Times Square

:: Américas :: New York

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Times Square

Mensagem por Maryska Petrov Grant em Ter Set 17, 2013 1:35 pm

Times Square

Sempre muito movimentada, a Times Square é um dos grandes símbolos da cidade e um ponto turístico imperdível. A cada minuto, estima-se que mais de cem línguas diferentes são faladas nela, o que representa toda a sua diversidade cultural. Durante a noite, os letreiros coloridos das lojas e dos outdoors iluminam o local, criando assim um dos cenários mais famosos do mundo.

rpghogwartsschool.com
Maryska Petrov Grant

Ficha Magica
Ano Escolar: Concluido
Emprego: Nenhum
Casa: Corvinal

Administradores
Administradores

Re: Times Square

Mensagem por Herizen Sinclair-MacDuff em Qui Set 04, 2014 9:12 am

* Passo ali. Fico um tempo. Saio dali *

Herizen Sinclair-MacDuff
fuck that little mouse, cause i'm an albatraoz
Herizen Sinclair-MacDuff

Ficha Magica
Casa:

Professores de Hogwarts
Professores de Hogwarts

Mensagem por Liara Herondale F. Donati em Ter Jan 13, 2015 3:32 pm

New York, New York
Agere non loqui

Liara não sabia bem porque resolveu ira até lá, mas assim que aparatou no local teve a certeza de ter feito a escolha certa. Talvez Ross nunca mais a deixasse escolher o destino, mas colocar os pés na “Big Apple” mais uma vez valia o risco. – Que saudades eu estava deste lugar! – exclamou percorrendo a grande avenida iluminada com os olhos. A noite estava fria, mas ela não se importava, observava o rapaz, que parecia não entender o motivo da docente tê-lo levado a outro continente, do outro lado do Atlântico. Mal se conheciam e ela já estava certa de que ele havia, sem sombra de dúvidas, constatado sua total falta de sanidade mental. – Passei anos sem vir aqui, não conseguiria esperar nem mais um dia. – Explicou puxando-o pela mão para que a acompanhasse por entre aquele monte de fachadas de lojas caras fechadas e bares apinhados de gente a pleno funcionamento, na tradicional cidade que nunca dorme. – Apesar de não ser considerado um local mágico, Nova Iorque tem seus encantos. – disse com uma piscadela, seguindo em direção a uma das ruas que ficavam na esquina da Broadway.

Ela sabia que deveria ter inúmeras boas recordações de sua própria adolescência, e mesmo que a grande maioria de suas lembranças felizes tenham sido sugadas por dementadores em Azkaban, a aura do lugar era tão familiar que a fazia ter vontade de sair gritando. – Espero que goste de lugares menos requintados, não vendem bebidas bruxas por lá, mas a caipirinha é de tomar de joelhos! – exclamou empolgada, parando do nada no meio da quinta avenida, abraçando-o de surpresa para depositar um selinho em seus lábios, apontando para um pequeno estabelecimento de aparência envelhecida. – É um pub, atrai principalmente universitários pois não é caro, em geral o ambiente é aninado, com sinuca e música ao vivo, as principais atrações são os alunos da escola de artes, e por Merlin, como eles são talentosos... – tagarelou sem parar sobre os prós e contras do lugar, sorrindo, sem soltar a mão dele, torcendo para que o inspetor também acompanhasse seu gosto por ambientes divertidos e juvenis.

OFF: Atemporal com Ross.

LIARA HERONDALE FACCIETO DONATI
Liara Herondale F. Donati

Ficha Magica
Casa: Sonserina

Professores de Hogwarts
Professores de Hogwarts

Mensagem por Ross A. Harden Looken em Qui Jan 15, 2015 4:39 pm

Não me surpreendeu em nada a escolha do local, que acabou sendo o Times Square. Combinava com ela, Liara era uma mulher jovem e moderna, e nisso, éramos um pouco parecidos. Também tinha preferência por lugares daquele tipo, onde podia me divertir bem mais do que vendo as ruínas de antigas civilizações. Era o tipo de passeio que meu pai insistia em me levar quando era pequeno, apesar de eu sempre reclamar. Contudo, a moça parecia histérica, e eu confesso que não pensei muito nisso, achava que o comportamento dela na festa foi tudo influência da bebida. Sempre calado, apenas sorria pra ela, a cada vez que esta me olhava, animada por estar ali. – Anos? Acho que não consigo passar mais de um ano sem vir aqui. – Me surpreendi com o fato de ela não vir aqui há muito tempo. Sempre que possível, venho aos Estados Unidos, e no próprio Times Square. A aparatação torna tudo bem mais fácil para nós, bruxos, do que para os trouxas. A espertinha resolveu me puxar pelo braço, e assim, andávamos bem perto de lojas, umas carérrimas outras nem tanto, e algumas estavam fechadas.

Revirei os olhos perante o comentário dela, sobre os encantos da cidade americana de New York, apesar de concordar com ela. Era bom estar ali, e na companhia dela, aí mesmo é que eu não tinha do que reclamar! – Se você tá dizendo que é bom, então, vamos lá! – Disse animado, sendo surpreendido por um abraço dela, e em seguida por um selinho, ao qual retribuí com todo o gosto. Continuei segurando a mão dela, enquanto ela fazia a descrição do pub do qual falara mais cedo. – Jovens, música ao vivo, bebida e Liara. – Sussurrei pra ela, rindo em seguida. – Gosto dessa combinação, sabia? – Não resisti em dar uma piscadinha pra ela, acompanhada de uma boa risada logo depois. Puxei-a de maneira delicada para a entrada do tal pub, e dei um selinho nela, antes de entrarmos.

Ross Anthony Alborne Harden Looken
Ross A. Harden Looken

Ficha Magica
Casa: Lufa-Lufa

Inspetor de Hogwarts
Inspetor de Hogwarts

Mensagem por Liara Herondale F. Donati em Sex Jan 16, 2015 9:02 pm

New York, New York
Agere non loqui

Liara tentou não sair contando a ele os motivos que a mantiveram longe de tudo que gostava por anos, sabia que ainda era cedo para dividir algo que faria qualquer um com um pingo de sanidade fugir de sua companhia. Sorriu postergando o inevitável, cedo ou tarde ele saberia a verdade, ela não era do tipo que escondia coisas das pessoas, normalmente, pouco se importava com o que pensariam, mas ali, com a mão dele entrelaçada à sua, foi tomada de um enorme medo de afugentá-lo. “Liara, Liara, já está se apegando?” Questionou-se enquanto o ouvia dizer coisas agradáveis, que a faziam ter vontade de ouvi-lo a noite inteira, se sua própria hiperatividade e tagarelice permitissem. – Também gosto muito desta combinação, a noite não seria a mesma sem você. – murmurou sorrindo abertamente pouco antes de sentir os lábios dele se unirem aos seus em um selinho, que fez questão de aprofundar passando os braços em torno do pescoço do rapaz, deslizando os dedos pela sua nuca enquanto sentia o calor do gesto tomar conta de si.

Com alguma dificuldade rompeu o beijo e entrou com ele no pub, guiando-o até uma das mesas laterais, próximas ao biliar, onde o som era um tanto mais baixo de modo a permitir conversar sem precisar fazê-lo aos berros. Um garçom trouxa aproximou-se assim que se sentaram, a fim de anotar os pedidos. – Para mim uma caipirinha, por favor. – pediu de maneira simpática e um tanto escandalosa, sempre gesticulando mais do que o necessário e umedecendo os próprios lábios, como se já conseguisse sentir o sabor da bebida cítrica tropical que a tanto tempo não degustava. Assim que Ross fez o pedido e o garçom se afastou, Liara fitou-o longamente, admirando-o. A luz ambiente não era forte, mas ideal para o tipo de diversão que pretendia, a noite estava apenas começando e o lugar não estava muito cheio, o que sempre significava banda nova no palco, sem grandes públicos, eram sempre as preferidas de Liara. – Então, a quanto tempo trabalha em Hogwarts? – perguntou sorrindo enquanto segurava sua mão sobre a mesa, antes que acabasse agarrando-o outra vez, porque vontade não faltava mas queria de verdade uma boa conversa, sentia falta daquilo tanto quanto da bebida e dos impulsos físicos.

OFF: Atemporal com Ross.

Ficha Magica

Professores de Hogwarts
Professores de Hogwarts

Mensagem por Liara Herondale F. Donati em Sab Jan 17, 2015 8:28 pm

*Saio dali com Ross porque os come-sal estão a solta.*

Ficha Magica

Professores de Hogwarts
Professores de Hogwarts

Mensagem por Grimm R. Donati em Sex Jan 30, 2015 5:07 pm

O começo da diversão?

Aparatei no local e vendo que quem procurava não estava ali, aparatei novamente para outro local.

†TheWonderlandGirl

Bem ou Mal
Herói ou Vilão
Eu só faço o que acho interessante"
thanks, lizzie @ TPO
Grimm R. Donati

Ficha Magica

Os Novatos
Os Novatos

Mensagem por Flack Dik Raumond em Ter Jul 26, 2016 5:50 pm

Dois passos, três passos.

Após uma viagem de dois portais e uma rede pó de flu, eu finalmente cheguei na cidade onde meus pais estavam hospedados: Nova York. Pouco deu para descansar e eu sabia que logo teria que voltar para minha cidade natal em uma aparatação que quase me faria vomitar.
- Pai, mãe? Posso dar uma volta? Implorava desesperado para sair daquele lugar. Não por ser ruim ou algo assim, na verdade era muito bem confortável e tinha um elfo doméstico simpático. Mas porque eu tinha acabado de sair de um dos lugares mais bonitos e ao ar livre do mundo... Agora tudo que enxergava eram paredes e mais paredes.

Após um banho e dois pratos de comida – que minha mãe obrigou-me a empurrar goela abaixo -, lá fui eu descendo as escadarias de um prédio bruxo antigo e escondido na metade horizontal de um prédio empresarial.  Meu pai sempre conseguia favores de amigos bruxos, era assim que quase sempre ficávamos em ótimos lugares quando viajávamos por nosso país. Tirando um ou dois lugares macabros que acabam sempre surpreendendo.

Alguns galeões no bolso e sem rumo, parti em caminhada pela grandiosa e comentada Times Square trouxa. Tinha tanto trouxa que era perfeito para alguém se esconder ou fazer o que não devia totalmente despercebido. Observei encantado alguns artistas de rua e ouvi de relança uma garota falando sobre Ilvermorny em frente a uma loja trouxa de doces. Aproximei-me educadamente e bastante curioso.
- Boa tarde, senhorita. Falaste Ilvermorny? Quero dizer, eu vou pra lá esse ano! Tentei parecer o mais normal o possível, notei que estava acompanhada de outra loura que estava mais adiante. Eram obviamente bruxas, devido vestimenta diferenciada e vocabulário bruxo avançado: devem ser de família importante.

- Sou Flack Dik, e espero mesmo que não coma essas gelatinas. Deixam sua boca verde. São criativos esses trouxas. Sorri, apresentando-me.

Flack Dik Raumond

Ficha Magica
Ano Escolar: 1º Ano
Casa:

Os Novatos
Os Novatos

Mensagem por Emma Harris Moriarty em Ter Ago 02, 2016 11:27 am

Continuando

a noite!!

SHIUU!! NINGUÉM ME VIU AQUI

Saimos daquele local vazio no meu ver e olhei para ele sorrindo como sempre - Te encontro na Times Square - Aparatei daquele local e cai bem no centro da grande Nova York com o homem chegando logo em seguida com uma expressão de que não estava entendendo mais nada.

Caminhei um pouco mais a frente dele, e o mesmo me seguia, eu sabia o tempo que ele estava em Ilvermorny e mesmo assim não sabia nada dele, ou de alguem ,eu havia me fechado pro mundo e amado apenas minhas filhas e meus alunospois me decepcionei tanto que nada parecia me agradar Por que essa expressão confusa Warren? - Depois de alguns minutos de silencio agora quebrado, me permitir tirar o senhor da frente do seu nome - Façamos de conta hoje que somos amigos íntimos e que a noite é uma criança - Viro -me de costas e sorrio.

Um pequeno bar a frente com algumas mesas do lado de fora, aconchegante e intimo podia ser a escolha perfeita para terminar uma noite que começava a esfriar, o que me lembrava que não tinha casaco - Pode ser aqui? um bom wisky e conversa fiada. Concorda? - Pergunto sentando-me de um lado e o homem do outro - Garçom traga uma garrafa do seu melhor Wisky e alguns petiscos secos precisamos aproveitar - O garçom assentiu e logo trouxe nosso pedido nos servindo, dei um grande gole - O que me trouxe a esses lugares foi a solidão Warren - Respondi a pergunta deixada no ar anteriormente.

Postando com Warren ▪Las Vegas

Emma Harris Moriarty

Ilvermorny Vice - Director

Emma Harris Moriarty

Ficha Magica
Casa: Ilvermorny

Vice-Diretora de Ilvermorny

Mensagem por Warren Batts Dawson em Ter Ago 02, 2016 11:44 am

Quadrado do tempo, passatempo.

A mulher se afastou e disse para onde iria, aparatando em minha frente sem me dar explicações ou um mapa. Mas eu sabia exatamente do que ela estava falando e já me perguntava se ela iria responder as minhas perguntas ou deixar todas no ar. Acendi um cigarro, dei uma tragada, o joguei fora e aparatei atrás de sra. Moriarty.

- Somos amigos. O que me preocupa é o quanto somos íntimos... Ou podemos ficar. Não sabia como ela encarava a maturidade, eu infelizmente escolhia bem mal as palavras que usava. Mas ergui as sobrancelhas surpreso com o que estava acontecendo ali e já me prontificando para puxar a cadeira na qual a mesma sentou. - Tão anos 50 puxar a cadeira para uma dama sentar. Mas acho que bons hábitos devem ser mantidos e alguns maus hábitos, adquiridos. Claro que aceitei o Whisky e me preparei para as confissões da loira, essa bebida só não era melhor do que um bom sexo para fazer qualquer um falar o que quisesse que a outra pessoa falasse  mais intimamente.

Senti-me triste após a confissão de solidão.- Tem sempre tanta gente ao seu lado, duas filhas e irmã que não larga do seu pé. Continuei firmemente, queria ir mais afundo. Era de longe o mais perto que eu tinha chegado dela desde sempre. - O que você define como solidão? Já que falou sobre intimidade, vou incluir “você” em nssa conversa ao invés de “senhorita”. Acomodei-me ainda mais no banco, notando o frescor do tempo e a pouca vestimenta de Emma.

Tirei meu casaco e vesti na Moriarty. - Não se preocupe, está lavado. E eu não tenho tanto frio, tinha aparatado do castelo onde há muita nevoa nos dias mais gelados. Bebi mais um gole de Whisky e fiquei sorrindo enquanto encarava os grandes olhos de Emma.

Warren Batts Dawson

Ficha Magica
Casa:

Os Novatos
Os Novatos

Mensagem por Emma Harris Moriarty em Ter Ago 02, 2016 11:53 am

Continuando

a noite!!

Era dificil denifir a solidão afinal você poderia ser rodeado de amigos e se sentir só, não é mesmo? bebi mais um gole da forte bebida e o encarei - Você ja ficou no meio de uma multidão e só via você? eu ja..me decepcionei muito - Confessei ainda olhando e notando seus olhos amendoados com as luzes fracas do local.

O mesmo se levantou e colocou seu casaco sobre meus ombros fazendo um comentário que me fez gargalhar - Que bom fico mais tranquila por estar limpo, como se fizesse alguma diferença. - Deu um sorriso largo e simpatico em sua direção, observava aquele homem tanto tempo ao meu lado nos cuidados da escola e tão pouco em conversas -O que você vê quando me olha Warren? seja honesto - Precisava ouvir de alguem que não precisasse me bajular o tempo todo.

Estendi minhas pernas em direção a ria deixando-as a mostra, abri minha bolsa retirando uma carteira de um fino cigarro adocicado e preto vendo que o mesmo me olhava mais surpreso ainda - Achou que era exclusividade sua? Sempre fumo moderadamente quando estou fora de Ilvermorny - coloquei o mesmo na boca tragando com sutileza e sexualidade feminina.

Emma Harris Moriarty

Emma Harris Moriarty

Ficha Magica

Mensagem por Warren Batts Dawson em Ter Ago 02, 2016 12:21 pm

Coloquei o copo sobre a mesa e o observei por algum tempo após rebater a pergunta sobre solidão. - Pode ser um vazio criado por outras pessoas... Ou um vazio criado por você mesmo. Proteção. Mas às vezes devemos nos arriscar mais. Rio de mim mesmo enquanto bebo mais outro copo de Whisky como se fosse água. - Como se eu tivesse alguma moral para argumentar sobre solidão. Mas tenho que admitir: Para ser dois, antes temos que ser um. Diga-me, você já se vê como “um”, Emma? Olho para cima para pensar um pouco. - Como inteira ou uma parte a ser completada? Peguei um snack com a mão, levando-o para a boca e completando com mais bebida. Tinha sorte de ser um estômago forte, fígado ainda mais.

Levei minha mão ao pescoço ao entender o comentário sobre meu casaco.  Apoiei uma das pernas em meu joelho erguido e deixei minha mão ali, perto do fim da calça. Ainda tentando entender como foi parar ali no bar com a pessoa mais incrível que conhecia. - Sou bem reservado, Emma. Mas já que perguntou, quando eu olho para você eu vejo o meu futuro. Com certeza aquela não era a resposta que a loira estava esperando. Mas completei a sentença. - As pessoas de fora te vêem como insensível e mentirosa, ganhei o dom de enxergar além do que se pode ver. Insensível porque quase nunca expressa empatia. Mentirosa porque nunca revela seu humor de fato. Alguns duvidam do seu amor pelas filhas. Com a segunda resposta, assumi que a mesma esqueceria da primeira resposta com mais alguns goles de bebida escocesa.

Sabia que poderia ser chocante e estava aguardando um tapa na cara depois de todas as minhas afirmações.Não se deve duvidar do amor de uma mãe pelos seus filhos. Eu definitivamente não era o cara para nenhum tipo de mulher, ia morrer sozinho... Mas ansiando por uma paixão vivida intensamente. ”Quem sabe a sorte muda...

A diretora puxou um cigarro e admito ter me admirado sim com aquilo. Sempre com princípios, dando exemplos e correta com relação à se matar diariamente devido fumaça com veneno. - Não achei que era exclusividade minha. Me admirei, sim. Porém o fato de ser tão linda me fez pensar se as propagandas nas cartelas de cigarros são verdadeiras. Impotência, câncer, dentes e pele não saudáveis. Parecem longe de ser verdade perto de ti. Tentava ser gentil, mas era tão difícil. Já estava ficando com os pés fora do chão por culpa da bebida. - O que eu quero dizer na verdade é que você é linda mesmo fumando, bebendo e longe das vestes que usa em Ilvermorny.

Sorri e notei uma música familiar tocando na rádio, talvez fosse uma oportunidade para dançar... ou tropeçar nos pés um do outro.

Warren Batts Dawson

Ficha Magica
Casa:

Os Novatos
Os Novatos

Mensagem por Emma Harris Moriarty em Ter Ago 02, 2016 1:52 pm

Continuando

a noite!!

Eu ja sabia tudo aquilo, a opinião das pessoas sobre a minha pessoa tinha ficado bem clara no profeta diário uma vez, fria, quase nunca mostra as verdades e pouco se sabe sobre Emma, ja havia lido isso em tantos lugares - Eu ja sabia de tudo isso não é surpresa alguma para mim - Disse em um tom calmo e logo bebi o ultimo gole do wisky levantando a mão para o garçom e pedindo mais uma, ele trouxe e me serviu fazendo com que eu de mais um gole - Eu amo minha família, e minhas filhas mas não tenho habito de demostrar sentimentos em publico, eu ja fui muito mole e alguém quebrou meu coração - Confessei de uma vez para tirar todas as duvidas.

Quando olho pra você vejo meu futuro eis que essa frase deslizava em minha mente para um entendimento mais profundo do qual vários copos de wisky não me permitiam ter, qual sentido dessa frase afinal? aqui lo me atormentaria o resto da noite. Dei a ultima tragada em meu cigarro e coloquei a bituca no cinzeiro ao lado, dando uma gargalhada gostosa ao ouvir seus comentários - Você também não tem a pele feia, muito menos dentes ou aparência. As vezes acho que isso é exagero.. acredito que deva ser algo feito excessivamente o que não é meu caso. - Deslizo meus dedos pelos lavios fitando os olhos do homem a minha frente - Ficou quieto, falei algo que não deveria? - Perguntei curiosa depois de alguns minutos de silencio.

Emma Harris Moriarty

Emma Harris Moriarty

Ficha Magica

Mensagem por Warren Batts Dawson em Ter Ago 02, 2016 2:19 pm

Eu já não sabia mais se ficava feliz por ver que ela estava abrindo o coração para mim ou menos empolgado com algumas peculiaridades. Era impossível saber se ela estava gostando ou não do assunto, mas pelo que a conheço sei que se tivesse de “saco cheio” já teria se levantado e saído dali.

Atentei-me ao detalhe do coração quebrado. - Já disse, tem que arriscar. Não é porque te magoaram uma vez que alguém não possa compensar isso sendo inesquecível em sua vida. Encho os nossos copos, como se aquilo fosse a chave para as confissões – e talvez fosse.

Dei de ombros referente às características do cigarro e levantei-me da cadeira, tomando coragem para pedir que dançasse comigo. - Não, pelo contrário. Quer dançar? Estendi a mão, tentando convencê-la. - Toda boa história começa com um “sim”. Abro um sorriso largo.

Eu nunca fui um bom dançarino, mas enganava bem. Sabia que precisava entender muito sobre Emma ainda, e que isso não seria possível em uma única noite. O assunto já estava tenso, tudo o que precisávamos agora era relaxar antes de voltar a assuntos que incomodavam ambos.

Warren Batts Dawson

Ficha Magica
Casa:

Os Novatos
Os Novatos

Mensagem por Emma Harris Moriarty em Ter Ago 02, 2016 2:36 pm

Arriscar?

Já fazia um longo tempo que não me arriscava a nada, o máximo que fazia era fugir em algum lugar beber por um dia e me perder nos próprios vazios e sentimentos. Eu encara o homem e suas sábias palavras e dei um breve sorriso concordando com suas palavras, arriscar talvez fosse necessário e eu mal sabia disso.

As ruas de nova York estava lotadas principalmente aquela avenida onde havia muitos bares e restaurantes, uma banda de jazz posicionada ao centro na praça começara a tocar uma deliciosa musica e alguns casais foram ao centro para dançar, eu admirava os passos calmos e as risadas ao pé do ouvindo e logo fui surpreendida com um convite - Dançar? claro... seria um prazer - estiquei minhas mãos com certa delicadeza a ele e deixei que me conduzisse até o centro, suas mãos com suavidade contornaram minha cintura e a outra toco minha mão, logo coloquei a minha em seu ombro e em passos lentos a musica nos levava pelo local - - Por que ficou Warren? mal nos falamos em cinco anos..por que ficou? - sussurrei em seu ouvido, vendo logo seus olhos fitarem os meus - Não diga que foi meu charme e beleza, pois essa frase ja virou clichê na boca das pessoas. Me de algo novo - A musica tinha uma melodia intensa de saxofone e confissões.

Emma Harris Moriarty

Emma Harris Moriarty

Ficha Magica

Mensagem por Conteúdo patrocinado