Coliseu de Roma

:: Europa :: Roma

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Coliseu de Roma

Mensagem por Maryska Petrov Grant em Ter Set 17, 2013 2:00 pm

Coliseu de Roma

Mundialmente conhecido, o Coliseu, construído por ordem do imperador Vespasiano e concluído, durante o governo de seu filho Tito, é um dos mais grandiosos monumentos da Roma Antiga. A parede externa do anfiteatro preserva os quatro pavimentos da estrutura de concreto armado; nas três arquibancadas inferiores estão as fileiras de arcos, e na quarta, pequenas janelas retangulares.

Conta a história que os gladiadores lutavam na arena e que o Coliseu, era o lugar onde os cristãos eram lançados aos leões. Para a inauguração, apenas oito anos depois do início das obras, em 80 d.C., as festas e jogos duraram cem dias, durante os quais morreram 9 mil animais e 2 mil gladiadores.

As atividades do Coliseu foram encerradas em 523 d.C., mas o espaço permanece carregado de uma clima misterioso e símbolo do Império Romano e da cidade eterna.

rpghogwartsschool.com
Maryska Petrov Grant

Ficha Magica
Ano Escolar: Concluido
Emprego: Nenhum
Casa: Corvinal

Administradores
Administradores

Re: Coliseu de Roma

Mensagem por Maisie Belcourt Rinaldi em Qui Dez 26, 2013 10:28 pm

A New Life For Me?

I'm a wizard?

Era difícil acreditar que minha vida estava prestes a mudar. Depois de passar anos mantendo uma vida monótona, presa em casa, finalmente algo especial tinha acontecido comigo. É assustador descobrir assim do nada que você não é como todas as outras pessoas. Nunca, nem em meus sonhos mais malucos, havia imaginado que eu era uma bruxa, que tinha algo diferente em mim. Realmente, foi uma surpresa das grandes quando aquela carta chegou, trazendo uma realidade desconhecida aos meus olhos. Ela era como um portal, que abriu uma oportunidade para mim de fugir de tudo o que me mantinha andando no mesmo lugar de sempre. Era a liberdade que eu tanto desejava.

Minha mãe sabia o tempo todo. Afinal, ela era como eu. Mas por quê nunca me contara? Eu tinha raiva dela por isso. Nunca dissera uma única palavra sobre "magia". Sempre que fazia algo acontecer de repente, sempre dava uma desculpa qualquer. Eu estava lendo muitos livros. Precisava de um psicólogo. Era ilusão. Sempre. Nem acreditei quando soube que tinha sim, família. Duas primas gêmeas, Ami e Lola. Realmente ela tinha muito a me explicar. Mas eu nunca deixaria de guardar rancor dela por isso.

Meu pai ficou mais surpreso do que eu. Não é normal uma coruja entregar uma carta na sua casa no dia do aniversário de sua filha. Ainda mais uma carta falando que ela tinha uma vaga numa escola de bruxaria. Muito estranho, não é? Tão estranho que meu pai não acreditou de primeira. Por ele ser um escritor, todos pensam que tem uma mente mais aberta, porém é totalmente o contrário. Ele sabe discernir muito melhor do que qualquer outra pessoa o que é ficção e o que não é. Depois de umas vinte leituras da carta, ele resolveu dar uma pesquisada e pronto! Um pai mais do que orgulhoso por ter uma filha bruxa e tão obcecado quanto ela por essa novidade.

A mudança para Londres era necessária. Minha família sempre se resumiu a nós três. Nenhum tio, primo ou avô próximo que estava vivo e morando ali. Certamente sentiríamos falta do nosso chalezinho, o lugar onde eu nasci e cresci, mas era a única coisa que deixaríamos para trás. Além de ser escritor, meu pai trabalhava dando aulas na faculdade local. Mas isso não o impedia de mudar de cidade e encontrar um outro emprego de professor. Amigos? Uma característica marcante minha é a solidão. Não tinha um verdadeiro amigo que me arrependeria de deixar para trás. Nenhum. Talvez pela minha timidez, talvez porque eu simplesmente gosto de ficar sozinha. Meu pai? Era difícil vê-lo acompanhado por alguém que não fosse da faculdade ou eu. Digamos que ele é feliz com a minha simples presença. Por esses motivos, foi fácil juntar as coisas e colocar tudo dentro do carro. E isso foi muito estranho. Tudo aconteceu muito rápido.

Dois dias depois do meu aniversário, minha mãe o largou. Do nada. Ela disse que seria melhor. Para nós três. Eu estava com mais raiva dela ainda, simplesmente não compreendia como ela poderia brincar com os sentimentos do meu pai daquele jeito, como se ele fosse um lenço usado e com um arremesso fosse jogado na cesta de lixo. Não falei com ela nos últimos dias. Ela tentava me convencer, dizer que era questão de tempo e que logo iriam voltar. Eu não sabia como ela podia ser tão cínica e fria. Realmente, aquela não era a minha mãe.

E agora lá estava eu, passeando pelos lugares tão costumeiros pela última vez. Como fazia quase todo dia, sentei-me na grama perto de uma árvore e fiquei observando os arredores. Era estranho saber que eu não voltaria ali tão cedo. As tardes sentadas perto do Coliseu lendo, os passeios cotidianos pelas avenidas de Roma, tudo isso não seria mais parte da minha rotina. Não ouviria mais pessoas falando em Italiano nas ruas, nem os pássaros do vizinho que me acordavam todo dia (em parte isso era bom). Iria deixar a vida sossegada que levava e a minha cidade favorita no mundo. Tudo isso não parecia muito agradável, mas eu tinha que escolher entre ficar presa ali ou viver. Eu tinha uma oportunidade única na minha frente, que muitos queriam ter, e eu tinha que agarrá-la. 

O que ia acontecer a seguir? Eu não tinha a menor ideia. Não sabia o que esperar, não sabia o que iria encontrar nessa nova vida. Só tinha certeza de que uma aventura estava por vir e que eu ia me divertir nela. Ouço os berros da minha mãe me chamando e saio dali.

Última edição por Agnes Weatherbbie LeBlanc em Seg Dez 30, 2013 1:43 pm, editado 1 vez(es)

(+) smile, the worst is yet to come we'll be lucky if we ever see the sun got nowhere to go we could be here for a while but the future is forgiven so smile we're trying so hard to get it all right but only if you're lonely

::
Maisie Belcourt Rinaldi

Ficha Magica
Ano Escolar: 2º Ano
Casa: Sonserina

Sonserina
Sonserina

Mensagem por Jason Rhys Mohammad em Sex Dez 27, 2013 6:51 pm

A pouco tempo tinha me tornado comensal, poucos me conheciam , algo que era bom, já que poderia andar entre os bruxos sem levantar nenhuma suspeita de quem eu realmente era. Algo muito útil já que o lorde planejava infiltrar pessoas em Hogwarts, porém corriam boatos que ele estaria designando este trabalho a Jennyfer, uma comensal altamente procurada e que não conseguiria por um pé em Hogwarts sem ser notada.
Aquilo era inaceitável, não podíamos ter um lorde tão fraco, como ele poderia achar ela capaz de se infiltrar em algo? Tinha poucos dias para faze-lo mudar de ideia, e minha sugestão era que deixássemos um aluno fazer o trabalho por nós, nem que para isto tivéssemos de controla-lo com império. Ainda não tinha falado de meus planos com o lorde, mas já tinha decidido que iria coloca-lo em prática, com permissão ou sem permissão do mesmo.
Agora ali estava eu, seguindo uma garota de 11 anos filha de uma jornalista do Profeta Diário, a mãe tinha a abandonado  a pouco tempo, nem perceberia o desaparecimento da filha, e o pai era um trouxa... poderíamos matar o mesmo e ninguém iria perceber, era uma vitima perfeita. A noite começara a chegar e as pessoas logo deixavam o local, sobrando apenas a garota no mesmo, o que era algo estranho de mais, já que o Coliseu era um ponto turístico e geralmente estava cheio de pessoas, porém era sorte por minha parte também e não poderia desperdiça-la, sem perder tempo saia de trás de uma coluna de pedra e ia em direção a garota com passos apressados, apontava minha varinha para o alto gritando:
- Repello Inimigotum!
E sorrindo de forma debochante e maliciosa olhava para a garota:
-Não devia passear sozinha criança... não te disseram que esse mundo esta cheia de pessoas com más intenções?
Antes que a mesma pudesse responder apontava a varinha para a garota dizendo:
- Incarcerous!

Via as cordar irem em direção da mesma e apenas a olhava em quanto aguardava uma reação da mesmo
Jason Rhys Mohammad

Ficha Magica
Ano Escolar: 1º Ano
Casa:

Comensais da morte
Comensais da morte

Mensagem por Maisie Belcourt Rinaldi em Sex Dez 27, 2013 7:01 pm

-

Última edição por Agnes Weatherbbie LeBlanc em Seg Dez 30, 2013 1:43 pm, editado 1 vez(es)
Maisie Belcourt Rinaldi

Ficha Magica
Ano Escolar: 2º Ano
Casa: Sonserina

Sonserina
Sonserina

Mensagem por Jason Rhys Mohammad em Sex Dez 27, 2013 7:10 pm

ON: Via a garota ser presa as cordas, o que eu já esperava "um aluno do primeiro ano não teria capacidade pra se defender de um só ataque meu, ainda mais quando pega de surpresa" Meu sorriso logo acabara ao ver a garota começar a gritar, "por que não facilitava as coisas? iria sequestra-la de qualquer jeito." revirando os olhos e esperando que algum milagre acontecesse para a mesma parar de gritar, vi que isso não iria acontecer, então apontava a varinha para sua boca dizendo:
-Silencio. 
Via a mesma ficar muda e pensando "bem melhor" dizia:
-Sabia que você fica bem melhor de boca fechada?
Então pegando a mesma do chão com uma mão aparatava com a mesma em direção a sede dos comensais

off: Sequestro por defesa inválida. 
Jason Rhys Mohammad

Ficha Magica
Casa:

Comensais da morte
Comensais da morte

Mensagem por Jason Rhys Mohammad em Dom Dez 29, 2013 10:59 pm

Assim que chegará na sede fiquei sabendo que as informações me passadas eram falsas, e que na verdade era o pai da garota que tinha a abandonado. Sabendo que o lorde iria ficar irritado com aquilo, decidi que iria por um fim logo naquela história, me certificando que a garota estava amarrada de um modo que não podia mover um dedo, aparatava com ela em meus braços dentro do coliseu, assim que chegava no mesmo jogava a garota no chão e em seguida apontando a varinha para sua cabeça, dizia:
-Spiculums Ardens!
Via as flechas em chamas serem lançadas na direção da garota e ficava aguardando por uma reação da mesma.
Jason Rhys Mohammad

Ficha Magica
Casa:

Comensais da morte
Comensais da morte

Mensagem por Jason Rhys Mohammad em Dom Dez 29, 2013 11:06 pm

ON: via as flechas perfurarem seu crânio a matando na hora, e o fogo das flechas se espalharem pelo seu corpo, reduzindo a garota a cinzas, e o vento espalhar suas cinzas sem deixar nenhum vestígio então desaparatava do local em direção a sede dos comensais. 

OFF: morte por tempo de defesa expirado. 
Jason Rhys Mohammad

Ficha Magica
Casa:

Comensais da morte
Comensais da morte

Mensagem por Jéssica P. Grant Donati em Sex Ago 21, 2015 12:38 am

Quando cheguei ali pude notar que o frio me rodeava como se eu fosse uma carne no meio de cães, ele me feria de tal modo que meus dentes rangiam. Andei de braços embalados em um casaco grosso de lã na frente do Coliseu. Sempre tive vontade de conhece-lo, então porque nao visita-lo agora? Questionei a mim mesma, por tal motivo peguei minhas coias e sai da Fontana di Trevi a caminhar em silencio pelas ruas de roma. Prudente que sou retornei para casa, ainda empunhando a varinha com a qual me armei na fonte. Saio dali.
INTERAÇÃO - NINGUEM; LOCALIDADE - COLISEU DE ROMA

Jéssica Celaena  Petrov Leslie Grant Donati
gêmea da Natalya; formada em Hogwarts; Grifinória; familia Petrova, Leslie Grant & Donati; Raphael ; chefe do depto. 6

Jéssica P. Grant Donati

Ficha Magica
Ano Escolar: Concluido
Emprego: Chefe do Departamento de Transportes
Casa: Grifinória

http://www.rpghogwartsschool.com/
Servidores do Ministério Magico
Servidores do Ministério Magico

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo