Fontana di Trevi

:: Europa :: Roma

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fontana di Trevi

Mensagem por Maryska Petrov Grant em Ter Set 17, 2013 2:00 pm

Fontana di Trevi

A Fontana di Trevi é a maior fonte barroca de Roma, e a eterna obra-prima de Nicola Salvi e Giuseppe Pannini. Ela recebeu esse nome por causa de sua posição no cruzamento de três avenidas (“tre vie”).

A melhor forma de admirar a Fontana di Trevi é comprar um sorvete em uma barraca próxima e conseguir um lugar nos degraus que levam até a fonte. Amplamente trabalhada com pedras de travertino e mármore Carrara, a fonte tem como destaque o deus primordial Oceanos, com sua vasta barba, andando em uma carruagem no formato de concha, levada por cavalos e dois Tritões. A figura alegórica da Abundância fica no nicho à esquerda ostentando sua cornucópia e, do outro lado, está a figura da Saúde coroada de lauréis com uma cobra bebendo em sua taça. Quem conhece bem a horticultura pode se divertir tentando descobrir as 30 espécies diferentes de plantas que estão cravadas na fonte.

rpghogwartsschool.com
Maryska Petrov Grant

Ficha Magica
Ano Escolar: Concluido
Nível do Personagem:
Casa: Corvinal

Administradores
Administradores

Re: Fontana di Trevi

Mensagem por Hades Rehvenge Crowley em Sab Mar 08, 2014 12:37 am

Porque quando as pessoas veem bondade, esperam por ela. E não quero ter que viver com as expectativas de ninguém.
E  naquela noite estava eu vagando por Roma, confuso comigo mesmo por isso estava sozinho fazia tempo que não visitava minha casas que minha mente tentava encontrar um modo de fantasiar as pessoas e até mesmo os móveis dentro do meu quarto de hotel. "Sim eu estava louco!" Estava até cansado de ficar sozinho precisava de alguém para conversar dividir informação falar sobre Quadribol ou até mesmo futebol, ontem as harpias ganharam mas de que adianta torcer sozinho ? Meus passos eram lentos e minha cabeça sempre baixa a sola de meu sapato fazia barulho ao entrar em contato com o chão, eu estava o chutando enquanto caminhava e a poeira que subia me trazia um prazer enorme e era por isso que continuava a faze-la subir.
Havia restaurantes por ali e muitas pessoas que estavam no mesmo, era confuso ver pessoas mas não poder conversar com elas, esses trouxas eram estranhos, de onde eu vinha todos puxavam assunto com o Bom Dia das manhas, sim eles tinham problemas também mas algo mágico amenizava isso. Sorri olhando para as pessoas e o alto volume que tinham suas conversas, me sentei na fonte e comecei a ler meu jornal o Profeta era perfeito tinham todas as noticias que eu queria para me sentir perto de casa. -Uau, isso me faz lembrar de minha época como correspondente de hogwats.  Disse eu um tanto alto, mas quem se importa eu estava sozinho.

H A D E S   : Porque quando as pessoas veem bondade, Esperam oir ela. E não quero ter que viver com as expectativas de ninguém.
Hades Rehvenge Crowley

Ficha Magica
Nível do Personagem:
Casa: Sonserina

Os Novatos
Os Novatos

Mensagem por Helena L. Klaxfor em Sab Mar 08, 2014 1:15 am

My Home
Pouco houvia das palavras que mnha irmã dizia. Levantei meus olhos para minha gêmea e o que vi foi uma versão minha mais feliz e entusiasmada. Passei o dedo pela taça de vinho agora vazia e olhei para minha irmã. -Preciso ir. Não me espere acordada.-Digo me levantando e pegando minha bolsa.  As noites em Roma continuam as mesmas. Enrolei o cachecol em meu pescoço e coloquei minhas luvas enquanto um frio me atingia. Andava sem rumo pela cidade, Preciso esvaziar minha cabeça. A tensão de ter sido promovida a vice-ministra ainda me rondava e todo o tempo me pega pensando se não estavam precisando de mim no Ministério. [size=12][size=12]Cheguei perto de uma fonte, onde apoiei minha bolsa e ouvi uma voz masculina falando sobre Hogwarts alto o suficiente para que qualquer trouxa ouvisse. Apenas balancei minha cabeça e dei a volta na fonte encontrando um homem sentado com um jornal em mãos. [/size]-Sabe, devias tomar cuidado com o que dizes por ai.-Digo olhando para o homem e cruzando meus braços, mostrando meu semblante sério.

[/size]
[OFF-Post atemporal | Interação apenas entre Valenttina e Gellert. Qualquer intromissão fora da combinada, será desconsiderada. ]

</div>

Com: Gellert.
Roma
00:35
Roupa Aqui

Valenttina❥

Helena L. Klaxfor

Ficha Magica
Nível do Personagem:
Casa: Lufa-Lufa

Fantasmas
Fantasmas

Mensagem por Hades Rehvenge Crowley em Sab Mar 08, 2014 1:24 am

Porque quando as pessoas veem bondade, esperam por ela. E não quero ter que viver com as expectativas de ninguém.
A  quela vós feminina que entrava por meus ouvidos era estranha e mesmo não olhando ao rosto da pessoa tive a certeza de nunca a conhecer, abaixei uma parte do jornal para olhar e me surpreendi em minha mente pela voz imaginei uma velha senhora ditadora de regras mas encontrei algo diferente, quer dizer nem tanto pois o tom de voz continuava como uma ditadora. - Sabe senhorita é estranho uma dama andar de noite, sozinha. Terminei eu voltando a ler o jornal, que coisa o quadribol mal tinha começado em Hogwarts mesmo os alunos já estando estudando e tenho certeza e tem alunos meio revoltados com isso. Virei a pagina me dando de cara com algo em negrito forte > Fofocas < Eu não gostava daquilo eram mensagens de uma pessoa de janela que vive olhando para a vida dos trouxas pelo menos é isso o que eu entendi das enigmáticas palavras trouxas.  - Sente-se! Disse eu sendo convidativo e tentando arrumar uma forma de conversar melhor com a mulher. Minha sobrancelha se levantava involuntariamente junto a minha pupila que ia em direção aos trouxas novamente, eles eram tão falsos riam mesmo estando tristes como se isso melhorasse. -Prazer, sou Gellert, e aqueles são os trouxas, cujo não sabem o que é Hogwarts, assim como eu que não sei o que é um paralelepípedo. Termino de dizer apontando para os trouxas, olhando nos fundos dos olhos da mulher era de se esperar que ela se apresentasse também.

H A D E S   : Porque quando as pessoas veem bondade, Esperam oir ela. E não quero ter que viver com as expectativas de ninguém.
Hades Rehvenge Crowley

Ficha Magica
Nível do Personagem:

Os Novatos
Os Novatos

Mensagem por Helena L. Klaxfor em Sab Mar 08, 2014 1:48 am

Madnight
Apenas continuei olhando para o homem a minha frente enquanto ouvia seu comentário desnecessario. -Nos dias de hoje, damas sabem se defender.-Digo num tom sério sem demonstrar nenhuma emoção. O vi virar a pagina no jornal que segurava e a analisar um tempo, logo me convidando a sentar. Sentei-me a uma distancia razoável do homem e apenas revirei meus olhos diante sua apresentação e seu comentário sobre os trouxa. -Me chamo Valenttina. E lembre-se que os alguns trouxas dos dias de hoje sabem o que é Hogwarts. -Digo ainda sem demonstrar alguma emoção. Olho para as pessoas que passavam e volto meu olhar para Gellert; -Pois, o que fazes aqui no mundo trouxa, Sr. Gellert? Penso que o sr. preferiria estar em sua casa, onde é quente. E não frio como aqui.-Comento apertando o cachecol em volta do meu pescoço.     

[OFF - Post atemporal | Interação apenas entre Valenttina e Gellert. Qualquer intromissão será desconsiderada.[/color]

Com: Gellert.
Roma
00:35
Roupa Aqui

Dobreva®

Valenttina❥

Helena L. Klaxfor

Ficha Magica
Nível do Personagem:

Fantasmas
Fantasmas

Mensagem por Hades Rehvenge Crowley em Sab Mar 08, 2014 2:13 am

O Profeta Diário era o que me mantinha vivo no mundo bruxo e acredito que aquele jornal alarmante deve ter chamado a atenção desta moça e por este motivo esta conversando comigo, sim somos bruxos 1º afinidade. Mas entre afinidades ela tinha um pensamento diferente do meu e poderíamos ficar discutindo ali um ano sobre os trouxas que tenho certeza que a mente dela não mudaria era algo que vinha de nossa natureza. -Se eles sabem o que é Hogwarts que mal teria os lembrar da palavra? esqueça isso. Disse enquanto virava mais uma pagina do jornal mas desta  vez não lendo nada de especial, minha atenção era chamada para a moça que tinha se apresentado como Valenttina era incomum mas era bonito, Percebendo que ela arrumava cachecol senti o frio quando soltei o ar pela boca e percebi o efeito que ele tinha em entrar com o ar frio, eu estava com uma jaqueta de couro preto que era bem confortável além de quente, eu não era estilista mas tinha quase certeza que não cairia bem nela mas era a forma de tentar ajuda-la e neste momento me levantei dobrando o jornal e colocando no bolso de trás da minha calça jeans. Retirei minha jaqueta e a coloquei sobre a moça na qual eu não conhecia. -Aceite-a, fique aqui pode parecer estranho más vou voltar. Corri até um dos restaurantes e ao entrar fui direto ao balcão - Gostaria de dois copos de café, para viagem. Disse eu ao homem no balcão enquanto procurava moedas trouxas para lhe dar. [...]
Voltei até a fonte depois de ter comprado os copos de café e entreguei para a mulher. -Eu acho isso fascinante, por isso não estou em casa más brevemente estarei lá.- Sorri olhando nos olhos da moça, não me sentia com frio e pelo contrario quente demais com minhas outras roupas e aquele café descia em minha garganta quente. -E tu, o que está fazendo aqui ?

Hades Rehvenge Crowley

Ficha Magica
Nível do Personagem:

Os Novatos
Os Novatos

Mensagem por Helena L. Klaxfor em Sab Mar 08, 2014 2:29 am

Madnight
Post Atemporal | Apenas entre Valenttina e Gerllet. Qualquer intromissão será desconsiderada.   

Não respondi ao seu comentário e apenas continuei em silencio enquanto o observava. Sorri para o seu gesto que considerei como cavalheirismo ao me oferecer sua jaqueta. A coloquei sobre meus ombros e esfreguei minhas mãos cobertas pelas luvas pretas tentando aquece-las mais um pouco. 
Olhei para as pessoas a minha volta. Rindo e sorrindo enquanto andavam pelas ruas de Roma. Meu olhar foi atraído para Gerllet voltando com dois copos de café na mão. Peguei um dos copos que era oferecido a mim e agradeci. -Bem, estava jantando com minha irmã gêmea em um restaurante perto daqui. Me senti desconfortável e resolvi andar pela cidade.-Respondi bebendo um pouco do café.       

Valenttina❥

Helena L. Klaxfor

Ficha Magica
Nível do Personagem:

Fantasmas
Fantasmas

Mensagem por Hades Rehvenge Crowley em Sab Mar 08, 2014 4:17 pm

Certamente ela deveria ter algum problema de família más não seria dessa forma que eu chamaria a atenção dela, talvez nem todas famílias bruxas fossem igual como eu pensava *Mas que pensamento idiota, tenho que parar com a cafeína!* Sorri no meu inconsciente, mas mantendo minha formalidade só que nem tanto formal assim, aquela noite eu não estava me importando com isso somente em viver de qualquer forma. Deixei o copo no apoio da fonte e comecei a fazer alguns gestos com a mão no qual demonstravam minha indignação com aquilo -Você é burra! Afirmei sem pensar duas vezes, era uma forma te tentar fazer com que ela entendesse meu ponto de vista um tanto doido, ela tinha uma irmã gêmea o que era quase impossível pensava eu que aquela família deveria só ter gente bonita. -Ela é sua irmã, não pode a deixar sozinha! A família é importante. Meus olhos estavam presos a ela e por um momento até me senti seguido por aqueles olhos azuis dela ou até mesmo o batom vermelho forte de sua boca. *Calma, isso é estranho.* Pensei passando a mão nos meu olhos e após os direcionando ao chão. -Sabe eu não quero voltar pra casa, só queria estar perto dos meus entes queridos. Disse olhando para o fundo dos olhos da mulher novamente.

Hades Rehvenge Crowley

Ficha Magica
Nível do Personagem:

Os Novatos
Os Novatos

Mensagem por Helena L. Klaxfor em Sab Mar 08, 2014 6:35 pm

Madnight
Post Atemporal | Apenas entre Valenttina e Gerllet. Qualquer intromissão será desconsiderada.   

Continuei tomando meu café até minha atenção ser atraída para o homem ao meu lado. Burra? Ele me chamou de burra? Apertei meus olhos com força tentando controlar minha vontade de socar seu rosto até todos os dentes estarem no chão. Respirei fundo e o olhei séria. -A família é sim importante. Minha irmã é a única coisa que me importo. Tive que amadurecer muito cedo para substituir nossos pais e cuidar da minha irmã. Então não venha me dar lição de moral!-Falei alto o suficiente para que as pessoas na rua parassem para olhar. Respirei fundo e apertei o café com foça. -Se não esta com a sua família é porque possui um problema e não os quer envolver nisso. -Comentei com a voz controlada. -Se deixei minha irmã naquele restaurante foi porque problemas passam pela minha cabeça a todo o tempo. Não a quero envolver em assuntos do meu trabalho.-Disse abaixando minha cabeça e olhando para a rua.       

Valenttina❥

Helena L. Klaxfor

Ficha Magica
Nível do Personagem:

Fantasmas
Fantasmas

Mensagem por Hunter Campbell Wichbest em Dom Mar 30, 2014 11:56 pm

Passo pela sede e deixo lá minha vitima sequestrada. Após isso sigo para Roma, apos saber que a vice ministra estaria por lá. Sabendo de tais acontecimentos não exitei em tentar mata-la, porem meu interese era apenas ela.
Aproximei-me de Valenttina e mirei minha varinha em seu peito - Avada Kedavra! - berrei lançando o feitiço bem a frente dela. A mulher logo cai morta e eu seguro seu corpo. O homem ao seu lado se assusta assim como os pedestres por lá, sem demora miro no peito dele - Se fosse vosse, ficava quieto ai meu caro! - ele se cala e fica quieto, após junto de Valenttina desaparato para a sede dos comensais.
Hunter Campbell Wichbest

Ficha Magica
Nível do Personagem:
Casa:

Artilheiro do Puddlemere United

Mensagem por Hunter Campbell Wichbest em Seg Mar 31, 2014 12:03 am

OFF: Saio dali com o corpo de Valenttina para a sede dos comensais*
Hunter Campbell Wichbest

Ficha Magica
Nível do Personagem:
Casa:

Mensagem por Brooklyn Löwin Nordberg em Sab Mar 14, 2015 12:28 am

Não sabia ao certo o que estava fazendo por ali. Provavelmente, estava apenas tentando me esconder um pouco, antes de ter de enfrentar o triste fim que o mundo bruxo se encontrava. O lord havia subido ao poder, e provavelmente seria caçado como outros aurores. Alguns já tentavam se esconder pelo mundo, a única coisa que queria naquele momento era um momento de paz. Já me encontrava em Roma, em um dos lugares turísticos mais lindos do lugar,  enquanto observava cada detalhe entalhado na parede do local.

Deixei que um suspirou escapasse pelos meus lábios, olhando para o céu vendo a lua e dando um sorriso, logo voltando a observar a água incolor e muito linda do local. Uma sensação de conforto passou pelo meu corpo, escorando no corrimão e batendo os dedos contra o objeto um tanto pensativo em relação a tudo aquilo. Sabia que esse dia séria um dos poucos de descanso, antes de ver comensais atrás de mim e pouco estava me importando com isto, enquanto encarava o horizonte vendo o luar belo que refletia na água fonte.

OFF: Post Atemporal entre Lucc e Victória, qualquer interrupção de terceiros será devidamente ignorada.

acquainted
baby you're no good cause they warned me bout your type girl, i've been ducking left and right. baby you're no good, think i fell for you. you got me puttin' time in, time in, nobody got me feeling this way. you probably think i'm lying, lying, i'm used to bitches comin' right 'way. you got me touchin' on your body, to say that we're in love is dangerous, but girl i'm so glad we're acquainted
Brooklyn Löwin Nordberg

Ficha Magica
Ano Escolar: 6º Ano
Nível do Personagem:
Casa:

Sonserina
Sonserina

Mensagem por Victória O. Shaykhlisva em Dom Mar 15, 2015 11:39 pm

ރ Est-ce que tu aimes le sexe?
Le sexe, je veux dire l'activité physique, le coït

femme fatale ✚ ✚ ✚

.

Por fim finalmente havia um motivo para se comemorar após muito tempo, Milorde havia chegado ao poder não só de Hogwarts quanto de todo o mundo bruxo, a ordem se estabeleceria, um caos se criava, mestiços imundos e gentinha imprestável se escondiam por todos os cantos. Os comensais já ocupavam suas posições, fixavam em pontos importantes e eu, bem eu preferia não me estabelecer tanto tempo em um único lugar.

Roma, Itália. Se encontrava agradavelmente mais quente que Londres neste momento, a Lua cintilava sobre minha cabeça, meus passos eram calmos sobre o salto fino, uma longa saia deslizava por minhas pernas com um longo corte no lado direito, meus ombros e braços livres de tecidos apenas com uma alça fina. Não me importava que notassem a marca em meu braço, a caveira e a cobra que poderia se mover dependendo do momento, a marca negra, orgulho que estava em minha pele.

Após um desvio meus olhos são preenchidos por um enorme monumento capaz de me fazer parar apenas para observá-lo, meus passos diminuíam até minhas mãos tocarem o frio e metálico corrimão, o barulho das águas era um calmo som em meio a tudo, refletindo a lua iluminando as estatuas. Deslizei meus dedos conforme andava mais ao centro onde ficasse de frente a fonte, entretanto sou pega de surpresa com uma figura masculina à frente distraída, não me importava com quem tivesse ali ou onde estaria, mas a familiaridade havia me assustado. Suspirei deixando o ar escapar por entre meus lábios andando mais alguns passos em sua direção.

ރ ..sexykiller
russianbeauty
..femmefatale
  --------ރ Red wine drip, we'll talk that trash
Victória O. Shaykhlisva

Comensais da morte
Comensais da morte

Mensagem por Brooklyn Löwin Nordberg em Ter Mar 24, 2015 11:45 pm

Minha mente ainda estava um tanto perturbada com tudo aquilo. Nada pudi fazer junto aos outros auror para impedir que o Lord subisse o trono, aquilo era um tanto frustante para mim e para os outros aurores. Chacoalhei a cabeça de um lado para outro ainda apoiado sobre o corrimão me livrando daqueles pensamentos que tanto me assombravam ultimamente, escutando um barulho ecoar pelo longo corredor do lugar anunciando que eu não estava mais tão sozinho assim.Deixei que um breve suspiro escapasse pelos meus lábios lábios tentando me acalmar um pouco, em seguida respirando novamente podendo sentir a mulher se aproximar de mim cada vez mais.

Meus olhos eram preenchidos pela beleza do monumento que era iluminado pela lua, tornando aquilo tudo ainda mais especial. Lentamente virei meu rosto, deixando que meus olhos percorressem cada centímetro do copo escultural, e atraente da bela mulher que se encontrava. Esbocei um sorriso com o canto de meu rosto, observando-a mais atentamente agora sem tirar os olhos da beleza e do perfume inebriante que ela exalava, um tanto provocante logo deixando que minha voz sais-se naturalmente.- Olá senhorita... O que uma bela moça faz por aqui? - Perguntei colocando as mãos por dentro de minha blusa mantendo toda minha calma, atento a qualquer movimento que ela pudesse fazer para me atacar, assim revidando-a.

OFF: Post Atemporal entre Lucc e Victória, qualquer interrupção de terceiros será devidamente ignorada.

acquainted
baby you're no good cause they warned me bout your type girl, i've been ducking left and right. baby you're no good, think i fell for you. you got me puttin' time in, time in, nobody got me feeling this way. you probably think i'm lying, lying, i'm used to bitches comin' right 'way. you got me touchin' on your body, to say that we're in love is dangerous, but girl i'm so glad we're acquainted
Brooklyn Löwin Nordberg

Ficha Magica
Nível do Personagem:
Casa:

Sonserina
Sonserina

Mensagem por Brooklyn Löwin Nordberg em Dom Maio 10, 2015 11:35 am

Percebi a mulher ficar quieta, ela parecia ser uma mulher de poucas palavras. Minha dúvida ainda estava no ar, não sabia ao certo o que uma mulher igual a ela fazia por ali sozinho. Um breve pensamento tomou conta de meus pensamentos "Será? Ela é uma comensal?" Me questionei naquele momento, logo balançando a cabeça de um lado para o outro, afastando aqueles pensamentos para longe e voltando a dar um pequeno sorriso com o canto de meu rosto, observando-a dos pés a cabeça e admirando por alguns breves minutos sua beleza.- Que tal continuarmos está nossa conversa em um lugar, hm... Um pouco mais calmo e aonde não podemos ser atacados?- Disse de uma forma um tanto gentil, logo aparatando do lugar junto a morena. Saindo dali.
OFF: Lucc e Victória não estão mais aqui.

acquainted
Brooklyn Löwin Nordberg

Ficha Magica
Nível do Personagem:
Casa:

Sonserina
Sonserina

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo