Calçada da Fama

:: Américas :: Hollywood

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Calçada da Fama

Mensagem por Maryska Petrov Grant em Ter Set 17, 2013 1:41 pm

Calçada da Fama

A Calçada da Fama (Hollywood Walk of Fame) é, provavelmente, a passagem de pedestres mais conhecida em todo o mundo. Astros do cinema, rádio, televisão, teatro e música são homenageados com estrelas no piso, com seu nome escrito nela. Vários quarteirões da Hollywood Boulevard e alguns outros poucos da Vine Street têm impressos no chão mais de 2000 celebridades. Os nomes homenageados vão desde Mickey Mouse a Elvis Presley, passando por Tom Cruise, Michael Jackson, Charlie Chaplin e Nat King Cole.

rpghogwartsschool.com
Maryska Petrov Grant

Ficha Magica
Ano Escolar: Concluido
Nível do Personagem:
Casa: Corvinal

Administradores
Administradores

Re: Calçada da Fama

Mensagem por Hades Rehvenge Crowley em Qui Nov 14, 2013 9:19 am

Hollywood era um local belíssimo, cheio de pessoas interessantes e famosos pelas ruas. Andava pelas ruas da maravilhosa cidade com meus trajes diários uma calça jeans azul, uma camisa branca de manga longa retorcida ate o cotovelo, um sapato social escuro e um relógio pesado no pulso esquerdo. andava como quem não quer nada, com as mãos no bolso da calça e óculos escuro  transitava dentre aquelas pessoas que apenas se importavam com aquela calçada repleta de marcas de famosos, estrelas do cinema e da TV. Nunca me importei muito com isso mas confesso que e divertido. Ver tantas marcas no chão tornavam aquele local único. Fiquei por ali durante um tempo aproveitando da vista do local. Tomei um sorvete li um jornal e logo depois me retirei dali.

H A D E S   : Porque quando as pessoas veem bondade, Esperam oir ela. E não quero ter que viver com as expectativas de ninguém.
Hades Rehvenge Crowley

Ficha Magica
Nível do Personagem:
Casa: Sonserina

Os Novatos
Os Novatos

Mensagem por Michelly LeRoux Nikolaiev em Seg Jul 28, 2014 9:03 am

Sem duvida uma bela tarde para um passeio. Com o corpo protegido por diversos trajes, Ella segue pela calçada da mais famosa Hollywood. Sem companhia a moça segue com sua bolsa channel pendurada no braço esquerdo, um sapato alto estilo gladiadora preto trançado no calcanhar e um vestido de comprimento ate o joelho branco com detalhes em preto de renda. Uma maquiagem sutil realça a beleza de sua face tornando-a mais admirável e intrigante. Ellanorah afinal de contas não se importava com a respectiva atenção que recebia dos homens, ela amava este jeito sedutor dela, afinal tornavam sua vida mais divertida. Agora é bom ressaltar algumas características da mulher; Ella sempre fora uma mulher sedutora, uma romântica incorrigível, porem, ela odeia relacionamentos sérios. Suas preferências são; curtir sempre, apaixonar-se quando for o momento. Isso é como um lema que ela leva consigo, fadando-se a não sofrer mais por amor.

Ella então aperta seu punho por dentro do bolso do sobretudo. Olhando para os dois lados da rua a moça atravessa rapidamente seguindo ate uma cafeteria quando ocorre um pequeno incidente. Ellanorah esbarra em um rapaz que carregava um cappuccino em sua mão. Seu desastre lhe custou uma mancha no casaco que a incomodou de imediato – Você não olha por onde anda não garota?! – berrou o rapaz vendo sua mao e manga do paletó sujas. Ella enfurecida com a ousadia do rapaz retruca – Eu? Você é o babaca sem noção que fica no celular e eu sou a desatenta?! – seu tom de voz passou de calmo para indignado. Ella não suportava ser desafiada, isso era algo que todos já deveriam saber, mas o pobre rapaz fora tão ingênuo que a desafiou grosseiramente – Você suma da minha frente, ou a próxima mancha que vai ter em minha roupa será do seu sangue trouxa nojento! – exclamou ela com fúria no olhar. Sua mão automaticamente apontou para uma direção qualquer para o homem seguir e Ella sal dali adentrando o estabelecimento.
Local: Hollywood | Vestindo | Sozinha | Às 16hs da tarde do dia 23 de fevereiro | Clima: Frio e seco

michelly viktorine liebiediev leroux nikolaiev
Michelly LeRoux Nikolaiev

Ficha Magica
Nível do Personagem:
Casa:

Artilheiro do Puddlemere United
Artilheiro do Puddlemere United

Mensagem por Nikita LeRoux Nikolaiev em Sab Jan 17, 2015 11:08 pm

Aparatei ali, larguei os dois professores nojentos - Finite Incantatem - e as correntes se desfizeram, joguei as varinhas neles como se fosse lixo, o que eram de fato e então desaparatei dali.

Cassandra Andrezza Giovanelli Monserrat di Bourbon
Mãe de Alejandro, Alejandra, Ananza e Reyna . Comensal da Morte . Familia di Bourbon . Sign made by Honey
Nikita LeRoux Nikolaiev

Ficha Magica
Nível do Personagem:
Casa:

Lord das Trevas
Lord das Trevas

Mensagem por Alexandra Fewan Levine em Sab Jan 17, 2015 11:10 pm

*On: Saio dali com Aleksander *

É nos momentos mais difíceis
que você descobre os anjos em sua vida.

Alexia Levine

Alexandra Fewan Levine

Ficha Magica
Nível do Personagem:
Casa: Corvinal

Diretor da Casa
Diretor da Casa

Mensagem por Nikita LeRoux Nikolaiev em Sab Jan 17, 2015 11:12 pm

*saio dali*
Off.: Garantia

Cassandra Andrezza Giovanelli Monserrat di Bourbon
Mãe de Alejandro, Alejandra, Ananza e Reyna . Comensal da Morte . Familia di Bourbon . Sign made by Honey
Nikita LeRoux Nikolaiev

Ficha Magica
Nível do Personagem:
Casa:

Lord das Trevas
Lord das Trevas

Mensagem por Dylan Mühlen Hufflepuff em Qui Jan 29, 2015 10:43 pm

Hollywood era um local belíssimo, cheio de pessoas interessantes e famosos pelas ruas. Andava pelas ruas da maravilhosa cidade com meus trajes diários uma calça jeans azul, uma camisa branca de manga longa retorcida ate o cotovelo, um sapato social escuro e um relógio pesado no pulso esquerdo. andava como quem não quer nada, com as mãos no bolso da calça e óculos escuro  transitava dentre aquelas pessoas que apenas se importavam com aquela calçada repleta de marcas de famosos, estrelas do cinema e da TV. Nunca me importei muito com isso mas confesso que e divertido. Ver tantas marcas no chão tornavam aquele local único. Fiquei por ali durante um tempo aproveitando da vista do local. Tomei um sorvete li um jornal e logo depois me retirei dali.
Dylan Mühlen Hufflepuff

Ficha Magica
Ano Escolar: 1º Ano
Nível do Personagem:
Casa: Lufa-Lufa

Herdeiro da Lufa-lufa
Herdeiro da Lufa-lufa

Mensagem por Grimm R. Donati em Sex Jan 30, 2015 5:08 pm

O começo da diversão?

Aparatei no local e vendo que quem procurava não estava ali, aparatei novamente para outro local.
OFF: Continua no Studio Universal

Bem ou Mal
Herói ou Vilão
Eu só faço o que acho interessante"
thanks, lizzie @ TPO
Grimm R. Donati

Ficha Magica
Nível do Personagem:

Os Novatos
Os Novatos

Mensagem por Jesse Krigor Czarevich em Sab Set 03, 2016 9:05 am

*Chego no local assobiando uma canção do The Neighbourhood. Vejo um jovem (Matthew) parado na calçada da fama tão sozinho. Apontei a varinha para o joelho esquerdo dele. - Diffindossum. - Quebro o osso patela do garoto, o que o impedirá de mover-se. Aproximo-me mais e tomando uma distância segura, aponto a varinha para o seu rosto. - Bombarda Maxima. - Digo explodindo o crânio do garoto.*

IT'S JESSE ❥ One love, two mouths. One love, one house. No shirts, no blouse, just us, you find out nothing that I really wanna tell you about, no...
Jesse Krigor Czarevich

Funcionário de Durmstrang

Mensagem por Jason V. Markov em Sab Set 03, 2016 9:08 am

*Chego andando no local e, vendo que um de meus alvos tentava atacar outro garoto, aponto a varinha para a frente dele (Matthew) e mentalizo o feitiço "Conjurius Army". Imediatamente, uma placa de titânio de 20 x 30 aparece na frente do garoto, presa firmemente ao chão. Assim que ambos os feitiços do atacante são bloqueados pela placa, aponto a varinha para o atacante (Jesse) e mentalizo a maldição "Avada Kedavra". O lampejo verde é disparado na direção dele.

All the children try to run / To him it's part of the fun / 
Dressed in darkest suit and tie / You most certainly will die
Jason V. Markov

Ficha Magica
Nível do Personagem:

Comensais da morte
Comensais da morte

Mensagem por Jesse Krigor Czarevich em Sab Set 03, 2016 9:12 am

*Rolo os olhos e conjuro. - Avis. - As aves conjuradas recebem o lampejo do avada em meu lugar. - Conjurius Army. - Conjuro um bloco de pedra quadrado de 100kg para esmagar o comensal.*

IT'S JESSE ❥ One love, two mouths. One love, one house. No shirts, no blouse, just us, you find out nothing that I really wanna tell you about, no...
Jesse Krigor Czarevich

Mensagem por Jason V. Markov em Sab Set 03, 2016 9:16 am

*Um bloco de pedra enorme aparece em algum ponto, no entanto longe de mim. Aponto a varinha para o peito do garoto e mentalizo o feitiço "Deprimo", e o mesmo é disparado na direção dele. Logo em seguida, aponto a varinha para o alto da cabeça dele e novamente mentalizo o feitiço "Conjurius Army", e um bloco de titânio de 2 toneladas, de 5m³, aparece 2 cm acima da cabeça dele, devendo cair rapidamente contra o garoto.

Jason V. Markov

Ficha Magica
Nível do Personagem:

Comensais da morte
Comensais da morte

Mensagem por Jesse Krigor Czarevich em Sab Set 03, 2016 9:21 am

* - Avis. - Conjuro novamente aves que explodem recebendo o feitiço em meu lugar. - Carpe Retractum. - Apontei para um poste e fui puxado até ele, desviando do bloco.*

Jesse Krigor Czarevich

Mensagem por Jason V. Markov em Sab Set 03, 2016 9:25 am

*Assim que o garoto é esmagado pelo bloco de titânio, me aproximo do bloco e com um movimento da varinha os dizeres "#5" aparecem gravados em fogo. Desaparato dali silenciosamente, mantendo em mente uma praia distante que eu conhecia.

Offs: Obs.: O bloco veio em seguida do primeiro feitiço, com 2 cm de distância, tornando a defesa do inimigo obsoleta em minha opinião.

Obs. 2: Aguardo decisão definitiva do Tribunal. =)

Jason V. Markov

Ficha Magica
Nível do Personagem:

Comensais da morte
Comensais da morte

Mensagem por Jesse Krigor Czarevich em Sab Set 03, 2016 9:32 am

*Lixo a unha e saio dali só por precaução.

Obs: Realmente a 2cm de distância é bem difícil desviar de algo, mas como eu estava no tempo de defesa certo so... a gente tem que se defender de algum modo. Mas enfim, vamos resolver isso na justiça q

OFF: Saio do local.

Jesse Krigor Czarevich

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

:: Américas :: Hollywood

Permissão deste fórum: