Times Square

:: Américas :: New York

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Times Square

Mensagem por Maryska Petrov Grant em Ter Set 17, 2013 1:35 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Times Square

Sempre muito movimentada, a Times Square é um dos grandes símbolos da cidade e um ponto turístico imperdível. A cada minuto, estima-se que mais de cem línguas diferentes são faladas nela, o que representa toda a sua diversidade cultural. Durante a noite, os letreiros coloridos das lojas e dos outdoors iluminam o local, criando assim um dos cenários mais famosos do mundo.

rpghogwartsschool.com
Maryska Petrov Grant

Ficha Magica
Ano Escolar: Concluido
Nível do Personagem:
Casa: Corvinal

Administradores
Administradores

Re: Times Square

Mensagem por Warren Batts Dawson em Ter Ago 02, 2016 3:58 pm

Quadrado do tempo, passatempo.

Finalmente senti sua mão na minha e a acompanhei até o centro do local onde outros casais dançavam . - Se me permite. Apanhei sua cintura deixando-a perto de mim o suficiente para ser conduzida por passos lentos e sincronizados. Não estávamos bêbados afinal de contas.

Firmei mais minhas mãos nas dela, levando-a em ritmo suave. Novamente, não pude escolher palavras para respondê-la e falei o que me veio em mente. - Porque em cinco anos eu sempre quis ter a oportunidade de conversar com você por cinco minutos. Deixei meus lábios se aproximarem de seus ouvidos. - Nessas últimas horas eu tive mais tempo de Emma do que imaginei que fosse ter a vida toda.

Rodopio a mesma voltando-a para perto de meu rosto, acompanhando a música. -E você? Por que não aparatou quando me viu? Sou um Zé ninguém. Era um misto de doçura com “quase ofensas”, já tinha percebido isso. - Me acha parecido com seu ex? Eu lembro ele, é isso? Tinha mandado muito mal na minha pergunta dessa vez, mas eu sempre soube que em um relacionamento ou você põe todas as cartas na mesa e abre o jogo um com o outro, ou vai passar a vida cheio de pontos de interrogação na cabeça. E olha que eu e ela mal éramos amigos, pelo menos ela tinha pedido para fingir que éramos íntimos e não disse que éramos.

Warren Batts Dawson

Ficha Magica
Ano Escolar: 1º Ano
Nível do Personagem:
Casa:

Os Novatos
Os Novatos

Mensagem por Emma Harris Moriarty em Ter Ago 02, 2016 4:19 pm

Arriscar?

SHIUU!! NINGUÉM ME VIU AQUI

Os passos em ritmo de uma musica que não precisava ter fim embalavam nossos passos curtos e olhares cruzados, a quantidade de pergunta era respondida a um ponto que não entendia o por que alguém queria ser notado por mim - Cinco minutos comigo? Acho que você esta exaltando demais alguém que não tem nada demais moço - Dançávamos mais perto um do outro e sua frase final sussurrando em meu ouvido fez com que me arrepiasse por completo.

Ele me girava e rodopiava fazendo com que gargalhadas escapassem por meus lábios, a noite estava tão perfeita que parecia irreal, logo me puxou para bem perto dele e perguntou algo que me deixou um pouco chateada - Não fala assim, como se eu fosse alguém muito importante Warren. Conheço seu trabalho sua competência me ajudou muitas vezes e me socorreu mais do que possa imaginar - Dei uma risada com a outra pergunta que o mesmo fez - Não, você não é parecido com meu ex, na verdade nada em você me lembra ele e eu gosto disso. Ele era Britânico e me decepcionou muito...mudemos de assunto.. - fitei seus olhos e desviei logo em seguida.

A musica passou de um tom mais alegre para um tom romântico, o som do saxofone fez meu corpo colar mas ao dele e nossas mãos de aproximarem mais assim como nossos olhares - Eu notava você, como funcionário..e agora noto muito mais como homem - Uma frase aberta para se deixar no ar.

Postando com Warren ▪Las Vegas

Emma Harris Moriarty

Ilvermorny Vice - Director

Emma Harris Moriarty

Ficha Magica
Nível do Personagem:
Casa: Ilvermorny

Vice-Diretora de Ilvermorny

Mensagem por Warren Batts Dawson em Ter Ago 02, 2016 4:42 pm

Dançando

Parecia que a porção de borboletas que estavam no meu estômago desde o momento em que vi a Emma foram agora para meus ouvidos com as frases que ela pronunciava. A música mais lenta terminou, mas uma tão lenta quanto foi emendada com a música. Repeti o refrão sem querer. - Why won’t you stay with me? Ri e depositei um beijo em seu rosto antes dos próximos passos.

Escutei-a se rebaixando novamente. - Você é importante. Apenas a interrompia estrategicamente. Não parecia que eu ou ela tínhamos o maior ego da vida, mas não ia permitir que ela se achasse muito menos do que eu sei que ela é. Diretora de uma escola de magia importantíssima no mundo bruxo quiçá mundo trouxa. A sensação de tê-la perto embrulhou meu estômago novamente, estava feliz.

Virei-a, abraçando-a por trás com os braços entrelaçados, ainda no ritmo lento que a música possuía. - Sempre notei você. Dou um beijo no pescoço da loira, após afastar seus cabelos com um sopro. - Em todos os sentidos. Mais um rodopio lento e estávamos cara a cara novamente.

A música finalmente acabou. - Vou me recordar dessa dança. E fazer com que você também se recorde. Antes que ela perguntasse por quê, aproximei meus lábios dos dela, depositando um beijo leve e rápido.

Warren Batts Dawson

Ficha Magica
Nível do Personagem:
Casa:

Os Novatos
Os Novatos

Mensagem por Emma Harris Moriarty em Ter Ago 02, 2016 4:56 pm

Arriscar?

A musica embalava o ritmo do meu coração estranhamente descompassado, eu havia sido notada por alguém que provavelmente eu não merecia tal atenção por todo esse tempo e não notei/ me fechei tanto assim para o mundo que não enxerguei o que estava do meu lado, em cada reunião, ou café que me servia? os dejavus de situações iam se passando em minha mente, tudo aqui que fui cega e não enxerguei - E por eu não notei tudo isso? - Sussurrei, logo sendo virada e sentindo seu beijo leve em meu pescoço fazendo com que meus olhos se fechassem e me deixasse se perder naquele momento.

A musica ja havia acabado, mas eu não queria ir embora, o relógio soava duas da manha mas a cidade estava acordada, por que nós deveríamos partir? sua voz suave entrava em meus ouvidos e seus labios tocaram o meu fazendo meu corpo tremer, quando se afastou meus lábios ficaram com sensação de querer mais então me aproximei - Então vamos recordar direito - Minhas mãos se entrelaçaram em sua nuca e meu corpo se aproximou mais do seu, meus labios deslizaram sob os dele e sorri - Só não me afasta - Sussurrei em seus labios, depositando um selinho leve, que se transformou em um beijo calmo, desejoso buscando sua lingua em uma dança tão leve quanto o jazz que dançamos.

Emma Harris Moriarty

Emma Harris Moriarty

Ficha Magica
Nível do Personagem:

Mensagem por Warren Batts Dawson em Ter Ago 02, 2016 5:14 pm

Dançando

Restaram apenas dois casais rastejando ao ritmo da música e falando muito menos do que eu e Emma. Fiquei segundos observando os olhos dela, mas estava tão mergulhado neles que pareceram horas. Após dar um toque especial para a minha frase anterior, um beijo molhado e relativamente demorado acompanhou o vazio que minha mente tinha ficado. ”Afinal, não tem porquê pensar em algo mais. Os sonhos de anos por alguns segundos nos meus lábios.”

Acompanhei o beijo leve com curtos passos de dança, até que paramos de dançar a apenas nos beijávamos. Acariciava o seu rosto enquanto deixava as bocas se conhecerem bem. Caminhei para a frente, até que encostasse no balcão sem machucá-la. Desci minha mão por sua perna e subi novamente, deixando-a em sua cintura. Terminei pela décima vez o beijo... Ou seria décima segunda vez? E a observei. Eu gostava de olhar para Emma.

Deixei que os dedos da outra mão ajeitassem os cabelos dela. - Transformou uma noite em um dia infinito, Emma. Dou-lhe mais um beijo leve. - Sei que esses beijos são mais do que parecem. E o bar já vai fechar. Não sabia se ia ser mal interpretado pela moça, porém de qualquer maneira hora ou outra alguém teria que fazer esta pergunta. - Quer ir para um lugar mais reservado, e que não tenha previsão para parar de fornecer bebidas e música? Encostei minha testa na dela, nossos corpos estavam muito próximos.

Warren Batts Dawson

Ficha Magica
Nível do Personagem:
Casa:

Os Novatos
Os Novatos

Mensagem por Emma Harris Moriarty em Ter Ago 02, 2016 5:24 pm

Arriscar?

Eu ja não escutava mais o som ao fundo dos nossos vários beijos distribuídos e precisos, ja havia deixado seu pescoço com marcas vermelhas leve e creio que logo ele iria perceber o que me fez sorrir sozinha - Acho melhor arrumar essa frase, nossos dias ficaram perfeitos depois de tudo isso - Sorri e dei mais um selinho.

Os garçons ja colocavam as cadeiras para cima da mesa quando fui pegar minha bolsa, olhei no relógio e ja era quatro horas da manha e logo seria manha de domingo e eu nem sono sentia - Não quero terminar essa noite, vamos estica-la mais um pouco, por favor! - Falava abraçada em Warren que tinha um sorriso lindo estampado nos lábios, suas mãos foram em meu rosto me beijando mais uma vez - - A noite é nossa, pega minha mão e vamos aparatar daqui onde podemos aproveitar o resto dela - Fitei seus labios e então mordi os meus, dando a mãos a ele e saimos daquele local para um só nosso.

Emma Harris Moriarty

Emma Harris Moriarty

Ficha Magica
Nível do Personagem:

Mensagem por Warren Batts Dawson em Ter Ago 02, 2016 5:39 pm

Início de noite

Continuo abraçando-a, não ligando muito para as portas do estabelecimento fechando.  Recebi o selinho nos lábios e completei-o com outro beijo, antes de pagar a conta e deixar uma gorjeta gorda para o garçom.

Fechei dois botões de meu casaco que estavam nela, logo depois pegou a bolsa e me encarou. - Tudo que você quiser. Abracei-a pela cintura e me certifiquei de que tínhamos pego todos os nossos pertencer. - Faça a mágica. Sorri e aparatamos dali.

Emma e Warren saíram do local.

Warren Batts Dawson

Ficha Magica
Nível do Personagem:
Casa:

Os Novatos
Os Novatos

Mensagem por Flack Dik Raumond em Ter Ago 02, 2016 7:09 pm

Dois passos, três passos.

Depois de uma conversa amigável com as garotas, resolvi sair dali e voltar para a casa. A rebeldia cabia bem em mim, mas a falta da comida de minha mãe já começara a mexer com meus pensamentos: não dá para viver de doces.

Flack Dik Raumond

Ficha Magica
Nível do Personagem:
Casa:

Os Novatos
Os Novatos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo