Temple Bar

:: Europa :: Dublin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Temple Bar

Mensagem por Maryska Petrov Grant em Ter Set 17, 2013 1:47 pm

Temple Bar

Temple Bar (ou Barra an Teampaill, em língua irlandesa), é uma área situada na margem sul do rio Liffey, no centro da cidade. Ao contrário de outras áreas circundantes, Temple Bar preservou a sua planta medieval, com muitas ruas estreitas e empedradas. É promovido como o bairro cultural de Dublin e possui uma vida noturna apelativa para os turistas. 

rpghogwartsschool.com
Maryska Petrov Grant

Ficha Magica
Ano Escolar: Concluido
Emprego: Nenhum
Casa: Corvinal

Ministra da magia
Ministra da magia

Re: Temple Bar

Mensagem por Hades Rehvenge Crowley em Sab Abr 19, 2014 1:35 am

Porque quando as pessoas veem bondade, esperam por ela. E não quero ter que viver com as expectativas de ninguém.
E  quando menos esperava um feixo negro se transformou em minha frente, se materializava um homem que rapidamente atacava minha companhia naquela noite, meu corpo se paralisou ao ver a garota morrer tão rápido e tudo o que eu podia fazer era olhar e tentar matar o comensal, mas aquela frieza me deixou paralisado  nenhum músculo sequer se mexia e todos ao redor olhavam e podiam jurar que ele me mataria também. Por fim nada me ocorreu e não sei nada sobre o porque daquilo, uma moça que eu nunca tinha visto me tirou dali me trazendo novamente ao meu consciente.
Peguei meu celular e liguei para minha esposa, eu precisava a ver e contar sobre o  ocorrido o profeta diário também precisava saber daquilo e anunciar rápido um pedido de busca a esse assassino. -agh... Ela não quer atender.. Disse eu mentalmente, eu tinha orgulho de meu histórico e aquilo foi humilhante ele me deixou viver, talvez ele saiba que minha família é composta por assassinos famosos reconhecidos como Zordik, eu precisava o re encontrar e retribuir esse ato humilhante mas era melhor ver minha esposa primeiro e me acalmar -Vou enviar mensagem para ela. Olhei novamente para o celular e comecei a teclar observando que meus dedos estavam trêmulos, a menagem era breve mas continha tudo o que eu precisava dizer por celular.  -Amor, Sofri um ataque estou em Dublin agora preciso te ver. Pretendo voltar ao mundo bruxo.

H A D E S   : Porque quando as pessoas veem bondade, Esperam oir ela. E não quero ter que viver com as expectativas de ninguém.
Hades Rehvenge Crowley

Ficha Magica
Casa: Sonserina

Os Novatos
Os Novatos

Mensagem por Evey Abbott Hohenzollern em Sab Abr 19, 2014 2:25 am

Estava em casa cuidando de Isabella. Com Bella no colo peguei meu celular do bolso da calça, o mesmo alertava repetidamente – É seu pai, o que será? – refleti abrindo a mensagem de texto. Assusto-me ao ver a mensagem e por pouco Bella não se machuca – Como?! – exclamo assustada e ando em direção a poltrona – Vamos Bella, te deixar com sua tia. – peguei o ursinho dela e sai do quarto. Após, apareço na sala e vendo Cath a peço que cuide da pequena sem dizer aonde iria. Deixo minha pequenina lá e sigo para fora da casa, de onde aparatei para Dublin.
Aparatei no local e logo sigo pela rua a procura de meu marido. Não reconhecia o local, afinal nunca havia estado ali então levei um tempo. Graças a Merlin, após um tempo andando encontro ele em uma rua da qual não sabia o nome – Amor, o que houve?! – disse me aproximando dele aflita e assustada. Tateei a face dele e após ver que ele estava bem, suspirei aliviada – Graças a deus você esta bem, me fala o que houve e porque vai ao mundo bruxo? – disse ainda nervosa. Tentei acalmar-me visivelmente, mas meus olhos transpareceram meu verdadeiro estado. Havia tomado um susto e ainda estou meio em choque, afinal nãoe sempre que recebemos uma noticia destas. Coloquei a mão sobre o peito e respirei fundo, ainda perto dele não o soltei, tinha medo do que ele poderia se referir, afinal a face dele me dava esta impressão, o conheço bem e sei que há algo estranho.

Eveyne Abbott Hohenzollern-Sigmaringen
COMANDANTE AUROR . SOLTEIRA . HERDEIRA HOHENZOLLERN-SIGMARINGEN
Evey Abbott Hohenzollern

Ficha Magica
Casa: Ainda Nao

Auror
Auror

Mensagem por Evey Abbott Hohenzollern em Ter Abr 22, 2014 9:27 am

Desaparato dali junto de Hades.

Eveyne Abbott Hohenzollern-Sigmaringen
COMANDANTE AUROR . SOLTEIRA . HERDEIRA HOHENZOLLERN-SIGMARINGEN
Evey Abbott Hohenzollern

Ficha Magica
Casa: Ainda Nao

Auror
Auror

Mensagem por Grimm R. Donati em Sex Jan 30, 2015 5:00 pm

O começo da diversão?

Aparatei no local e vendo que quem procurava não estava ali, aparatei novamente para outro local.

†TheWonderlandGirl

Bem ou Mal
Herói ou Vilão
Eu só faço o que acho interessante"
thanks, lizzie @ TPO
Grimm R. Donati

Ficha Magica
Casa: Sonserina

Os Novatos
Os Novatos