Central Park

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Central Park

Mensagem por Elladora Keller Lestrange em Ter Set 17, 2013 1:34 pm

Relembrando a primeira mensagem :


Central Park



No centro de Manhattan, encontra-se o enorme e belo Central Park. O primeiro parque público dos Estados Unidos conta com trilhas, pontes, enormes lagos artificiais, pistas de patinação, reservas naturais, zoológico, um grande museu e, é claro, muitas flores e árvores. Desde 1873, ele é um dos principais pontos de encontro dos moradores e altamente frequentado por turistas de diversas partes do mundo. É preciso um bom tempo para explorar os seus mais de quatro quilômetros de extensão. 

rpghogwartsschool.com


Última edição por Maryska Nyura Kovač em Qua Out 09, 2013 1:49 pm, editado 1 vez(es)
Elladora Keller Lestrange
avatar

Posts : 802
Idade : 45

Ficha Mágica
Ano Escolar: Concluido
Nível do Personagem: Merlin da nova era Merlin da nova era
Casa: Noble

Administradores
Administradores

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Central Park

Mensagem por Audrey Maddox Underwood em Qui Ago 24, 2017 7:22 am


— Moon! — Gritou, correndo desesperada atrás do maldito gato que fugia de sua dona assim como o diabo fugia da cruz. Mais uma vez. Audrey já estava cansada de tanta correria, mas amava aquele gato como se fosse um filho e não tinha coragem de abandoná-lo a sua própria sorte. Mesmo que ele fosse tão bipolar quanto a própria dona, ecigindo carinho num momento para segundos depois fugisse como se o contato humano fosse um ultraje a sua raça. Observou o gato sair em disparada por entre as árvores e soltou um suspiro, tinha o pressentimento de que iria passar metade do dia ali. Não era possível que fosse pegá-lo tão rápido quanto da outra vez, Moon era esperto. Mordeu o próprio lábio e se pôs a correr mais uma vez atrás do gato. [...]

— Oh, obrigada! — Audrey sorriu para o desconhecido que segurava Moon em seus braços. Depois de tanto correr e ser motivo de chacota pelas crianças do parque, finalmente uma alma boa tinha se prontificado a ajudá-la. E agora Moon estava nos braços dessa pessoa, e Audrey podia jurar que o gato mantinha um sorriso maléfico. Obviamente estava ficando louca e vendo coisas onde não havia nada. — Obrigada mesmo — Agradeceu, pegando o gato em seus braços e acenando para o estranho. Já havia escurecido e ela precisava voltar para casa.

Off: Saio de lá.


:Loganarcoiris:
Audrey Maddox Underwood
avatar

Posts : 21

Ficha Mágica
Ano Escolar: 1º Ano
Nível do Personagem:
Casa: Thunderbird

Os Novatos
Os Novatos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Central Park

Mensagem por Maddie Ross McGrath em Dom Jul 08, 2018 12:02 pm

Madalina havia acordado cedo na manhã de domingo e optou por ir até Uptown de Manhattan visitar o enorme Central Park ao invés de ficar deitada na cama sem fazer nada. Usando roupas leves e confortáveis, já que os meteorologistas prometeram cerca de 28°C para hoje, ela saí de casa portando apenas sua carteira e uma garrafa de água.

Depois de uma leve caminhada pelo parque, a jovem mulher decide se acomodar num banco sob a sombra de uma grande árvore no Shakespeare Garden, jardim dedicado ao grande poeta, dramaturgo e ator inglês. Todas as flores presentes foram citadas em suas obras e querendo ou não Maddie sempre pensa nos cenários de flora luxuriosa presentes em Sonhos de uma noite de verão ao adentrar este jardim dentro do Central park.

Ela se põe a pensar se realmente possui um perfil de liderança necessário para gerenciar todo um setor na Macusa. Ela gosta do desafio que é liderar a grande equipe e da confiança de seus superiores em seu trabalho e capacidade. Entretanto, ela considera muito mais simples lidar com criaturas mágicas do que com pessoas em geral. Elas possuem impulsos básicos previsíveis, ao contrários dos seres pensantes.

Enquanto perdida em seus pensamentos mal percebe a aproximação de uma jovem de cabelos platinados e lábios pintados num tom praticamente negro, o contraste gritante, mas de modo algum desagradável. O estilo combina bem com ela. De certo modo a visão parece trazer a tona de sua memória, mas a ruiva não consegue recordar de onde exatamente a tenha visto anteriormente.


MADDIE ROSS MCGRATH
Maddie Ross McGrath
avatar

Posts : 17
Idade : 28
Localização : NY

Ficha Mágica
Ano Escolar: Concluido
Nível do Personagem: Trasgo Trasgo
Casa: Wampus

Macusa
Macusa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Central Park

Mensagem por Elizabeth Phantomhive em Dom Jul 08, 2018 10:54 pm

Elizabeth não sabia muito bem o que estava fazendo ali. Claro que ela adorava o Central Park, mas passar seu tempo indo ali não era uma coisa muito boa para suas lembranças e coração, já que visitou o lugar quando foi pedida em namoro pelo seu falecido namorado. Suspirou pesadamente e retomou sua caminhada após parar por alguns segundos embaixo de um velho carvalho.

A passos lentos e pacientes, a loira caminha sob o sol sem se incomodar, a brisa leve beijando-lhe a face levemente corada pelo blush rosado. Os lábios estavam pintados de preto, contrastando com sua pele pálida e cabelo platinado preso em um rabo de cavalo. O vestido preto era simples, mas combinava com o casaco branco com estrelinhas amarelas no peito.

O olhar atento observava tudo ao seu redor e a varinha presa dentro da bota de cano alto, mas com acesso fácil, não incomodava no caminhar descontraído. Até que seus olhos pararam em uma mulher ruiva que estava sentada em um banquinho embaixo de uma árvore, aproveitando a sombra. A conhecia de algum lugar, e somente por isso se aproximou.

- Maddie! - falou, o tom alegre saindo dos lábios bem desenhados. - Sou eu, Lizzie! - sorriu abertamente, jogando-se ao lado dela e abraçando a ruiva de maneira apertada. - Faz tempo que não a vejo! Como tem passado, mulher?



Phantomhive's
Cute and Dangerous
Elizabeth Phantomhive
avatar

Posts : 22
Idade : 21
Localização : Estados Unidos

Ficha Mágica
Ano Escolar: Formado
Nível do Personagem: Pequeno duelista Pequeno duelista
Casa: Persévérer

Ilvermorny
Ilvermorny

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Central Park

Mensagem por Maddie Ross McGrath em Seg Jul 09, 2018 1:37 pm

O tom alegre ao chamar-lhe o nome trás de volta o nome perdido na memória. - Lizzie! - Agora Maddie se sente um pouco mal por não ter reconhecido a jovem loira. O tom loiro platinado e o rosto em forma de coração deveria ter sido um grande indicio de sua identidade.

Ao receber o grande e apertado abraço a ruiva responde em igual intensidade, chegando a apoiar a cabeça no ombro da colega por um momento, gostando a proximidade e o aroma de seu perfume. - Faz bastante tempo mesmo!! Que saudade!! - Ela diz e segura as mãos de Lizzie evitando cortar o contato físico, precisando disso para conter a animação. - Eu estou bem. Trabalhando de mais, relaxando de menos. O de sempre. E você? - Pergunta curiosa, interessada no que a jovem tem feito da vida.


MADDIE ROSS MCGRATH
Maddie Ross McGrath
avatar

Posts : 17
Idade : 28
Localização : NY

Ficha Mágica
Ano Escolar: Concluido
Nível do Personagem: Trasgo Trasgo
Casa: Wampus

Macusa
Macusa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Central Park

Mensagem por Freyja Hërrstedt Ahlstran em Dom Dez 02, 2018 10:37 pm

Cheguei ao parque com um copo de café americano, procurei um banco e me sentei ao lado de Rurik que estava me acompanhando em minha folga — Arrumou suas coisas? Eu vou te mandar para Ilvermorny junto de uma amiga, não vou ter tempo para te acompanhar. — avisei ao garoto o olhando de lado. Naquela manha meus humores estavam péssimos, mas eu melhorava tudo isso com um pouco de cafeina. O por que de eu estar assim era culpa de Ragnar, obviamente, mas eu não tinha mais de me preocupar com ele, agora tinha coisas menores e mais frágeis para me preocupar — Como você esta ultimamente? Não tive tempo de me preocupar com você, eu estava muito ocupada com o jornal, desculpa por isso. — comentei sem esboçar algum real ressentimento, minha expressão neutra estava congelada enquanto eu continuava a beber do café que chegou ao fim mais rápido que o normal.


Freyja Katherina Hërrstedt Ahlstran
Noiva de Axel . Comensal da Morte . Hërrstedt Ahlstran
Freyja Hërrstedt Ahlstran
avatar

Posts : 83
Idade : 23
Localização : França

Ficha Mágica
Ano Escolar: Concluido
Nível do Personagem:
Casa:

Jornalistas
Jornalistas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Central Park

Mensagem por Rurik R.K. em Dom Dez 02, 2018 11:34 pm

Central Park
 

Arrumado às pressas, Rurik parecia um boneco de tão bem vestido. Roupa formal com direito à gravata e um sapato bem engraxado. Sua mala estava pronta. Graças ao uso e abuso de feitiços aquela mala, mesmo contendo tudo do menino, parecia estar vazia. Não sabia para onde estava indo, todavia sabia que era algo essencial, já que fora exigido por sua madrinha Freyja, a mulher que o criou.


Freyja, a madame de personalidade ímpar, era idolatrada pelo menino que pouco sabia de sua longa e complicada história. Era notório que sua madrinha sabia algo sobre sua vida misteriosa, senão não abraçaria a causa existencial do garoto. E, dentre tantos silêncios misturados às pressas e ao cheiro da cafeína que suavizava os lábios de Freyja na Central Park, a expressão de insegurança se fazia presente na face inocente do menino. " O que será que está havendo? ". Refletiu, enquanto acompanhava a madame até sentarem-se  num banco.


O silêncio foi cortado por uma imposição severa. Rurik não era de questionar aquela moça, contudo arregalou os olhos ao entender que iria para Ilvermorny com uma desconhecida; não bastando aquilo, também não receberia a companhia de Freyja. " Será que está me largando? O que eu fiz? Será que estou sendo o motivo dos problemas entre o Sr. Ragnar e a Srta. Freyja? Que seja, tenho que ser maduro! Mas algo de errado está por trás disso tudo... ". Suspirou e nada disse, apenas assentiu. 


Um sorriso breve brotou no canto do rosto, quando a senhorita, olhando Rurik de lado, perguntou como ele estava indo no seu cotidiano, afinal o trabalho dela sempre a exigia além dos limites, inclusive o pediu desculpas pela falta de contato nos últimos tempos. - Ah, Srta. Freya, estou indo muito bem nas notas, ainda tenho a mania de ler bastante e entender alguns feitiços. Continuo sem conversar muito, na verdade, repudio a maioria dos garotos da minha idade, não sei se herdei esse jeito dos meus pais. - fechou o sorriso, porém rapidamente abriu um outro ainda maior e fixou o olhar na mulher, findando. - Estou pronto para seguir em frente. Sei que seu trabalho é árduo, então, sem muitas delongas! Aproveite o seu descanso. Quero partir logo, até porque... quanto mais rápido eu aprender, poderei me tornar ainda mais cedo um bruxo como a Senhorita! - fez um gesto de 'joinha' e deu uma piscadela para a moça, que não costumava demonstrar tanto afeto assim, pelo menos não aparentava. Na realidade, Rurik só queria acreditar que tinha que aprender a ser adulto, mesmo tão jovem. Ele queria muito de tudo: queria saber mais sobre si, saber dos pais, saber do porquê o Sr Ragnar não se despediu, entretanto queria saber qual o meio mais rápido de mostrar àquela mulher que um dia iria se orgulhar dele. Levantou-se, assim que ela terminou o café, respirou fundo e segurou a mão da senhorita. - Não precisa se desculpar. Se não fosse a Senhorita, nem sei se estaria vivo. - pigarreou. - Podemos ir ao encontro dessa sua amiga? 



Rurik R. K.
Rurik R.K.
avatar

Posts : 3

Ficha Mágica
Ano Escolar: 1º Ano
Nível do Personagem: Trasgo Trasgo
Casa: Ilvermorny

Horned Serpent
Horned Serpent

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Central Park

Mensagem por rep em Ter Jan 15, 2019 5:09 am

Sim

Enviado pelo Topic'it
rep
avatar

Posts : 1

Os Novatos
Os Novatos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Central Park

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum