Al Ponte Antico Hotel

:: Europa :: Roma

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Al Ponte Antico Hotel

Mensagem por Maryska Petrov Grant em Ter Set 17, 2013 1:59 pm

Al Ponte Antico Hotel

O Al Ponte Antico está situado em frente ao Grande Canal de Veneza, e apresenta vista para a Ponte de Rialto e acomodações em um palácio do século XIV. Os quartos são decorados com elegância e enfeitados com lustres e tapeçarias. Estão equipados com ar-condicionado, TV de tela plana via satélite e frigobar. O banheiro privativo possui chinelos, amenidades de banho gratuitas e roupão.

O lounge apresenta uma decoração ornamentada e teto de madeira original. Você também pode desfrutar de um terraço comum com vista panorâmica. O buffet de café da manhã inclui itens de confeitaria caseiros, ovos, legumes e outras iguarias.

rpghogwartsschool.com
Maryska Petrov Grant

Ficha Magica
Ano Escolar: Concluido
Nível do Personagem:
Casa: Corvinal

Administradores
Administradores

Re: Al Ponte Antico Hotel

Mensagem por Jason V. Markov em Qui Ago 25, 2016 10:34 pm

Andei calmamente pelo local, observando desinteressado a paisagem ao meu redor. Do lado esquerdo, o famoso hotel se erguia imponente, provavelmente cheio de trouxas nojentos. Do outro lado, o rio com várias canoas onde turistas passeavam durante o dia. Apontei a varinha para minha cabeça e mentalizei o feitiço "Fianto Duri". A barreira imediatamente cobriu cada centímetro ao redor do meu corpo, num raio de um metro, não deixando nenhuma brecha. Finalmente apontei a varinha para o céu noturno e mentalizei o outro feitiço "Repello Aparatio", e a proteção imediatamente se espalhou por todo o local, por cinco quilômetros em todas as direções.

All the children try to run / To him it's part of the fun / 
Dressed in darkest suit and tie / You most certainly will die
Jason V. Markov

Ficha Magica
Ano Escolar: 1º Ano
Nível do Personagem:
Casa: Sonserina

Comensais da morte
Comensais da morte

Mensagem por Nikita LeRoux Nikolaiev em Qui Ago 25, 2016 10:47 pm

O espertinho do meu comensal estava me testando e me instigando a duelar contra ele e eu adorava um duelo, ainda mais contra alguém tão bom quanto eu se não melhor, mas claro que não vou dizer isso a ele, seria ruim demais para mim, Então o segui ate a Itália, onde ele ja chegou num local muito chato e nojento usando dos feitiços mais difíceis de lidar, o que não é problema, logo que vi as barreiras se formando tratei de atingi-las do alto da minha vassoura que sobrevoava o local em que ele estava - Estupefaça! - disse mirando a varinha no local abaixo da minha vassoura, poucos metros e então, rapidamente, lancei outro "Ignotus Gaubracianos" mentalizei o feitiço formando uma enorme serpente de chamas vermelhas que rodopiou no ar até atingir a barreira que se dissipou. Em seguida desci a vassoura devagar até chegar num ponto escuro em que o mesmo nao me atingiria facil e me escondi atras de uma arvore larga, soltando minha vassoura no chão sem pensar duas vezes, ela estava em um ponto em que eu veria seu cabo e ela sairia facilmente a meu comando. Avistei Jason e me aproximei devagar empunhando a varinha.

Cassandra Andrezza Giovanelli Monserrat di Bourbon
Mãe de Alejandro, Alejandra, Ananza e Reyna . Comensal da Morte . Familia di Bourbon . Sign made by Honey
Nikita LeRoux Nikolaiev

Ficha Magica
Nível do Personagem:
Casa:

Lord das Trevas
Lord das Trevas

Mensagem por Jason V. Markov em Qui Ago 25, 2016 10:51 pm

- Bonsoir, mademoiselle. - Gritei a distância. Assim que a serpente de fogo se formou no ar, apontei a varinha na direção dela e mentalizei o feitiço "Ignotus Glaciare". Um dragão de fogo azul imediatamente saiu de minha varinha e partiu ao encontro da serpente, que desfazia meu escudo, e então a engolia por completo com sua boca enorme, até que ambas as chamas sumissem por completo. Fiz uma reverência para a lady das trevas, com um sorriso calmo, então ergui o tronco outra vez e apontei a varinha para a mão que ela segurava a varinha. - Difindossum! - O feitiço imediatamente voou contra o alvo.

Jason V. Markov

Ficha Magica
Nível do Personagem:

Comensais da morte
Comensais da morte

Mensagem por Nikita LeRoux Nikolaiev em Qui Ago 25, 2016 10:57 pm

Vendo que ele errou o feitiço aproveito da brecha e ando diretamente a ele com o braço erguido - Bonjour, mon cher. - e mentalizo como quero me dar bem naquele duelo - Bombarda Maxima! - grito mirando nele.

Mãe de Alejandro, Alejandra, Ananza e Reyna . Comensal da Morte . Familia di Bourbon . Sign made by Honey
Nikita LeRoux Nikolaiev

Ficha Magica
Nível do Personagem:
Casa:

Lord das Trevas
Lord das Trevas

Mensagem por Jason V. Markov em Qui Ago 25, 2016 11:00 pm

Aponta a varinha para uma das janelas do hotel e pronuncia o feitiço. - Carpe Retractum. - Imediatamente sou puxado até a varanda, vendo o feitiço dela passar longe de mim lá embaixo. Aponto a varinha para a perna esquerda dela e repito o feitiço, dessa vez corretamente. - Diffindossum! - O mesmo voa de encontro a lady das trevas.

Jason V. Markov

Ficha Magica
Nível do Personagem:

Comensais da morte
Comensais da morte

Mensagem por Nikita LeRoux Nikolaiev em Qui Ago 25, 2016 11:04 pm

Miro a varinha para ele que logo me ataca novamente e como estava irada com a escapada dele, fui com toda a força na voz - Speculum! - reflito o feitiço para ele que é pego de surpresa e para fechar com chave de ouro - Deprimo! - exclamo mirando no alvo que era meu caro Jason.

Nikita LeRoux Nikolaiev

Ficha Magica
Nível do Personagem:
Casa:

Lord das Trevas
Lord das Trevas

Mensagem por Jason V. Markov em Qui Ago 25, 2016 11:08 pm

Aponto a varinha para a direção de ambos os feitiços que vinham em minha direção e mentalizo o feitiço "Conjurius Army". Imediatamente, uma placa de aço presa contra a varanda de forma firme se forma na minha frente, presa completamente de forma que não se mexeria. Ambos os feitiços colidem contra a placa de aço. Pulo da varanda, caindo com um rolamento para amortecer a queda, já que a altura não era grande, e imediatamente aponto a varinha para o braço direito dela, pronunciando o feitiço. - Confringo! - O mesmo vai na direção almejada rapidamente.

Jason V. Markov

Ficha Magica
Nível do Personagem:

Comensais da morte
Comensais da morte

Mensagem por Nikita LeRoux Nikolaiev em Qui Ago 25, 2016 11:13 pm

Miro a varinha no feitiço que vinha em minha direção, tinha a intenção de me mostrar superior - Speculum! - e em seguida mirei a varinha para ele que ja não estava na varanda, portanto, pude criar um presentinho no alto da sua cabeça "Conjurius Army" e crio um cubo de titanium pesando 3 toneladas que cai depressa, tão proximo da cabeça dele que seria difícil nao atingi-lo, mas nunca se sabe.

Nikita LeRoux Nikolaiev

Ficha Magica
Nível do Personagem:
Casa:

Lord das Trevas
Lord das Trevas

Mensagem por Jason V. Markov em Qui Ago 25, 2016 11:17 pm

Assim que o primeiro feitiço é rebatido por ela, aponto a varinha para o alto e digo. - Aresto Momentum! - O tempo fica extremamente devagar, então saio do caminho de ambos o feitiço e o cubo de titanio usados pela mulher. Com o tempo voltando ao normal, aponto a varinha para a direção do rosto dela e sussurro o feitiço. - Obliviate! - O lampejo dispara na direção da mulher.

Jason V. Markov

Ficha Magica
Nível do Personagem:

Comensais da morte
Comensais da morte

Mensagem por Nikita LeRoux Nikolaiev em Qui Ago 25, 2016 11:20 pm

Ele milagrosamente sai do alvo do cubo o que me deixa pasma, mas depois de certo momento sou pega de surpresa pelo feitiço que ele lançou na minha direção, e esse eu nao podia deixar passar. Mirei a varinha no tronco e exclamei - Carpe retractum! - a arvore em que miro é uma a uns metros de mim, proximo a um banco da calçada. Miro no rapaz que estava ao norte de mim, nao muito longe - Confringo! - miro em seu coração.

Nikita LeRoux Nikolaiev

Ficha Magica
Nível do Personagem:
Casa:

Lord das Trevas
Lord das Trevas

Mensagem por Jason V. Markov em Qui Ago 25, 2016 11:24 pm

Aponto a varinha na direção do feitiço lançado por ela e mentalizo tranquilamente o feitiço "Speculum". O feitiço imediatamente volta contra a garota. Enquanto ele ia na direção dela, aponto a varinha na direção do rosto dela e imediatamente digo o feitiço. - Lumos Solem! - Uma luz extremamente forte sai da ponta da minha varinha, e a mantenho apontada na direção da lady das trevas.

Jason V. Markov

Ficha Magica
Nível do Personagem:

Comensais da morte
Comensais da morte

Mensagem por Nikita LeRoux Nikolaiev em Qui Ago 25, 2016 11:29 pm

Ele rebate o feitiço e fico quase sem reação quando ele vem direto a mim junto de uma luz muito forte, por via das duvidas crio uma proteção permanente em minha frente "Conjurius Army" crio uma parede curva da largura de um carro feita de titanium de quinze centímetros de largura. Ela esta bem firme no chão, presa na terra por agulhas grossas de ferro ligadas a parede que pouco se move ao ser atingida.

Nikita LeRoux Nikolaiev

Ficha Magica
Nível do Personagem:
Casa:

Lord das Trevas
Lord das Trevas

Mensagem por Jason V. Markov em Qui Ago 25, 2016 11:32 pm

Aproveito a parede em frente a ela para apontar a varinha para o lado da mesma, mentalizando o feitiço "Ignotus Glaciare". Um dragão de gelo, como o primeiro, sai da ponta da minha varinha e rodeia a parede, visando congelar a garota por completo. Enquanto isso, aponto a varinha para minha cabeça e sussurro: - Fianto Duri. - Imediatamente, outra barreira é formada ao meu redor, cobrindo-me por completo com sua proteção.

Jason V. Markov

Ficha Magica
Nível do Personagem:

Comensais da morte
Comensais da morte

Mensagem por Nikita LeRoux Nikolaiev em Qui Ago 25, 2016 11:35 pm

Miro a varinha nas chamas azuis e mentalizo "Ignotus Gaubracianus" e encerro as chamas, logo em seguida corro ate minha vassoura e saio do local voando.

Nikita LeRoux Nikolaiev

Ficha Magica
Nível do Personagem:
Casa:

Lord das Trevas
Lord das Trevas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo