Dublin Castle

:: Europa :: Dublin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dublin Castle

Mensagem por Maryska Petrov Grant em Ter Set 17, 2013 1:45 pm

Dublin Castle

Construído originalmente no século 13, o Castelo de Dublin serviu de fortaleza, prisão, casa do tesouro e da justiça e sede da administração inglesa durante 700 anos. Reconstruído, o Castelo de Dublin hoje recebe eventos de estado e jantares presidenciais.

rpghogwartsschool.com
Maryska Petrov Grant

Ficha Magica
Ano Escolar: Concluido
Emprego: Nenhum
Casa: Corvinal

Administradores
Administradores

Re: Dublin Castle

Mensagem por Yuri A. Rehvenge Crowley em Qua Jan 21, 2015 9:19 pm

I'm getting ready to face you
Estava completamente exausto e insatisfeito com aquela vida medíocre que vivia, somente porque era o jeito, apesar de sempre ter tido boas companhias em minha vida, me sentia mais sozinho do que nunca. O trabalho tirava exigia muito de mim, e sinceramente, tem hora que você está sem ânimo pra exercer qualquer atividade, seja ela já presente em seu currículo semanal ou apenas uma atividade extra. Enfim, apenas queria tirar férias da minha própria vida, se é que isso é possível. Às vezes, me limito a pensar em como seria se eu pudesse hibernar, como algumas espécies brilhantemente fazem, geralmente durante o período invernal. Seria de extrema valia dormir e acumular energia por bastante tempo, pelo menos a meu ver, acho que os humanos precisam mais disso do que um urso marrom, por exemplo. E era assim, com a cabeça cheia de pensamentos insignificantes e até idiotas, que a minha pessoa se movia lenta e discretamente pela cidade irlandesa de Dublin.

Realmente, era um lugar bonito e tudo o mais, só que hoje a temperatura estava um tanto fria, o que dava um aspecto morto à famosa cidade. Era difícil ver alguma criatura humana sair por aí, as ruas estavam praticamente vazias, parecia que toda a população tinha resolveu se trancar em casa. – Besteira, uma cidade bonita dessas. – Disse como se discordasse do fato, enquanto apontava o dedo para o Castelo de Dublin, um ícone da cidade e muito famoso entre a população trouxa. Passei a mão rapidamente por meus cabelos castanhos, e em seguida cocei a barba rala, que insistia em aparecer, por mais que tivesse pouco tempo que havia a tirado, acho que alguns dias. Prossegui andando pela ruela, até achar um bom ângulo para observar o castelo antigo, e admirá-lo. Realmente, era muito bonito, mas não vou gastar mais meu tempo vendo um castelo, sendo que posso vê-lo outras vezes. Ou não. Esbocei um leve sorriso em minha face jovial, e coloquei as mãos nos bolsos do casaco de algodão que trajava, seguindo meu caminho, que aliás nem eu sabia qual era. Saio do local.

YURI ALECSSANDER REHVENGE CROWLEY
| FORMADO | HERDEIRO DOS REHVENGE | SONSERINO | REDATOR DO PROFETA |
Yuri A. Rehvenge Crowley

Ficha Magica
Casa: Sonserina

Redator do Profeta Diario
Redator do Profeta Diario

Mensagem por Evangeline L. Beckerman em Sex Jan 30, 2015 12:07 am

Cheguei ali apressada e então corri para tras de uma viga de concreto do castelo. Soube-mos que por ali haviam demônios, mas quem seria? Obviamente descobriríamos. Eu e Grimm havíamos saído do instituto de tarde, para chegarmos mais rápido em Dublin. Para mim foi facil a runa que eu usava me ajudou, ja ele. Fato era que, atras da viga, consegui ouvir um rastejar e rangir de dentes - Isso não é bom... - comentei com meu colega. Retirei minha espada serafim co cuidado e a empunhei, esperando o melhor momento.

Evangeline Lancaster Beckerman
I'm hurting, baby, I'm broken down. I need your loving, loving I need it now. When I'm without you. I'm something weak you got me begging, begging. I'm on my knees
Evangeline L. Beckerman

Ficha Magica
Ano Escolar: Não se aplica
Casa:

Adultos
Adultos

Mensagem por Grimm R. Donati em Sex Jan 30, 2015 12:23 am

Show Time

Sorri de canto para a garota enquanto ficávamos atrás das vigas, esperando o demônio aparecer para que tivéssemos alguma diversão aquela noite e apesar de ter sido complicado acompanhar a ágil garota, graças a minha runa de velocidade eu  não fiquei atrás dela, podendo a acompanhar mesmo com a dificuldade e agora que estávamos prestes a encarar um demônio eu não podia evitar a adrenalina que corria pelo meu sangue enquanto eu antecipava a batalha, nossa quase morte e a dificuldade daquele monstro que estávamos prestes a enfrentar e eu ainda não havia conhecido nenhuma outra sensação que me deixasse tão excitado.
—  Nec possum tecum vivere, nec sine te. –  Sussurrei baixinho para mim mesmo antes de saltar para frente do demônio com um enorme sorriso em meu rosto enquanto percebia o quão ferrados estávamos, afinal de contas o monstro com qual iriamos andar não era nada mais e nada menos do que um filhote de Hydra, totalmente assustar nos seus 1,80  com suas três cabeças demoníacas e um olhar de pura fúria nos olhos.
— Vamos fazer o demônio chorar... – Falei com um sorriso e ataquei o demônio com uma grande explosão de ar, o fazendo ir alguns metros para trás, o que dava tempo para  a minha companheira de guerra momentânea se juntar a diversão.

— Show time. 

†TheWonderlandGirl

Bem ou Mal
Herói ou Vilão
Eu só faço o que acho interessante"
thanks, lizzie @ TPO
Grimm R. Donati

Ficha Magica

Os Novatos
Os Novatos

Mensagem por Evangeline L. Beckerman em Sex Jan 30, 2015 12:46 am

Assim que ele iniciou, aproveitei a brecha e saltei para o lado, indo para cima da besta - Isso vai ser divertido. - comentei antes de erguer a espada e então lançar meu braço dentro do corpo dela, perfurando onde deveria ser a costela em um ser humano. Rodei a espada transparente la dentro e então a retirei com força, rasgando para fora, abrindo um grande rasgo no tronco de seu corpo. Assim, eu estava na vantagem, ja que a feri, porem, nunca se sabe o que pode acontecer. Olhei para Grimm esperando alguma ideia, ate que resolvi por eu mesma agir. A besta reagiu rapidamente, então, enquanto Grimm a atacava, corri e iniciei uma corrida pela viga, subindo nela como se eu andasse na gravidade zero e então saltei para tras, girando em 360 graus no ar e então caindo sobre a besta. Evitei cortar as cabeças, mas perfurei os olhos delas num corte horizontal que dei com minha espada. Foi rápido, para que eu olhasse para Grimm e tivesse uma ideia. Quem sabe seu lado bruxo não nos ajudaria? Espero que ele tenha entendido meu olhar de quem diz "Sua vez!".

Evangeline Lancaster Beckerman
I'm hurting, baby, I'm broken down. I need your loving, loving I need it now. When I'm without you. I'm something weak you got me begging, begging. I'm on my knees
Evangeline L. Beckerman

Ficha Magica
Ano Escolar: Não se aplica
Casa:

Adultos
Adultos

Mensagem por Grimm R. Donati em Dom Fev 01, 2015 1:03 am

Game Over?

O que era aquela garota? Descendente de ninjas antigos?  Eu gostava do jogo Devil May Cry e até treinava alguns movimentos, para poder brincar de caçador de demônios, mas na boa, se existe uma versão do Dante feminina, essa garota é uma candidata para ser ela, sem nenhum pingo de dúvida.   Felizmente eu pude parar de ficar babando para as habilidades ninja dela quando ela me deu um olhar de “Faça alguma coisa, ser inútil” que me fez voltar a realidade.

A Hydra estava cega, irritada e parecia realmente não está tendo uma boa noite, provavelmente seu plano para aquela noite havia sido comer deliciosos humanos a luz da lua, de maneira solitária e ir embora, mas ai aparecemos, a praga que sempre estraga o jantar.

— Ao trabalho – Murmurei com um sorriso enquanto me afastava rapidamente para trás enquanto uma das cabeças da Hydra avançava em um bote, tentando me comer inteiro, felizmente eu era mais rápido que ela e enquanto ela esticava todos os pescoços (Ação por reflexo?) usei da habilidade que havia herdado de minha mãe para controlar a terra e criar um tipo de guilhotina gigante, prendendo suas patas e a deixando completamente imóvel e zangada.

— O golpe final para a pessoa mais bonita entre nós e.... Tem algum compromisso essa noite? 

†TheWonderlandGirl

Bem ou Mal
Herói ou Vilão
Eu só faço o que acho interessante"
thanks, lizzie @ TPO
Grimm R. Donati

Ficha Magica

Os Novatos
Os Novatos