenho como não dizer que as musicas trouxas são melhores. Minha tarde de sol era embalada por "Wicked Game - Chris Isaak " E e meus olhos se fechavam no momento em que me apoiei no tronco da arvore grande que fazia uma grande sombra no local.

Senti um gostoso cheiro pairando no ar, este era reconhecido de longe pois já era normal sentir aquele todas as manhas, era algo que trazia minha casa em meu pensamento algo que me fazia ter um Flash Back rápido. "Eu estava dormindo em uma cama grande e macia totalmente nú coberto com um lençol da cor da cama que era um marrom claro com detalhes em dourado. Algo na cama se mexia e confortava meu coração com alguns toques que me faziam despertar depois de uma noite muito calorosa em todos os sentidos. Meus olhos se abriam enquanto franzia minha testá, meu olhar foi de imediato ao rosto de minha esposa que já havia acordado, me senti feliz e esbocei um sorriso demonstrando um sentimento enorme de amor e ao mesmo tempo de prazer. Ela tocava meu cabelo e eu acordava para um dia que sabia que não seria ruim, Pois eu sabia que iria a ver novamente."
Toda minha atenção agora era tomada   por um toque em meu braço, retirei meu fone de ouvido depositando o mesmo em meu pescoço, abri meus olhos e vi a mulher na qual me deixava louco, provocando sentimentos em todo meu corpo que eu nunca imaginaria sentir -Oi amor, concordo acho que foi sim coincidência.  Meus braços se apoiaram no chão e eu me levantava agora me sentindo por inteiro, inteiro pois a parte que me completava estava ali ao meu lado.  Ela estava linda e como sempre com um sorriso encantador que só de olhar lhe contagiava. Eu estava com muita sede e meus lábios estavam secos quando a recepcionei com um beijo rápido e continuei -Sorvete ? Tudo-bem um sorvete e um Refrigerante, vamos. Abracei Alanna pela cintura e fomos em  direção a calçada, havia um carrinho sendo carregado por um velho senhor mais a frente -Boa Tarde senhor, eu gostaria de um sorvete e um refrigerante.  O senhor foi rápido e abrindo seu carrinho retirou o sorvete no qual minha esposa queria e o meu refrigerante, Sorri assim que peguei aquela lata vermelha que quase congelou a ponta de meus dedos, com minha outra mão eu peguei no meu bolço algumas moedas douradas e entreguei ao senhor que estava agora olhando o pagamento que o dei, ele fez um rosto estranho e começou a falar ~Desculpe-me mas Essa não é a moeda desse pais.~ Eu franzi a testa e olhei para a moeda e sorri, uma vermelhidão tomou meu rosto demonstrando a vergonha que eu sentia e novamente peguei outro pagamento, dessa vez ela uma nota de 10 dólares que havia guardado para que um dia eu viajasse ao mundo trouxa, Ele me devolveu meus galeões e continuou seu caminho.

Olhei para Alanna enquanto abria a lata de refrigerante, tomei um gole do mesmo e era algo muito bom, no qual nunca tinha provado -Esses trouxas são criativos. Meu estomago recebia aquele liquido de bom grado e minha boca se molhava. Beijei novamente Alanna e dessa vez de uma maneira mais intensa, meus lábios se abriam e nossas linguás faziam uma dança envolvente na qual eu pude sentir o gosto do sorvete que se dissolvia em nossa boca, Assim que terminávamos o beijo tínhamos trocado olhares e sorrisos enquanto olhávamos o nosso redor -Me deixe lhe perseguir pra sempre? Disse pegando na mão dela fazendo nossos dedos se entrelaçarem.    

H A D E S   : Porque quando as pessoas veem bondade, Esperam oir ela. E não quero ter que viver com as expectativas de ninguém.
Hades Rehvenge Crowley

Ficha Magica
Casa: Sonserina

Os Novatos
Os Novatos

Mensagem por Evey Abbott Hohenzollern em Dom Dez 08, 2013 1:22 am

Nova York

Passeio no parque

Os braços fortes dele envolviam minha cintura e me puxava automaticamente ara seu corpo me fazendo sentir ótima. Gostava daquela sensação que sentia ao estar abraçada a ele, me sentia segura e amada. Caminhamos ate o carrinho de sorvetes que estava posicionado ao outro lado da rua sobre uma calçada ao lado de um senhor velho de cabelos loiros grisalhos. Hades sempre maravilhoso teve o prazer de pedir meu sorvete de flocos de que tanto gostava - Obrigada querido - disse ao pegar o sorvete com minhas mãos pequenas. Logo ao pagar noto o erro comum de meu marido ao dar ao sorveteiro galeões ao invés de dólares. Era normal já que ele não frequentava muito o mundo bruxo. Tentei tolamente avisá-lo mas não fui veloz o bastante. Por sorte ele carregava consigo dólares para usar no mundo trouxa e isso era bom. Nos afastamos do carrinho, Hades com seu refrigerante e eu aproveitando meu sorvete que derretia na boca. Aquela sensação gelada nos lábios me dava prazer. Logo noto seu corpo se virar contra o meu e sinto aquele beijo intenso com sabor do refrigerante que ele tomava. O sabor do nosso beijo me fez expor um sorriso nos lábios que o contagiou a sorrir demonstrando aquela expressão de que tanto gostava. Era fato que amava estar ao seu lado e isso todos tinha conhecimento - Sempre meu amor.. - finalizei a frase interlaçando minhas mãos nas dele e lhe dando agora um selinho. A caminhada lenta pelo parque me tornava prazerosa ao lado dele, naquele instante não me importava mais com a temperatura que fazia e sim com minha companhia que era incrivelmente prazerosa. A caminhada lenta nos levava a trazer conversas que normalmente não tínhamos tempo para realizar e com aquelas ferias era tudo mais simples ja que eu estava totalmente livre para ele - E então meu amor como anda as coisas no Profeta? a Álica exige muito de você? - disse ao finalizar provando mais um pedaço de meu sorvete que estava derretendo rapidamente com o calor. Uma gota do sorvete cai em meu dedo e logo termino de tomar totalmente o sorvete "Por Merlin.." disse limpando meus dedos com um guardanapo que trazia comigo. Olho para a face de Hades que brilhava ao sol com aquela pele morena que me seduzia. O que antes era tedioso havia se tornado de um prazer completo.

Eveyne Abbott Hohenzollern-Sigmaringen
COMANDANTE AUROR . SOLTEIRA . HERDEIRA HOHENZOLLERN-SIGMARINGEN
Evey Abbott Hohenzollern

Ficha Magica
Casa: Ainda Nao

Auror
Auror

Mensagem por Evangeline L. Beckerman em Dom Dez 29, 2013 1:53 am

❝ Lost and Crazy Forever❞
Chego ao local sozinha e cheia de bolsas. Estava por ali em compras de fim de ano na companhia de minha tia Penélope  que cuidava de mim sempre. Andava pelas ruas balançando as mãos como maluca e dando risadas junto de minha ta que me acompanhava na caminhada. Nos ficamos pelo local por alguns instantes e logo a caminhada nos levou ate outro destino longe daquele parque belíssimo que fora trajeto de minha caminhada revigorante do dia a dia.

Evangeline L. Beckerman

Ficha Magica
Ano Escolar: Não se aplica
Casa:

Adultos
Adultos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo