Varanda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Varanda

Mensagem por Stephanie Y. Hwang em Dom Dez 13, 2015 7:51 pm

Varanda

Everyone knows I'm right about one thing
You and I don't work out
Stephanie Y. Hwang

Ficha Magica
Ano Escolar: 1º Ano
Emprego: Nenhum
Casa: Corvinal

Ex-administradores
Ex-administradores

Re: Varanda

Mensagem por Samuel Heloi Rousseal em Qua Abr 05, 2017 10:26 pm

Era engraçado como o tempo passava rápido, e normalmente eu não teria me dado conta disso. Mas a visão dos meus filhos ligeiramente mais crescidos enquanto dormiam numa cama improvisada ali na varanda, pelo menos agora, me fez ter esse pensamento nostálgico. Sei que é clichê pensar que parece que foi ontem o nascimento deles, esse tipo de coisa, porém eu não consegui evitar. O mais estranho de tudo foi o quão rápido as coisas aconteceram, e não me refiro somente às crianças, mas à minha vida no geral. Tive que lidar com a ausência dos meus pais bem cedo, por exemplo, mas mal sabia eu que essa seria o meu primeiro enfrentamento precoce. Depois desse, vieram a descoberta do parentesco com Helga Hufflepuff, a conclusão dos estudos em Hogwarts, a universidade, o primeiro emprego, meu casamento... - Mas a melhor parte dessa precocidade toda foi ter vocês e a sua mãe na minha vida. - Falei meio baixo para que não acordasse os gêmeos, e sem perceber, um sorriso se formou em meus lábios. Aproveitando que Jenn não estava em casa, resolvi ir até a cozinha pra pegar uma cerveja, e tentar bebê-la o mais rápido possível, já que minha esposa não aprovava muito o meu recente apreço pelo álcool, ainda que eu fosse bem consciente quanto a isso, aliás como sempre fui. Assim, saio momentaneamente da varanda.

Off: isso meixmu, voltei <3

vice-diretor do mungus, marido da jenn e pai de margot e magnus
Samuel Heloi Rousseal

Ficha Magica
Ano Escolar: Formado
Emprego: Nenhum
Casa: Lufa-Lufa

Adultos
Adultos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: