Suíte de Beatrice

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Suíte de Beatrice

Mensagem por Mahoutokoro em Qui Jan 21, 2016 6:22 pm

Mahoutokoro

Ficha Mágica
Ano Escolar: 1º Ano
Nível do Personagem:
Casa: Corvinal

Administradores
Administradores

Re: Suíte de Beatrice

Mensagem por Nikolai Kuzn. Grindelwald em Qui Dez 13, 2018 8:00 am

Não é de hoje que seu sobrenome assombrava uma boa parte da região européia graças a um dos seus parentes que mais marcaram época nos anos trinta ou quarenta, o Gellert. E apesar do parentesco havia claramente desejos e personalidades totalmente diferente ao ponto deste ser particularmente mais impulsivo do que cauteloso, pouco menos paciência com mais alguns detalhes desnecessários de serem descritos no momento. A questão é que sua família sobreviveu tempo suficiente para gerar um herdeiro do nome que seria obrigado a guarda no futuro. Assim como de costume na raiz dos Grindelwald ele dirigiu-se as artes das trevas no colégio Durmstrang. Quando seus pensamentos simplesmente ficaram vazios procurou batucar uma pequena mesinha enquanto esperou pacientemente uma de suas mais adoráveis companhias... única chegar. Ela era um doce, longe dos padrões que denunciavam um bruxo das trevas e particularmente, no íntimo, estava claramente apaixonado pela mesma. A mulher no entanto conseguia desviar suas frustrações ao ponto dele próprio esquecer seus problemas rotineiros e focar sua atenção somente em ver aquela maldito sorriso ao rosto.  

Ele jogou seu corpo na cama como se realmente fizesse parte daquela ambiente, era o quarto do apartamento de sua tão querida afinal. O fato é que um simples feitiço como Alohomora era suficiente para quebrar qualquer tipo simples dessas fechaduras baratas de janela, Nik optou portanto entrar pela janela no esforço de não chamar atenção demais ou evitar comprometer a garota que ocasionalmente trabalhava na Macusa. -Ests lugar está mais organizado que minha própria casa... acho que isso me faz sentir um vagabundo?- Pensou consigo mesmo depois de ter sussurrado ao nada, logo chegou a conclusão de que nada tinha feito de errado. Fechou os olhos por alguns instantes e em seguida escutou o barulho da fechadura da porta abrindo, olhou na direção com um mero sorriso sugestivo apenas no intuito de tirar sarro dela fazendo uma pose relaxada.
Nikolai Kuzn. Grindelwald

Ficha Mágica
Nível do Personagem:
Casa: Ainda Nao

Comensais
Comensais

Mensagem por Beatrice Duchan. Beaumont em Qui Dez 13, 2018 11:18 am

and i hate how much i need you.
Ser assessora da Presidente do MACUSA, era divertido. Lhe permitia lidar com pessoas de todo o mundo, seu favorito? O ministro francês e cunhado de sua chefe. Uma pessoa educada que sempre lhe trazia alguma coisa de comer sempre que ia lá, assim como ela retribuía aquilo quando ia à França. Gostava de lidar também, com a diretora de Beauxbatons, que sempre davam dicas de moda uma a outra. Mas naquele dia, não teve a sorte de os ver. Dessa vez tinha sido a megera, era como carinhosamente, chamava a ministra da Alemanha. Seu turno foi cansativo devido a extensa reunião.

Camille estava tão morta quanto ela e assim que acabou seu turno, Bea apenas ajeitou seus pertences em sua bolsa e recolocou os sapatos de salto alto que tinha tirado assim que a reunião acabou e ela preenchia alguns papéis e organizava a agenda para o mês que viria da morena.

Não trabalhe até tarde, Camille, eu tenho certeza que se sair agora, consegue encontrar a Anna saindo do trabalho. Aposto que ela vai adorar esse vestido. — Provocou, com a sua pessoa na beira da porta do escritório.

Vai se foder, Beatrice. — Essas foram as exatas palavras que Bea ouviu antes de ver o rosto da outra corar.

Ela apenas fechou a porta, saindo do escritório e se retirando do MACUSA, pela saída de seus funcionários. Em meio às ruas novaiorquinas, a loira andava com passos apressados ansiando por sua cama e uma boa noite de sono, quando parou em um beco escuro, visualizou sua casa, a rua mais próxima e vazia, aparatando para lá. Seu prédio, um local agradável e aconchegante, a permitia ter tudo o que precisava, mesmo que morasse ao segundo andar. Pegou um elevador, pois devido ao cansaço não queria subir escadas, tirando a chave que escondia entre seu sutiã, abrindo a porta de casa e a fechou. Retirou seus sapatos, se sentando sobre o sofá e aproveitou para massagear seus pés. Tirou também seu casaco, permitindo que seu vestido com um decote generoso a frente dos seios e nas costas, fosse exposto, rumando a seu quarto. Levou a mão a maçaneta, vendo que estava aberta ao girar. Tinha algo errado. Ela trancava. Apenas sacou a varinha e abriu por completo, vendo ali Nikolai.

Seu filho da puta, quantas vezes já falei pra não invadir a minha casa! — Beatrice gritou com raiva. — Eu espero que não tenha bagunçado nada ou eu juro que te transformo em uma barata e te esmago. — A Beaumont gritou, cruzando seus braços. — O que você quer? — Se um olhar matasse, ele já teria morrido.

Black widow
Beatrice Duchan. Beaumont

Ficha Mágica
Ano Escolar: Concluido
Nível do Personagem:
Casa: Horned Serpent

Macusa
Macusa

Mensagem por Nikolai Kuzn. Grindelwald em Qui Dez 13, 2018 12:18 pm

Invadir casas era algo geralmente comum em sua função e Gwen sabia que ele é o melhor nesse tipo de função. Também tornou-se comum encontrar sua amada daquela forma já que não podiam se ver em público como qualquer casal normal, ele arriscaria muito com isto. Certo que por vezes quase tinha objeto arremessados contra ele ou feitiços de azaração numa vã tentativa de enfrentá-lo e corrigir estes tipos de ações... eram esforços inúteis. Ela o xingou depois de praguejar anteriormente algumas vezes alterando seu típico temperamento difícil. -Imagina se tivesse de tpm.- Debochou minimamente com efeito de provocar reações mais intensas, afinal adorava vê-la deste modo. Saiu da cama dela por livre espontânea vontade indo ao encontro da loira apenas para ignorar os olhares e tomar ela nos braços sem sua permissão, como estava no contrato. -Acho que não sou eu que vou foder a mim mesmo hoje.... eu quero foder você. - Falou mantendo tom um tanto exigente e a beijou nos lábios trocando carícias baseadas nas saudades que sentia dela.

Não é necessário dizer como apesar das circunstâncias os seus sentimentos conduziam a situação daquela forma mais íntima por estarem entre quatro paredes. -Na próxima vez irei aparecer na recepção para ser notado pelos aurores.- Disse em referência a ser comensal da morte. Suas mãos foram desde os ombros até sua cintura, ele subiu e desceu, manteve tal ações assim procurando ser o mínimo carinhoso possível com sua amada naquele momento. -Ei... eu estava com saudades de você também! Céus, você sabe quanto tempo nos vemos, Bea?-

acquainted
baby you're no good cause they warned me bout your type girl, i've been ducking left and right. baby you're no good, think i fell for you. you got me puttin' time in, time in, nobody got me feeling this way. you probably think i'm lying, lying, i'm used to bitches comin' right 'way. you got me touchin' on your body, to say that we're in love is dangerous, but girl i'm so glad we're acquainted

Ficha Mágica
Nível do Personagem:

Comensais
Comensais

Mensagem por Beatrice Duchan. Beaumont em Qui Dez 13, 2018 6:02 pm

that  moment

and i hate how much i need you

O grunhido da Beaumont foi furioso,  Beatrice respirou tentando se acalmar, porém chutou a canela do outro e sorriu em cinismo, estudando a figura do moreno. — Vai se foder, Nikolai, vai ver a TPM quando eu te socar. — Pronunciou entre dentes, logo sentindo sua cintura ser agarrada, se permitindo relaxar aos braços do mesmo, depois daquele dia exaustivo. Apesar dele ter invadido sua casa, não conseguia ficar brava por muito tempo. Algo a acalmava naquela presença. A outra apenas riu baixo erguendo a sobrancelha questionadora. — Quem disse? Quem disse que eu vou fazer isso? — Ela faria, de bom grado mas não gostava de permitir o pensamento de que por conta do contrato, ela cederia sempre. Sabia que o maior odiava quando ela fazia algo do tipo, mas deixava aquilo como ela gostava, mais intenso. Retribuiu o beijo recebido com suas mãos sobre o pescoço dele reprimindo um riso. — Aqui vive apenas trouxas, eu sou a única bruxa. Nenhum deles saberia quem é você. — Explicou, com seu riso escapando. Não conseguia resistir e sorriu. — Estivemos muito ocupados, e fazem duas semanas. Eu conto. — Acrescentou, se ajeitando onde estava naquele momento.

Black widow

Ficha Mágica
Nível do Personagem:

Macusa
Macusa

Mensagem por Nikolai Kuzn. Grindelwald em Sab Dez 15, 2018 9:43 pm

não era melhor pessoal para falar sobre temperamento por sofrer de casos parecido com alguns estresses cotidianos, isto porque quando sempre é obrigado a escutar reclamações quando uma certa pessos está frustrada pelos péssimos resultados obtidos de suas caçadas. Claro, apesar das desavenças profissionais eles conseguiam se dar bem na questão pessoal. Fora seus colegas de manto apenas a jovem e bela Beatrice era capaz de fazê-lo sentir-se incluso na sociedade novamente. Sua varinha estava em cima de uma escrivaninha por não necessitar do uso da mesma naquele local, ele só precisaria dos seus braços e dentre outros atributos físicos dados pela mãe natureza desde seu nascimento. -Então não vai se importar de eu fazer isso!- Empurrou ela, suas costas,  quando a viu se aproximar da cama meio desajeitada pelo cansaço. -Se deita! Agora eu quem conduzo essa situação.- Ele não tardou em se aproximar dela objetivando subir por cima dela para fazer massagens pela coluna dela e revezou com uns beijos. -Agora fala sobre seu dia!- perguntou legítima curiosidade.

acquainted
baby you're no good cause they warned me bout your type girl, i've been ducking left and right. baby you're no good, think i fell for you. you got me puttin' time in, time in, nobody got me feeling this way. you probably think i'm lying, lying, i'm used to bitches comin' right 'way. you got me touchin' on your body, to say that we're in love is dangerous, but girl i'm so glad we're acquainted

Ficha Mágica
Nível do Personagem:

Comensais
Comensais

Mensagem por Beatrice Duchan. Beaumont em Qui Jan 03, 2019 7:43 pm

that  moment

and i hate how much i need you

A expressão sobre a face de Bea era mais relaxada, passando seus dedos sobre seus cabelos, olhando o maior com um pequeno sorriso. Estava deitada de costas sobre a cama depois de ter sido empurrada, mas não ousou discutir, a massagem recebida naquele momento vinha muito a calhar. Estava cansada de um longo dia de trabalho. Deixou que o seu corpo relaxasse, fechando seus olhos, quase dormindo devido ao sossego que tinha naqiele momento. Era algo extremamente difícil para si, relaxar e acalmar. — O que perguntou mesmo? Desculpa, eu estou muito cansada... — Admitiu, com um pequeno sorriso, aproveitando para o olhar. — Foi cansativo. Eu tive uma longa reunião com a Camille e alguns políticos. Foi cansativo. — Riu baixo e sem pensar muito, beijou o maior. — Perdoe minha desatenção hoje, Nik. A reunião teve uma briga por que a ministra búlgara quase partiu para cima de Camille só porque ela disse que iria ponderar sobre um acordo. — Explicou.

Black widow

Ficha Mágica
Nível do Personagem:

Macusa
Macusa

Mensagem por Nikolai Kuzn. Grindelwald em Sab Jan 05, 2019 9:40 am

I got a nasty reputation and I don't feel the hesitation
+18:
Procurou passear com suas mãos pela coluna dela durante o tempo sucedido pela famigerada massagem tailandesa que era repassada aos familiares distantes, o primo do seu primo falecido havia ensinado essa coisa e passado diante sem motivos aparentes, ele era assim como Nikolai um Comensal. Como sua amada bem disse estar farta de um longo dia exaustivo no trabalho e suas demais ocupações dentro do M.A.C.U.S.A tentou não parecer muito tagarelar calando sua boca no exato instante que esta fechou seus olhos graças aos carinhos postos na sua massagem, ele igual qualquer outro decidiu portanto cuidar um pouco de sua mulher, deslizou sua mão esquerda abaixo do normal daa carícias levando uma das nádegas que foi minuciosamente acariciada quando deu-lhe uma leve passada apenas para averiguação do belo traseiro loiro e moveu outra mão na mesma localidade da espinha dela fazendo seu caminho pouco depois em direção do ombro, qual ele também massageou ao estralar vagarosamente a região óssea dali.

Sua mente precipitou uma ação mais intensa quando foi invadida por desejos claramente inusitados levando seu membro ficar tão duro quanto de fato um mastro e entrou em contato, ainda que por cima da vestimenta, das nádegas da loira. Os instintos já estavam aflorados sem puder corresponder ao raciocínio lógico após ser levado pelo calor do momento, virou ela de frente procurando seus lábios carinhosamente para um beijo caloroso na tentativa de inicialmente recompensar sua garota por um longo dia desgastante no trabalho. Mordeu seu lábio inferior pós beijo trazendo sua mão que anteriormente estava em sua coluna até os seios da garota quando pôs a mesma mão por baixo da vestimenta superior e alcançar sutiã apenas para massagear o mamilo direito durante um outro beijo entre aquele casal que durou mais tempo do anterior. Porventura sua mão, aquela sobre sua nádega, puxou o vestido inferior um pouco revelando a pele branca de sua bunda. -Dessa vez não tem desculpa, agora se quer arrepender de algo faça depois! Abra bem essaz pernas, loira.- Insinuou uma invasão na tentativa de tirar aquele jeans surrado usado pela sua amada Beatrice.
BY MITZI

acquainted

Ficha Mágica
Nível do Personagem:

Comensais
Comensais

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares