Central Park

:: Américas :: New York

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Central Park

Mensagem por Jennifer LeBlanc Rousseal em Seg Abr 28, 2014 11:23 am

Central Park.

Andava pelas ruas de Nova York enquanto tomava meu suco natural de maracujá. Era manha cerca de 7 horas e eu estava caminhando em direção ao central park, local onde relaxava durante as manhas e aguardava meu pai passar para me encontrar. Ele trabalhava como CEO em uma empresa e eu apenas convivia com meus empregados, já que minha mãe morreu quando eu ainda era um bebe. Sem saber oque fazer ali termino minha bebida e jogo o copo em uma lixeira próxima – Ai porque tanta demora?! – resmunguei olhando para a rua esperando ver meu pai de longe, mas o mesmo não apareceu, então resolvi caminhar um pouco e após isso; peguei um taxi e voltei para casa.

Jennifer Stephanie Bittencourt Campbell LeBlanc Rousseal
esposa do samuel, mãe de margot e magnus,  irmã de sophie, tia e madrinha de lilith

Jennifer LeBlanc Rousseal

Ficha Magica
Ano Escolar: Concluido
Emprego: Nenhum
Casa: Lufa-Lufa

Adultos
Adultos

Mensagem por Adam Von Mühlen em Sex Jun 13, 2014 5:44 pm

Chego ali.
Fico por um tempo indeterminado.
E saio.
Adam Von Mühlen

Ficha Magica
Ano Escolar: 1º Ano
Casa:

Os Novatos
Os Novatos

Mensagem por Valenttina H. Stoker em Ter Dez 23, 2014 9:59 pm

Love’s a game, wanna play?

So it's gonna be forever Or it's gonna go down in flames You can tell me when it's over If the high was worth the pain Got a long list of ex-lovers They'll tell you I'm insane 'Cause you know I love the players And you love the game 'Cause we're young and we're reckless We'll take this way too far It'll leave you breathless Or with a nasty scar Got a long list of ex-lovers They'll tell you I'm insane

O início de vida em Hogwarts abriu porta para diversas coisas e eu percebi isso claramente nesse recesso para as festas de final de ano. Pareceu que uma fumaça de preocupação havia dissipado em meio a minha família e logo percebi o porque: eles passavam o tempo todos preocupados de eu cair em outra casa sem ser a de grande linhagem em nossa família, Sonserina no caso. Seria um grande desgosto para meu avô, um sonserino orgulho e arrogante. Por total sorte, eu não tinha dúvidas de que pararia lá. Não tinha o lado sonserino negro da minha família paterna, mas tenho certeza de que não possuía um rastro das outras casas. Além do mais, foi isso que me fez sair de casa em plena véspera da véspera de Natal -Q. Eu discuti com meu avô, um debate com uma dose super extra de arrogância e achismos. Eu falei que não seria idiota e inútil como a maioria dos sonserinos eram. Ocupados demais em infernizar a vida alheia e a maltratar sangues ruins. Tenho coisa melhor do que isso. Então meu avô entendeu tudo errado e começou a briga.

Estar no Central Park a quase sete da noite com uma New York ameaçando começar uma nevasca não pareceu ser uma ideia inteligente assim que cheguei ao local. O céu estava tão escuro que eu nem conseguia distinguir se eram nuvens ou o pedaço do céu. Tinha pouca neve no gramado, dos pequenos flocos acumulados que caiam no momento; a neve de antes devia ter se derretido a tarde. Trajava um quentinho e confortável moletom por baixo de inúmeras camisas grossas, era uma daquelas raras ocasiões que eu me dava o luxo de optar por conforto em vez de beleza.

Eu amava essa cidade, não mais do que Londres, mas amava. Todas as árvores estavam contornadas com fios de plásticos com pequenas lamparinas que piscavam na cor dourada, fazendo com que a neve próxima fosse pincelada por um pseudo-amarelo. Era bonito. O feriado de Natal era tão especial para mim quanto o dia de Ações de Graças; era diferente e harmonioso, quase que mágico.

Cada minuto que eu permanecia andando entre as árvores ao redor do lago parecia que o ar se tornava cada vez mais gélido, mais inquebrável. Soltei um suspiro com a boca aberta e vi a fumaça sair de minha boca, como se eu estivesse fumando. Quando eu era criança eu adorava fingir que estava fumando, me sentia adulta. Continuei a caminhar pelo park até que a nevasca começou a se apertar e minha visão só conseguia ver os pontinhos brancos dançando  de frete a mim. Cansada de ficar ali, dou meia volta e volto para minha casa. Saio dali.

But I've got a blank space

why can't you want me like the other boys do?
THEY STARE AT ME WHILE I STARE AT YOU

Valenttina H. Stoker

Sonserina
Sonserina

Mensagem por Jennifer LeBlanc Rousseal em Qua Jan 07, 2015 4:51 pm

Larguei minha bolsa desajeitadamente sobre a mesa e sentei-me, ficando a observar o local. Estava longe de casa. Aliás, estava muito longe de casa. E sozinha. Onde estavam minhas amigas e minha família quando eu precisava de ambos? R: Hogwarts e Paris, respectivamente. Apesar de eu desconfiar que alguns se encontrasse viajando, ou em casa. Pois bem,  Starbucks. Suspirei, e chamei o garçom. Estava sentindo dores demais nas nádegas por conta daquela saia de couro apertada, nem pensaria em me mover dali. - Para beber um  earl grey e para comer dois cinnamon roll. Se assegure de que o segundo esteja fresquinho, sim? Fuzilei-o ligeiramente com o olhar e mordi o lábio, waiting for food. Quando ela finalmente chegou, ataquei em dó. O chá estava delicioso, quanse que pedi outro, but meus quadris já não são os mesmo de um ano atrás, então né. Passei a mão por minha cabeleira, deixei cem dólares em cima da mesa, peguei a bolsa e saí, em busca de algum shopping, loja, ou sei lá. Talvez colaria em alguma balada no Brooklin, i don't know. Em NY tudo era infindo. Eu só teria de escolher. O resto fluiria naturalmente, como nos filmes e séries da tv.

Jennifer Stephanie Bittencourt Campbell LeBlanc Rousseal
esposa do samuel, mãe de margot e magnus,  irmã de sophie, tia e madrinha de lilith

Jennifer LeBlanc Rousseal

Ficha Magica

Adultos
Adultos

Mensagem por Melory C. D. DiBord em Qua Jan 07, 2015 10:36 pm

Central Park

O ano havia começado, Hogwarts ainda estava de férias e, logicamente, Meadow, Emilly e eu também. Naquele dia, decidi levar Emmy no Central Park, acorderi cedo, fiz minha limpeza pessoal, vesti vestes simples e confortáveis e me dirigi até a cozinha. Ao chegar, preparei o café da manhã e arrumei a mesa com pães, queijo, manteiga, bolinhos, alguns morangos, maças e uvas, café, leite e achocolatado.
Fui até o quarto de Mea e a acordei com um beijo na testa, logo voltei para o quarto e acordei Emilly com um beijo nos labios. Observei os olhos dela se abrirem e sorri -Bom dia amor, vamos tomar café- disse me levantando e seguindo pra cozinha.
Sentada na mesa juntamente com as mulheres da minha vida, comeco a comer dois morangos, seis uvas e uma maça. Apos terminar, tomei meia xícara de café e um bolinho, quando todas terminaram, tirei as coisas da mesae guardei, lavei, sequei e guardei a louça.
Ao voltar no quarto de Mea, a comvidei para acompanhar Emy e eu no quarto, mas ela preferiu ficar em casa lendo um livro que havia começado ler a pouco tempo. Retornei para o quarto, vi que Emilly estava se arrumando, cheguei por trás da mesma e a abracei beijando o seu pescoço - Vamos no Central Park? - aguardei a resposta enquanto a olhava pelo espelho. Quando ouvi a resposta, sorri e troquei de roupa, me ajeitei no espelho e esperei Emmy.
Logo que ela estava pronta, aparatamos para o parque embaixo de uma árvore, sorri pra ela e observei ao meu redor, as árvores, pássaros, pessoas - um lindo e ótimo lugar - comentei abraçando-a.

Thanks for @Lovatic, on PixiesAvatars

Melory Chevalier Depardieu DiBord
Melory C. D. DiBord

Ficha Magica
Casa:

Professores de Hogwarts
Professores de Hogwarts

Mensagem por Emilly B. Küsher em Qui Jan 08, 2015 12:48 am

Central Park
When i am with you, there's no place i'd rather be ♪ --------

Emilly ainda dormia, adorava o período de férias, que era quando podia dormir sempre um pouco mais. Seu sono agora estava leve, como se qualquer coisa que acontecesse a acordaria, e foi o que aconteceu. Sentiu lábios tocarem os seus e sorriu, abrindo os olhos devagar para ver sua esposa - bom dia, amor - se espreguiçou - ta bom, já estou indo - observou Mel se distanciar e levantou, indo direto para o banheiro escovar os dentes. Decidiu que iria tomar café do jeito que estava, a preguiça naquele momento era maior do que sua vontade de trocar de roupa.

Chegou na cozinha e sua esposa e filha já estavam lá. Foi até Mea e lhe deu um beijo na testa - bom dia filha - logo sentou-se na cadeira ao lado de Mel. Assim que viu tudo o que tinha na mesa, seus olhos brilharam, ela realmente tinha muita fome no café da manhã. Pegou um pão, passou manteiga e colocou um pedaço de queijo dentro. Colocou um pouco de café numa xícara e começou a comer. Assim que todos terminaram, Emi ajudou sua companheira a retirar a mesa e foi para o quarto.

Após aquele belo café da manhã, Emilly se sentia disposta. Abriu seu closet, pegou uma roupa confortável e foi tomar um banho. Assim que saiu do banheiro, já estava vestida e com uma toalha no cabelo, na tentativa de faze-lo ficar menos molhado. Parou em frente ao espelho, tirou a toalha da cabeça e pegou sua varinha, apontando-a para o próprio cabelo em seguida - Ventus - manteve o vento até que seu cabelo já estivesse totalmente seco. Voltou a guardar a varinha e penteou o cabelo, colocando-o no lugar novamente. Assim que acabou, sorriu ao ver sua esposa pelo espelho - acho uma boa ideia - voltou ao closet e pegou uma roupa apropriada para ir ao local.

Assim que acabou de se aprontar, aparatou para o parque, bem embaixo de uma árvore. Olhou em volta, admirando a beleza do lugar . Abraçou Mel e sorriu - verdade amor. Você fez uma bela escolha - levou os lábios até os de sua esposa, selando-os - fazia um tempo que não saíamos só nós duas né? - falou enquanto a olhava nos olhos.

first tag | second tag | third tag

Emilly B. Küsher

Professores de Hogwarts
Professores de Hogwarts

Mensagem por Melory C. D. DiBord em Seg Jan 12, 2015 11:06 am

Central Park

Sentia os lábios de sua esposa nos seus, sorria olhando-a iniciando um beijo demorado em sua mulher. O parque estava tranquilo, poucas pessoas estavam ali, a maioria de passagem, olhei Emilly e fiz careta - Logo iniciará as aulas em Hogwarts e o nosso trabalho também. - Sorri abraçando a cintura de sua esposa. Logo observou um vendedor de sorvete e outro de batatas fritas, olhei para Emy e disse – Sorvete? Ou batatinha? - sorria já sabendo o que iria pedir...

Melory C. D. DiBord

Ficha Magica
Casa:

Professores de Hogwarts
Professores de Hogwarts

Mensagem por Emilly B. Küsher em Seg Jan 12, 2015 1:42 pm

Central Park
When i am with you, there's no place i'd rather be ♪ --------

Retribui o beijo de sua esposa enquanto acariciava o pescoço da mesma. Sentia que alguns olhares estavam grudados nelas, afinal não era muito comum duas mulheres se beijarem em meio ao Central Park, porém Emilly não se importava muito com essas coisas.

Após término do beijo, encostou a esposa na árvore e apoiou o corpo no dela, sorrindo ao ser abraçada por ela. Acompanhou-a fazendo careta - pois é amor, ai nosso lindo tempo acaba... vai sobrar apenas trabalho - terminou a frase fazendo bico, demonstrando sua frustração.

Sorriu e fez cara de pensativa - você sabe que eu amo as duas coisas né? - riu e deu um selinho nela - acho que vou comer os dois - continuou a rir baixo - juntos eles ficam muito bons sabia? - desencostou dela para que ambas pudessem ir comprar o sorvete e depois a batata frita.

first tag | second tag | third tag

Emilly B. Küsher

Professores de Hogwarts
Professores de Hogwarts

Mensagem por Melory C. D. DiBord em Sab Jan 17, 2015 6:17 pm

Central Park

Sua costa encostou em uma arvore, logo sentiu o corpo de Emily apoiado ao seu enquanto a abraçava. Beijou o bico dela ao terminar de ouvir o comentário dela - Chega de descansar. Vamos trabalhar um pouco e as crianças precisam ir a Hogwarts. O ruim é que teremos um pouco menos de tempo pra nós duas.. - dá outro selinho em sua esposa.

Depois da pergunta, olhei Emy meio desconfiada, com uma ideia na cabeça - Sei que você ama... - retribui o selinho e logo fez cara de surpresa - os dois!?.. Ta né...- riu da mistura estranha de sua esposa. Começou a andar e riu com o comentário de Emy - Prefiro separados mesmo. - de mãos dadas, seguiram até o vendedor de batata frita.

Quando chegaram logo pediu - Uma batata grande, por favor. - aguardei enquanto observava o quanto Emy era linda. Logo pagou e agradeceu seguindo para o sorveteiro - Um de chocolate e... - Aguardei Emily falar do que ela queria, paguei e seguimos para um banco vazio onde nos sentamos e começamos a comer.

Observava Emy comer sua mistura estranha e nojenta, aparentemente. Sorria enquanto a olhava e chupava seu sorvete de chocolate. -Te amo Emily.. - dava um selinho nela ainda sorrindo.
Quando terminou seu sorvete, observou o sol que se escondia atras dos prédios enquanto estava abraçada com Emy. -Vamos.. temos um longo caminho até Hogwarts.- se levantou ajudando sua esposa e aparatou de volta para casa.

OFF: SAÍMOS DALI

Melory C. D. DiBord

Ficha Magica
Casa:

Professores de Hogwarts
Professores de Hogwarts

Mensagem por Grimm R. Donati em Sex Jan 30, 2015 5:07 pm

O começo da diversão?

Aparatei no local e vendo que quem procurava não estava ali, aparatei novamente para outro local.

†TheWonderlandGirl

Bem ou Mal
Herói ou Vilão
Eu só faço o que acho interessante"
thanks, lizzie @ TPO
Grimm R. Donati

Ficha Magica
Casa: Sonserina

Os Novatos
Os Novatos

Mensagem por Prince Strider Rolstroy em Qua Fev 04, 2015 2:02 am

Cansado cheguei ali. Sentei em um banco e fiquei tomando meu café enquanto percebia o sol se por detrás dos prédios. Olhei o relógio e dai me toquei. Era hora de ir para casa, dia de jogo amanha e nao poderia perder um jogo de futebol americano que fosse. Terminei a bebida, joguei em uma lata de lixo e e me levantei, logo, marchei para fora dali em direção ao meu apartamento. 

Prince Cameron Nothingan Strider Rolstroy| Pietra Cool | 29 anos | Americano
Prince Strider Rolstroy

Ficha Magica

Adultos
Adultos

Mensagem por Coraline R. Wittelsbach em Dom Mar 01, 2015 4:41 pm

Fazer oque eu fiz talvez não tenha sido uma alternativa sana, mas eu fiz e ponto. E me arrependo. Estar no Central Park a quase três da manhã com NY enterrada na neve não pareceu ser uma ideia inteligente nesta essa hora. Só queria paz e sossego, e sabia que poderia encontrar isso aqui. Trajava um quentinho e confortável moletom da Brown por baixo de inúmeras camisas grossas; pelo que eu sei, Brown era uma faculdade trouxa que existia por ai, uma das melhores. Cada minuto que eu permanecia sentada naquele banco de madeira em frente ao lago congelado parecia que o ar se tornava cada vez mais gélido, mais inquebrável.

Podia sentir também que ter caído na onda de Louise e ter bebido aquele copo de tequila não me fez muito bem, ainda mais por me sentir sobrecarregada com o trabalho – tantos acidentes acontecendo por ai, trazendo mais pessoas para nosso hospital. Mas nada disso justificaria o modo com que eu agi com Louise, me sinto tão idiota por ter gritado com ela na frente de todo mundo, acho que se pudesse teria batido nela ali mesmo. Como estraguei minha tarde e minha noite, decidi não arruinar com minha madrugada e aproveita-la do jeito que sempre fazia: sozinha. Em New York seria mais especial. Eu amava aquela cidade, não mais do que Londres, mas amava.

Todas as árvores estavam contornadas com fios de plásticos com pequenas lamparinas que piscavam na cor dourada, fazendo com que a neve próxima fosse pincelada por um pseudo-amarelo. Era bonito. O feriado de Natal era tão normal para mim quanto o dia de Ações de Graças; era indiferente, a não ser pelo fato de todas as lojas fecharem e você não ter nada para fazer. Soltei um suspiro com a boca aberta e vi a fumaça sair de minha boca, como se eu estivesse fumando. Quando eu era criança eu adorava fingir que estava fumando, me sentia adulta. Agora não consigo nem chegar perto de um maço de cigarro sem ter vontade de pisoteá-lo. Ali, naquele pequeno e insignificante banco em NY, meu olhar se perdeu para dentro de minha vida. Era para isso que servia a madrugada, para alguns. Madrugada poderia ser o nome disfarçado para o tempo “de pensar nas merdas que você fez”. Me levantei do banco quando alguns pequeninos flocos de neves começaram a cair do céu, repousando em minhas vestes e se derretendo inocente ali. Era hora de partir. Oh, que horror, realmente meu estado de espirito estava terrivelmente melancólico. TPM, com certeza. Dei uma última olhada para o lago congelado e aparatei dali.
Coraline R. Wittelsbach

Ficha Magica
Ano Escolar: 3º Ano
Casa: Sonserina

Fantasmas
Fantasmas

Mensagem por Gabi Marie Rotta em Seg Mar 02, 2015 9:45 pm

Chego no local carregando minha varinha e então vejo uma menina sonserina -Coraline- ali no local tentando sair aparatando. Como isso era óbvio e alunos do terceiro ano não aparatam aponto minha varinha para o peito dela

- Deprimo!

Me aproximo dela com um sorriso no rosto e seguro seu braço

- Muito magrela a senhorita, serve nem para me divertir

Aponto minha varinha para o braço dela

- Incarcerous!

Fiz algumas cordas prenderem ele e fiquei encarando ver se algum anjo da guarda chegaria.
Gabi Marie Rotta

Ficha Magica
Casa: Corvinal

Comensais da morte
Comensais da morte

Mensagem por Gabi Marie Rotta em Seg Mar 02, 2015 9:53 pm

Nenhum anjo da guarda chegou para ajudar a menininha, uma pena, queria briga de gente grande. Seguro então o braço da menina e aparato dali com ela. saio dali

Off: Vamos dar um passeio na sede dos come-sais, próximos capítulos estarão lá
Gabi Marie Rotta

Ficha Magica
Casa: Corvinal

Comensais da morte
Comensais da morte

Mensagem por Kaira Ludwig van Hawking em Qui Abr 23, 2015 6:06 pm

WHEN SHE WAS JUST A GIRL, SHE EXPECTED THE WORLD
Olhei séria, prometendo para mim que pela última vez , para o homem que tinha me parado na entrada do Central Park alegando que eu era uma vergonha para a sociedade por ter feito o que ele me dizia que eu tinha feito mas eu tinha certeza que não. Ele insistia a me acusa de ter queimado a casa de meus pais com eles dentro, de ser uma pequena assassina de sangue frio e me apontava literalmente com seu cigarro falando a maior quantidade de insultos que pareciam vir em sua mente naquele momento, aproximando-o de mim cada vez que falava algo, como se quisesse que eu fosse tocada pela ponta do cigarro e me queimasse por acaso e ele não tivesse culpa total. Quando ele aproximou pela última vez puxei o cigarro de sua mão segurando-o firme e então comecei a falar com meu rosto elevado — Meu senhor eu não faço a menor ideia do que você está falando mas se você continuar eu vou queimar você com esse cigarro bem no meio da sua e vou queimar todo esse parque se continuar me parando por que eu vim aqui para encontrar minha filha que vai queimar sua casa por que vai ser a única a sair daqui viva, então, sai do meio. — falei irritada e então joguei o cigarro no chão pisando nele com a ponta da sapatilha e prossegui sem falar mais nada até encontrar o lugar ideal para ficar com Kathleen e fazer um "pique-nique" para passar um tempo junto a ela sem estar na tensão em que se encontrava Hogwarts.

Assim que me sentei na grama, joguei  a cesta cheia de lanches que eu tinha dado um jeito de conseguir ao meu lado e com meus próprios pés tirei minhas sapatilhas largando-as na grama e então movi a mão a procura da cesta abrindo-a e puxando a toalha que tinha deixado o mais fácil o possível para que não houvesse confusão e bagunça na hora de arrumar tudo e então comecei a arrumar-la, colocando em cada uma das 4  pontas algo como minhas sapatilhas, a cesta e em um nada criativamente uma embalagem de suco de laranja. Depois de espalhar pela toalha algumas coisas deitei-me com um sanduíche e comecei a devora-lo, estava desde cedo sem comer. Agora restava a presença de Kath para estar tudo realmente pronto.  

it's kaira, bitch
Kaira Ludwig van Hawking

Wasser
Wasser

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

:: Américas :: New York

Permissão deste fórum: