Embarque e Desembarque

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Embarque e Desembarque

Mensagem por Irina Aliyev Rakhmonov em Dom Mar 13, 2016 5:17 pm

Embarque e Desembarque

O embarque na carruagem é feito em uma campina de grama baixa, localizada na cidade de Cannes, sul da França. Alunos de Beauxbatons não necessitam de bilhete de embarque, só devem estar na campina no horário marcado. O embarque é feito primeiramente pelos alunos veteranos, que são levados para Beauxbatons e dirigidos ao salão imperial para aguardar os alunos novatos para a seleção das casas. Depois os alunos novatos são embarcados e são levados para Beauxbatons, inicialmente para uma sala a parte. O embarque é feito na campina as 11:00 e o desembarque é feito no vilarejo Alaesmëir, próximo aos portões de Beauxbatons, assim como o embarque de volta é feito no vilarejo de Alaesmëir e o desembarque na campina.

rpghogwartsschool.com
Irina Aliyev Rakhmonov

Ficha Magica
Ano Escolar: 6º Ano
Nível do Personagem:
Casa: Sonserina

Professor de Durmstrang
Professor de Durmstrang

Re: Embarque e Desembarque

Mensagem por Irina Aliyev Rakhmonov em Seg Abr 24, 2017 3:22 pm

Tópico aberto para postagens até o dia 29.04.17.
Irina Aliyev Rakhmonov

Ficha Magica
Ano Escolar: 6º Ano
Nível do Personagem:
Casa: Sonserina

Professor de Durmstrang
Professor de Durmstrang

Mensagem por Elle August. Bertrand em Qua Abr 26, 2017 6:18 pm

Essa é uma das últimas vezes que embarcaria. O sétimo ano encerraria toda a jornada. Daqui a um ano estará livre. Livre e adulta. Eléonore percorreu pela região da campina lentamente, não estava com pressa. Respirou fundo quando lembrou que teria que enfrentar toda a algazarra ao entrar na carruagem. Pelo menos não estaria sozinha. 

Empurrava o carrinho ao mesmo tempo em que sorria discretamente para alguns conhecidos. Nenhum familiar a acompanhava, melhor assim. Sem beijos e abraços de despedida e todo aquele circo. Ao chegar à região que devia estar entregou seu malão para o funcionário da carruagem e ajeitou suas madeixas antes de por o pé no transporte. Em um impulso entrou de vez, uma leve brisa abraçou sua pele clara. Em pequenos passos andava por dentro da condução e, aos poucos, reconhecia o ambiente. Beauxbatons a receberia mais uma vez.

Eléonore Augustine Bertrand | Paris | 17.11.97 | Escorpião

Elle August. Bertrand

Ficha Magica
Ano Escolar: Formado
Nível do Personagem:
Casa: Persévérer

Adultos
Adultos

Mensagem por Aurora Louise Moreau em Sex Abr 28, 2017 3:19 pm

Aos trancos e barrancos cheguei a Cannes. Por pouco não compareci à cidade dois dias depois. Fazer o que se eu estava atarefada? Minha mãe me incumbiu de coisas e, por último, ainda não quis acompanhar-me na partida. Não existe outra figurinha carimbada como ela. Minha salvação foi meu pai arranjar um tempo e me acompanhar. Sem cerimônias, entreguei minha bagagem ao carinha responsável pelas mesmas, me despedi do Sr. Moreau e me joguei dentro da carruagem. A baderna anual dava boas-vindas. Eu curtia toda aquela animação. Tem que festejar mesmo porque depois é só stress. 

Estava na hora de partir. As janelas do transporte lotavam-se em segundos pela galera que ainda insistia em dar os milhares de ‘’tchaus’’ aos seus familiares ao lado de fora. Arranjei um espaço com dificuldade e consegui dar o ‘’Adeus’’ ao meu pai. Retornei a cabine da Noble e me acomodei. Agora era só devorar as guloseimas e esperar chegar ao castelo.
Aurora Louise Moreau

Ficha Magica
Ano Escolar: 5º Ano
Nível do Personagem:
Casa: Noble

Noble
Noble

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares