Salão de Entrada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Salão de Entrada Empty Salão de Entrada

Mensagem por Mahoutokoro em Sex Fev 05, 2016 10:28 pm

O Salão de Entrada

O Salão de Entrada é um espaço muito bonito, adornado com um piso e pilastras de mármore, além de um largo tapete vermelho que se estende até as escadas. O topo das escadas é ocupado por três tronos, um para cada deusa. É lá que elas recebem visitas e atendem os pedidos das pessoas que vão visitá-las.  
rpghogwartsschool.com

Everyone knows I'm right about one thing
You and I don't work out
Mahoutokoro

Ficha Mágica
Nível do Personagem:
Casa: Corvinal

Administradores
Administradores

Salão de Entrada Empty Re: Salão de Entrada

Mensagem por Klío em Ter Fev 09, 2016 5:45 pm

THE GODS

Somente eu sei o quão doloroso é a perda de uma criação sua, Athos também consegue sentir isso, mas Néctys ja passou dos limites. Ela estava pensando o que, que era só terminar o universo e se mudar para ca para destruir tudo? Sei que nao foi por que ela quis, não totalmente, mas é da natureza dela e a minha natureza é proteger minhas criações, eles são como filhos para mim e não permitirei que ela traga o caos para a vida deles. 

Hoje de manha ela parecia mais calma, porem, seu primeiro intuito foi fazer com que duas criações se desentendessem e ai lançou um terremoto que os desolou. Fico me perguntando porque eles acreditariam em mim e me amariam se permito que minha irmã os faça passar por isso. 

Ela ja se aproxima me olhando com aquele olhar frio de sempre, nao me surpreendo e lhe mostro o sorriso mais doce que tenho, logo atras vem Athos e sua animação de sempre, provavelmente feliz por ter me dado uma bomba numa caixinha - Que bom que estamos aqui. Este e o momento de resolvermos de uma vez por todas nosso impasse com o seu Caos, Néctys. - murmurei para ela com um olhar pesado e serio, dava para sentir no tom da minha voz a tristeza entalhada no meu peito.

Klío
Klío

Os Novatos
Os Novatos

Mensagem por Athos em Sex Fev 19, 2016 11:25 am

THE GODS
Descalça, desço os últimos degraus da escadaria com um floreio digno de uma bailarina. Ouço as palavras que minha irmã Klío endereça a Néctys e balanço a cabeça afirmativamente, concordando com tudo, mesmo tendo um sorriso travesso no rosto devido a minha ultima brincadeira com a gentil Klío. Eu nunca mais vou fazer nenhuma brincadeira com Néctys! Ah, como ela pode ser minha irmã se não tem ao menos um mínimo resquício de senso de humor? Isso, juntamente com sua estranha fixação em destruir as minhas cobaias está me tirando do sério. Eu, particularmente falando, acho que está tudo relacionado com aquela vez que fiz um pouquinhozinho de lava escapar por umas rachaduras do chão do Templo dela... mas Klío disse para eu não me preocupar com isso. Então deixei pra lá.

Chacoalho a cabeça de um lado para o outro tentando colocar um pouco de ordem nos meus pensamentos desconexos e volto a prestar atenção a cena que se discorre a minha frente. Ceeerto... deixa eu colocar um pouco de lenha na fogueira para deixar as coisas um pouco mais divertidas: - Néctys, sua... sua... estrela decadente!! – Ahm... acho que foi um bom insulto... ela é a criadora do Universo, então ser chamada assim deve ser uma ofensa. Acho. Enfim... : - Como se atreve? Destruindo minhas cobaias como se fossem formigas! – Klío me endereça um olhar carregado de energia que me deixa só um pouco desconfortável e corrijo rapidamente minhas palavras. – Cobaias? Não, não... quis dizer nossas criações! Isso. Isso mesmo! Você está sendo muito má destruindo nossas criações Néctys. Eles são seres vivos, demonstre pelo menos um pouco de compaixão... sei que isso é coisa da Klío, mas você entendeu o que eu quiser dizer!! – Digo com um fulgor emocional e mágico e me direciono ao meu lindíssimo trono, sentando-me nele e lançando altos olhares de desaprovação para minha nebulosa irmã.
Athos
Athos

Os Novatos
Os Novatos

Mensagem por Néctys em Sex Mar 11, 2016 10:01 pm

THE GODS
Atravesso a porta do Salão Principal o mais calmamente que consegui, sabendo o que esperar assim que vi o olhar doce de Klío me encarando. As vezes eu só gostaria de dar um soco nela para desalinhar um pouco aqueles dentes perfeitos que sempre se reuniam em um sorriso gentil quando minha irmã estava prestes a começar uma discussão. Por Merlin, aquela mulher era atenta demais com as suas crias. Como ela ficou sabendo do terremoto tão rápido? Lanço um olhar frio para ela enquanto me aproximo do meu trono, tentando não revirar os olhos assim que escuto minha irmã começar a falar. Athos está logo atrás dela, com seu ar aluado e alegre de sempre. Ela definitivamente corria o risco maior de levar um soco meu. -Escute Klío, eu entendo perfeitamente o seu aborrecimento, por mais que eu ainda ache que seja um pouco de exagero. Nem foi algo tão grandioso assim.-”pelo menos não dessa vez” pensei em continuar, mas aquilo colocaria mais lenha na fogueira e, por mais que minhas irmãs fossem duas criaturinhas irritantes, eu ainda as amava com todo o meu coração. -Mas eu sou a deusa do Caos, o que você esperava que eu fizesse?- Disse, dessa vez não podendo deixar de revirar os olhos para o “insulto” de Athos. Ela sabia muito bem que eu não tinha nenhum tipo de compaixão por ninguém a não ser por ela e por Klío. -E admitam, um mundo com tanta paz e tranquilidade é tããão tedioso… Vocês precisam de mim para animar as coisas.- Falo, com um sorriso de desdém e um olhar irônico, apesar de estar pura raiva por dentro. Eu sabia o que viria a seguir. Elas iriam querer me mandar de volta para o espaço, junto com as minhas criações, para que eu não pudesse mais fazer algum tipo de mal para as formiguinhas delas. -Eu inclusive espero que vocês tenham cortado a parte da minha expulsão dos seus discursos, pois eu tenho todo o direito de permanecer aqui, e ninguém pode me dizer o contrário. NINGUÉM!- Exclamo, sentindo o chão do palácio tremer instavelmente depois de minha explosão.

Néctys
Néctys

Os Novatos
Os Novatos

Mensagem por Klío em Qui Mar 31, 2016 2:19 pm

THE GODS

Estava um clima desconfortável ali e eu não gostava disso. Tudo dentro de mim me fazia ter pena de Néctys e me arrepender da conversa, mas ao sentir a vida ao meu redor e o ar que Néctys transmitia quando se aproximava dela era de transtornar qualquer deusa. Ela não entende minha ligação com a vida, como eu escuto cada pensamento aflito de meus filhos e como ouvir isso me machuca, machuca saber que eles sofrem por conta da minha irmã e mais ainda saber que tenho de perde-la se quiser manter a vida estável - Néctys você ja instaurou a discórdia neles no momento em que se mudou para o palácio, ja não posso retirar a maldade que impôs à alguns. Sei que é o que você é e não posso retirar isso de você embora queira muito, mas também não posso os submeter à sofrimento apenas porque quero minhas irmãs perto de mim. - articulei com ela esperando que algum espaço dentro dela entendesse meu ponto. Me perguntava se alguma vez ela já sentiu amor que não fosse por suas criações - Como não foi algo tão grandioso assim? Néctys você matou mais de cem pessoas, destruí vidas. Eles são pequenos e frágeis, mas são minhas criações não zombe de mim desta forma. - exclamei irritada com as ações dela. Me revirei no meu trono alcançando a calma a medida que respirava das flores do meu jardim. Fiz ao meu redor algumas videiras calmantes surgirem e perfumarem e me acalmarem, elas estava felizes, mas com medo de minha irmã que estava a poucos passos de mim - Você definitivamente não entende a vida por mais que eu a enfie em sua cabeça. - disse sentindo uma grande tristeza tomar conta do meu ser. Minhas vestes reluzentes começaram a se apagar ja que eu me sentia morta por dentro por conta de pensar no que eu e Athos teríamos de fazer. Chorei naquele momento tentando me controlar ao máximo, mas era difícil ter tanto amor e compaixão dentro de sí. As videiras enxugaram minhas lagrimas e eu tentei respirar fundo. Peguei na mão de Athos e a apertei olhando seriamente para ela... Ela sabia bem o que deveria fazer - Néctys, espero que um dia você entenda que tudo o que fazemos é para o seu próprio bem. - e então Athos com sua magia cria no mesmo segundo uma corrente de prata ornamentada que envolveu todo o corpo de Néctys à desestabilizando, aquilo foi o suficiente para que eu fosse ate ela e usasse o sugador de Athos, um negocinho que ela criou em sua oficina, e retirasse de Néctys a sua essência que fazia dela a deusa do Caos, daquela forma manteria o seu poder enjaulado, garantiria que o universo ficasse estável. Movimentei minhas mãos então soltando o frasco pequeno que brilhava mais que mil sóis e conforme minha vontade o frasco ficou prezo num local onde nem Néctys nem ninguém encontraria se eu não quisesse. Senti uma forte dor em meu peito ao ter feito isso e disfarcei temendo que Athos percebesse o que fiz - Agora. - pedi a ela que então prendesse Néctys na prisão que ela mesma criou. A prisão era num planeta à um milhão de anos luz da terra, era um castelo com tudo o que ela mais amava, mas ela na conseguiria sair dali nem fazer mais nada sem a sua essência, era só um ser humano normal, porem, com os privilégios da sua resistência e imortalidade, já que isso não se pode tirar de uma deusa. Ela não sairia de la nunca mais e eu e Athos a monitoraríamos para que isso permanecesse assim.
Klío
Klío

Os Novatos
Os Novatos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: