Quarto de Jiyoon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quarto de Jiyoon

Mensagem por Stephanie Y. Hwang em Dom Mar 13, 2016 4:30 pm

Quarto de Jiyoon

O quarto de Jiyoon, ao contrário do de sua irmã que tem cores claras, é construído com cores fortes. A cama de Ji fica colada na parede que tem uma janela média que clareia e areja muito bem o quarto. Tem um suporte embutido na parede onde ela guarda pequena cosias que foram criadas pelas próprias mãos, inclusive um origami. Ao lado esquerdo da cama, colado a cabeceira tem um cômoda composta de duas gavetas, onde ela guarda alguns livros, canetas e coisas do sue dia a dia. Sobre a cômoda tem um abajur que fica ligado durante a noite toda. Um pouco a cima dessa cômoda tem uma prateleira cheia de livros que a menina devora em um ou dois dias, pois ela ama ler. E em cima da prateleira tem um quadrado que possui um som. Tem uma poltrona onde a garota gosta de ficar sentada, mas geralmente quem fica nela é sua irmã caçula que gosta de passar algumas horas do dia com a irmã e se apossa da poltrona e do cachorro da mais velha. As cores vivas de vermelho no quarto da filha mais velha, mostra a coragem e a liderança que ela sempre demonstra em seus treinos. Sempre mostrando o caminho para Seo e fazendo com que ela perca o medo e seja uma grande guerreira igual sua irmã.

rpghogwartsschool.com

Everyone knows I'm right about one thing
You and I don't work out
Stephanie Y. Hwang

Ficha Magica
Ano Escolar: 1º Ano
Emprego: Nenhum
Casa: Corvinal

Ex-administradores
Ex-administradores

Re: Quarto de Jiyoon

Mensagem por Jiyoon Song em Ter Set 20, 2016 3:46 pm

Finalmente estava em casa, passar meses e meses no castelo tendo que dividir meu espaço com outras garotas não era uma cosia que me agrava, não por ser antissocial ou algo do tipo, é que elas faziam barulho e atrapalhavam a minha leitura. Já estava a duas semanas em casa, com minha maninha e com a minha mãe, era a coisa que mais agradava, pois era nas férias que poderíamos ter nosso treinos com nossas katanas. – O que acha de um livro de ficção hoje, floco? - pergunto para o urso de pelúcia que estava sobre a poltrona. Estava vasculhando a minha prateleira de livros. – Então Nârnia, o que acha? - questiono-o mais uma vez mesmo sabendo que ele não responderia, tinha essa menina de falar com aquela pelúcia desde pequena. – Fechado então. – comento puxando o livro e me jogando sobre a cama. – Uma ótima leitura para mim então. – Disso sorrindo e me ajeito de bruços sobre a cama e dobro as pernas. Já tinha lido esse livro umas cinco ou seis vezes, mas ele nunca me cansava e me fazia viajar para outro mundo, e cá entre nós qual livro não faz isso? A cada pagina que virava era como se eu me aprofundasse mais em um mudo diferente, cheio de aventura e magia. – Amo esse livro. – digo com um sorriso grande nós lábios e volto a minha leitura mesmo com um passarinho cantando do lado de fora, a natureza sempre me alegrava e não me irritava nenhum pouco os sons que era produzidos por ela. 

Jiyoon Song

Ficha Magica
Ano Escolar: 6º Ano
Emprego: Nenhum
Casa: Corvinal

Funcionários de Mahoutokoro
Funcionários de Mahoutokoro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: