Universal Studios

:: Américas :: Hollywood

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Universal Studios

Mensagem por Maryska Petrov Grant em Ter Set 17, 2013 1:43 pm

Universal Studios

O Universal Studios de Los Angeles difere-se bastante do parque de Orlando, a começar pelo tamanho. Pequeno, porém acolhedor, o parque em nada lembra a grandiosidade do complexo da Flórida, muito menos tem um Islands of Adventure. A principal vantagem do Universal de LA é ser destinado aos amantes do cinema, sejam pequenos frequentadores ou adultos curiosos. 

Funcionando dentro dos estúdios reais da Universal, o parque é uma oportunidade única de percorrer as áreas onde acontecem gravações de filmes e programas de TV. É um passeio completo, cheio de curiosidades e o ponto alto do parque.
rpghogwartsschool.com
Maryska Petrov Grant

Ficha Magica
Ano Escolar: Concluido
Emprego: Nenhum
Casa: Corvinal

Administradores
Administradores

Re: Universal Studios

Mensagem por Jason V. Markov em Sex Jan 30, 2015 12:11 am

Aparato com Alasca no terraço de um dos prédios do estúdio. Era um lugar famoso, e naquele momento estava um tanto quanto calmo. Os seguranças lá embaixo mal tinham ideia do que se passava lá no alto, o que de certa forma era bom. Olho pra ela calmamente outra vez, encostando em uma das ferragens que tinha no teto.

- Desculpa por não podermos ficar andando por aí como antes... Prefiro ficar escondido hoje em dia...

Fico um tempo em silêncio, avaliando o estado da garota com calma. Não me importava de tirar a varinha dela, nem me preocupava muito. Eu sabia que ela não faria nada contra mim, e aquilo não era um sequestro ou um ato hostil, não pra mim. Eu só precisava falar com o antigo amor da minha vida. Afastado de mim por puro ódio dos familiares delas. Malditos.

- O que aconteceu depois que você me deixou...?

All the children try to run / To him it's part of the fun / 
Dressed in darkest suit and tie / You most certainly will die
Jason V. Markov

Ficha Magica
Ano Escolar: 1º Ano
Casa: Sonserina

Comensais da morte
Comensais da morte

Mensagem por Alasca Becher Moretz em Sex Jan 30, 2015 3:46 pm

O passado que retorna

Estava comprovado que a vida podia sim mudar de ponta cabeça em apenas poucos minutos, Alasca confirmara isso enquanto fora puxada para fora do bar arrastada para Nova York e agora para Hollywood sem nenhum pudor, não tivera reação nem pudera tal qual o homem que se encontrava a sua frente lhe dizendo frases aleatórias e a chamando pelo apelido que a tempos ela se quer lembrava existir. Estava confusa e nervosa enquanto as imagens de uma garota jovem em seus 14 anos de idade se entregava aos prazeres carnais na cama do garoto que amava, e então explodia em crise tempos depois descobrindo uma gravidez inusitada, a morte dos pais e a depressão, e agora anos depois de reencontrara o cara que um dia tanto amou.

Mais de doze anos se passaram e a loira já não era uma menina, ganhara corpo, seios fartos postura ereta e uma dicção impecável, aprendera com seus erros estava mais seria desinibida e misteriosa, era uma mulher feita e não mais uma criança, e Dante aos seus olhos se tornara um belo homem, fortes com músculos bem adornados e a barba rala por fazer deixando de lado os traços de menino para faze-la suspirar com o corpo esculpido e os olhos esverdeados- Dante?- Perguntou passando a língua pelos lábios meio excitante, ainda não acreditava estar com ele ali a sua frente, curtos passos foram o suficiente para a mulher colocar-se de fronte ao homem tocando seu rosto sem acreditar- Como me encontrou?- perguntou mais seria, não iria tacar-se em seus braços como sempre fizera se ele quisesse iria correr atrás, ele não a procurou depois do ocorrido.

ALASCA BECHER MORETZ

“Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes… tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.”
Alasca Becher Moretz

Ficha Magica
Ano Escolar: Formado

Professores de Hogwarts
Professores de Hogwarts

Mensagem por Grimm R. Donati em Sex Jan 30, 2015 5:12 pm

O começo da diversão?

Eu havia procurado em todos os lugares do mundo trouxa, aparatando diversas vezes até chegar aquele local e ver os dois conversando, a mulher chamada Alasca e o homem que eu não conhecia que havia a tirado de minha companhia, assim que apareci ali, apontei a minha varinha para o corpo do homem e falei, sem a mínima hesitação em minha voz

— Expelliarmus!

†TheWonderlandGirl

Bem ou Mal
Herói ou Vilão
Eu só faço o que acho interessante"
thanks, lizzie @ TPO
Grimm R. Donati

Ficha Magica

Os Novatos
Os Novatos

Mensagem por Grimm R. Donati em Sex Jan 30, 2015 5:17 pm

O começo da diversão?

Pelo visto o homem estava surpreso por eu ter aparecido ali do nada, pelo visto o mesmo não sabia de minha capacidade e teimosia quase divina quando alguém me irritava e assim que o mesmo caiu no chão graças ao feitiço, eu fui até a mulher chamada Alasca, aparatando com ela imediatamente, antes que ele voltasse a ter consciência e aquilo ficasse mais complicado.

Off: Continua no Beco Diagonal

†TheWonderlandGirl

Bem ou Mal
Herói ou Vilão
Eu só faço o que acho interessante"
thanks, lizzie @ TPO
Grimm R. Donati

Ficha Magica

Os Novatos
Os Novatos

Mensagem por Jason V. Markov em Sex Jan 30, 2015 6:33 pm

Mal tive tempo de reagir e o feitiço do garoto me pegou desprevenido, me jogando no chão e me atordoando por alguns segundos. Levantei-me lentamente, balançando a cabeça pra tentar voltar a focar no local, peguei minha varinha que estava a alguns centímetros de distância, depois me virei, procurando por Alasca. Mas eles já não estavam mais lá. O sangue voltou a circular pelo meu corpo, quente e fervendo por causa da raiva súbita. Uma risada escapou por meus lábios, um zumbido estranho preenchia meus tímpanos.

- Dessa vez não, Aly... Ninguém vai te tirar de mim dessa vez.

Respirei fundo, fechando os olhos e desaparatando para algum lugar calmo, saindo do local.

Jason V. Markov

Ficha Magica

Comensais da morte
Comensais da morte

Mensagem por Jason V. Markov em Sex Jan 30, 2015 10:09 pm

Aparato outra vez no alto daquele prédio, me aproximando da beirada do local e olhando lá pra baixo enquanto eu respiro fundo, fechando os olhos por alguns segundos. Precisava manter a calma, tinha que procurar. Tinha que ter alguma pista de quem era aquele cara ou pra onde ele tinha levado a mulher que eu amei e talvez ainda amava.

Agacho-me no local que ela estava parada antes de ser literalmente sequestrada. Não tinha nenhuma marca ali, nada, apenas o perfume dela. Fiquei parado ali por um bom tempo, de novo fechando os olhos. Eu não deixaria que levassem ela pra longe outra vez. Aquilo não seria a última vez que eu veria ela.

- Onde você está...? - Sussurro, me levantando e observando o céu com calma, pensativo.

Jason V. Markov

Ficha Magica

Comensais da morte
Comensais da morte

Mensagem por Alasca Becher Moretz em Sex Jan 30, 2015 10:54 pm

O passado que retorna

A garota havia de fato calculado mau sua viagem e quando aparatou no studio novamente acabou por cair em cima de Dante agora ambos se encontravam sobre o chão frio de mármore, seu corpo colado ao dele de maneira nada apropriada estavam perto o suficiente para que ela pudesse sentir seu hálito quente bater contra a face e seu perfume forte adentrar as narinas, um perfume masculino que agitava seus demônios mais íntimos a fazendo deseja-lo profundamente- Desculpe-me- Disse se levantando ajeitando o vestido que subira para metade das cochas enquanto penteava o cabelo com os dedos.

O inconveniente de momentos atrás esquecido no momento que ela voltara já que tudo que fosse a ser resolvido em decorrer do passado ocorreria naquela bendita noite não passaria e nem deveria- Grimm foi um pouco imprudente não pensei que ele pudesse- Gesticulou com as mãos explicando mal conhecia o homem e ele ainda assim viera em seu resgate.

[

ALASCA BECHER MORETZ

“Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes… tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.”
Alasca Becher Moretz

Ficha Magica

Professores de Hogwarts
Professores de Hogwarts

Mensagem por Jason V. Markov em Sex Jan 30, 2015 11:05 pm

De repente, um estalo alto e o peso repentino de alguém caindo por cima de mim. Por uma fração de segundos, minha mão voou de encontro a varinha no bolso, e só parou quando olhei os olhos da garota, o coração voltando a bater rapidamente enquanto olhava os lábios da garota, perigosamente próximos dos seus. Assim que ela saiu de cima, me levantei lentamente, olhando pra ela.

"Ela voltou. Ela está aqui..." As frases eram repetidas na minha mente diversas vezes, eu tentava me convencer de que realmente era real, ela estava ali depois de tanto tempo. Ela tinha voltado por conta própria. Dei um pequeno sorriso ao ouvir o começo da explicação dela.

- Eu cuido desse Grimm depois, obrigado pelo nome. - Me aproximo dela alguns passos. - Quero saber de você. O que aconteceu depois que eu fui forçado a ir embora? Eu nunca esqueci você, Aly...

Jason V. Markov

Ficha Magica

Comensais da morte
Comensais da morte

Mensagem por Alasca Becher Moretz em Sex Jan 30, 2015 11:13 pm

O passado que retorna

Alguns passos para trás e ela encostava-se no parapeito do local o ferro gelado causando arrepios em sua pele por conta do frio enquanto o observava se aproximar de seu corpo ficando a poucos centímetros da garota- Isso é uma longa historia mais do que você poderia saber, meus pais estão mortos e minha família, bem não os vejo a tempos- Disse virando colocando as mãos na barra ficando de costas para Dante enquanto deixava seu olhar vagar pela cidade adormecida.

Muito tempo havia se passado, tempos demais para se recordar este o qual lhe traziam lembranças dolorosas e ela procurava a melhor maneira de contar a ele muitas outras coisas, mas nada dali em diante seria fácil- Tivemos uma filha, depois que ela nasceu Pen a levou embora, nunca vi o bebê de fato não tinha maturidade para cria-la entrei em depressão me arrependo disso profundamente, virei docente de Hogwarts não tenho nada mais a falar, sua vez, porque sumiu? Porque nunca veio atrás?- Perguntou ainda sem se virar sua voz denotada certa magoa e raiva sim, mas aqueles eram apenas parte dos sentimentos conturbados que a rondavam no momento.

ALASCA BECHER MORETZ

Alasca Becher Moretz

Ficha Magica

Professores de Hogwarts
Professores de Hogwarts

Mensagem por Jason V. Markov em Sex Jan 30, 2015 11:29 pm

Fiquei olhando pra ela de longe, um pequeno alerta na minha mente. Conhecia aquele tom de voz, de uma outra época distante, alguns anos atrás. E ainda sabia muito bem o que ele significava: Perigo. Como uma bomba relógio, o barulho que ela faz quando está próxima de explodir.

Assim que ouvi sobre a nossa filha, a palavra foi repetida mentalmente mais uma dúzia de vezes antes que eu pudesse aceitá-la. Uma filha. Minha filha com Alasca. Eu não sabia de nada daquilo. Nunca imaginaria.

Então as cenas das noites que passamos juntos voltaram a minha mente. Cada noite tão vívida e clara como a primeira, tão intensa e quente quanto a primeira. E a cada noite que passava, a afirmação na minha cabeça apenas ficava mais forte. Eu nunca a esqueceria, nunca a deixaria. Não importa o que acontecesse.

Me aproximei dela, me apoiando no parapeito também pra poder olhar seu rosto.

- Eu fui expulso, Alasca. Me tiraram de perto de você, como se eu fosse um bandido que fosse te colocar em encrenca. Eu não conseguia mais me comunicar, minhas corujas nunca voltavam, não conseguia me aproximar da sua casa. Eu tentei durante anos! Então... Eu tive que seguir minha vida. Mas nunca, nem por um segundo, esqueci você. Todas as escolhas que eu fiz foi pensando em te proteger, mesmo que não quisessem que eu te visse. - Paro por um segundo, sem tirar os olhos do rosto dela. - Filha? Uma filha... Nossa? Onde ela está, Aly? Porque não me contou?

Jason V. Markov

Ficha Magica

Comensais da morte
Comensais da morte

Mensagem por Alasca Becher Moretz em Dom Fev 01, 2015 5:54 pm

O passado que retorna

Seu corpo estava próximo demais ao menos o suficiente para seu cheiro gostoso impregnar-se nas narinas de Alasca a fazendo querer tocar cada pedaço descoberto do corpo do homem, mas já não era uma menina e o rapaz para ela se tornara um desconhecido completo, enquanto falava cada uma das explicações proferidas pelo rapaz lhe eram convencionais, era bem provável que seus pais a muito mortos o tivessem de fato afastado e logo depois ela mesma partira da cidade em busca de um rumo para sua vida e uma saída para a depressão, hoje se arrependia de ter dado sua filha a Penélope naquela noite de outono.

Fechando os olhos e respirando fundo o ar da noite Alasca virou-se pra ele se colocando de frente ao seu corpo próxima o suficiente para que pudesse toca-lo mas não o fez- Eu não sei nada da criança a não ser que é uma menina, na mesma noite de seu nascimento eu fui liberada do hospital entreguei o bebe a minha irmã e parti da cidade nunca mais a vi não sei o que houve com ela, e não tinha condições de cria-la meus pais estava mortos e era apenas uma adolescente ingênua naquela época que nada sabia fazer- Respirou fundo lhe fitando os olhos- Não tinha como contar não sabia onde estava e achei que havia me abandonado me largado gravida e com uma criança.. Eu te odiava- Concluiu seria ainda o encarando.

ALASCA BECHER MORETZ

Alasca Becher Moretz

Ficha Magica

Professores de Hogwarts
Professores de Hogwarts

Mensagem por Jason V. Markov em Dom Fev 01, 2015 6:23 pm

As palavras dela me atingiram como pedradas, me deixando parado sem palavras por alguns segundos enquanto a fitava. O ódio antigo, que eu tinha aprendido a dominar e esquecer, voltava aos poucos, um breve formigamento no pulso direito, que passava pra uma pulsação de leve no pescoço e o rosto esquentando. Fecho os olhos por um tempo, respirando fundo enquanto tentava me controlar. "Eles estão mortos. Não podem mais repetir isso. Controle-se" Repetia isso como um mantra na minha própria mente enquanto voltava a olhar pra ela. Estava a apenas alguns centímetros dela, uma vontade irresistível de abraça-la, beija-la, leva-la pra longe daquele lugar maldito.

- Achei que soubesse que eu nunca te deixaria... Não de propósito. Mas eu entendo o motivo do seu ódio. Provavelmente eles te disseram que eu tinha apenas ido embora. - Dou um sorriso de leve, sarcástico. - Eu já esperava. Mas... Alasca, você... Você está bem. A menina também deve estar bem... Sua irmã era uma das poucas pessoas que eu confiava na sua família. E eu finalmente consegui te encontrar, depois de tanto tempo... - Seguro a mão dela, sem se importar se ela deixaria ou não. - Não me diga que eu cheguei tarde demais...

Jason V. Markov

Ficha Magica

Comensais da morte
Comensais da morte

Mensagem por Jason V. Markov em Qua Fev 04, 2015 10:08 am

Como a garota hesitava um pouco em me responder, abaixo a cabeça por uns segundos, depois olho ao redor, lembrando-me da minha atual situação. Não podia ficar ali, não era seguro. Olho pra ela, um pequeno sorriso formado nos lábios.

- Sei que vai achar estranho, mas... É melhor irmos pra um lugar mais reservado. Eu conheço um lugar. Só... Confie em mim.

Assim que ela acena positivamente com a cabeça, entrelaço o braço direito no esquerdo dela e desaparato com ela, saindo do local junto com Alasca.

Off: Sabe pra onde fomos Cool

Jason V. Markov

Ficha Magica

Comensais da morte
Comensais da morte

Mensagem por Conteúdo patrocinado