Gazebo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Gazebo

Mensagem por Stephanie Y. Hwang em Dom Dez 13, 2015 7:50 pm

Gazebo

Everyone knows I'm right about one thing
You and I don't work out
Stephanie Y. Hwang

Ficha Magica
Ano Escolar: 1º Ano
Nível do Personagem:
Casa: Corvinal

Ex-administradores
Ex-administradores

Re: Gazebo

Mensagem por Jennifer LeBlanc Rousseal em Qua Jul 20, 2016 2:27 am

Margot estava tão pálida, havia passado a noite com um pouco de tosse e por fim ela cessou, mas queria que ela tomasse um pouco de sol, talvez a fizesse bem receber um pouco de vitaminas e corar a pele dela, claro que eu a protegi com aqueles cremes trouxas bem bolados, afinal, não sou uma mãe irresponsável. Ela estava com aquele vestidinho lindo azul com flores brancas e um lacinho de cetim cor azul claro - Meu amor, você vai cair. - a chamei a atenção quando começou a forçar uma caminhada, ela estava nessa de aprender a andar e era tão persistente, havia momentos que por pouco a almofada não era conjurada a tempo de salva-la. Segurei-a pelas axilas e comecei a ensina-la a andar, ali na parte de fora do Gazebo que nós possuíamos, a brisa refrescante a fazia rir e fechar os olhinhos quando atingia seu rosto, parecia se divertir  com a sensação nova - Own, meu anjo. - rio e a ergo no ar lhe apertando e lhe distribuindo vários beijos. Em seguida entramos as duas para que eu a coloque para dormir junto de Magnus.

Jennifer Stephanie Bittencourt Campbell LeBlanc Rousseal
esposa do samuel, mãe de margot e magnus,  irmã de sophie, tia e madrinha de lilith

Jennifer LeBlanc Rousseal

Ficha Magica
Ano Escolar: Concluido
Nível do Personagem:
Casa: Lufa-Lufa

Adultos
Adultos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: