Fontana di Trevi

:: Europa :: Roma

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Fontana di Trevi

Mensagem por Kah Petrov Leslie Grant em Sex Jun 19, 2015 1:04 am

Caminhei em silencio, calma e paciência. Se eu realmente estava com o espírito tranquilo assim? Não, mas eu estava tentando me esforçar. Ultimamente tenho sentido fortes dores de cabeça. Na sede acabei tendo dificuldades com a legilimencia que desenvolvi. Estava no inicio, mas eu estava indo bem. Sei que não parece normal uma garota prestes a fazer 17 começar a dominar a legilimencia, mas isso era algo que eu precisava fazer. Tia Alexandra me pediu que treinasse, mas não podia fazer isso com gente conhecida, doía muito então preferi me afastar de todos e tentar invadir a mente de qualquer um que eu visse na rua, alem de ser mais simples eu não me intimidaria com esta pessoa e eu tentaria principalmente com um trouxa, já que ele nao teria chance alguma de ser oclumente.  Meu sobretudo preto e botinha de cano baixo ecoava o som do salto batendo no asfalto de pedra das ruas da Itália. Fontana di Trevi, a fonte mais famosa da Itália e do mundo. São 02 horas da madrugada, meus cabelos longos e negros estão cobrindo a parte que a gola do sobretudo não cobriu – Discrição é tudo. – murmuro concentrando-me em minhas emoções, respiro fundo e tomo total controle do meu estado emocional e assim relaxo a mente, tornando-me uma jovem mulher de 20 anos com cabelos vermelhos, pele pálida, lábios vermelhos e corpo desenhado. Aproximei-me da fonte e nela me sentei cruzando as pernas. Apoiei as mãos na pedra e ergui a face ao céu sentindo a luz do luar tocar minha pele que não era minha. Era sempre estranho sentir-me eu mesma mas num corpo que não me pertencia e para me sentir assim não precisava de um espelho, bastava virar a face para a água cristalina da fonte que se movia conforme caia. Era de uma beleza esplendorosa sem duvida.  Estiquei as pernas ainda cruzadas e então abaixei a face olhando para o horizonte a minha frente. Um jovem se aproxima com mãos nos bolsos e cabeça baixa. Mesmo com a luz da lua e com os postes antigos de luz moderada não consigo ver seu rosto com clareza. Tornei meus olhos como os de leão, assim eu podia enxergar mais longe. Logo eu vi o perfil de sua face. Tinha uma face angelical e um jeito juvenil, era fofo, mas não me impressionou em nada. Estendi minha mao direita para cima, como quem estende em forma de petição entende? Girei o pulso e balancei a mao em 90° graus conjurando um óculos escuros em minhas mãos. Voltei ao meu olho normal os de Jéssica e coloquei os óculos recém conjurados graças a outra habilidade que não sabia que tinha, a avaração. Facilitava minha vida na presença de trouxas. Sorri maléfica observando o garoto de longe e logo voltei a fitar a majestosa lua bem no alto.

INTERAÇÃO - LEO MCBRIDE; LOCALIDADE - FONTANA DI TREVI

Katya Nikolina Kovac Scaffenza Petrova Leslie Grant
gêmea da Natalya; formada em Ilvermorny; Pukwudgie; familia Petrova & Leslie Grant; Peter ; chefe do depto. 6

Kah Petrov Leslie Grant

Ficha Magica
Ano Escolar: Concluido
Emprego: Nenhum
Casa: Grifinória

http://www.rpghogwartsschool.com/
Servidores do Ministério Magico
Servidores do Ministério Magico

Re: Fontana di Trevi

Mensagem por Kendra Donati Kerr em Ter Abr 25, 2017 12:45 am

Encaminhei-me ate a fonte e me sentei na borda com um semblante serio no rosto, bebia um suco gelado de morango que comprei numa cafeteria ali perto, estava fresco e delicioso e eu aproveitava disso sob o sol quente da minha querida Itália. Eu não era mestiça, mas havia vivido grande parte da minha vida no mundo trouxa e gostava dele, da sua atmosfera e cultura, eles nao se preocupavam com pessoas malignas que usam do poder pra fazer mal, nao diretamente como nos lidamos e não com todo o caos que a magia envolve, isso ia alem de simples maldade humana, era como a tal comensal que havia fugido de azkaban. Ficava preocupada pois era o local de trabalho do Dexter, eu nao sabia muito, mas tinha noção de que era grave e que ele seria afetado com todo este caos, o veria recentemente em minha casa, estava preparando uma surpresa para ele relaxar, ele estava trabalhando demais e eu nao me sentia bem vendo que ele estava tão desgastado assim. Na verdade antes de ir para Fontana passei num corujal em Hogsmeade onde enviei Harvie a Dex com uma carta minha muito preocupada e carinhosa, depois disso acabei não vendo sentido para voltar para casa, iria para o shoppinh Donati onde trabalharia no La Cucina por um tempo. Quando acabo o suco me levanto e saio andando em direção ao shopping há dois quarteirões dali.
INTERAÇÃO - NINGUEM; LOCALIDADE - FONTANA DI TREVI

Julieta Kendra Donati Kerr
►herdeira da fortuna donati . irmã gemea de madye, ellie e aleksander . noiva de dexter rolstroy edwayns . ex-redatora de fofocas do profeta diário . italiana e inglesa . ex-batedora do holyhead harpies . formada◄
Kendra Donati Kerr

Ficha Magica
Ano Escolar: Concluido
Emprego: Nenhum
Casa:

Adultos
Adultos

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

:: Europa :: Roma

Permissão deste fórum: