Estátua da Liberdade

:: Américas :: New York

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Estátua da Liberdade

Mensagem por Maryska Petrov Grant em Ter Set 17, 2013 1:35 pm

Estátua da Liberdade

Principal cartão-postal da cidade, a Estátua da Liberdade também é uma das Sete Novas Maravilhas do mundo, o que a torna um ponto turístico bastante visitado e aclamado pelos turistas. Todos os anos, quase cinco milhões de pessoas a visitam e se encantam com a sua imponência, pois somando-se a altura da base e da estátua, o monumento possui quase 100 metros, e pode ser visto de várias partes da cidade. Presente da França aos Estados Unidos, representa Libertas, a Deusa Romana da Liberdade, que segura uma tocha e uma 'tabula ansata' (tábua de leis) com a data da Independência dos EUA (4/7/1776).

rpghogwartsschool.com
Maryska Petrov Grant

Ficha Magica
Ano Escolar: Concluido
Nível do Personagem:
Casa: Corvinal

Administradores
Administradores

Re: Estátua da Liberdade

Mensagem por Frank Gauthier Rockfeller em Qua Out 01, 2014 3:06 pm

When all the roads you took came back to me
So baby, why did you run away? I was there for you In your darkest times

O ano letivo de Hogwarts tinha terminado já fazia algum tempo, e logo começaria outro. Recentemente, meu afilhado fora nomeado monitor, enquanto que meu filho perdeu a vaga que ocupava na monitoria da Sonserina. Já Ross, continuava convencido e metido a besta como sempre foi, ainda mais agora por ser inspetor da escola. Envolvendo mudanças na escola, teve a saída de Allana e a entrada de Penélope, e algumas outras coisas. Só que eu realmente queria desconectar-me do trabalho, ainda que por pouco tempo. Agora, estava pelos arredores da cidade americana de New York, que apesar de cheia de gente em todo canto, eu curtia bastante. Era comum ver os prédios com inúmeros outdoors luminosos, com propagandas dos mais diversos gêneros, e isso não só aqui, mas em todas as grandes cidades dos Estados Unidos. Não é à toa que é um dos países mais desenvolvidos no mundo, atualmente. 

Depois de muito andar, me vi à frente da ilha onde ficava a Estátua da Liberdade, um monumento mundialmente famoso. Não estava a fim de pagar pra andar de barco e chegar na ilha, então simplesmente aparatei pra lá. Acabei por surgir ao lado um homem muito gordo, que não me notou, até porque eu nem estava ali antes. Bom, só sei que o cara me empurrou, e eu me zanguei. – Uou, você não me viu aqui? – Reclamei sem chamar muita atenção, e ri ao ouvir ele falando que eu não estava ali antes. – Mentira. Estou aqui a mais tempo que tu. – Falei com as sobrancelhas arqueadas, e optei por deixar o cara falando sozinho. Uma vez afastado dele, eu podia rir da cara dele. – Esses trouxas, são tão bestas. – Comentei comigo mesmo.

Se eu fosse um turista normal, até tiraria uma foto da estátua, mas pra quê? Se eu posso ir vê-la à noite, ou na madruga, sem ninguém me ver? Ta aí, já tenho o que fazer à noite. Eu virei pra cá, de novo. Talvez até aprontar um pouquinho. Abri um sorriso no rosto, e fui para um canto mais longe da aglomeração de trouxas que pagaram uma nota pra vir aqui, ou não né. Ao me certificar de que ninguém me olhava, aparato para a mansão Hoffmeister.

franklin magnus gauthier rockfeller müller
Frank Gauthier Rockfeller

Ficha Magica
Nível do Personagem:
Casa: Sonserina

Vice Ministro
Vice Ministro

Mensagem por Evangeline L. Beckerman em Ter Nov 25, 2014 1:21 pm

*Passo ali, nao vejo ninguem, saio dali.*

Evangeline Lancaster Beckerman
I'm hurting, baby, I'm broken down. I need your loving, loving I need it now. When I'm without you. I'm something weak you got me begging, begging. I'm on my knees
Evangeline L. Beckerman

Ficha Magica
Ano Escolar: Não se aplica
Nível do Personagem:
Casa:

Adultos
Adultos

Mensagem por Alexandra Fewan Levine em Sab Jan 17, 2015 1:52 pm

Aparataram da mansão Donati aos sorrisos Alexandra estava feliz apenas por se encontrar nos braços daquele homem russo que tanto lhe intrigava e ao qual ela se apaixonara naquele ano juntos, não sabia onde se encontravam já que Alek não havia permitido que a jovem abrisse os olhos e quando o fez ficou boba com a visão maravilhosa da cidade à noite- É lindo querido- Disse se levantando de seu colo e indo até a grade observar Nova York do alto, era simplesmente uma maravilha não dava para explicar a sensação que percorria seu corpo cada vez que o vendo tocava seu rosto, estava tão feliz o sorriso não deixava seus lábios um momento sequer.

Encostou-se no parapeito de costas voltando a atenção para o docente de feitiços ele estava lindo naquela noite mais romântico que o comum e aquilo de fato a estava agradando muito- Eu amei o por do sol daqui, é realmente lindo- Piscou para ele caminhando para junto de si novamente enquanto se sentava em seu colo depositando uma das mãos em seus ombros enquanto a outra ia pro rosto em um carinho lento, seus olhos verdes grudados nos azuis dele, beijou sua face de forma carinhosa era muito bom estar com ele.
-Vinho amor?- Sorriu para ele pegando as taças e estendendo para que o namorado os service- Meu favorito- Disse ainda rindo dando um selinho em seus lábios.

É nos momentos mais difíceis
que você descobre os anjos em sua vida.

Alexia Levine

Alexandra Fewan Levine

Ficha Magica
Nível do Personagem:

Diretor da Casa
Diretor da Casa

Mensagem por Gabi Marie Rotta em Sab Jan 17, 2015 5:37 pm

Chego no local bem marotamente, estava meio desaparecida naqueles últimos meses, fugindo do Ministério babacão. Vejo dois adultos conversando bem tranquilamente. Pego minha varinha e olho para eles com um sorrisão no rosto bem maroto

- Ai, ai, que triste a vida de vocês

Aponto para a mulher (Alexandra)

- Petrificus Totalus!

Depois aponto para o homem (Aleksander)

- Incarcerous!

Sento e espero alguém chegar e defender os jovens.
Gabi Marie Rotta

Ficha Magica
Nível do Personagem:

Comensais da morte
Comensais da morte

Mensagem por Gabi Marie Rotta em Sab Jan 17, 2015 5:44 pm

Como vejo que não houve nenhuma defesa ou o aparecimento de algum auror corajoso, vou até os dois que estavam presos e seguro no pé da mulher e no braço do homem e aparato dali.

OFF: Continuação na Sede dos Comensais
Gabi Marie Rotta

Ficha Magica
Nível do Personagem:

Comensais da morte
Comensais da morte

Mensagem por Jason V. Markov em Qui Jan 29, 2015 11:33 pm

Aparatei com Alasca exatamente na tocha da grande estátua. Não sabia bem o motivo, mas aquele fora o primeiro lugar que eu tinha pensado, e agora não parecia um ótimo lugar para um reencontro, dada a sua altura enorme, a distância que estávamos do chão era consideravelmente grande. Soltei o braço dela, me debruçando no parapeito do lugar, depois olhei pra ela outra vez.

- Não sabe o quanto eu quis reencontrar você, Alasca. O quanto eu te procurei depois que nos separaram...

Continuei olhando para o céu estrelado, mantendo a respiração calma, mas sentindo que, por dentro, todo o meu ser gritava de felicidade e triunfo. Depois de muito tempo eu tinha encontrado ela. E dessa vez ela não iria embora, eu não deixaria.

All the children try to run / To him it's part of the fun / 
Dressed in darkest suit and tie / You most certainly will die
Jason V. Markov

Ficha Magica
Ano Escolar: 1º Ano
Nível do Personagem:

Comensais da morte
Comensais da morte

Mensagem por Jason V. Markov em Sex Jan 30, 2015 12:00 am

Como a garota não respondeu de início, soltei um bufo de impaciência, olhando pra ela.

- Vai dizer que não se lembra de mim, Aly? Eles te fizeram esquecer também?

Me aproximei dela, fazendo carinho em seus ombros, olhando bem nos olhos dela.

- Respira fundo, vamos pra um lugar melhor.

Entrelaço o braço no dela, mentalizando com firmeza o grande letreiro de Hollywood, e depois desaparato com ela, saindo do local junto com Alasca.

Off: Continua em Hollywood.

All the children try to run / To him it's part of the fun / 
Dressed in darkest suit and tie / You most certainly will die
Jason V. Markov

Ficha Magica
Ano Escolar: 1º Ano
Nível do Personagem:

Comensais da morte
Comensais da morte

Mensagem por Grimm R. Donati em Sex Jan 30, 2015 5:07 pm

O começo da diversão?

Aparatei no local e vendo que quem procurava não estava ali, aparatei novamente para outro local.

Bem ou Mal
Herói ou Vilão
Eu só faço o que acho interessante"
thanks, lizzie @ TPO
Grimm R. Donati

Ficha Magica
Nível do Personagem:

Os Novatos
Os Novatos

Mensagem por Kat D'Avenia Montgomery em Ter Dez 20, 2016 3:49 pm

Estátua da Liberdade

New York

Há alguns anos que não vinha a este lugar. Penso que a última vez que teria estado ali tinha sido com a minha mãe, antes de eu ter ido viver sozinha.
Continuava tanto mágico como tranquilo. Ao olhar em redor recordações de quando era criança chegavam até mim. Adorava brincar aqui em pequena, ficava radiante sempre que me traziam para visitar este sitio, era como se voltasse a ser criança.
Olhava o monumento, poderia subir. Mas subir todas aquelas escadas? Não, não apetecia nada. 
Então aparatei no alto da estátua. 
Do topo tudo se conseguia ver, a cidade iluminada, a linha do horizonte se estendia ainda mais abrindo-se pra além de tudo. O vento fazia com que meus cabelos dançassem incansavelmente ao meu redor.
Percorria toda a cidade com os meus olhos reluzentes, observava as pessoas lá em baixo vivendo suas vidas. 
Me deitei no chão e observei o céu que se iluminava por cima de mim. 
Fiquei ali horas sem fim, contando as estrelas, pensando na vida, entretendo os meus pensamentos...

Kat D'Avenia Montgomery

Ficha Magica
Nível do Personagem:
Casa: Grifinória

Diretor do St. Mungus
Diretor do St. Mungus

Mensagem por Kat D'Avenia Montgomery em Sex Dez 23, 2016 8:30 pm

Estátua da Liberdade

New York

Já algumas horas se tinham passado. O pôr do Sol já se fazia ver ao longe no horizonte. Kat sorriu, se levantou e apreciou mais um pouco aquele momento precioso.  De seguida voltou para casa, deixando aquele “mágico” local.

Kat D'Avenia Montgomery

Ficha Magica
Nível do Personagem:
Casa: Grifinória

Diretor do St. Mungus
Diretor do St. Mungus

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares