Cozinha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cozinha

Mensagem por Stephanie Y. Hwang em Dom Dez 13, 2015 7:43 pm

Cozinha

Everyone knows I'm right about one thing
You and I don't work out
Stephanie Y. Hwang

Ficha Mágica
Ano Escolar: 1º Ano
Nível do Personagem:
Casa: Corvinal

Ex-administradores
Ex-administradores

Re: Cozinha

Mensagem por Jennifer LeBlanc Rousseal em Sex Jan 01, 2016 6:50 pm

Estava sentindo aquela vontade de comer coisas malucas, coisas que nem em sã consciência provaria... antes. Agora estava e comendo na ilha no centro da cozinha um pequeno prato com melancia, sorvete e pasta de amendoin, três coisas ate que normais, mas juntas? Se nao tivesse com tanta vontade de comer vomitaria. Em menos de tres minutos ja estava na metade e eu estava com um lenço e agua, meus enjoos diminuirão agora que estou com oito meses, mas ainda acontece e a agua me refresca e ajuda a segurar ate o banheiro. [...] Eu limpei as mãos e lavei o prato, bebi um gole da água e despejei o restante na pia, colocando o copo sobre o mármore frio - Satisfeitos? - murmurei para minha barriga rindo do que comi. Logo me apressei e fui para meu quarto, apressei claro no modo figurado, eu estava mais lenta que uma lesma portanto era bom me arrumar agora, Steph ia comigo fazer umas compras e eu estava quase na hora de sair, iria pela rede de flú ja que odeio aparatar, ainda mais agora com esse peso na barriga. Ansiosa saio da cozinha.

Jennifer Stephanie Bittencourt Campbell LeBlanc Rousseal
esposa do samuel, mãe de margot e magnus,  irmã de sophie, tia e madrinha de lilith

Jennifer LeBlanc Rousseal

Ficha Mágica
Ano Escolar: Concluido
Nível do Personagem:
Casa: Lufa-Lufa

Adultos
Adultos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: