Grand Central Terminal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Grand Central Terminal

Mensagem por Astoria Potter Malfoy em Ter Set 17, 2013 1:35 pm

Grand Central Terminal

Considerada a maior estação de trem do mundo, o Grand Central Terminal possui uma infraestrutura impressionante, com 44 plataformas e 67 linhas ferroviárias. Construída ainda no início do século XX, a estação faz parte da história de Manhattan. 

Muito mais do que uma estação, o local se tornou, com o passar dos anos, um autêntico complexo comercial e gastronômico. Ao todo são 68 lojas, 35 restaurantes e um mercado conhecido como Grand Central Market, no qual é possível encontrar uma grande variedade de comidas típicas da região, sendo assim um dos mercados mais interessantes de Nova York. 

rpghogwartsschool.com
Astoria Potter Malfoy

Ficha Mágica
Ano Escolar: Concluido
Nível do Personagem:
Casa: Corvinal

Monitor da sonserina
Monitor da sonserina

Re: Grand Central Terminal

Mensagem por Penélope Beck. Schneider em Seg Abr 14, 2014 5:14 pm

*Passo ali, fico um tempo e depois vou embora.*
Penélope Beck. Schneider

Ficha Mágica
Nível do Personagem:
Casa: Grifinória

Editor Chefe do Profeta
Editor Chefe do Profeta

Mensagem por Grimm R. Donati em Sex Jan 30, 2015 5:07 pm

O começo da diversão?

Aparatei no local e vendo que quem procurava não estava ali, aparatei novamente para outro local.

Bem ou Mal
Herói ou Vilão
Eu só faço o que acho interessante"
thanks, lizzie @ TPO
Grimm R. Donati

Ficha Mágica
Nível do Personagem:
Casa: Sonserina

Os Novatos
Os Novatos

Mensagem por Paradise V. D. Westhuizen em Dom Set 11, 2016 5:28 pm

Chego ao local pronto para fazer umas fotografias novas. Havia ganho uma câmera nova de presente e queria testá-la. Passeei, apontando a lente da câmera para as pessoas sem que elas percebessem, nem todo mundo gostava de ser fotografado, mas eu amava fotografar e depois eu sempre mostrava o resultado à pessoa fotografada, caso ela não gostasse era só excluir. Mas nunca ocorreu-me de excluir uma foto, primeiramente as pessoas ficam assustadas, depois elas vêem a foto e pronto, parece que algo mágico acontece. Eu nem fico surpreso pois a reação é sempre a mesma. Primeiro ficam irritados por serem vigiados por um maluco com câmera, depois pensam que irei cobrar pela imagem e logo após que descobrem que é gratuito e que a imagem ficou ótima é que eles se apreciam o trabalho. E aí chovem elogios de como o momento capturado foi perfeito e como a imagem foi bem tirada. Aaah, que posso fazer se a vida através das lentes é bem mais bela. 

Paradise Van Der Westhuizen
    "And if we've only got this life, wanna share it with you" - Coldplay
Paradise V. D. Westhuizen

Ficha Mágica
Ano Escolar: 6º Ano
Nível do Personagem:
Casa:

Feue
Feue

Mensagem por Jason V. Markov em Dom Set 11, 2016 10:26 pm

Um dos alvos estava ali. Sim, eu podia sentir o cheiro... Aquele cheiro podre e fétido que era a alegria. Meu corpo todo se arrepiou de prazer ao vê-lo a distância, com um aparato para gravar imagens. Sim... #4 ... Eu estava caçando-o fazia um bom tempo. E lá estava ele. Eu faria com que ele sentisse o terror correndo pelo corpo dele antes de matá-lo, queria vê-lo morrer aos poucos, gritando. Rosnei sem perceber, de pura excitação, ao saber que mais uma de minhas vítimas estaria morta daqui a alguns segundos.

Tiro a varinha do bolso direito da veste, ignorando a presença dos trouxas ali presentes, e aponto a mesma na direção de Paradise. Mentalizo um cubículo, aberto em cima e embaixo, com o espaço certo e justo para caber o corpo do jovem dentro dele e nada mais, feito de titânio maciço e grosso, com 5 metros de altura, e então deixo a fórmula mágica preencher minha mente, sem contanto abrir a boca coberta pela máscara: "Conjurius Army". O objeto, exatamente como eu imaginei, é conjurado ao redor do rapaz e, como eu queria, deveria prendê-lo de forma bastante justa enquanto caía no chão, apenas com a abertura no topo. Logo em seguida, aponto a varinha para a dita abertura do cubículo e mentalizo o feitiço "Airpin". O ácido sai da ponta de minha varinha e cai com um arco majestoso logo acima do cubículo, jorrando sobre a cabeça de Paradise lá dentro, preenchendo tudo dentro da prisão de titânio maciço.

All the children try to run / To him it's part of the fun / 
Dressed in darkest suit and tie / You most certainly will die
Jason V. Markov

Ficha Mágica
Ano Escolar: 1º Ano
Nível do Personagem:

Assassino Mercenário
Assassino Mercenário

Mensagem por Jason V. Markov em Dom Set 11, 2016 10:36 pm

Os gritos do garoto preencheram toda a estação, e eu me mantive em silêncio, por dentro rindo alucinadamente enquanto ele derretia com o ácido lá dentro. Quando ele finalmente se calou, já morto por causa do ácido que corroeu seu corpo inteiro, faço um gesto com a varinha na direção do cubículo de titânio, agora a tumba de Paradise. Um #4 aparece gravado em fogo no titânio.

Depois de me certificar que ele, de fato, estava totalmente corroído e morto pelo ácido, desaparato dali imediatamente, para o meu esconderijo secreto em algum lugar da Pensilvânia.

All the children try to run / To him it's part of the fun / 
Dressed in darkest suit and tie / You most certainly will die
Jason V. Markov

Ficha Mágica
Ano Escolar: 1º Ano
Nível do Personagem:

Assassino Mercenário
Assassino Mercenário

Mensagem por Paradise V. D. Westhuizen em Dom Set 11, 2016 10:42 pm

Estava distraído fotografando algumas coisas quando de repente vejo-me preso num cubículo de ferro. Bato no metal pedindo socorro, mas acabo sendo pego de surpresa quando vejo um líquido verde surgindo. Aquilo era ácido. Minha pele queimava e eu queria fechar minha boca, mas ela permanecia aberta e eu não sabia se estava berrando ou não, pois não ouvia som algum. Meus pulmões e tudo mais ardia, então fechei os olhos e deixei que o ácido terminasse com tudo aquilo.

Paradise Van Der Westhuizen
    "And if we've only got this life, wanna share it with you" - Coldplay
Paradise V. D. Westhuizen

Ficha Mágica
Ano Escolar: 6º Ano
Nível do Personagem:
Casa:

Feue
Feue

Mensagem por Lilian W. Potter Malfoy em Qui Set 29, 2016 1:14 pm

Que desagradável é você trabalhar dia e noite e nao ter o reconhecimento que deseja. Estava fatigada de perseguir aquele comensal inútil, ele estava me irritando, mas meu chefe estava decidido a prende-lo de qualquer jeito. Sabendo de um duelo aqui vim para a região vasculhar a procura de qualquer coisa que me levasse ao meliante, mas parece que ele é mais escorregadio e sabão. Frustrada saio da estação caminhando com um starbucks na mão, bebendo devagar enquanto ouço os passos pesados dos transitantes. Me retiro dali.

Lilian Weasley Potter Malfoy
esposa de scorpius, mãe de stephen e astoria, filha de gina e harry potter.
Lilian W. Potter Malfoy

Ficha Mágica
Nível do Personagem:
Casa: Ainda Nao

Diretor da Casa
Diretor da Casa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares